A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 12
Meus 20 anos


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, tudo bem com vocês?
Mil desculpas por ter demorado tanto para postar esse capitulo mais ta ai
Um beijo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/12

~Astrid~

Um ano depois.....

ÉÉÉÉÉÉ HOJE!!!!! HOJE COMPLETO MEUS 20 ANOS!!!!!! E EU NÃO ACREDITO QUE JÁ ESTOU QUASE TERMINANDO A FACULDADE!!!!!

Eu estava de boa dormindo na minha caminha quentinha, até que meu celular toca, adivinhem que era?!?!?!?! Se você disse Mérida você acertou na mosca (//N Mosca: Porra por que sempre eu?).

~Ligação on~

–Alô

–Oi sou eu a Merida

–Não me diga que é você, eu pensei que você o patati e o patata.

–ok engraçadinha, mudando de assunto, que tal agente dar uma saída hoje a noite?

–Não sei não, eu queria ficar em casa na minha cama quentinha.

–Vamo vai ser legal.

–Tá bom, que horas agente vai?

–Que tal às 21:05 ?

–Pode ser, e aonde agente vai?

–Ai já é surpresa.

–Ok antão até lá.

–Até.

~Ligação off~

Depois dessa mini conversa, voltei a dormir.

~Rei Jack Frost~

Hoje nossa pequena iria fazer 20 anos, como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que eu vi seu pequeno rostinho. E Elsa....Está cada dia pior, ela está se trancando dentro do quarto, eu me sinto culpado, mesmo sabendo que eu não tive culpa. Tanto Elsa quanto eu queríamos que ela estivesse aqui com agente.

~Rainha Elsa~

Que saudade da nossa princesa, cada dia fico com mais saudade dela.

~Astrid~

Chegou a hora de sair com Mérida, levantei da minha cama e tomei um banho, coloquei uma saia preta, uma ragata com a bandeira dos Estados Unidos, um tênis preto e meu gorro de onça, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem bem simples e fiquei esperando Mérida chegar, depois de um tempo ouvi a buzina do carro de Mérida. Desci dei tchau para meus pais e fui.

–Não vai convidar o seu primo? –Perguntou Mérida.

–Tá, mais só se agente for com o MEU carro.

–Tá bom chatonilda.

Depois que eu fui chamar meu primo eu e Mérida ficamos conversando, depois de um minuto ele veio, então pequei as chaves do meu carro e fui para esse tal lugar. Chegando lá todos os meus amigos estavam lá Hiccup, Hans e Cabeça quente (sim Mérida fez as pazes com ela), e logo a frente tinha um coxão bem grande todos se sentaram lá, até que Mérida trouxe um vinho para agente, só que só poderíamos beber quando chegasse 00:00 em ponto. Quando deu meia noite em ponto fogos de artificio iluminaram a noite junto com a lua.

–Pessoal, um minuto de sua atenção!!! –Falou Mérida se levantando. –Eu gostaria de fazer um brinde à essa garota que mudou nossa vida para melhor, ela sim sabe como alegrar nosso dia, ela sim sabe como nos fazer sentir melhor, ela merece nosso respeito, e é essa garota que eu quero parabenizar pelo seus 20 anos, Astrid você mudou minha vida para melhor, você me deu seu ombro para eu chorar quando o viado do Melequento me traiu, de quando você foi lá em casa e fez todos felizes, você Astrid tem o meu respeito, você é a melhor amiga que alguém poderia ter.

Não contive minhas lágrimas, me levantei e dei um abraço nela, e logo depois todos levantaram e nos abraçaram, e logo formamos um abraço em grupo. (//N Astrid: Avá Leticia que formamos um abraço em grupo.) (//N Autora: Foda-se so eu que to escrevendo essa fic.)

Depois fomos todos para casa, levei Mérida comigo já que o carro dela ficou na minha casa. (//N Astrid: Ta bom, não é minha casa, só falo isso porque quero.)

Depois tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo, então o que acharam do capitulo? Admito que chorei escrevendo esse capitulo.

Link da roupa da Astrid:

http://24.media.tumblr.com/e3e842897dc98d72e83d556055548e37/tumblr_mmy2w5QdEs1s8mw0ao1_500.jpg

Maquiagem da Astrid:

http://www.ionline.com.br/wp-content/uploads/2012/08/linda-Maquiagem-para-Festa-a-noite.jpg

Carro da Astrid:

http://autos.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/carros-modernos/carros-modernos-1.jpg

Roupa da Mérida:

http://31.media.tumblr.com/a501832d886a297207eb93aa42d4b33a/tumblr_mjgz8bVe7e1qfirdwo1_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.