Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 19
Passado ai vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/87gWaABqGYs-Música da Sarah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/19

P.O.V. Rebekah.

A Sarah arrasa! Ela nos trouxe para a Inglaterra na época do Rei Henrique oitavo.

E rapidamente estávamos na corte.

Eu conheci um rapaz que me cortejava.

—Você ficou estranho com esse cabelo Elijah.

Disse Sarah.

—Você parece Katerina com esse cabelo Sarah.

—Devia ter deixado meu cabelo liso.

—O Rei está olhando.

—Tá todo mundo olhando.

—Vamos para um lugar mais reservado.

—É melhor não. As pessoas adoram fofocar. Eu sei, eu fui criada no subúrbio onde as garotas usam suas unhas perfeitas para arrancar os olhos umas das outras.

Ela começou a cantar distraidamente e logo todos estavam em silêncio para ouvi-la e ela dançava pelo salão uma música irlandesa.

—Linda. Ela tem uma voz angelical. Quem é ela?

—Eu não sei. Nunca a vi em parte alguma.

—Eu vejo que ela está acompanhada.

—Acompanhada por Lorde Elijah Mikaelson? Soube que ele estava na França.

—Parece-me que não. Afinal, ninguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.

—Ela parece ser um espírito livre se é que me entende.

—Sim, ela parece mesmo. E a loura?

—Irmã de Lorde Elijah e Lorde Klaus. Lady Rebekah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.