Casamentos Forçados! escrita por Leeh Herondale, irla dunbroch


Capítulo 8
Encontrando uma Prima?!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado á todas que comentário! Fiquei tão feliz que até tirei 10 na prova surpresa! Finalmente uma delas vão se encontrar.Mas eu não vou dizer quem é muahahaha! E O Jack vai aparecer Também *-*
Boa Leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547679/chapter/8

Pov's: Merida

Acordei com os olhos vermelhos e inchados,mas nem ligo. Levanto,abro a porta de mansinho para não acordar ninguém. Passando pelos quartos,vejo uma porta aberta, está o Soluço,roncando. Sem querer admitir,mas,o Soluço fica muito fofo dormindo! Balanço a cabeça para afastar esse pensamento. Desso as escadas lentamente á procura de um papel e um lápis ou algo assim. Quando encontro escrevo isso:

" Soluço,estou indo embora. Não precisa se preocupar mais comigo. E,diga para Astrid que ela venceu e que não vai me ver nunca mais.

Abraço,Merida."

Acho que isso está bom. Abro a porta e saio correndo até Angus. Subo nele e sem eu ver saímos de Berk. Queria me despedir do Soluço,mas,ia ser doloroso de mais,e também,acho que ele não ia querer falar comigo depois da discussão de ontem. Se é a Astrid que ele quer, é com a Astrid que ele vai ficar. E Além do mais, ele está feliz com ela,de uma forma que ninguém entende mas,está. Angus dá uma freada violenta que eu caio de novo no chão. Frustrada e irritada olho para cima numa tentativa de me levantar e levo um susto: Tem um garoto VOANDO em círculos em um lugar aqui perto. Decido ir atrás dele. Andando um pouco vejo ele voando AINDA em círculos e uma menina no chão abraçada aos joelhos dizendo algo do tipo: "Não é real!" "Ele não existe!" e ele rindo da cara dela. Decido parar com essa palhaçada e ajudo ela a levantar. Ele continua rindo e eu digo:

– Quem é você,como está voando e porque está rindo igual um doido?- Ele me encara continua rindo e depois para e me responde:
– Meu nome é Jack Frost,sou o guardião da diversão e da neve- Ele faz uma pausa e continua a rir - E estou rindo pois... Pensando bem não tem graça-Fiz uma cara de "Não me diga! "- Desculpe Elsa. - Ela olha para ele assustada e diz:
–Como sabe meu nome? - Ele não responde e ela pergunta mais uma vez -Como você sabe meu nome?
–Estou aqui para achar você e mais cinco pessoas - Ele fez uma pausa e continuou- A Princesa do clã Dumbroch: Merida...
–Eu?! - Pergunto nervosa - Porque você tem que me procurar? - Ele não liga para minha pergunta e continua:
– Soluço Horrendus,o treinador de dragão -Ela fez uma cara de surpresa e eu uma cara de paisagem- Astrid Hofferson,outra treinadora de dragão- Fiz uma cara de raiva - Princesa e herdeira de Corona: Rapunzel e o namorado e ex-ladrão dela: José Bezerra.
–Mas qual o motivo disso?- Elsa perguntou curiosa e ele disse:
– O bicho-papão, mais conhecido como Breu,está de volta. E Só vocês podem nos ajudar.-Não entendi,somos humanos,como poderemos ajudar?Elsa quase caiu no chão mas eu a segurei. Ela sentou no chão e eu também,pois estava cansada e está escurecendo. Perguntei se poderiamos acampar ali e os dois concordaram, Jack ficaria de guarda e eu e Elsa iriamos cair no sono,mas não consegui. Perguntei se ela estava acordada e ela respondeu. Tentei puxar um assunto:
– Princesa?
–Sim... De Arendelle.
–Então,você é Elsa de Arendelle?
–Em carne e osso,porque?
–Eu sou sua prima,do lado Norte da Escócia! - Ficamos cara á cara e percebi que ela tinha os olhos iguais aos meus.Azuis.

–Então você é minha prima,filha de Fergus e Elinor Dumbroch?

–Infelizmente,sim... Ei,pelo que eu percebi,Rapunzel deve ser nossa prima.

–Sim,será que ela é legal?

–Quem sabe...- Elsa estava olhando para fora, olhando para o Jack! Ele é bonito e tudo mas,ainda não esqueci o Soluço... E Ainda mais agora que teremos que nos encontrar e com a Astrid! Eu mereço!

–Elsa,você está gostando do Jack?-Parece que essa pergunta á pegou de surpresa

–Sim,quero dizer,não! Talvez... Mas acabei de conhecer ele e,de descobrir que Breu está de volta,e isso mexe com minha cabeça sabe!-Espera,ela conhece esse Breu?

Pov's Elsa

–Elsa,você está gostando do Jack?- Essa pergunta realmente me pegou de surpresa,será que eu gosto dele? Resolvo responder sem saber:

–Sim,quero dizer,não! Talvez... Mas acabei de conhecer ele e,de descobrir que Breu está de volta,e isso mexe com minha cabeça sabe!- Ops,falei do Breu! Ela me olhou confusa,e antes que ela pudesse falar ou perguntar algo,ouvimos um barulho lá fora. Levantamos do abrigo-feito de galhos com algumas folhas cobrindo- e saimos correndo em direção ao barulho. Chegando lá vimos Jack lutando com o... Breu! Eles olharam em nossa direção e Breu soltou um sorriso.

–Querida e doce Elsa! Quanto tempo não?-Olho para ele com ódio. Breu,como vou explicar,um dia foi meu melhor amigo. Nós brincamos de muitas coisas. Até que um dia,no meu aniversário de 18 anos,ele me beijou. Eu me separei dele mas ele começou a fazer chantagens e mais chantagens.Até que meus poderes ficaram fora de controle,e ele simplesmente foi embora, e desde então,não ouvi mais falar dele.

Pov's Jack

Breu conhece a Elsa? Como?

–Já cansei de você Breu! E Das suas chantagens também! Sabe quanto tempo eu fiquei com medo de você voltar?

–O Medo é a única coisa que me alimenta...-Sério esse cara é sinistro. Elsa com um movimento,jogou uma rajada de gelo,derrubou Breu e logo depois ele desapareceu,e aquela risada maléfica,ainda ficou pelo ar.

–Elsa,o que foi aquilo? Foi demais!-Perguntei e ela apenas virou as costas.

–Não quero falar sobre isso- Sério? Ela olhou para mim,e eu observei aqueles olhos azul do céu.-Afinal,amanhã temos que procurar eles e... Quer saber? Não devo satisfação a você Frost.-Isso foi como uma criança que não acredita em mim. Doí de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem viu! Bjokas *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamentos Forçados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.