The Legend Of Lenny escrita por TitiaJiminnie


Capítulo 4
Rumo a Lunária!


Notas iniciais do capítulo

Por favorzinho, comentem ;--; to mt triste, to até ficando com vontade de excluir a fic ;--; comentem se estão mesmo gostando ;--; vejo vcs nas notas finais TT^TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547602/chapter/4

Yulia Pov~

Ahhh! Aquele idiota! E-Eu não acredito que ele me viu... N-Nua!

– Ryuna! – Chamei minha pequena amiga, Ryuna é uma grande amiga, nos encontramos a um bom tempo e ela é de grande ajuda.

– Sim mestra!- Sorriu.

– Já disse para chamar-me pelo nome!- Bufei.- E pderia me fazer o favor de curar minhas feridas? Estão ardendo...

– Ah! Claro Mestr- Yulia-sama...!- Eu sorri e ela também.

Saí da água, sequei-me com um pano velho que eu sempre carregava em minha mochila para ocasiões como essa. Logo depois vesti-me. Fiz o mesmo percurso que usei para chegar, porém parei no meio do caminho pois algo me chamou a atenção... Um santuário em meio a uma floresta?

– Yulia-sama... Esse lugar tem uma energia obscura muito forte, vamos sair daqui...

– Não...- Falei quase como um sussurro.- A entrada, tem o símbolo do meu medalhão...

– Vamos ! Aqui é perigoso!- Ryuna analisava o lugar completamente assustada e preocupada.

Eu estava paralizada, meu corpo estava sendo atraído, eu não queria ir lá, mas estava muito forte a atração.

– YULIA-SAMA!!!- Ryuna gritou com sua voz fina e eu dispertei daquele transe.

– V-Vamos Ryuna...- Subi em uma árvore qualquer e saí pulando de uma em uma.

Cheguei na entrada da cidade e ví o loiro conversando com uma pessoa suspeita, decidi me esconder e escutar a conversa.

– Então você é Gorlock? Interessante...- O loiro dizia com um largo sorriso no rosto.

– Deixe-me advinhar, você quer derrotar meus capangas e acabar com isso para poder me contratar e blá blá blá.- Suspirou.- Olha... não é tão fácil assim.- Ficou sério.

– Sei, você que acha que não é tão fácil...- Suspirou.- Mas pensando bem, o que você estava fazendo me seguindo?.- Perguntou o loiro com uma expressão confusa e irritada.

– Eu não estava seguindo você, bem... No começo não, na verdade eu estava seguindo sua amiga e acabei vendo ela tomar banho... Admito... Ela tem belas curvas e um belo corpo.- O QUE?! AHHH EU VOU TE MATAR!!!!

Len Pov~

– Você fez o que?!.- Berrei. Esse cara é um tarda de primeira classe!

– Ta falando o que de mim, você também a viu nua.- Suspirou.- Mas foi isso mesmo, eu estava observ- Gorlock foi interrompido por um chute de... Yulia!?

– Você é louco?! O que você estava pensando para fazer algo assim?!.- Berrou Yulia e começou a chutá-lo corada e irritada.... Fofa.

– Dá para ver sua calcinha.- Ele comentou ,Yulia o chutava enquanto ele estava ao chão e já que ela estava de saia é obvio que deu pra ver...

– Y-Yulia... A-Acalme-se...- Disse meio nervoso, já que parecia que ela ia matá-lo aqui e agora. Algumas pessoas passavam e olhavam de canto... Droga, desse jeito vão acabar chamando guardas...

– V-Você quer que eu me acalme depois de saber disso?! AHAHAHAHA É IMPOSSÍVEL!- Yulia pegou suas espadas e as fez flamejarem como naquele dia, as chamas da espada dançavam demonstrando o estado emcional dela, a cada vez que ela se irritava mais, mais as chamas ardiam e ficavam maiores... Seus olhos demonstravam vergonha e raiva, seu rosto estava corado e ela estav tremendo... F-Fofa...!

– Opa, Desculpe, mas você não vai me matar minha flor, pensa que vai me machucar tão fácil assim? Está enganada...- Senti que Gorlock sorriu... Seu rosto estava enfaixado então não tenho certeza...

Em segundos surge cinco homens e um deles chutam Yulia com força, bem em seu estômago... A jogando no chão.

– YULIA!!!- Grito desesperado.

– Minha flor, você é linda demais para morrer por isso vou poupa sua vida. Durma um pouco.- Gorlock disse e Yulia arregalou os olhos assustada, suas espadas foram arremeçadas para longe quando a chutaram.

– LE- Antes de terminar de falar acertaram em sua cabeça um grande pedaço de madeira, imediatamente a fazendo desmaiar... Mas antes, pude ver seus olhos demonstrando medo e pânico, era algo como “ajude-me! Eu imploro!”

– YULIAAA!!- Gritei mais uma vez...- Malditos!

E lá estava ela, no chão... imóvel.

Senti meu sangue ferver imediatamente, meu corpo se esquentou completamente, meus olhos tenho certeza que demonstravam o mais puro ódio no momento.

Corri em direção a Gorlock, desviando de seus homens e segurei a gola de sua blusa, levantando-o e logo depos o arremessando longe.Um dos homens veio em minha direção tentando acertar cinco flechas em meu coração, mas infelizmente para ele foi sem sucesso. Meu braço direito começou a esquentar e a ficar dolorido (Autora: Hummmm Len seu safadinho e.e), eu estava perdendo a consciência , foi então que uma espada de luz se frmou e eu a segurei firmemente, foi estranho pois meio que saiu de meu braço direito... Todos ao meu redor estavam boquiabertos. Meus olhos ficaram em uma coloração vermelho sangue.

– Quem irá morrer primeiro.- Sorri largamente. Tofos engoliram em seco.

– Ok, ok! Antes que todos morram por causa dessa fada loira mutante aí, vamos admitir que eu perdi e aceitar logo tudo.- Gorlock se pronunciou no local.

– Mas estava ficando legal agora...- Meus olhos voltaram ao normal e a espada desapareceu... Estranho.

– Mas por que você precisa tanto de minha ajuda?- Suspirou e espreguiçou-se.

– Eu quero salvar uma pessoa muito importante paa mim... E ela está presa na torre de Mikulia...- Olhei com um olhar triste para o chão.

– VOCÊ DISSE MIKULIA?!- Berrou.- Por que não disse logo? Aquela maldita jogou uma maldição em mim faz uns cem anos! Desde então eu não morro e sou forçado a ver quem eu amo ou conheço morrer... E depois de tudo ela roubou meu braço esquerdo e minha perda direta. Agora eu uso próteses de um ferreiro amigo meu.- Suspirou.

Gorlock tira as faixas que escondiam seu rosto e o seu capuz.

– Na verdade, meu nome é Rinto.

Seus olhos eram azuis, seus cabelos loiros um pouco mais escuros que os meus, seu rosto era fino, ela era alto, mas poucos centímetos menor que eu.

– Acho melhor levarmos Yulia para um lugar melhor...- Falei preocupado. Quando eu ia a pegar no colo, Rinto entra em minha frente.

– Deixa que eu levo ela.- Olhei feio para ele, quem ele pensa que é para pegar ela assim??

Fomos andando até o hotel que dormimos noite passada e deixamos Yulia na cama.

– Vou comprar algo para ela comer. NÃO A TOQUE DE JEITO NENHUM!- Falei ameaçador.

– Ok, ok.- Levantou as mãos.- Prometo.

– hum...- Desci e fui ao mercadinho mais próximo.

Yulia Pov~

Acordei com dor de cabeça, abri meus olhos lentamente e ví um borrão loiro e branco.... Len?

– Len...?- Eu não estava enxergando muito bem pois eu havia acabado de acordar.

– Ah Eu sou Gorlock.- Sorriu.- Mas chame-me de Rinto, minha flor...- Corei, o garoto segurou minha mão e a beijou. Espera... GORLOCK???!!!

– Ah... Então você é o Gorlock...- Sorri psicótico.- Vou te espancar maldito.!!- Levantei-me rapidamente e tentei chutá-lo, mas o mesmo segurou minha perna e atorceu levemente, o suficiente para me fazr cair na cama, o mesmo logo subiu em cima de mim, colocando cada pena ao lado das minhas.

– Eu não quero te machucar, flor. Então não me proveque.- O espaço estre nós estava cada vez mais diminuindo, meus olhos se arregalaram, eu estava paralisada, os olhos de Rinto se fechavam levemente, eu podia sentir seus lábios roçarem nos meus, ele estava me provocando.

Ouço passos vindo da escada, Rinto logo sai de cima de mim e se senta o chão, pegando um livro que estava ali perto e fingindo lê-lo...

– Cheguei!- Anuncia Len abrindo a porta.

– Bem vindo de volta.- Rinto sorri normalmente.

Len me olhou e sorriu. Logo me encarou um pouco.

– Está com febre?- Se aproximou de mim e colocou a mão em minha testa.- Você está vermelha...

– N-Não estou com febre!!- Esbravejei ainda corada.

– Rinto...- Len olhou para o garoto assassinamente.

– Eu só perguntei se ela tava namorando com você, só isso.- Falou sem desviar o olhar do livro.- Certo, Yulia-chan?- Sorriu malicioso mas Len não viu.

– É.. Que pergunta idiota né Len?- olhei para Len ainda corada e ele sorriu.

– Claro! Somos como irmão!

Eu abri um largo sorriso, Len me chamou de irmã! Estou tão feliz!

– Mas bem, vamos então para lunária.- Eu disse.

– Sim! Rumo a Lunária!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comenteeeeeeeeeem!!! ;--; kissus da titia RinDaDepressão e bye bye o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Lenny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.