Studio On Love escrita por Pedrinho Henrique


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um Pedido


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo é pequeno, porque estou sem criatividade. Vcs viram o tempo que eu demorei para postar esse né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547133/chapter/6

–Então, quem estava com saudade da Supernova do Studio? - Era Ludmila, a nossa amiga do Studio.

–Ludmi!! - Eu e a Fran dissemos em uníssono. - O que você está fazendo aqui? Não estava na sua turnê solo?

–Estava, mas eu vim fazer shows em Buenos Aires de novo.

Diego e León entraram na sala.

–Ludmila! - Os dois disseram e abraçaram ela. Fiquei com um pouco de ciúmes do León, e vi que a Francesca também ficou com ciúmes do Diego.

–Amor!! - Eu e a Francesca falamos no mesmo momento, e eu beijei o León e ela o Diego.

–Vocês estão namorando? - A Ludmila perguntou.

–Eu e o León sim. A Fran e o Diego eu não sei. - Eu disse.

–Sim, estamos né Diego? - Ela falou com ele, mas eu ouvi ela cochichando no ouvido dele. - É bom falar que sim, se não depois vai ter castigo.

–Sim!! - Ele falou rápido. Ele sabia do que a Fran era capaz.

–Que legal, o Federico também veio, estamos namorando, mas ele está ensaiando.

–Que lindos!!

–Tenho que ir gente!! Meu amor me espera!! - Ludmila se despediu e foi embora.

POV'S Francesca

Diego me puxou para um canto.

–Francesca, por que falou para a Francesca que estamos namorando?

–Porque, porque sim.

–Fala Francesca.

–Porque eu fiquei com ciúmes Diego.

–Ciúmes? - Ele sorriu.

–Sim, ciúmes. - Eu disse. - E para de rir.

–Então, você me ama?

–S...Si...Sim.

–Então namora comigo Francesca? - Ele pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, comentem, recomendem!!