The Legend Of Lenny escrita por TitiaJiminnie


Capítulo 2
Red Fire Dragon


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaa minna :3 espero que gostem desse capitulo seus lindos :3 boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547602/chapter/2

Autora Pov~

Lenny caminhava em meio à estrada branca, coberta pela gélida e pálida neve, com seu fino casaco que ganhou de sua mãe, o garoto lutava contra o frio.

–Pelos céus... Se eu não conseguir um lugar para ficar, irei morrer congelado. Disse enquanto soltava o ar quente de sua boca em suas mãos, em uma falha tentativa de aquecê-las.

Mas, há algo que ele não sabia... E ele se perguntava mentalmente onde devo ir?...

Len PoV~

Siga seu coração... Essa frase dita com uma voz doce ecoava em minha cabeça, e por alguma razão, sinto que sei onde devo ir.

Ouço algo se movimentar, olho para os lados e percebo uma sombra entre as arvores, e de repente algo me ataca, mas mesmo com meu reflexo não tão bom assim consigo me desviar e permanecer ileso.

Quando foco o rosto da criatura, me deparo com olhos vermelhos cor de sangue, uma cara achatada com uma boca cheia de presas tão grandes como meus dedos, e tão afiadas como navalhas, seu corpo, era coberto por escamas vermelhas, era um dragão, dava para perceber devido às suas quatro patas e seu grande par de asas.

–Então a rainha está atrás de mim... Aquela maldita... - Murmurei. - Você deve ser um dos servos dela certo, Red Fire Dragon?- Sorri largamente.

Em resposta recebi uma bola de fogo em minha direção, desviei mais uma vez. Droga... Ele está descongelando a neve e fazendo poças dágua e estou escorregando nessas malditas... Pensa Lenny, Pensa!

–Já sei!- Berrei para mim mesmo.

Em um rápido movimento, peguei um velho copo de metal em minha pequena mochila, o enchi de água e aguardei o dragão tentar me atacar novamente.

–Vamos lá! Ataque-me! Solte fogo pelas ventas!- Eu sorria largamente, o que irritava o dragão.

Ele abriu largamente sua boca, e em um movimento rápido eu joguei a água na pequena chama em sua garganta. Ele grunhiu de dor.

Sem suas chamas para me atacar, o dragão decide apelar para o combate corpo-a-corpo. Com um rápido bater de asas, o dragão decola em minha direção logo tentando perfurar meu peito, por sorte, me desvio por pouco, mas abro um grande ferimento em meu braço direito.

–AAAAAAAAHG!- Grito de dor. Eu preciso de algo para matá-lo.

Eu estava perdendo muito sangue, minha visão estava ficando turva, eu tenho que matá-lo, caso contrário...

Sinto um vento forte soprar ao lado de meu ouvido, olho para o dragão e percebo que ele está gritando e seu olho esquerdo estava lacrimejando.

–Ei, rápido! Levante-se seu desmiolado!- Uma garota berra para mim, ela tinha cabelos ruivos longos e lisos, mais ou menos até sua cintura, seus olhos eram verde-água e sua pele pálida. - Tome!- Ela joga uma de suas espadas.

–Vamos cercá-lo e ao meu sinal, furamos os olhos! Disse a garota.

–Certo. Concordei com certa dificuldade.

Cercamos e desviamos dos ataques do dragão, eles eram rápidos, suas garras eram grandes, seu rugido era de estourar os tímpanos, estávamos cansados. O dragão também já estava cansado.

–Agora!- Anunciou a garota.

Corremos o mais rápido o possível, desviei do ataque do dragão e perfurei seu olho direito, a garotas fez o mesmo com o esquerdo. Seu sangue vermelho espirrou em nossos rostos.

–Dê-me minha espada! Berrou a garota e eu a devolvi. - Descanse um pouco, rapaz.- Sorriu.

A garota fez suas espadas flamejarem, atacou o dragão com rápidos ataques e vez ou outra era ferida.

–Vamos ver de quem é a chama mais ardente! Gritou para o dragão sorrindo psicopatamente.

O Red Fire Dragon não enxergava mais nada, porém tinha um ótimo olfato e podia sentir a presença de calor, mesmo não sendo muito útil no meio de tanta neve e gelo.

A garota cortou uma das patas do grande monstro o fazendo cambalear e cair, subiu em suas costas e perfurou-a profundamente, abrindo uma ferida que pegava de seu pescoço á sua longa calda espinhenta. O monstro deu seu ultimo grito de dor e morreu... A garota correu em minha direção com um olhar preocupado.

–Você está bem...?

–Meu braço dói um pouco e estou perdendo muito sangue.... Qual seu nome?- Perguntei lutando contra a dor e tentando não desmaiar.

–Yulia Twinswords. Hei!! Eu não tenho escolha... - Murmurou. - Ryuna! Venha cá!- Avistei uma pequena luz no bolso da menina, que logo saiu e se mostrou ser uma fada. - Cure ele, por favor.

–Claro mestra! Seu desejo é uma ordem!- Sorriu. Pensei que fadas não existiam...

Meu braço parecia estar pegando fogo, estava doendo muito. Gemi de dor. Ele ficou dormente, eu podia sentir a pele se juntando novamente.

–Qual seu nome?

–Lenny Lionheart. Mas chame-me de Len, por favor.- Sorri. Percebi que a garota estava corada.

–Eu não sabia que dragões existiam...

–E eu pensei que fadas eram histórias de ninar...

–Primeira vez que vê uma fada? Muitas pessoas não conhecem fadas, isso é normal, mas poxa, Um dragão é exagero!

–Sua primeira vez vendo um dragão?- Sorri sacana. Convivi com um a minha infância inteira... Olhei para o céu e lembrei daqueles dias.

–Ei, Len!... LEN!!

–Ahhh O que?- Assustei-me.

–Você esta aí olhando para o céu a um tempo, está tudo bem...?

–Ahh sim, estou lembrando de umas coisas e foi meio nostálgico.

–Hm...Existe um vilarejo próxima daqui, vamos passar a noite lá? D-Digo... Vai passar a noite lá?

–Sim, a senhorita me acompanharia? Sorri brincalhão.

–Claro.

Fomos caminhando calmamente, até que chegamos a um vilarejo aconchegante. Seu nome? Lighting field. Um lugar calmo...

As casas eram feitas de madeiras, as casas eram bem iluminadas, todos pareciam amigos, na verdade, a cidade inteira era iluminada, no centro era iluminado por uma linda luz de coloração roxa, era simplesmente lindo.

Fomos procurar lugares para passar a noite, acabamos achando uma casa barata e não muito ruim, eu tinha pouco dinheiro, mas foi o suficiente.

Despedi-me de Yulia e fui para o meu quarto. Deitei-me na cama e comecei a pensar em Rin... Depois disso tudo ficou escuro...

Mas... Logo tudo se iluminou, parecia um sonho...

Uma garota loira acalmava um grande dragão furioso, ela cantava a mesma canção que eu ouvia...

Rin...?

Salve-me... Grande guardião...

Sua doce voz estava rouca... e parecia dolorida.

Rinny... Aguarde-me!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado :3 kissus e até o próximo capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Lenny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.