Doce e Quente Veneno-ed e Bella escrita por anjosexy


Capítulo 1
Capítulo 1 O desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Quem nunca se encantou pelo gostoso do colégio?Quem nunca desejou ser a garota dele?Cenas fortes e posso garantir é só o começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54771/chapter/1

Todos os dias assim que entrava os portões do colégio era a visão que enchia meu coração de palpitações,sim ele era lindo e sabia disso,eu morava numa cidade do interior,onde ele Edward Culen era o centro das atenções femininas,não culpava todas as garotas porque eu simplesmente fazia parte desse fã clube,ele tinha seus olhos verdes e seus cabelos loiros acobreados,seu sorriso torto e olhar como quem diz:Eu sou gostoso,além de ser alto e um corpo definido,não era muito másculo porem tinha o corpo ideal para fazê-lo perfeito.

 

 

 

Por onde passava arrancava suspiros,nunca me notou,eu era uma desengonçada menina comum,usava roupas sempre tampadas afinal me achava muito branca,meus olhos grandes cor de chocolate davam a impressão de que eu era vesga,meu cabelo sempre preso em um rabo de cavalo,bom enfim eu era aquela que nunca era notada,nunca passava de melhor amiga dos meninos.

 

 

 

Eu não perdia nem um jogo de futebol de Edward adorava vê-lo correndo todo suado no campo,perdia noites de sono imaginando que um dia ele pudesse me notar,mas ao amanhecer a realidade batia na minha cara,ele estacionava seu carro ao lado do meu mas nem me olhava como se eu fosse invisível.

 

 

 

Ele estava mais adiantado que eu um ano,foram assim todo o ensino médio,eu Bella Swan sonhando com o impossível de se ter,se escondendo em casa,se comparando as patricinhas que ele namorava,então era o ultimo ano dele no colégio,eu estava arrasada não o veria mais,havia passado a infância sonhando com ele e agora o perderia sem nem ter conseguido fazer ele me olhar,meu coração se apertava com essa idéia.

 

 

 

Eu precisava fazer alguma coisa então como a nerd que era dei um jeito de Mike um garoto que estudava com Edward e que me pagava para fazer os seu trabalhos me convidar para o baile do terceiro ano.

 

 

 

-Bella com quem você vai?

 

-Vou com Rosálie oras.

 

-Mas Bella você e Rose fazem o segundo ano,querem só os do terceiro ano.

 

-Mike eu estudo para fazer seus trabalhos e cobro bem pouco e nunca pedi nada a você.

 

-Entendi Bella,vou falar com a turma sobre levar convidados.

 

-Ah eu te adoro!

 

-Mas Bella tenta jogar a Ângela na minha mão e vê se arruma como uma menina normal.

 

-Assim você me ofende,não me visto tão mal.Falei e ele sorriu.

 

-Você parece que quer se esconder com essas roupas,mas Bella,Edward não leva garota nenhuma a sério.

 

-Mike ele vai embora,só quero que meu primeiro beijo seja com o garoto que sonhei durante sete anos ,posso?

 

-Não entendo o que vêem nele?Ele trata todas como se fossem bosta.

 

-Mike?

 

-Certo parei.

 

 

 

A semana passou rápido e Rosálie e eu armávamos varias estratégias para tentar fazer que eu conseguisse meu primeiro beijo com Edward,mas parecia que nada daria certo porque tipo ele pega todas e eu sou feia e não sei seduzir.

 

 

 

-Bella você quer beijar o cara,então faremos assim,você ficará irresistível.

 

-Rose não pira,eu irresistível?

 

-Bella você precisa apenas se maquiar você é linda.

 

-Amiga vamos fazer assim você beija ele depois me conta como é,sei que ele nunca me beijaria.

 

-Bella eu acho o Ed lindo mas.

 

-Mas ?

 

-Ele é muito convencido,ele se acha,gosto de homens que me acham,que são domesticáveis .

 

-Eu não ouvi isso.

 

-Ouviu sim,devemos ser tratadas como deusas não menos que isso.

 

-Você é linda amiga,agora eu?Abaixei a cabeça.

 

-Nada disso,temos trabalho a fazer menina e espero que esse beijo seja o que espera.

 

 

 

Fomos fazer compras Rose e Ângela eram minhas amigas alias quase únicas por ser muito tímida quase não tinha amigas,ela me fez comprar um vestido preto,ele era curto e tomara que caia,eu não queria mas fui obrigada,depois sandálias de salto,tive que treinar toda a semana andar com aquilo,me fez andar de cabelos soltos,e vesti coisas mais apertadas.

 

 

 

-Rose esse vestido não ficou bem.

 

-Como não?Você tem seios bonitos porque os escondem?Me olhou balançando a cabeça.

 

-Tenho vergonha.

 

-Bella você tem quase dezessete anos e nunca beijou,eu com quinze já nem era virgem e hoje posso dizer que provei todos os gostosos da escola.

 

-Rose você?

 

-O que?Se eu já transei com Edward?Senti meu coração acelerar,e as pernas tremerem.

 

-Você já?Engoli seco.

 

-Sim Bella,foi só uma vez,depois ele não falou mais comigo me fazendo sentir um nada.

 

-Nunca me disse.

 

-Começamos a estudar juntas você já era apaixonada por ele,como eu diria para você.

 

-Me conta agora.

 

-Não gosto de lembrar.

 

-Por favor.

 

-Eu perdi minha virgindade com o Dean amigo do Ed,agente se beijava escondido,então depois que transamos,ele falou que nos veríamos no outro dia,ele tinha uma surpresa para mim.

 

-Fale.

 

-Quando cheguei na casa dele,ele e Edward estavam de cuecas e passava um filme pornô na televisão,me virei tentando sair mas Dean me segurou,disse que falou a Ed que eu era gostosa e que ele queria provar.

 

-Você ficou.Não consegui dizer nada mais.

 

-Não tive escolha ,eles me despiram um me beijava e o outro me tocava,disseram que se eu não ficasse calma eles não me deixariam sair e contariam a todos.

 

-Safado.

 

-Dean era o pior,a idéia foi dele,Ed tentou desistir então ele disse que chamaria outro amigo,não me machucaram,quando acabei com Ed que fiquei com Dean,mas tipo me senti usada,um nada,desde então nem consigo olhar direito para Edward.

 

-E Dean?

 

-Ele me deixou em paz só queria fazer o que fez,depois de ter conseguido nunca mais me procurou.

 

-Então por isso você pisa nos homens,diz que não vale a pena ter sentimento por eles?

 

-Exatamente Bella,eu gostava do Dean.

 

-Rose eu não deveria querer beijar ele,mas eu sei que ele é safado mesmo assim não consigo não querer tocar seu rosto ,sentir sua boca.

 

-Eu entendo,se sabe no que vai se meter eu ajudo.

 

 

 

Eu coloquei uma blusa apertada azul e uma calça baixa mostrando a barriga,deixei o cabelo solto,passei gloss nos lábios como Rose me disse para fazer,ser desastrada não era novidade então eu sabia que seria mole,caminhei mais rápido para fazer a tal trombada nele,quando senti seu corpo bater no meu recebi ondas elétricas por todo o corpo me fazendo cair ao chão,eu me xingava quando notei uma respiração próxima a mim bater no meu rosto.

 

 

 

-Você se machucou?Uma voz forte e rouca me fez ficar tonta,balancei a cabeça para responder.

 

-Está tudo bem.Olhei para ele encontrando um par de olhos verdes hipnotizantes.

 

-Eu te ajudo a levantar.Nisso pegou minha mão me puxando,senti ele me olhar como se aquela onda de energia envolvesse ele também.

 

-Obrigada.Ele sorriu

 

-Por nada,agente se esbarra por aí.

 

 

 

Ele ainda olhou para trás,sorri com o avanço que no meu caso era muito,os dias passaram rápidos por serem provas quase nunca dava para trombar com Edward,chegou o dia da festa então coloquei o vestido sentido uma inquietude em mim,as pernas tremiam muito.

 

 

 

-Está linda Bella.

 

-Vamos Mike.

 

-As meninas onde estão?

 

-Rose vai levar Ângela,nos encontrarão na porta.

 

-Certo.

 

 

 

 

 

Chegando lá Rose já logo pegou uma ice,era na casa de Loren uma loira,começamos a circular na festa reparei que os garotos me observavam,recebi varias cantadas,mas ele eu não via em nenhum lugar,dançava com as meninas quando ouvi bochichos e pude logo perceber quem era.

 

 

 

Ele usava uma camisa azul céu dobrada,uma calça preta seus cabelos estavam todos desalinhados,ele sorria e todas as meninas vinham em sua direção como um shake no seu harén ,desfilava seu charme vendo as garotas literalmente babar por ele,naquela noite seu olhar cruzou o meu pela segunda vez me fazendo esquecer de respirar.

 

 

 

 

 

-Bella?

 

-Oi Rose.

 

-Para de encarar,ele já notou você,disfarça.

 

-Ele está lindo.

 

-Novidade você tem seus pneus arreados por ele.

 

-Isso é verdade Bella.Falou Angel

 

-Gente não enche e Angel o Mike está bem ali,vai ficar com ele.

 

-Rose ela está me jogando em cima do Mike.

 

-Como se você não quisesse.

 

-Vou lá.

 

-Vamos pare de olhar.Falou Rosálie.

 

 

 

Não era fácil fazer isso,mas ela saiu me arrastando para fora da casa,eu não conseguiria sóbria,nunca havia bebido mas resolvi encher a cara naquela noite,dançava com meus amigos tentando me acalmar,sabia que depois daquela noite ele iria se mudar para fazer faculdade,lindas garota iam se encantar por ele e nunca mais nos veríamos.

 

 

 

Senti minhas pernas ficarem bambas e uma necessidade de ir ao banheiro,caminhei e o banheiro de baixo estava lotado de gente esperando,me lembrei que tinha visto um no andar de cima,subi as escadas correndo,por sorte não havia ninguém,entrei depressa empurrando a porta e me sentando no vaso.

 

 

 

Senti um alivio imenso,quando fui levantar vi tudo rodar voltando a sentar,passei as mãos nos cabelos pensando em como eu iria seguir meu plano se mal conseguia ficar de pé,estava rindo sozinha quando escutei uma voz.

 

 

 

-Eu posso?Gritei e ele sorriu.

 

-Como?Caminhou entrando no banheiro me fazendo achar que via coisas.

 

-Quero usar o banheiro,posso?Ele estava com a camisa solta e seus olhos contratava com a cor da camisa.

 

-Claaaaro,vou só.Tentei levantar mas quase cai,ele segurou meus braços me puxando para si.

 

-Acho que bebeu um pouco Isabela.Falou me fazendo ficar perdida em seus olhos.

 

-Como entrou aqui?Falei encarando sua boca.

 

-Vim para usar o banheiro,encontrei você usando ele com a porta aberta,achei extremamente sexy sua calcinha preta,mais ainda sua perinha lisinha sem pelos.Demorei a processar as palavras dele.

 

 

 

Ele me escorou na parede,fechou a porta,desabotoou a calça e foi  descendo a cueca,me assustei com aquilo.

 

 

 

-O que você?

 

-Calma vou usar o vaso,não posso?

 

-Desculpe.

 

-Sem problemas.

 

 

 

É idiota mas não consegui não parar olhar para o seu amiguinho que estava bem ereto ,aquele volume todo me fez soltar um suspiro profundo,ele abriu um sorriso,não sei  direito mas logo senti dois lábios tocarem os meus,uma respiração quente,um gosto de hortelã,eu apenas imitei seus movimentos me sentindo entorpecida por aquela sensação.

 

 

 

Me apertava entre ele e a parede,sentia tremores no corpo seu sexo tocava minha barriga me fazendo gemer  na sua boca,sua língua invadiu minha boca e por intuição a suguei,pus minhas mãos em seus cabelos,sentindo a maciez,ele do nada colocou sua mão subindo nas minhas coxas,levei um susto afastando ele.

 

 

 

-O que está fazendo?

 

-Levantando sua linda calcinha preta,ou quer sair com seu vestido na cintura e sua perinha de fora?

 

 

 

Senti meu rosto queimar,olhei para baixo e me vi nua,eu havia levantado o vestido para me sentar mas não desci assim como não subi a tanga,ele mordia os lábios olhando,levei a mão descendo o vestido,ele pegou nas alças da tanga levantando ela,pressionou os dedos sobre o pano.

 

 

 

-Se você estivesse menos bêbada provaria do suco que essa perinha tem,mas você está mal e eu não bebi o bastante para aproveitar de jovens virgens e puras.

 

-Quem disse que sou assim?Ele se aproximou do meu ouvido.

 

-Todos sabem que nunca namorou,nem sequer beijou alguém até essa noite,mas confesso me sinto tentado a provar  sabor da sua pêra.Falou apertando de novo os dedos sobre o pano da minha calcinha me fazendo gemer.

 

-Pêra?Falei sentindo outra mão dele apertar meu seio.

 

-Sim sua vagina Bella,ela é tão convidativa como uma pêra madura,a pele rosada,poucos pelos,o miolo da perinha bem escondidinho nos lábios carnudos que o envolvem,me parece bastante suculenta,adoro pêras,o gosto é uma delicia.

 

 

 

Senti meu corpo todo queimar de desejos,minha respiração aumentou e minhas pernas tremiam,sentia a minha perinha se encharcar de vontade de saber como seria se ele me fizesse dele,ele vendo minha entrega me beijou com fúria,depois me soltou sorrindo divertido.

 

 

 

-Pena não ter te descoberto antes minha convidativa delicia.Mordeu meu pescoço.

 

-Porque?Falei com a voz falhando.

 

-Eu te mostraria como é bom o sexo,tenho certeza que você me levaria a loucura em cima de uma cama.

 

-Edward?

 

-Bella se imagine com isso aqui dentro de você.Ele pegou minha mão fazendo com que eu tocasse seu pênis,ele era macio e quente,me arrepiei toda.

 

-Isso é errado.Falei retirando a mão.

 

-Desejar não é errado,mesmo se for vale a pena.

 

-Eu não desejo nada.Ele arredou minha tanga tocando no centro da minha perinha como dizia ele,me fazendo gemer.

 

-Não é o que seu corpo diz,está molhada de vontade de transar comigo,não se preocupe não precisa negar,não contarei a ninguém ,não vou estragar sua reputação de intocada.Nisso ele começou a fazer círculos no meu clitóris me fazendo ver estrelas.

 

 

 

Olhei em seus olhos vendo um desejo neles,mas batidas na porta foram intensificadas e a voz de Rosálie logo reconheci.

 

 

 

-Bela você está bem?Abre a porta.

 

Ele me beijou delicadamente nos lábios,retirou seus dedos,arrumou meu vestido,vestiu a calça, sussurrou espero ainda te mostrar as coisas boas da vida e saiu dando passagem a Rose que ficou sem graça como se pedisse desculpas com o olhar.

 

 

 

-Bella?

 

-Eu o beijei.

 

-Vamos para casa você está péssima.

 

-Ele me deseja.

 

-Bella ele abusou de você?

 

-Não ele só me beijou.

 

 

 

 

 

 

 

Não vi mais Edward Culen a única coisa que tinha era lembrança de um dia ter estado em seus braços mesmo que por alguns minutos,o colégio já não tinha mais graça sem ele,como a família se mudou pouco eu sabia dele,sonhava todas as noites com a palavras dele em me mostrar o que era bom,seu cheiro ainda era possível sentir quando eu fechava os olhos,me sentia untar ao lembrar dos seus toques,do seu amiguinho,eu havia me formado estava fazendo um ano do meu primeiro beijo,decidi fazer farmácia,fui aceita na faculdade da Califórnia,consegui uma bolsa de incentivo com isso teria que ficar duas horas na biblioteca todos os dias como voluntária,era isso ou nada,claro que não me importei,meus pais Charlie e René,brigavam muito e isso me deixava triste morando longe evitava me chatear.

 

 

 

Resolvi ficar no dormitório da faculdade,ofereciam melhores preços,teria que dividir meu quarto com uma garota que faria outro curso,Rosalie faria faculdade também lá mas ela confirmou primeiro sua vaga não ficamos no mesmo quarto,cheguei no dormitório cansada e ansiosa para saber quem seria minha colega de quarto.

 

 

 

 

 

Assim que entrei vi uma cama bagunçada e som do chuveiro,arrumei minhas coisas no armário,depois me sentei na cama que não estava ocupada,logo saiu uma  garota morena clara alta ,rosto delicado e cabelos loiros.

 

 

 

-Oi eu sou Carmem.

 

-Oi Carmem sou Bella.

 

-Bella espero que não tenha mania de pegar coisas emprestadas pois eu odeio que peguem minhas coisas.

 

-Eu não pego coisas emprestadas.

 

-Isso é bom,também quero dizer que as vezes trago homens aqui.

 

-Não é proibido isso?

 

-E daí?Vou deixar de dar para um cara gostoso por isso?Falou como se fosse muito normal.

 

-Mas estarei aqui.

 

-Tudo bem você é certinha,tentarei fazer quando não estiver,mas se me deletar eu acabo com você.

 

-Não faria isso.

 

-Ótimo,não precisamos ter problemas.

 

-Você tem namorado?Digo para não estranhar se chegar ele estiver aqui.

 

-Estou meio que namorando com um gostoso daqui,se ficar até amanhecer com certeza será ele,logo conhecerá.

 

-Certo.

 

 

 

Conversamos pouco ela era muito metida ,o tipo patricinha que sempre odiei,mas tentava ser educada,a noite chegou e acordei no meio da noite com gemidos,não acreditei quando abri meus olhos e vi Carmem nua na cama com um homem colocando seus pés nos ombros e enfiando seu membro nela,ele enfiava tudo depois tirando,ela gemia parecendo que eu nem estava lá,ele dava tapinhas na bunda dela e ouvia ela pedir por mais,ouvi um sussurro me fazendo olhar outra vez depois que pararam é que consegui dormir.

 

 

 

Logo que acordei me virei devagar,quando abri os olhos vi Carmem nua com suas pernas entre as de um homem loiro com cabelo cor de bronze,senti minha respiração falhar e me forcei a olhar e lá estava Edward Cullen dormindo na cama ao lado da minha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira fic aqui,quero saber a opinião de vocês,se tiver reviews e muitos continuarei numa long fic senão terá só mais um capitulo,alguém gostaria de saber como Bella vai perder a virgindade?