Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 26
"Nós somos dois excluídos do mundo, vamos ser excluídos juntos, então!"


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá tão... MOSLI ♥?♥

Não deixem de ler e COMENTEM por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/26

Mariana narrando:

No pátio, Mili não parava de chorar. Ela estava se sentindo muito culpada por ter julgado Mosca. Então ele chega no pátio e ela não percebe, ele senta do lado dela.

MOSCA: Mili, não chora..

MILI: Mosca?! O que você está fazendo aqui??!

Disse ela enxugando as lágrimas.

MOSCA: Calma, é que eu vi você aqui sozinha e resolvi falar com você.

MILI: Eu não consigo me perdoar por ter te dito aquelas coisas para você!

MOSCA: Mili, por favor, não fica assim! Eu entendo você, eu acho que agiria da mesma forma...

MILI: Não Mosca, não agiria! Eu não deveria ter desconfiado de você, você é sempre tão preocupado comigo, não faria uma coisa dessa!

MOSCA: Mili, para! Esquece, ok?! Já passou. Se você ficar lembrando-se disso toda vez que me ver, a gente vai acabar se separando de verdade.

MILI: Você tem razão, eu não vou mais ficar falando disso!

Ele colocou sua mão no rosto dela. E eles ficaram se olhando por um bom tempo no fundo dos olhos, um do outro.

MOSCA: Eu fiquei com muito medo de nunca mais poder chegar perto dos seus olhos e...

Ele foi chegando cada vez mais perto dela, e quando seus lábios já estavam quase selados...

MOSCA:... Dos seus lábios...

Então, ele selou os seus lábios no dela, e começaram com os selinhos, mas logo ele pediu passagem para língua, e ela sem saber o que estava fazendo permitiu. E então eles ficaram se beijando até perder o ar, e finalizaram o beijo com alguns outros selinhos. Depois Mili abaixou a cabeça perto de Mosca rindo.

MOSCA: Desculpa...

Ele disse rindo.

MILI: Não tudo bem,foi tão... inesperado!

Então eles ficaram rindo de vergonha um do outro e continuaram conversando abraçados.

Passaram a tarde inteira juntos.

Enquanto isso...

Duda, Bia e Ana voltaram para o carro.

DUDA: E aí Ana, gostou do passeio?!

ANA: Sim, muito Duda! Obrigada!!

DUDA: Não precisa agradecer! Agora que eu e Bia estamos namorando nós vamos poder passear juntos sempre, né amor?!

BIA: Com certeza!

Bia disse sorrindo.

ANA: Que máximo, eu vou adorar!

Eles foram conversando até chegar no orfanato.

Bia e Ana se abraçaram bem forte.

ANA: Tchau gente, obrigada!

BIA: Tchau Ana! Se cuida e não deixa aquela Lorena chegar perto de você!

ANA: Ta bom, tchau!

Duda levou Ana até o orfanato!

ANA: Oi gente!

BINHO: Oi Ana!

ANA: Cadê o resto do pessoal?!

BINHO: Estão espalhados por aí! Rolou muito babado essa tarde.

ANA: Fiquei sabendo. Vem Duda, vamos procurar o resto das meninas lá no quarto.

DUDA: Ok!

Eles subiram para o quarto e chegando lá começaram a ouvir um choro vindo de cima. Olharam para a cama da Lorena e era de lá que estava vindo.

ANA: Lorena?!

LORENA: Sai daqui!!

ANA: Nossa ignorante!

LORENA: Saaaai!!!

ANA: A culpa é sua mesmo, para de chorar!

DUDA: Ana!

Ana sai do quarto brava e Duda fica.

DUDA: Lorena, o que aconteceu?

LORENA: Duvido que já não saiba!

DUDA: Foi você que mandou a foto para a Cris?!

LORENA: Sim, mas não é por isso!

Duda começou a subir as escadas da cama e entrou na cama. Sentou e ficou olhando pra Lorena sem ela olhar pra ele com vergonha.

DUDA: É por que então?!

LORENA: Não interessa!

DUDA: Vai ser pior guardar só pra você!

LORENA: Hoje depois do almoço, depois de descobrirem o que eu fiz, o Mosca me disse coisas horríveis.... Que são verdades!

DUDA: Tipo?!

LORENA: Tipo, que ninguém queria ter eu em uma família, que eu fui uma péssima filha e por isso fui rejeitada tantas vezes.. E que eu sou um nada... E mais um monte de outras coisas.

DUDA: Ela falou do nada?!

LORENA: Não... Eu disse umas coisas pra Mili também e ele ficou bravo.

DUDA: Quem mandou você mexer com a Mili?!

LORENA: Vai ficar defendendo ela na minha frente mesmo?! Porque se for, pode voltar!

DUDA: Não estou defendendo ninguém, muito menos você! Se tivesse ficado quieta, nada disso teria acontecido!

Ela não respondeu nada.

DUDA: Mas, não fica assim, não. Depois de um tempo eles esquecem.

Ela começou a chorar de novo.

LORENA: Não to nem aí se eles vão me perdoar só que estou mal, porque não queria estar aqui. Quero voltar pra minha casa, mas eu sei que é impossível!

DUDA: Seus pais não te adotariam de novo... Mas, também sou uma criança rejeitada. Nem conheço meu pai e minha mãe vive no exterior. Ninguém lá em casa tem tempo pra mim...

LORENA: Eu sinto muito mesmo, mas nada é pior do que morar aqui com esses órfãos!

Ele ri e abre os braços. Ela não entende.

DUDA: Vem cá, me abraça!

LORENA: Oi?!

DUDA: Nós somos dois excluídos do mundo, vamos ser excluídos juntos, então!

Ela riu e abraçou ele.

DUDA: Eu disse que ia te proteger da Bia, mas parece que vou ter que te proteger de todo mundo, né?!

LORENA: Não precisa se preocupar comigo, eu sei me virar.

DUDA: Do jeito que as notícias chegam lá em casa, achei que você seria insuportável.

LORENA: Mas, eu vou me esforçar para ser legal com você!

Eles se soltaram rindo.

DUDA: Bom, tenho que ir. A Bia está me esperando. Tchau!

LORENA: Tchau e obrigada!

Ele sorriu e desceu. Voltou para o carro.

BIA: Porque demorou tanto?

DUDA: Não demorei.

BIA: Demorou sim!

DUDA: Tudo bem, eu estava conversando com o pessoal no orfanato, sobre o babado com a Lorena.

BIA: E aí?!

DUDA: E aí o que, amor?!

BIA: Novidades sobre o caso?

DUDA: Hmm... É... Bom, aquilo que a gente já sabe. A Lorena que tirou e mandou a foto para a Cris, porque a Cris dedurou ela para a Carol.

BIA: Vagabunda..

DUDA: Não fala assim, Bia! Você não tem nada a ver com isso!

BIA: Não defende ela!

Então eles voltaram para a casa conversando sobre isso e o passeio.

Chegando em casa, foram para o quarto.

DUDA: Você está estranha comigo hoje.

BIA: Você também está estranho comigo!

Ele abraça ela.

DUDA: Tava com saudade de você!

BIA: Eu também!

Eles se beijam e deitam na cama juntos e ficam abraçados.

BIA: Eu amo o seu per... Duda...

DUDA: Oi?!

Ela se levanta e fica sentada na cama com cara de brava.

BIA: Esse não é seu perfume!

DUDA: De quem seria então?!

BIA: Você tá com cheiro de mulher!

DUDA: Eu?! Mas... (Duda lembra de ter abraçado Lorena)... Como?!

BIA: Com quem você tava no orfanato?!

DUDA: Já disse Bia. Deve ser o cheiro da Ana!

Bia fica um pouco confusa mas esquece e volta a deitar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bia é melhor você ficar de olho na Lorê! #LorêTalariKa

M.M