All of me - Interativa escrita por Bianca Di Angelo, EbisuBitch


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

To com fogo pra escrever hoje hehe, aproveitem. ~Bianca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547785/chapter/3

Hoje. É a palavra que reina em minha mente no momento. Hoje as fichas serão mostradas ao vivo no Jornal Oficial, mais precisamente, em 10 minutos. Tentei tirar da minha cabeça por algum momento o anunciamento, precisava descansar. Mas não consegui. A sorte foi que minha mãe queria que eu passasse um tempo com Astrid e pediu para as criadas preparar uma massagem, ou coisa do tipo, e me deixou com minha irmã e duas criadas. Evelyn e Johanna, que me ajudaram a esquecer da entrevista facilmente. E trocaram as fraldas também, já que eu tenho certeza que seria um desastre deixar essa responsabilidade comigo.

Horas antes da entrevista

"Alteza, não a segure assim, ela vai gofar!" - Johanna disse.

"Mas que diabos significa gofar?" - dito isso Astrid parecia que tinha entendido a minha pergunta e "gofou" um líquido branco na minha camisa.

"Agora o senhor sabe." - Evelyn ria como se aquilo realmente fosse engraçado.

"Não ria de mim!" - ela se assustou com o tom de voz que usei e baixou o olhar.

"Desculpe, Alteza."

"Não Evelyn, me desculpe você, por favor. Estou nervoso demais ultimamente."

"Precisa se acalmar, Alteza." - Johanna disse ao entrar com uma blusa para trocar e pegando Astrid.- "Vai ver que no fundo, não há com que se preocupar."

"Como não me preocupar? 15 garotas virão para minha casa amanhã e não faço a mínima ideia do que dizer à elas ou como tratá-las!" - sento com Astrid no colo, limpa e quase caindo no sono.

"São garotas normais que receberam a chance de conquistar o seu coração." - Evelyn diz ao se sentar no chão. Nego e peço que ela sente ao meu lado, no sofá. Ela cora e se junta ao meu lado, acariciando a cabeça quase sem fios de cabelo da minha irmã. - "Não são diferentes das personagens dos seus livros e desenhos."

"Você acha?" - enrolo Astrid no seu lençol e a coloco no berço.

"É exatamente o que eu acho. E tenho certeza que Johanna também." - ela olha para Johanna e ri, e eu acompanho, já que ela caiu no sono.- " perdoe o nosso cansaço, Alteza, trabalhamos a noite toda para deixar as selecionadas confortáveis."

"Entendo perfeitamente. Pode mandar John levá-la ao quarto e descansem, pois amanhã começa o trabalho duro de vocês." - falo e Evelyn sorri, mostrando gratidão.

"Obrigada, James." - quando ela estava saindo, se virou para falar algo.- "Só gostaria de dizer para o senhor que garotas são complicadas, mas se esforçar para entendê-las não é difícil."

Deus queira que eu me lembre disso.

XXXXXXX

Mas era agora. O programa parou de falar de assuntos financeiros e entramos no ar, juntamente com Gavril.

– Boa noite, Illéa! -Gavril acenou para a câmera e então se virou para o meu pai. - E muito boa noite, Majestade.

– Boa noite.

– Podemos começar a revelar as selecionadas?

– Com certeza, estou ansioso para vê-las.

– Certamente, e a senhora, Majestade? Algum aviso?

– Tratem bem o meu filho, pois ele as tratára como verdadeiras princesas. E quero que saibam que a partir de amanhã, a vida de vocês mudará para sempre. Quem vier para o palácio, não sairá a mesma pessoa, isso eu garanto.

– Belíssimas palavras, Rainha Gerda.- o apresentador segurou a mão de minha mãe e a beijou. - E o senhor, Alteza?

– Estou aflito porque o senhor não começa a mostrar as fichas. - minha mãe sorri e meu pai dá uma tosse que parecia uma risada. Gavril ri com exagero e vai até o outro lado do estúdio, onde tem uma tela que irá mostrar as selecionadas.

– Que começemos a ver, então.

Então o estúdio fica um pouco escuro, com luzes na minha família e em mim, e em Gavril, como se quisesse mostrar nossas reações, e a tela liga com o emblema de Illéa e então, ele começou a ler os nomes e uma ficha de cada vez ia aparecendo na tela.

– Senhorita Larysse Ross, de Summer, Três.

Uma moça graciosa, de cabelos ruivos e cacheados aparaceu na tela. Tinha um rosto delicado, boca da cor de framboesa, que me fazia perguntar se era maquiagem ou natural. Sorria, a deixando mais bonita ainda, mas seus olhos pareciam dizer outra coisa.

– Senhorita Rainbow Avery di Castellian, província Atlin, Três.

Uma moça, na verdade ela parecia ser bem mais nova que a primeira, apareceu na tela e seus olhos foram a primeira coisa que me chamaram atenção. Eram violetas! Podia jurar que havia alguma coisa errada com a minha visão, mas não havia nada. E davam um belo contraste com a pele branca como a neve e seus cabelos quase escuros. Sorria sem mostrar os dentes, mas era um sorriso inocente e gentil.

– Senhorita Amanda Cartolli, de Waverly, Dois.

Uma selecionada muito interessante, devo admitir. Ela tinha lindos cabelos lisos e macios que davam vontade sentí-los entre as mãos. Olhos escuros, impossíveis de ver a pupila da minha distância, e um sorriso sedutor. Tinha um corpo esbelto e sua roupa era um pouco provocativa demais. Parecia ser a mais velha, até mais velha que eu, mas não era nenhum problema para mim.

Fichas passavam, e eu ia ficando cada vez mais encantado com a beleza das garotas. Tenho que admitir que não decorei o nome de todas, mas quando estava para acabar, o olhar de Gavril me assustou ao olhar a ultima ficha.

– Se-senhorita Thalia Bianca Rovers, de Hansport, Oito.

Meu pai arregalou os olhos, minha mãe colocou a mão sobre a boca. Isso geralmente não acontecia. Minha reação foi de pena quando vi a foto. Era uma garota linda, mas estava pálida, como alguém que não se alimenta direito. Ela tinha cabelo longos, escuros e tinha uma franja de lado. Tinha sardas por todo o rosto e tinha belíssimos olhos azuis esverdeados. Não parecia ser uma 8, apesar da palidez, parece ser alta e ter um corpo normal. Ela estava sorrindo para a foto, um sorriso brincalhão e contagiante que me fez sorrir também.

– É isso Illéa, fiquem ligados nos meios de comunicação, pois "A Seleção" começa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gente, não matem a Amanda ta? É um amorzinho, vocês vão adorar ela. Agora se é sarcasmo ou não vocês vão descobrir com o tempo hehehe, beiiiiiijos. E nós vamos mencionar as outras depois, não se preocupem. ~Bianca