Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 5
O beijo e o namoro.


Notas iniciais do capítulo

Gente, Carol aqui!
Leiam as notas finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/5

Capítulo 4 - O beijo e o namoro.

POV. HERMIONE GRANGER

Eu estava exausta, quando cheguei na minha sala comunal, eu me joguei na cama e estava quase por dormir quando me lembrei que eu tinha ronda hoje, que droga! Eu não aguentava a possibilidade de ficar uma ou duas horas sozinha com o Malfoy.

Antes de fazer minha ronda, eu coloquei um jeans, uma regata e um tênis, sai da minha sala comunal e fui na cozinha dos elfos, eu estava com fome. Chegando lá, eu vi uma coisa que eu queria poder "desver"... Rony e Padma Patil aos beijos.

Sai correndo antes que algum dos dois me visse, ele não tinha nada além de amizade comigo, eu sei. Ele podia beijar qualquer garota, mas eu gostava dele, e ele ficando com a Padma não era um bom jeito de continuar uma paixonite.

Passei as mãos pelos olhos, limpando as lágrimas, tentei parecer forte, mas foi em vão. Fui para o salão comunal, e me sentei ao lado de Gina no sofá.

– Por que Ronald não chegou ainda? -Perguntei sentindo uma leve raiva dele.

– Desde quando você chama meu irmão de "Ronald"? -Gina perguntou e eu fingi que não ouvi.

– Ele foi resolver umas coisas -Eu sabia muito bem o que eram essas "coisas"

Depois de quinze minutos, Rony entrou no salão comunal e se sentou ao nosso lado.

– Onde estava? -Gina perguntou e Rony sorriu.

– Resolvendo umas coisas -Ele olhou pra mim e eu mantive os olhos duros.

– Eu sei muito bem que coisas -Eu disse e me levantei irritada, subi para o quarto e bati a porta.

Logo Gina entrou no quarto sorrindo, se sentou ao meu lado de cantarolou:

– Harry me pediu em namoro -Eu surtei, comecei a gargalhar.

– Meu Merlim! -Foi a única coisa que eu consegui dizer antes dos meus pensamentos se voltarem para Rony e eu começar a chorar.

Contei tudo sobre Rony para Gina e sua reação foi meio que... Surpreendente?

– AH!! Mas eu vou matar aquele ruivo! Aquela monstrenga da Patil??? Mioneeee! Não fica triste tá? Eu vou dar um jeito nele! -E começou a se levantar, mas eu puxei-a de volta.

– Não, Gina, eu não gosto mais dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Padma Patil! Kkkkkkkk.
Gostaram?