A vida em seus olhos. escrita por SlowQueen


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oláá... se tiver alguém ai :B
Adoraria compartilhar minha pequena One-Shot com vocês, acabo de me registrar no site, então ainda não aprendi tudo que deveria, mas já li muuuuuiitas fanfics e decidi fazer a minha :B
Não é a minha primeira fanfic, mas eu espero estar sempre melhorando, então, se ler e gostar, adoraria saber sua opinião... :3
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547848/chapter/1

Os cabelos rosados estavam espalhados pelo chão, entre as pequenas pedras e a areia, ela sentiu uma forte dor em seu abdômen, tentou abrir os olhos, mas não obteve êxito, sentiu seu corpo pesado, e a brisa batendo em seu rosto, queria poder ver o céu, gostaria que estivesse azul, pode sentir a mão calejada em seu rosto, e enfim conseguiu abrir os olhos, e o viu, com os grandes olhos negros arregalados sobre ela, lá estava Sasuke, e era a única pessoa que ela queria que estivesse ali, a voz era fraca, quase inaudível, mas ele estando tão próximo, com certeza ouviria...

_Sasuke-kun... O que houve? - Perguntou sem poder se mexer...

_Selamos Kaguya, então houve uma explosão, fomos lançados para fora daquela dimensão, nos separamos dos outros por isso...

Ele sentou-se a seu lado, cruzando os braços, olhou para o enorme campo de batalha a sua frente e não viu ninguém... Mas sabia que haviam conseguido, podia sentir os chakras voltando pouco a pouco, ela tossiu e o sangue saltou de seu abdômen, voltou os olhos negros a mulher deitada a sua frente, e mirou diretamente o enorme ferimento em sua barriga... O corpo de Sakura estava muito machucado, assim como o seu, com cortes e arranhões, mas aquele ferimento, era maior, era mais perigoso...

_Vamos aguardar você recuperar em pouco de chakra e se curar, depois procuraremos os outros...

Ela lembrou-se, de Naruto e Sasuke selando Kakuya, lembrou-se da explosão, correu para segurar Sasuke e foi arremessada junto a ele, ergueu o canto da boca, quando lembrou-se que havia gasto todo o chakra que possuía para curar o enorme ferimento no peito do Uchiha...

_Vá procurar os outros Sasuke, podem estar precisando de sua ajuda...

_Iremos juntos, assim que você se curar...

_Sasuke... - Ele voltou a mirar sua face, calma, como se não sentisse dor... - Não vou me curar. Você tem que ir...

Seus olhos negros se arregalaram, ele mirou sua testa e não pode ver sequer resquício de seu byakugou...

_Não vou deixa-la sozinha. -O Uchiha procurava alguém entre os destroços, alguém que pudesse ajuda-la... - As equipes medicas devem ser as primeiras a chegar...

_Sasuke... eu não sei quanto tempo poderei esperar... - sua voz estava cada vez mais fraca...

_Eu a levarei até alguém então...-Ele colocou o braço por debaixo de seu pescoço, mas antes de levanta-la, ouviu sua voz...

_Não. Me levantar daqui pode piorar muito a situação...

O que ele faria? Não poderia simplesmente deixa-la sozinha nas condições em que se encontrava, ela tossiu novamente, e o sangue borbulhou por sua boca, ele se inclinou por cima dela, colocando as duas mãos ao lado da cabeça dela, encarando-a de cima, um filete de sangue correu por sua bochecha, e logo depois ela sorriu, Sasuke não conseguiu entender de onde vinha aquele sorriso fraco, mas tão verdadeiro, até ouvir sua voz novamente...

_Devo estar alucinando... Por um momento, pude jurar ver algum sentimento em seus olhos, me parecia... preocupação...

Ela tossiu novamente, e sentiu a mão do Uchiha em seu rosto mais uma vez, limpando o sangue que corria de sua boca com o polegar, ele a responderia, com palavras que ela com certeza não esperaria, mas virou o rosto rápido, e viu um grupo de seis ninjas aproximando-se, ele levantou-se e caminhou até a frente dela, o símbolo em suas testas era o da vila da folha, e Sasuke pode ouvir claramente quando um dos homens chamou Sakura pelo nome

_Tragam ninjas médicos até aqui, imediatamente... - Ele ouviu um murmuro fraco na voz dela, aproximou-se novamente e abaixou-se a seu lado...

_Não creio que será qualquer ninja que poderá fazer algo por mim. Tsunade-sama será a única que poderia...

Tossiu novamente, sem poder terminar a frase, o Uchiha levantou-se e em tom autoritário ordenou-os...

_Rápido, tragam Tsunade até aqui!

Viu-se seis vultos espalharem-se, e Sasuke quase agradeceu por eles serem rápidos e obedientes, ele contornou o corpo deitado da rosada, e voltou a sentar-se a seu lado, estava calada, respirando pesado, e Sasuke pode ver a cor de seus lábios normalmente rosados se perdendo, ele voltou os olhos negros aos verdes dela, que o olhava tão calma e terna, o Uchiha pode sentir ela o abraçando com aquele olhar...

_Já tem muito tempo que não conversamos, Sasuke-kun

_Você não deve gastar energias falando...

_Você se tornou tão forte... Eu tenho muito orgulho de quem se tornou...

Aquelas palavras definitivamente o pegaram desprevenido, entre todas as coisas que esperava que ela lhe dissesse, com certeza esta não estava entre elas...

_Eu sempre estive o observando... mesmo que de longe...

_Realmente não deveria falar... - Dizia o homem mirando-a de canto de olho...

_Você finalmente encontrou Itachi não é...

_Sim.Eu pude fazer as pazes com meu irmão antes de ele partir...

_Eu fico feliz...

Ela tossiu novamente e novamente o sangue borbulhou por sua boca, ele viu a mancha de sangue marcando a terra embaixo dela, cada vez maior, ele debruçou-se sobre a Haruno e colocou a mão em seu rosto, os olhos dela estavam ficando fundos, e sua boca já era branca, como ele nunca tinha visto antes, as palavras a seguir, ele não soube dizer o porque, mas fizeram seu coração descompassar, por um leve desespero ou outro sentimento qualquer...

_Sasuke-kun... eu fico tão feliz, que no final, pude estar a seu lado.

_Não fale coisas assim,Tsunade irá chegar aqui em instantes...

_Eu realmente tentei, me tornar forte o suficiente para poder ficar a seu lado... eu realmente me esforcei...

_Você se tornou forte.

_É uma pena que não tenha sido a tempo... - Tossiu, e viu quando os olhos deles desviaram por um momento dos seus.

_Por favor, não fale mais nada

_Você finalmente poderá voltar para Konoha, reconstruir seu clã, eu queria tanto poder ver você realizar seus sonhos,Sasuke-kun...

Ela finalmente se calou, mas aquele silencio, não era o que ele esperava, aquele silencio, simplesmente o apavorou, ela tinha os olhos inertes, e o Uchiha quase não podia mais sentir sua respiração, ele sentiu a sua própria falhar, levou sua mão ao rosto dela e sentiu um forte alivio em seu peito quando ela virou os olhos para ele, olhando-o ternamente...

_Sasuke-kun... sabe, quando você foi embora da vila, eu pensei que não sobreviveria... mas então, eu percebi, que tinha que ser forte, para estar lá, caso um dia você voltasse...

_Eu vou voltar. Não pode desistir agora...

_Eu nunca desistiria de você! Sasuke-kun, eu sempre estive a seu lado, mesmo que não pudesse me ver... e eu sempre vou continuar a seu lado... mesmo que de um lugar diferente agora...

Ela tossiu novamente, mais forte desta vez, ele apoiou-se sobre ela, podendo-a ver de cima, depois de todo poder que adquirira, não poderia fazer nada por ela, de que adiantava-lhe tanto poder então? Ela sorriu, com um ar diferente no olhar, parecia perdido, como se procura-se por algo...

_Sasuke-kun... eu não posso mais enxerga-lo...

Era isso que seus olhos procuravam, procuravam por ele, Sasuke tocou novamente seu rosto, e assustou-se ao senti-la tão gelada, ele não sabia o que fazer, como agir, não queria assusta-la, mas o próprio estava apavorado...

_Eu estou bem aqui...

Disse com um tom tão doce, quase irreconhecível em sua voz... Ele estava tão concentrado nela, que só pode perceber os cinco homens parados pouco adiante quando um deles falou...

_Nenhum de nos encontrou Tsunade... - O sangue de Sasuke gelou, por um segundo, e logo que o homem voltou a falar o Uchiha foi tomado por um desespero que nem o próprio conhecia... - Vamos levar Sakura-san para um lugar melhor...

Sasuke pulou sobre o corpo dela, cobrindo-o com o seu, e a fúria mista de um pavor tomou seus olhos agora vermelhos, ele era como um animal acuado protegendo sua cria, os homens puderam ver algo enorme e roxo surgindo do nada ao redor dos dois, e a voz de Sasuke ecoou no ar por muitos metros...

_Ninguém toca nela!

O enorme Susanoo roxo os cobria completamente agora, apontando a enorme flecha para qualquer um que ousasse se aproximar, ela voltou a chamar seu nome, desviando-o do que acontecia lá fora...

_Sasuke-kun... você nunca me falou... se valeu a pena ter abandonado a vila? Se arrependeu-se do que deixou para trás...?

Ele podia ver o olhar dela ficar cada vez mais profundo, enquanto a enorme mancha de sangue aumentava no chão, estava tão gelada, e mesmo estando com seu corpo encima do dela, quase não sentia sua respiração... Todos aqueles sintomas juntos, causavam uma única emoção em Sasuke, pânico. O desespero de vê-la partindo diante de seus olhos o consumia a cada segundo que passava, com um toque desse desespero em sua voz, ele a respondeu...

_Todos esses anos que me afastei da vila, eu costumava passar a grande parte das noites, olhando para o céu, calado, isolado de tudo a meu redor, e muitas pessoas ao longo desse tempo me perguntaram o porque disso, eu nunca as respondi, não que eu não soubesse a resposta, mas a verdade do porque eu olhava para aquele céu a noite, era porque me lembrava da ultima noite que estive em Konoha, da noite em que eu a encontrei e você disse que me amaria não importasse quais fossem minhas escolhas...

_Eu mantive minha promessa... eu o amei, por todo esse tempo... sem me importar do que achavam de mim e do meu sentimento... você foi o único que habitou meu coração, Sasuke-kun...

_Então sim! Eu fiz muitas escolhas erradas em minha vida, mas me arrependo apenas de uma. Eu fui com Orochimaru e não posso me arrepender disso, pois me tornei mais forte graças a ele. Eu lutei contra meu próprio irmão até a morte, e não posso me arrepender disso, pois ele me sorriu no ultimo momento de sua vida, eu resolvi vingar a vida que meu irmão foi obrigado a seguir e eu também não posso me arrepender disso, pois desta vez era a única que não havia egoísmo em minhas ações. A única coisa de que me arrependo, de todas as minhas diversas escolhas erradas, é de não tê-la levado comigo naquela noite.

Tudo que Sakura podia enxergar era o escuro, mas não sentia medo, ele estava ali agora, ela podia senti-lo ali, se pudesse ao menos toca-lo... algo quente pingou sobre seu rosto, e ela não precisava enxergar as lagrimas caindo dos olhos do Uchiha, ela podia senti-las...

_A única coisa de que me arrependo, é de não tê-la ao meu lado, e não pense que não é forte, pois você é, eu sei que é. Porque conseguiu viver e evoluir todos os dias sabendo que eu não estava lá para você, mas eu, depois de todo o poder que consegui, não sobreviveria sabendo que você não está lá para mim. Você diz que gostaria de estar lá para ver eu reconstruir meu clã, mas a única que eu quero que seja a mãe de meus filhos é você, para que um dia possa olhar para eles como olha para mim... com amor. Depois de todo esse tempo eu reencontrei meu irmão e o perdi, e eu não posso sobreviver a isso novamente, então por favor, não me deixe perde-la logo agora que a reencontrei novamente. A única que esteve a meu lado foi você, a única que nunca deixou de acreditar em mim... foi você, quem não deixou que eu caísse na completa escuridão, foi você, que mesmo longe me puxou para a luz quando eu mais precisei ser puxado. Você não pode simplesmente me abandonar agora... Agora que eu voltei para você...

Já havia quase uma centena de ninjas parados em frente ao susanoo, e nenhum deles ousava aproximar-se, parados esperando estavam todos que conviviam com Sakura, grande parte da vila da folha observava atenda os vultos dentro do enorme guardião roxo. Assustaram-se todos, quando um grito estridente veio de dentro da grande concentração de chakra, o desespero da voz de Sasuke naquele grito tocou todos ali presentes, descontrolou-se por completo, o susanoo atacava o nada, com movimentos desconforme e cada vez mais instável. Finalmente, o sexto homem voltou, e Tsunade estava com ele, ela não esperou nem um segundo, e aproveitando o descontrole de Sasuke sobre o susanoo, adentrou-o e ninguém ousou segui-la, instantes depois, o enorme monstro roxo desistiu, seus braços caíram como se fossem pesados de mais para ficarem no ar. Ninguém ali soube dizer o que estava acontecendo lá dentro, até que uma luz cegante abateu os olhos de todos...

Os olhos verdes se abriram, e aos poucos pode ver algo roxo sumindo do céu... estava azul, como ela havia imaginado que estaria, baixou o olhar, e pode ver sua mestra sentada no chão, o byakugou em sua testa havia sumido, dando lugar a pele enrugada, a mulher loira tinha a mão magra, com a pele desidratada sobre o rosto, ela quis levantar-se para ajudar sua mestra, e só quanto tentou faze-lo foi que percebeu... Olhou de canto, e pode ver os cabelos negros e espetados, Sakura pode sentir seu cheiro misturando-se ao dela, tornando-se um belo perfume, ele mantinha a parte superior do corpo dela entre seus fortes braços, apertando-o, mas ela não se importava, jamais se importaria por ser abraçada por aqueles braços, seus olhos verdes arregalaram-se por um momento, quando ela sentiu as lagrimas dele correrem por suas costas, molhando suas roupas, não pode vê-las caindo como os ninjas parados em suas costas os olhando, mas sabia que eram por ela, e era só que importava, ela levantou uma das mãos, tocando as costas do homem que firmemente a mantinha nos braços, e finalmente, sorriu, não um sorriso largo, mas de longe, o sorriso mais verdadeiro que deu em toda sua vida, quando o ouviu dizer, quase em um grito...

_Sakura. Eu pude ver a vida deixando seus olhos... De todos os olhares que quero que me mostre de agora em diante, eu lhe proíbo de me mostrar este novamente..!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se está aqui embaixo é porque leu xD
então? como me sai? adoraria saber o que achou da historia.
então poor favor, comente, critique o importante é participar :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida em seus olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.