Studio On Love escrita por Pedrinho Henrique


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um Amor


Notas iniciais do capítulo

Obrigado novamente por todos os comentários, e vou dar um recado. Faço os capítulos pequenos, porque aí a fic fica maior em capítulos tudo bem? Vlw!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547133/chapter/4

Um beijo suave, doce. Um beijo que eu esperei por toda a minha vida. E valeu a espera, o beijo mais perfeito de todos. O beijo mais maravilhoso do mundo inteiro.

Mas, infelizmente, por falta de uma coisa que é muito necessária para o ser humano, o ar, tivemos que nos separar. Fiquei surpresa com esse beijo, e triste por ter acabado.

–Violetta, me desculpe, mas eu sonho com isso desde que a gente se conheceu. Eu te amo Violetta. - León me disse. Não acreditei naquelas palavras, nem nos meus maiores sonhos, eu imaginei que ele diria isso para mim.

–León, eu também sonho com isso desde que nos conhecemos. Eu te amo. - Respondi.

Então, sem nem pensar, ele me agarrou e me beijou de novo, correspondi ao beijo no mesmo segundo. Meu Deus, como eu esperei por esse momento, e finalmente aconteceu. Mas, o ar se fez necessário novamente, e nos separamos.

–Vou querer sorvetes sabor "León" todo dia agora. - Sussurei no ouvido dele.

–Darei a você com o maior prazer, meu amor. - Ele respondeu, e quando ele disse isso parecia que eu estava sonhando, e não queria acordar nunca mais. - Ah, e está faltando uma coisa, estou tomando coragem para isso o dia inteiro - então, ele se ajoelhou - Violetta, meu amor, dona do meu coração, você aceita namorar comigo? - ele disse com um anel nas mãos.

–Claro que eu aceito, é o que eu mais quero desde sempre. Eu te amo!!

Então, León colocou o anel no meu dedo, levantou e me beijou. Então, o beijo acabou.

–Tenho que entrar meu amor!! - Apesar de morar sozinha agora, ainda tenho que dormir cedo, tenho que acordar cedo para estar disposta para os shows.

–Tudo bem, também tenho que ir. Mais um sabor "León" para meu amor!! - Então, me beijou de novo, e depois foi embora.

Depois lembrei de Francesca e Diego, empurrei eles para o número no show, e nem falei com eles depois.

POV FRANCESCA

Não acredito nisso, a Violetta simplesmente me empurrou com o Diego para o palco, e eu quase caí e ele me segurou. :)

Então entramos e começamos a cantar Quiero:

Siento que hoy ya estoy lista
Digo me siento distinta
Quiero ser la protagonista
No hay nada que temer

Con el amor todo sucede
Si uno duda, retrocede
La actitud, todo lo puede
Y me hace sentir bien

Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para gritar que puedo
Para poder mirarte y decirte que te quiero

Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para decir te quiero
Para poder ser yo la llama que enciende mi fuego

El telón
El escenario
El color es mi vestuario
Detallar mi itinerario
Y ser quien quiero ser

Digo que no hay nada cierto
Y todo es transparente
Digo que puedo cambiar mi vida de repente

Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para gritar que puedo
Para poder mirarte y decirte que te quiero

Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para decir te quiero
Para poder ser yo la llama que enciende mi fuego

(Para vivir)
Oh-oh
(Para soñar)
Oh-oh
(Para sentir)
Oh-oh
(Para decir)
Oh-oh
(Para vivir)
Oh-oh
(Para soñar)
Oh-oh
(Para sentir)
Oh-oh
(Para decir)

Para vivir
Para sentir

E no último passo da dança, eu, desastrada do jeito que sou, acabei tropeçando, e caindo no colo dele, e eu não acredito que ele fez isso, mas ele fez, ele me beijou. BEIJOU!! BEIJOUU!!!!

Simplesmente, o melhor beijo de toda a minha vida!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem = :) no meu rosto
Favoritem = :) no meu rosto
Recomendem = :)) no meu rosto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Studio On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.