Dramione - They Don't Know About Us . escrita por Larissa Black Malfoy


Capítulo 4
Monitores-Chefes e a carta.


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!! Tudo bem ?? Bom aqui esta o capítulo.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547622/chapter/4

Pov Hermione Riddle

Quando passamos pelo quadro, me deparei com um lido salão comunal. Suas paredes eram vinho com detalhes pratas, ao lado direito havia três sofas de coro preto e uma mesinha de centro com os horários de aula , tudo sobre um tapete cinza e em frente havia uma lareira.Ao lado esquerdo havia uma mini-cozinha com um elfo doméstico chamado dixie , e a minha frente havia três portas , dois quartos e um banheiro. Passei pela porta que havia meu nome e me deparei com um lindo quarto.Havia uma cama king size com uma colcha vinho e possuia um brasão da grifinória. Pude ver uma penteadeira com todas as minha maquiagens e meus produtos de beleza, também tinha algumas prateleiras com os meus livros favoritos, entrei no mini-closet que havia la e percebi que todas as minhas coisas ja estavam arrumadas entao peguei meu pijama [http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4083524&.locale=pt-br] e fui tomar um banho relaxante.

Depois de uns bons cinquenta minutos de banho, fui chamada pelo Malfoy pois ele queria entrar, entao me vesti e ao abrir a porta me deparei com um Malfoy sem camisa, ai meu Deus, ele parece um Deus grego. Fiquei olhando-o por um bom tempo até ele começar a rir:

–Granger, ou melhor, Riddle, eu sei que eu sou lindo, mas para de me comer com os olhos e me deixa passar.

–Educação mandou lembrança Malfoy - eu disse estressada.

–E você ta com muita morla pra falar iso né, Riddle? -ele disse em tom de deboche.

–Vai se fude Malfoy.

–Só se você for comigo gata.

Revirei os olhos e deitei em minha cama estremamente macia com o pensamento de que o ano vai ser muito longo.

Pov. Draco Malfoy

Eu estava no meu domitório ja fiziam cinquenta minutos e Granger ainda estava no banho, então tive que chamá-la para sair. Quando ela saiu do banho teve a visão do paraíso, ela estava linda... Afestei esses pensamentos e vi que ela também me olhava.

Depois de uma breve "discussão" comecei a imaginar a Hermione sem aquele pijama.... Quando vi ja estava duro... Fui tomar um banho frio e decidi ir até a cozinha pois não havia jantado.

–Dixie! - eu a chamei.

–O que Dixie pode fazer pelo senhor?

–Me traga um pouco do jantar e suco de abóbora.

–Sim senhor!

Em menos de cinco segundos a mesa ja estava pronta para eu comer. Quando terminei de comer fui fazer minha higiene e me preparei para dormir.

No meio da noite escutei gritos e fui até o quarto da Riddle ver o que estava acontecendo. Eu acordei-a pois ela estava tendo pesadelos.

Pov. Hermione Riddle

Depois que eu adormeci comecei a ter um pesadelo

Sonho on

"Eu estava em uma sala escura e fria e lá haviam muitos comensais. Voldemort veio até mim e disse:

–Faça o que quiser com eles.

Então eu vi que os meus pais adotivos estavam na minha frente, entao comecei a lançar vários Crucios neles e quando me dei por conta eu havia lhes lançado a maldição da morte:

–Avada Kedavra!!"

Sonho Off

–Granger acorda .... Granger...- disse Malfoy precupado.

Acordei assustada e me deparei com aqueles olhos acizentados, fiz algo que não consigo imaginar o motivo , mas fiz... O abracei!

–Calma Hermione.. Já passou...- ele disse me consolando.

– F-foi m-muito ruim, o p-pior pesadelo q-que eu já t-tive...- eu disse com a voz embargada por conta do choro.

– Shhiu.. Foi só um pesadelo... Bom eu ja vou indo.

– Malfoy ... F-fica comigo essa noite?... Por favor- eu disse terminando de secar minhas lágrimas.

–Hum.. Claro- ele disse.

Dei espaço pra ele na cama e quando ele deitou foi automático, deitei minha cabeça em seu peito e adormeci rapidamente.

Acordei no dia seguinte sentindo uma pessoa embaixo de mim, quando vejo estou em cima de um Malfoy adormecido, ele parecia um anjo.. Peraí O QUE?!?

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, penso em tudo que aconteceu ontem , eu ser filha de Bellatrix e Voldemort, noiva de Malfoy e acabo de perceber que ele também é meu primo. OH MY MERLIM !! Estava tão distraída em meus pensamenstos que nem percebi quando ouço uma coruja bate na janela,fui ver de quem era a coruja e eu não conheci essa coruja pois era negra mas vi para quem estava destinada a carta, era pra mim. Com um pouco de receio abri:

" Querida Hermione ,

mando-lhe esta carta pela coruja dos Malfoy pois não podia arriscar mandar pela coruja dos Riddle. Minha irmã Narcissa me contou que você ja sabe que eu e Tom somos seus pais biológicos, sei que não podemos ser osmelhores pais do mundo mas somos os que mais te amam. Gostaria de dizer que tomei a liberdade de mandar uma carta ao Dumbledor dizendo que sou sua mãe, claro que não disse que Tom é seu pai. Fico feliz em saber que vai dar uma chance ao Draco, e eu gostaria que você desse uma chance a mim e seu pai de lhe mostrarmos que lhe amamos apesar de tudo e lhe explicar tudo o que você quiser saber. Estaremos na casa dos gritos , no primeiro passeio à Hogsmead as 10:00 h da manhã, se quiser nos conhecer melhor estaremos lá. Se quiser não precisa responder , so aparecer lá,

te amo apesar de você não acreditar

Bellatrix B. Riddle

ps: queime esta carta quando terminar de ler"

– Incendio - eu disse apontando a minha varinha para a carta.

–Granger ?!? O que voce ta fazendo??

– Bom dia pra você também Malfoy - disse cínica

– Orchideous - ele disse fazendo um buquê de flores sair de sua varinha - Bom dia Hermione - ele disse me dando o buquê e um beijo na bochecha.

Fiquei pasma com o que aconteceu, Merlim, quanto tempo eu guento sem cair por amores por ele?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, gostaram?? Comentem please
Bjss