It's all about a smile... escrita por Cupcake do Jorge


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Voltei meu amores ♥
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547050/chapter/5

Pov´s Violetta On.

–Vocês estavam voltando juntos hoje da escola!- Ramalho acusou.

–Sério isso Vilu? - Olguinha perguntou.

–Ah gente, se vocês estão insinuando que eu tenho alguma coisa com o Leon, estão errados okay? Eu não vou com a cara delee ponto. - Queria acabar logo com aquilo.

–Não é o que parece!- Olga falou querendo arrumar uma justificativa.

–Mais é a verdade okay? Agora me dêem licença que eu preciso terminar um trabalho.- disse saindo da cozinha

Eu não acredito que aqueles três estavam pensando que eu tinha alguma coisa com o Leon, com o menino que eu mais odiava na face da terra. (...) Terminei um trabalho e sai na sacada do meu quarto, pior coisa que eu fiz, pois o Luan me viu.

–Oi menina estressada! - Ele gritou sorrindo.

–Tchau menino irritante!- Gritei de volta entrando pro quarto de novo.

Deitei na cama, até escutar alguma coisa na janela, sai pra fora ver o que era e acabei levanto uma pedrada no meu rosto.

–SEU INFELIZ! O que você quer? - Perguntei estressada.

–O que eu fiz? - se fez de tonto. Se fez não ele já é.

–Me acertou uma pedra idiota! - O Olhei com raiva.

–Desculpa Villu foi sem querer - Se desculpou entre risos - Desce aqui! - Pediu

–Eu não - Respondi firme.

–Deixa de ser mimada e desce! - Mandou

–Primeiro eu não sou mimada, segundo eu não vou descer! - respondi.

–Desce Villu!- Implorou

–Pra fazer o que? - Perguntei indiferente.

–Não sei... - Respondeu depois de ter pensado bastante.

–Aaah Leon vai a merda! - Me estressei.

–É sério, desce, eu to sozinho em casa. - Explicou

–Foda-se você! - Fui grossa.

–Nossa, que irritada você. - Debochou com um pequeno sorriso fraco em seus lábios carnudos lindos...Perai oque eu estou falando?

–Aah tchau! E não fica mais jogando pedra na minha janela!-Gritei enquanto entrava no meu quarto. Ele jogou mais algumas pedras, mas como eu não sai ele desistiu.

(...)

No outro dia acordei com o despertador, tomei um banho frio pra tentar acordar e coloquei uma roupa.Tomei um café ligeiro e então o Ramalho me levou para escola. Cheguei antes de bater o sinal, entrei na sala e avistei o Leon sentado na minha carteira.

–Da licença? - Pedi sem um pingo de paciência.

–Bom dia pra você também Villu! - Me cumprimentou co um sorriso irônico nos lábios.

–Leon porque você não vai lá pra fora olhar as meninas com roupas decotadas que mal conseguem respirar e me deixa quieta aqui? - Perguntei Sarcástica.

–Olha que não era uma má ideia. - Respondeu entre risos.

–Não mesmo! - Incentivei.

–Eu vou ficar aqui! - Respondeu firme.

–Porque? - Perguntei tentando manter a calma. Mas já aviso que não estava fácil.

–Porque sim.

–Aff, deixa eu sentar pelo menos? - Perguntei.

–Deixo só porque eu sou bonzinho. - Falou lentando de minha cadeira e sentando em cima de minha mesa.

–Leon vai pra tua mesa cara.

–Deixa eu ficar aqui. - Fez carinha de cachorrinho sem dono. Que aliás não me convenceu em nada.

–Como você é chato garoto.

–Sou mesmo.

–Que bom que você sabe!

O Sinal tocou e o Leon foi para a carteira dele.

Era aula de matemática. O conteúdo era interessante, então resolvi prestar atenção na professora durante toda a aula. Apesar de ser duas aulas, pareceu passar rápido o tempo, e logo o sinal pro intervalo bateu. Comprei um suco na cantina e então fui pra arquibancada da quadra. Sentei lá e mesmo sem o menor interesse fiquei vendo uns garotos jogar futsal. Logo Leon apareceu sentando ao meu lado.

–Oi Vilu! - Me cumprimentou.

–Oi Leon!- Respondi sorrindo.

–Por que você faz isso? - Me perguntou curioso.

–Isso o que?- Respondi com outra pergunta.

–Em um momento consegue ser a pessoal mas adorável do mundo, e em outro começa me xingar. Isso ta me deixando maluco sabia? Por que você faz isso? - Jogou tudo de uma vez.

Eu gargalhei desse comentário dele, mas não respondi. Ele ficou me olhando, esperando uma resposta, mas percebendo que eu não ia dizer nada começou a olhar o jogo. O sinal logo bateu.

–Vamos?- o Leon me chamou, levantando.

Fomos até a fila, mas logo voltamos pra quadra pois era aula de Educação Física. Os meninos começaram a jogar bola inclusive Leon. Fiquei sentada na arquibancada olhando eles jogar. Surpreendi-me, pois apesar de desajeitado, Leon estava jogando muito bem futsal. Um dos garotos chutou a bola forte, e foi parar no ultimo degrau da arquibancada. Como previa, pediram pra mim ir buscar a bola. Fui buscar a bola. Fui descer as escadas com a bola quando alguém gritou.

–CUIDADO TÁ MOLHADO...- Mas já era tarde de mais.

Acabei escorregando, e rolando escada abaixo.

Já tava esperando os risos, mas isso não aconteceu. Todos vieram correndo ver como eu estava. É, minha queda tinha sido feia.

Não tinha doido muito até quando me ajudaram a levantar e eu fui firmar a perna direita no chão, ai sim doeu. Mas aguentei a dor e não gritei e não chorei.

–É melhor levar ela pra enfermaria - alguém disse

O professor de Educação Física me pegou no colo, antes que eu pudesse falar alguma coisa, e então me levou pra enfermaria. Acompanhado de alguns alunos, que não prestei atenção pra ver quem era.

Por sorte não tinha quebrado nada. Mas minha perna, e meu braço direito estavam doendo muito. Colocaram gelo pra não ficar muito roxo. Logo Ramalho, Olga e Angie chegaram preocupados comigo, e me levaram pra casa. Eles me ajudaram a subir a enorme escada, para meu lugar preferido. Meu quarto.

–Quando o almoço tiver pronto eu trago aqui pra você!- Olga me avisou e saiu pra fazer o almoço.

– Precisa de alguma coisa Vilu? - perguntou Angie entrando no quarto.

–Coloca a banheira pra encher pra mim por favor?- pedi a ela

–Está bem! - concordou

Quando a banheira estava cheia ela me ajudou a chegar até lá porque não estava conseguindo andar direito.

–Cuidado pra não se machucar de novo viu mocinha.- Me alertou. - Qualquer coisa é só me chamar!- Disse enquanto se retirava

–Ok Angie! Obrigada! - Agradeci.

Tomei um banho demorado. Percebi que meu braço e minha perna iam ficar com um hematoma enorme por um bom tempo. Ninguém mandou eu ser desastrada desse jeito. Sai da banheira com um pouco de dificuldade. Quando Olga chegou com meu almoço, eu já estava sentada na poltrona, vendo umas bobagens na TV.

Eu não estava com fome, mas fui obrigada a comer, pois se não ela ia achar que eu estava doente. Depois do almoço, fiquei lendo meu livro. Estava um tédio ficar ali. Ate que alguém bateu na porta do meu quarto.

–Entra - gritei

–Oi Vilu - Disse Leon abrindo a porta

–Oi Leon!

–Como você está? - Ele perguntou se aproximando

–Eu to legal!

–Tem certeza? Foi um tombo feio.

–Tenho - Ri- O que você ta fazendo aqui? - Perguntei

–Vim fazer companhia pra você...

–Sério? - O olhei torto.

–Aham! Eu sei que eu não sou a melhor companhia. Mas é só fingir que eu sou outra pessoa - Ele brincou e logo em seguida deu risada.

–Tá bom- gargalhei. Realmente ele não era a melhor companhia, mas era melhor que nada.

– E ai o que quer fazer?- ele perguntou

–Que tal ver um filme?

–Pode ser! Cadê seus filmes? - Perguntou

–Tá lá! - apontei pra uma gaveta em baixo do DVD, e ele foi ver meus filmes.

–Qual você quer assistir? - Perguntou

–Tanto faz! Já assisti todos esses mesmo. Escolhe um você.

Ele escolheu uma comédia. Nem reparei no nome do filme. Então arrumou no DVD.

–Vamos sentar na cama pra ver o filme! - O avisei.

–Vem, eu te ajudo - disse ele me ajudando a levantar, me equilibrei em seu ombro e ele me ajudou a chegar na cama.

–Valeu! - Agradeci

O filme começou, eu já tinha assistido ele umas 3, 4 vezes, então tão tava prestando muita atenção, já Leon ficou mega concentrado na TV, eu comecei a reparar nele, e quando ele deu risada eu notei que ele tinha os dentes perfeitos. Eram bem branquinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos Gatinhas ate amanha ♥
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's all about a smile..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.