All of me - Interativa escrita por Bianca Di Angelo, EbisuBitch


Capítulo 1
Trailer/ Fichas


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem-vindas a Illéa, rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547785/chapter/1

"A Seleção". Parecia uma frase tão distante, tão adulta. E agora ela começa em apenas 2 dias. James Von Strangle estava nervoso, não somente com o reality show que diria quem é sua amada, mas por também não ser mais filho único. Sua irmã, Astrid, tinha acabado de nascer, o deixando sem a ajuda da mãe com o programa. Seu pai era o rei, também não contava com sua ajuda, ou seja, estava sozinho.

O país era governado com castas, como sempre foi, e sofria com atentados dos rebeldes, mas era estável. O rei era rigoroso e sempre seguia as regras, mas com seus filhos era um homem de bom coração, como um simples pai, mas não tolerava que seus filhos fossem fracos, ou que tenham sentimentos a mostra, um futuro rei ou rainha não pode demonstrar suas emoções em público. James era restrito a namoradas, ou a amigas, então era meio fechado e não sabia como tratar sua futura esposa, mas tentaria seu melhor. Claro, sempre tinha uma princesa querendo algo a mais do que uma conversa casual, já que sua aparência era irresistível, com seus profundos olhos azuis e cabelos cor de mel.

Mas ele estava esperando pela a moça que seria dona de seu coração, mesmo sem experiência com o amor, mesmo sem nunca ter se apaixonado por alguém, sem saber como é a sensação de amar uma pessoa que não fosse de sua família ou do palácio, ele tentaria,ele daria tudo de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOA SORTEEEEEEE, pra quem quiser saber como é o prícipe, ele é inspirado no ator "Lucas Till" (ele é lindo, eu sei). Envie sua ficha por MP.
FICHA

Nome:

Apelido:

Idade ( de 15 a 20 anos):

Aparência (com o link):

Personalidade:

Casta e Província:

Família:

História:

Hobbies:

O que gosta e o que não gosta:

Por que se inscreveu para A Seleção?:

Príncipe ou coroa? Justifique:

Seu plano para ganhar A Seleção:

Criadas (2):

Guarda (1):

Estilo de roupa:

Concorda em ser tirada da seleção por um motivo qualquer? (Não se preocupe, não vai ser por besteira):

Concorda em ser sequestrada por rebeldes (e morrer? Rsrsrs to brincando, talvez)?

Quais seus defeitos?:

Quais seus projetos para mudar Illéa?