A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 9
Revolt´s


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, passei do horário mais tá ai o capitulo, sei que o titulo tá uma bosta né.... mais fazer o que?!
Um beijo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/9

~Mérida~

Depois que sai da escola, estava pensando em chamar a Astrid para irmos no shoppingh, mais eu vi ela e o Hiccup andando juntos, então não queria interromper o casalzinho, e também não queria segurar vela, então fiquei andando sozinha pelo bairro, então vi uma coisa que eu queria apagar da minha mente, o corno, viado e gay do Melequento dando uns amassos na Cabeça Quente, ai como eu queria mata-lo só que perdi as forças, voltei pra casa, liguei para a Astrid e perguntei se ela poderia vir aqui em casa. Depois de um tempo ouvi a campainha, abri a porta e Astrid estava me esperando em pé com cara de preucupada, deixei ela entrar.

–O que foi Méri?

–O viado do melequento me traiu, aquele gay, viado do caralho.

–Calma, ele não serve para você, e também ele não sabe o que tá fazendo.

–É fácil falar, e também desisto de correr atrás.

–Clama, você vai achar alguém melhor do que ele.

–Você acha isso?

–Eu não acho eu tenho certeza

–Obrigada, você é a melhor amiga que alguém como eu poderia ter.

–Eu que agradeço, por você ter aparecido na minha vida, no primeiro dia de aula kkkk

–kkkk , mais e você e o hiccup?

–Eu e ele, estamos bem.

–Hum pegadora kkkk

–So mesmo kkkkk. Ok mais agora tenho que ir para casa.

–Ok,tchau até amanhã

–Tchau.

Depois que ela foi para casa, tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.

~Astrid~

Coitada da Mérida, fiquei com pena ela, amanhã vou tentar anima-la, chegando em casa, meus pais estavam na mesa conversando com uma pessoa que eu não conhecia.

–OI , filha porque demoras-te tando? –Perguntou meu pai.

–Depois que fui embora da praia, fui na casa da Mérida, e quem é esse? –Perguntei olhando o garoto que estava com eles.

–Este é seu ``primo´´ , ele veio morar com agente até ele encontrar um apartamento para ele.

–Prazer sou Icaro. –Ele falou fazendo um pequeno aceno.

–Astrid, é um prazer te conhecer.

Ele era alto, tinha cabelos negros feito a noite, olhos castanhos meio esverdeados, admito ele era lindo mais não tão lindo quanto Hiccup. Então me veio na cabeça que ele combinava com Mérida.

–Filha amanhã você poderia mostrar a faculdade para ele? –Perguntou minha mãe.

–Claro, já aproveito e apresento meus amigos. –Falei com um sorriso no rosto.

Na manhã seguinte.....

Logo de manhã cedo acordei e fui tomar café da manhã. tomei café e fui tomar um banho para me arrumar e ir para a escola. Depois do banho coloquei uma calça leguin de caveira, uma blusa branca meu all*star preto e deixei meu cabelo solto, ainda não tinha visto o Icaro, então a campainha tocou, abri a porta vi um Hiccup e uma Mérida com seus instrumentos, Mérida com seu violão e Hiccup com seu violino, Então me lembrei que hoje teríamos aula de musica. Eu tocava violino e violão então tinha que levar os dois. Pedi para eles entrarem subi no meu quarto pequei meu violino e meu violão, meu material todo eu deixava no armário da escola, chamei o Icaro quando ele deceu as escadas vi Mérida babando foi engraçado. Me despedi dos meus pais e fui com eles para a faculdade, Mérida me puxou para perto dela e perguntou:

–Quem é esse?

–Esse é meu ``primo´´ Icaro, falar nisso eu nem apresentei ele à vocês. Gente esse é meu ``primo´´ Icaro ele veio.... Da onde você veio mesmo?

–Eu vim do Brasil.–Ele falou olhando para Mérida, então pencei na minha cabeça que os 2 no futuro ainda vão ficar juntos.

Chegando na faculdade, mostramos a faculdade para Icaro, que ficou impressionado com o tamanho que era a faculdade e esperamos bater o sinal. Nossa primeira aula era de música e depois de canto. Na aula de música tinha que fazer pares de 4 então fui eu, Hiccup, Mérida e Icaro que não sabia tocar nada. Ele só sabia tocar violão então emprestei o meu violão para ele e toquei o violino. Estavamos ensaiando a música Leave Me Alone o cantor era Alexander Rybak o cantor não era muito conhecido, mais era legal, acho que eu Mérida e Hiccup eramos os únicos que conheciam o cantor.

Depois da aula de música fomos para a aula de canto onde só eu e Mérida gostávamos dessa aula (//N Mérida: Claro eramos as únicas que cantávamos bem naquela sala kkk.) (//N Astrid: Isso é verdade kkkk) (//N Autora: Garotas podemos voltar à história?) (//N Astrid, Mérida: Pode).

Depois de 2 aulas de canto, fomos para o intervalo, enquanto estávamos sentados conversando, Melequento aparece e senta com agente eu e Mérida queríamos matar ele.

~Mérida~

Puta que pariu!!! Como o Melequento ainda consegue olhar na minha cara?!?!

–Melequento o que você quer aqui? –Astrid perguntou, com fogo nos olhos, a Astrid é legal mais é bom não mexer comigo ou com o hiccup que ela mata, por isso que ela é minha Best Friend.

–Ué não posso mais sentar com vocês?

–Não –Respondi me segurando para não quebrar um braço dele.

–Mais porque mor?!

–Há agora eu sou seu mor?!.....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo o que acharam do capitulo?
Ta ai a musica pra quem ficou interessado em conhecer

https://www.youtube.com/watch?v=Bo1z0cyYEr4

Um beijo e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.