A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 14
♛† Poderes? ♛†


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI!!!
Não me matem please!!
tá ai o capitulo e obrigada à Princess Clarie por comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/14

♛† Bem o tempo passou, e estou quase terminado à faculdade, bem e com o tempo as novidades vieram junto.

1- Mérida e Icaro estão namorando (Aleluia!!!)

2- Como todos nós já estamos bem grandinhos, agora cada um tem sua casa, e infelizmente estamos trabalhando também. E se você pensou que eu e o hic estamos morando juntos... Acertou na mosca (N//mosca: Porra¬¬).

Bem eu estava dormindo calmamente, ai do nada escuto a criatura que eu tanto amo me chamando.

–O que foi? Pergunto sentando na cama.

–Bom dia pra você também Bela adormecida, já são 09:00hr

–Idai?

–Idai, que você agora tem um emprego, não é só a faculdade não.

–Tá tá, já to levantando Senhor mandão.

–Mais é esse Senhor mandão que você tanto ama.

–Isso mesmo.

♛† Me levantei e fui me arrumar, só ai que me lembrei que era sábado, à é agora que ele dorme no sofá, pequei o travesseiro, e fui atrás dele. Ele estava na cozinha, fazendo sei lá o que. Quando ele me viu com o travesseiro na mão, ele sai correndo, até que encurralei ele e um canto (não pensem merda) e comecei a bater nele com o travesseiro (meu Deus to pensando muita merda agora, tenho que parar de andar com algumas pessoas)

–Pede desculpas! –falei

–Nunca!

–Então foi você que pediu.

♛† Comecei a fazer cosquinhas nele, acabamos caindo no chão.

–Se rende?

Tá bom, eu me rendo. ele falou enquanto enxugava uma lágrima que escorria pelos seus lindos olhos verdes.

Sai de cima dele, e fui tomar café da manhã e fui arrumar a cama. E vi que no meu celular tinha uma mensagem da Mérida que dizia: Oi veada, querem vir aqui em casa pra comer um churrasquinho? A festa começa às 10:00hr espero vocês.

Bom eu não iria perder uma festa da Mérida então ficamos esperando dar 10:00hr. Quando deu 9:00 horas fui me arrumar (link nas notas finais). E fomos para casa deles. (link nas notas finais).

–Que bom que vocês vieram.

–Não perderíamos essa festa por nada.

–Entrem.

A casa de Mérida já era linda por fora então imaginem por dentro.

–Vem vamos lá trás

Ela me puxou para a parte de trás da casa, onde tinha uma piscina. Foi quando vi a pessoa que eu não queria ver tão cedo e essa pessoa era a puta da Heather.

–Mérida porque convidasse a vadia da Heather, pirou na batatinha?

–Calma veada, portanto que ela não mate ninguém ta bom.

–Ora, ora, ora se não é a loira azeda. -disse Heather vindo em minha direção.

–O que você quer Heather? -Falei me levantando.

–O que foi loira azeda, está com medo?

–Que tal você ir se fuder em? -falei indo em direção à porta da frente.

–O que foi, está com medo?

(Momento frozen)

Senti meu corpo ficar gelado, e minhas pernas ficarem pesadas e minha raiva aumentava à cada segundo.

–ME DEIXA EM PAZ!

Quando me virei, estacas de gelo se formaram no chão, à fazendo recuar e todos me olharem. Abri a porta e sai correndo, vi que Hic, Mérida e Icaro estavam me seguindo. Parei de correr e sentei na calçada.

♛† O que está acontecendo comigo? ♛†


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

casa da astrid e do hic:
http://msalx.casa.abril.com.br/2011/10/15/0949/cons-pin-ode-01.jpeg?1380191656
roupa da astrid:
http://www.podagaita.com/img/fotos/roupas%20de%20verao%206.jpg
casa da merida:
http://imganuncios.mitula.net/casa_em_condominio_condominio_portal_do_jequitiba_valinhos_sp_1310071414038823230.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.