Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 22
22 - Sabe que eu te amo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Peço desculpa pela demora, mas tinha um trabalho importante para entregar. Só queria avisar que mudei o ínicio da história, se quiserem ler estão à vontade ^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/22

_Eu não acho, eu tenho certeza....

_Então porque você não diz isso para ela?

_Quer saber, eu já me magoei demais. Não pense que eu estou fazendo birra ou uma coisa desse género, mas eu fiz uma promessa a mim mesmo. Pode parecer ridículo, mas eu não gosto de não cumprir promessas mesmo que tenham sido feitas a mim mesmo. O amor magoa sabe?

_Sabe o que eu acho?

_Que fica muito bem com Lysandre e vocês se vão dar perfeitamente?

_Sim, quer dizer não.... t-talvez._ Já compreendi o porquê dela e Jo serem amigas, ambas coram com muita facilidade._ Isso n-não interessa agora. Amar magoa? Amar doí? Pense nisso: amar só doí quando não se é correspondido. Você não tem culpa se o que você sente não for igual ao que a outra pessoa sente. Por vezes isso nem sempre vai acontecer. Você já se magoou, foi? E isso foi culpa de quem? Da Josefa? Ela não merece sofrer por algo que não foi ela que fez. Pense nisso.

Curto, rápido, simples e verdadeiro. Parece que estou falando com Lysandre, retirando o facto de ele ser um pouco mais "tímido". Sky aproximou-se de mim e pousou um molhe de chaves em cima da barriga de Jo que continuava sobre os meus braços.

_Eu encontrei isso aí lá na casa de Rosa e vim logo para aqui à espera que ela chegasse. Eu tenho que ir. A porta está aberta, cuide dela.

«A porta está aberta, cuide dela.» Sério??? Há alguma câmara aqui? Isso realmente só acontece comigo. Fiquei pensando no que a rapariga dos cabelos azulados disse, até que me senti cansado. Afinal estava com mais uns sessenta quilos a mais.

Fui em direção à porta e a empurrei, esta estava encostada. Fechei a porta e comecei a pensar para mim mesmo: apesar de eu já ter estado lá dentro quando fizemos aquele trabalho estúpido de História, eu não fazia a mínima ideia de onde eram as divisões da casa, e muito menos onde encontrar um sofá.

Entrei em algumas divisões e finalmente achei a sala. Atirei as chaves para uma mesinha de centro e me sentei no sofá, me sentido exausto. "E amanhã já é domingo..." pensei. Infelizmente o fim de semana passa muito rápido. Não dava para colocar um diazinho a mais aí não????

Mesmo tendo outro corpo em cima de mim, adormeci rápidinho. Eu tinha mesmo muito sono. Pensando bem, há algum dia em que eu não tenho sono? Acho que a resposta é não mesmo.

Acordei a meio da noite com alguém se mexendo em cima de mim. Eu sei que sou fofo, mas não sou um travesseiro. Mas realmente eu gostava quando ela se aninhava em mim. Eu sei que isso soou muito gay, mas é a verdade. Tendo ela assim, garanto que foi fácil adormecer outra vez.

Já era de manhã e fui que acordei alguém. Não era minha intenção mas ao mexer-me acabei abanando um pouco a cabeça dela que estava por cima do meu ombro. Ela acordou confusa, como é óbvio.

_Q-Que se passa?

Eu expliquei tudo. Desde o ela cair até a parte de Sky me ter dado a chave. Não toquei no assunto da minha conversa com a rapariga, acho que isso não é assim tão importante para estar a ser relatado.

Após a conversa, meu estômago roncou. Jo fez a mesma coisa que ontem, panquecas: acho que não existe nada melhor do que isso no mundo.

_Você gosta de panquecas certo?_ Acho essa pergunta um pouco desnecessária já que eu tinha a boca cheia de panquecas com mel. Apenas assenti porque não conseguia dizer nada mesmo._ Então acho que tenho algo que vai fazer com que você passa a amar panquecas.

Ela saiu e ouvi um barulho de um interruptor, estaria provavelmente numa dispensa. Ela voltou mas desta vez tinha um frasco novinho de nutella. Escusado será dizer que alguém comeu muita panqueca com nutella certo?

_Pensava que só as raparigas se deliciavam com chocolate.

_Eu te garanto que não é bem assim.

Ela se levantou e foi guardar o frasco novamente, aí eu me decidi. Já estava na hora de dizer a verdade. Ela voltou e pegou seu prato para colocar na pia. Aproveitei esse momento para me levantar e me aproximei mais dela, abraçando sua cintura.

_Eu descobri uma coisa muito interessante._ Disse num sussurro perto de seu ouvido._ Eu descobri que amo você...

Não ouve resposta. Ela apenas se virou e abraçou meu pescoço. O que isso significa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ;3