Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 8
O novo casal


Notas iniciais do capítulo

Ashshshhs mt fofinho esse capítulo(pelo menos eu achei).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/8

Capítulo 8 - O novo casal

POV. HERMIONE GRANGER

Acordei pensando se Draco realmente gostava de mim. Se eu não era só mais uma distração para ele sair com mais uma de suas vadias. Eu sabia que ele havia mudado, mas queria ter certeza.

Me levantei, tomei um banho rápido e fui para o sofá.

Quando cheguei na mini sala comunal vi que Draco estava sentado no sofá comendo uma maçã.

– Só quero dizer uma coisa. - disse Draco.

– O que? - falei sorrindo.

– Eu ouvi tudo o que você disse a suas amigas, ontem. - disse ele orgulhoso.

Corei. Se ele está dizendo a verdade, ele ouviu tudo sobre meus sentimentos!

– A-aaaaannn.... Sério? - perguntei vermelha.

– Sim. - ele se levantou chegando mais perto de mim. - Eu sei que você me ama.

Empurrei ele para longe e falei:

– Só nos seus sonhos! - disse rindo. - E sinceramente, você sonha demais.

Nesse momento, Draco se aproximou muito de mim. Sentia sua respiração em meu rosto. Ficamos lá, nos encarando por um bom tempo.

Por impulso o beijei.

Foi maravilhoso! Foi um beijo calmo, mas quente ao mesmo tempo.

Quando fiquei sem fôlego, disse:

– Malfoy... eu... estou confusa. - disse. - Se você realmente gosta de mim, ou se eu sou só mais uma de suas... vadias. - falei triste.

– Não, Mione. Eu te... - ele hesitou. - amo muito.

– Mione?

– Hum... É... - Malfoy ficou sem graça.

– Tudo bem. - disse sorrindo.

– Bom... Tenho que ir tomar café, quer vir comigo? - perguntou Malfoy.

– Claro! Só um minutinho. - respondi.

– Ah, olha já que você vai demor...

– Pronto! - disse

– Não ví nenhuma diferença! - disse Malfoy rindo.

– Como não? A pulseira faz toda a diferença! - falei rindo.

– Ohh, se faz! - disse Malfoy. - Me permite? - ele estendeu a mão.

Assenti e peguei sua mão.

Saimos e fomos para o Salão Principal de mãos dadas.

Foi uma ótima sensação.

Chegando no Salão Principal, todos ficaram nos olhando, mas eu nem liguei.

– Tchau, loiro. - disse dando um beijo em sua bochecha.

– Tchau, morena.

Sai e fui para a mesa da Grifinória, com todos me olhando de boca aberta.

– Oi, gente! - disse me sentando ao lado de Gina.

– Mione, o que foi aquilo? - perguntou Gina rindo.

– Nada. - vi a expressão do seu rosto e completei: - Sério!

– Isso não pareceu um "nada". - disse Luna chegando por trás de mim e se sentando ao meu lado. - Draco não para de olhar para você. Se para você é um "nada", para ele é um "eu amo Hermione Granger".

– Ah, Luna! Não exagera! - disse rindo.

POV. DRACO MALFOY

~ Flashback on ~

Assim que minha morena foi para a mesa dela, eu fui para a mesa da Sonserina.

Me sentei ao lado de Blás e Nott.

– O que foi aquilo? - perguntou Blás.

– Nada. - respondi rindo.

– "Nada"? - Nott fez aspas com os dedos. - Não pareceu um "nada".

– Sério! Somos só amigos. - respondi.

– Só amigos? Já rolou uns beijinhos, né? - perguntou Blás.

Ri e olhei para ele com uma cara de safado.

– Sabia! - falaram Nott e Blás ao mesmo tempo.

– Só vocês mesmo! - falei rindo.

– Você gosta mesmo dela? - perguntou Nott.

– Muito, cara. Você sabe que eu gosto dela desde o segundo ano, né? - falei sorrindo apaixonadamente.

– É, cara.. Não sabia que era tanto assim! - falou Blás.

~ Flashback Off ~

– Olha, já vou indo. Tenho que fazer umas coisas. - falei saindo da mesa.

– Tchau! - falou Nott.

– Falow. - disse Blás.

Fui até o apartamento.

Chegando lá, peguei um papel e escrevi um bilhete para Hermione:

" Morena, me encontre na sala precisa às 22:00.

M. G

(Draco Malfoy Gostoso)"

Peguei o bilhete e coloquei dentro do livro de DCAT, pois sabia que ela teria aulas dessa matéria hoje e por sorte, seria com a Sonserina.

Fui para a sala precisa.

Quando cheguei lá, pensei:

"Quero fazer uma surpresa romântica para a Hermione."

A porta se abriu.

Dentro da sala havia uma mesa de jantar à luz de velas. Havia também um sofá com uma televisão e uma pipoqueira trouxa (que eu não sabia usar). Tinha também uma pista de dança e um som grandão.

Arrumei tudo do jeito que eu queria e fui para as minhas aulas.

–---- 2 horas depois... -----

Estava na hora da aula de DCAT.

Snape chegou na sala bravo, como sempre.

– Hoje iremos preparar a poção Poliissuco. Como ela demora um mês para ser preparada, vocês devem se encontrar para prepará-la. A responsabilidade será de vocês! Farei pares de casas diferentes.

Olhei para Hermione e trocamos sorrisos.

– Patil com Goyle, Longbottom com Pansy, Weasley com Nott, Granger com Malfoy e Potter com Blás.

O resto eu não prestei atenção. Só olhava para a minha morena vindo em minha direção.

– Oi, loiro. - falou Hermione.

– Oi, morena. - respondi. - Recebeu meu bilhete?

– Sim, estarei lá. - disse Hermione. - Bom... Vamos começar. Não sei se você sabe, mas eu, Harry e Rony já fizemos uma poção Polissuco antes.

– Sério? - perguntei.

– Sim. - disse Hermione orgulhosa. - No segundo ano.

– Caramba! Vamos logo com isso, por favor... - falei.

Termionou a aula e tivemos um tempo livre.

Fui para o apartamento.

Quando cheguei lá, vi que Hermione estava lá. Acho que ela teve a mesma idéia que eu, relaxar um pouco.

– Eai, morena. - falei.

– Oi, loiro! - falou Hermione sorrindo. - Então, matando a curiosidade... Por que me chamou para ir à sala precisa?

– Vá lá e verá! - respondi me sentando no sofá ao lado da morena.

Hermione deitou sua cabeça em meu colo e adormeceu.

Fiquei fazendo carinho em sua cabeça, até que ela acordou.

– Draco... - disse ela sonolenta. - E as aulas?

– Você perdeu quase todas. - falei rindo.

– Quase?

– Vai começar a aula da McGonagall em cinco minutos.

_ Ahhh! Meu Deus! Vamos!! - disse ela.

Eu não me mexi.

– É com a Sonserina, Draco!! - disse Hermione.

– Ta boooom! - me levantei e fui com ela para a aula.

POV. HERMIONE GRANGER

Acabaram as aulas de hoje e eu nem acredito que de todas, eu só fui em duas! E se Dumbledore quiser me expulsar? E se eu tiver que pagar uma detenção?

Hermione, pare de pensar nisso agora! Vai dar tudo ceto.

Estou em meu quarto agora, separando a roupa que eu vou usar para ir até a sala precisa com o Draco.

Estou nervosa.... O que será que ele está aprontando?

Escolhi um vestido vermelho, um pouco curtinho, mas aceitável....

Quando deu 22:00h , eu sai do meu apartamento e fui para a sala precisa.

Chegando lá, pensei: "Quero ver a surpresa que o Draco fez para mim."

A porta se abriu e eu vi.... Vi meu loiro de roupa formal no meio de uma pista de dança.

– D-draco..... - fiquei sem palavras - O que é tudo isso? - percebi que estava chorando.

– Hermione... Morena... Mione... Amor da minha vida, quer namorar comigo? - perguntou Malfoy se ajoelhando e estendendo um anel com uma pedra dourada.

– Sim! - disse dando um beijo nele.

Nosso beijo foi calmo, mas depois foi ficando mais feroz.

Ele foi descendo sua mão até minha cintura e depois foi me empurrando para o sofá.

Ele me deitou no sofá e começou a beijar meu pescoço e descendo mais ainda.

– Draco... Draco... Está muito cedo... Não acha?

– Tudo bem, Morena. - disse Draco me dando um selinho.

Passamos o resto da noite lá, vimos filmes, fizemos um piquenique e dançamos.

Foi perfeito.

Eu amo meu namorado.

Eu amo Draco Malfoy.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Recomendações?
Reviews?
Bye