Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Devido a uma sugestão eu mudei algumas coisas, desculpem por antes, beijos, Tia Pandas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/1

LUCY'S POV

"Seis da manhã, hora de levantar" pensou Lucy, quando acordou de manhã.

– Faculdade, aqui vou eu - Falou ao mesmo tempo em que se lembrou de que era domingo. Desceu as escadas em caracol de madeira polida de sua casa enquanto olhava pela janela a ensolarada manhã de domingo em seu "querido" estado, a Flórida.

– Bela manhã não é filha? - perguntou a mãe - Vou viajar, mas eu volto logo, ganhei aquela promoção da internet que te falei, tchau. - acrescentou ela com um sorriso iluminando o rosto cansado.

– Sim, sim, vou tomar um banho e daqui a pouco volto para o café da manhã. Tchau - respondeu ignorando um pouco o que a mãe disse. Só conseguia pensar no deus da trapaça, como sempre. Virou á esquerda e entrou na segunda porta. Pelo menos um banho a despertaria.

LOKI'S POV

Midgardianos idiotas, eu ofereço um governo pacífico sobre eles e uma criatura verde me chacoalha, ingratos, todos são, não só os mortais, Sif foi, eu fiz tudo por ela, mas não foi o bastante, ela queria "O Deus do Trovão" e depois minha amada esposa me é tirada e jogada em midgard para reencarnar até o Ragnarok por Odin, o pai que eu sempre amei e respeitei, para que eu continuasse sefrendo comi deveria. Todos pagarão, e será um preço muito caro.

LUCY'S POV

– Lucy! Só chocolate? Você vai ficar gorda!- Disse o Robert, o irmão chato.

– Fico gorda, mas fico feliz! E você não manda em mim só porque a mamãe saiu! - Respondeu a menina com raiva. Do lado de fora, Na janela estava um gato, negro, de olhos verdes como o mar no fim da tarde, apenas observando, se divertindo com a discussão de dois mortais, uma inclusive, esplendidamente bela, com olhos e cabelos de um castanho profundo, daqueles que se vê a alma.

– Vou sair, se cuida - disse por fim o irmão Loki observou com cuidado quando o irmão da bela criatura saiu pela porta de carvalho da cozinha, ligou o motor da mercedes estacionada em frente à casa e saiu.

LOKI'S POV

– Brincar com mortais é sempre divertido, e ela parece perfeita para a minha mais nova experiência - disse o gato, aproveitando a porta entreaberta da casa para entrar. Sentiu-se sonolento, e com satisfação pulou no sofá, que ele havia encontrado à direita da porta. Um minuto imerso em pensamentos, e ele caiu no sono. Quando acordou havia uma tigela com leite e um cobertor a seus pés além de uma humana dormindo tranquilamente no chão ao seu lado, sorrindo. Foi quando percebeu que estava faminto, com algumas olambidas o leite já era, então viu que ao lado da tigela de leite, escondido atrás do cobertor estava um prato com um pedaço de carne temperado com vários legumes e frutas secas, um verdadeiro banquete. "Até que essa humana não é tão inútil quanto os outros" pensou ele.

LUCY'S POV

Lucy foi acordada por um miado suave, o gatinho havia comido tudo e agora parecia feliz, mas um tanto assustado.

– Calma gatinho, eu sou boa - Piscou lentamente, e aproveitando que estava no chão fez uma reverência.

– Lucy Black, as suas ordens, prazer em conhecê-lo - disse a garota cordialmente. "Que mortal mais interessante!" pensou o gato, estupefato com a atitude da garota.

– Você deixaria uma humana como eu te acariciar? - disse ela esticando a mão devagar. E o gato em resposta andou até a borda do sofá e o arranhou sem piedade.

– Ainda não sou confiável? Tudo bem, realmente não se deve confiar em humanos, mas eu lhe asseguro, meu senhor, de que sou confiável.

LOKI'S POV

Loki ainda estava um pouco perplexo com as atitudes daquela pequena midgardiana, ela era simplesmente estupenda e ele jamais ficou surpreso com sequer uma coisa que algum mortal tenha feito, e agora aquela garota o surpreendera, e muito, com seus gestos doces com animais e grosseiros com os de sua própria espécie. Naquele momento ele percebeu que ele à queria, não possuí-la nem ganhá-la, mas ama-la, lhe mostrar o que é realmente o amor, ele nunca fôra romântico, mas agora tudo o que ele pensava era sobre ela, sobre essa dádiva que na maioria das vezes não era respeitada pelos mortais, o amor.

LUCY'S POV

"Aquele gato está me olhando como se quisesse me revelar algo, um segredo, mesmo percebendo que não pode, ele está tentando me dizer algo com seu olhar, o medo passou, agora só vejo uma doçura seguida de dor em seus olhos, como sempre imaginei que fossem os olhos do meu rei, e de mesma cor, servirei a este gato como serviria ao próprio Loki caso estivesse aqui, na minha frente, com estes mesmos sentimentos".

LOKI'S POV

"Eu, o grande deus da trapaça, invadido por um sentimento tolo como este, além de tudo por uma midgardiana, acho que após meu exílio fiquei louco, não esperava que vindo à terra causar caos, fosse me perder nos olhos de uma mortal, muito diferente das outras que amei, que tinha cachos loiros e olhos claros, típicos de asgardianas, com suas roupas de pele e metal, feitas para combate, porém usadas para as mais variadas coisas, todas com talentos específicos, e uma beleza indescritível, esta humana não se parece com uma asgardiana, talvez por isso me sinta atraído por ela, por não ser perfeita, não ter cabelos e olhos claros e não ter um talento que se nota de longe, além de ter um jeito especial, de serva, que as orgulhosas mulheres de Asgard não tem".

LUCY'S POV

– Gatinho, você precisa de um nome, como você parece com meu rei, lhe chamarei Loki, você concorda?- perguntou Lucy um pouco entusiasmada. "Meu REI? Ninguém nunca me chamou disso, eu sou o Rei dela? Sim, concordo, agora você vai me chamar pelo nome".

– Miau! - disse o gato em resposta.

– Parece que sim, você quer passear Loki? Andar um pouco pela cidade?- disse ela. - Miau - respondeu ele correndo até a porta e arranhando-a.

– Ok, vamos lá - disse a garota, abrindo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem! Obrigada! XD