Casamentos Forçados! escrita por Leeh Herondale, irla dunbroch


Capítulo 2
UM O QUE?- Por Elsa:Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi em homenagem á minha amiga Sabrina,que me implorou muito pra isso,aquela coisinha!
Te amo Mana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547679/chapter/2

Capitulo 2- UM O QUE?-Por Elsa: Parte 2

Alguns dias depois,alguns duques de outros reinos vieram para cá para nos dar aqueles ''Sinto muito pela sua perda'' ''Meus Pêsames'' e essas coisas.

Coisa que eu acho ridículo,as pessoas sentirem muito por algo que não cometeram.

Acordo com a neve caindo no chão,logo tendo a lembrança de Anna todos os dias de neve para perguntar se eu queria brincar na Neve.

Separei um vestido na noite passada para ficar apresentável para os duques. Tirando esses pensamentos da minha cabeça fui ao banheiro para tomar um banho gelado,o frio nunca me incomodou e não é hoje que isso muda,logo depois de tomada banho e vestida,fiz uma trança e amarrei num coque como de costume.

Saindo do quarto,lembrei de uma coisa importante:As luvas.Sai correndo até a escrivaninha para ir pega-la colocando-as repeti comigo mesma a frase que meu pai me ensinou:

–Encobrir,não sentir,não deixar saber...-Logo desci,percebendo que havia me atrasado 10 minutos.Chegando á cozinha,encontro Anna na mesa com os Duques e Lordes tentando se ajustar no meio de tanta gente fina e chique.

–Você está uma Graça.-Tentando criar um diálogo,eu sussurrei no ouvido dela,para não atrapalhar a pequena reunião do conselho,numa rodinha que havia se formado pelos duques,conselheiros,reis de reinos vizinhos,entre outros de "sangue-azul".

–Você está cheia de Graça,não,quero dizer,Graciosa!-Tentando ser gentil,pensei,e ri com esse pensamento.

–Obrigado!-E logo o duque de Corona havia se Pronunciado pela primeira vez:

–Senhoritas,Elsa e Anna, as senhorita sabem do que se tratava a reunião de negócios onde seus pais iriam?-Nós duas respondemos que não

–Se tratava sobre seu casamento,senhorita Elsa!-Meu mundo desabou, primeiro a viagem dos meus pais e logo depois a morte deles!E agora um casamento?

–UM CASAMENTO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu Gente!Beijos Bryna! E Gente Bonita do meu Coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamentos Forçados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.