Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 3
N.O.M.s de Feitiços.


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Carol! Eu gosto tanto de vocês que eu fiz essa fic na minha escola e perdi quase meu intervalo inteiro escrevendo ela.
Espero que vocês gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/3

Capítulo 3 - N.O.M.s de Feitiços.

POV. HERMIONE GRANGER

Eu sai de lá pisando duro, como Minerva me coloca com o Malfoy? Ele era insuportável, eu não conseguia entender. "Pra ver se vocês param com as brigas" Foi o que ela disse, parar as brigas? Háhá, isso vai deixar nossas brigas mais constantes, não conseguia aceitar isso.

Fui para meu dormitório, dispensei Gina, que tentava falar comigo, só me deitei na cama e me cobri, logo dormi e um sonho profundo e lindo preencheu meus pensamentos... Ronald Weasley

–--

Cheguei no salão principal, e me sentei em frente ao Rony, ah, ele era tão bonito. Ele sorriu pra mim e eu retribui o sorriso.

– Bom-dia. -Eu disse em voz alta e todos meus amigos responderam.

– Bom dia, Mione. -Em coro.

– Como foram as férias? -Eu perguntei por falta de opção, e então começaram:

– Boas, minha vó não quer que eu faça feitiços, mas Minerva diz que é importante, estou confuso. -Neville disse comendo um bolo.

–As minhas férias também foram boas, treinei para entrar no time de Quadribol, Gina está me ajudando. -Rony disse e eu fiquei olhando igual uma boba para seu sorriso branco.

– As minhas vocês já sabem, né? -Harry disse desanimado, eu tinha dó de quando ele voltava para a casa dos tios, ele não era nada querido lá, mas realista, ele era odiado lá.

Fui para a minha aula, com o professor Flitwick, ele falou sobre no N.O.M.S, como era importante para nosso futuro e essas coisas. Depois que essa aula finalmente acabou, eu segui para a próxima, e era com a Sonserina, tinha que estragar meu dia deste jeito? Mas eu não tinha escolha, então eu guardei o material e segui para a sala de poções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Recomendações?