It's all about a smile... escrita por Cupcake do Jorge


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie Desculpa nao ter postado ontem mas sabe como é neh MÃES!
Mas voltando...Aaaaaaaaah gente mega feliz com voces recebi muitos comentarios rs. Continuem assim... COMENTANDO rs
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547050/chapter/11

No outro dia acordei era umas 10 da manhã. Assim me vesti e escovei os dentes, e logo Ludmila chegou no quarto.

–Vai tomar o café da manhã. Aproveita que não tem ninguém na casa.

–Não tem ninguém?

–Só ta o Leon, e as meninas tão dormindo. O resto saiu... Ah vai lá dar parabéns pro Leon!

–Agora?

–É agora! - ela me empurrou, e me entregou o presente que eu havia comprado para Leon - Ele esta no quarto! - Avisou.

Mesmo morrendo de vergonha fui entregar o presente pra Leon. Fiquei em frente ao seu quarto, respirei fundo e bati na porta, ele demorou um pouco, quando fui bater na porta novamente ele abriu.

–Aah, Oi Vilu! - ele sorriu de canto.

–Oi Leon - disse também sorrindo de lado.

–Então é..

–Aaah eu esqueci - ri - Ér... Feliz Aniversário! - falei abraçando ele.

–Valeu Vilu - ele me apertou mais no abraço.

–Tudo de bom!

–Obrigado - Falou ele me soltando aos poucos.

–É, então, eu comprei um presente pra ti!

–Não precisava Vilu!

–Mas eu comprei.

–Hum, cadê?

–Curioso gente! - ri - Vou pegar

Fui até fora do quarto pegar o presente do Luan e ele foi junto.

–Óh! - entreguei pra ele.

–Eu tenho que adivinhar o que é? - ele fez uma cara sapeca.

–Para de ser cínico Leon! Você já sabe o que é.

–Eu não uai, pode ser qualquer coisa.

–Garoto abre logo, não tenho culpa que a garota não sabia embrulhar ele certo.

–Vem cá então! - ele me puxou pra dentro do quarto novamente, sentamos na cama e com uma certa dificuldade ele conseguiu desembrulhar o violão.

–Que lindo Vilu! Obrigado! - ele me abraçou novamente.

–Por nada Leon - sorri de canto.

Eu fiquei olhando o Luan por um tempo, que tentava afinar o violão, mas acabou desistindo.

–Depois eu faço isso - ele riu.

–Então, eu vou descer tomar café. - disse levantando.

–Eu logo desço.- ele falou levantando também.

–Ta bom então.

–Tão ta. - ele riu

–Tchau Leon- disse saindo do quarto.

–Até daqui a pouco.
Desci para a cozinha, depois de tomar meu café fiquei assistindo com Luuh, e Luan logo desceu, tomou café e ficou assistindo com a gente, as meninas acordaram por volta das 10:45 tomaram café e ficaram ‘’paparicando’’ Leon, que ficava todo bobo. Nós dois não trocamos muitas palavras, e a Ludmila notou isso. Quando ela teve um ‘’tempo’’ me puxou pro quarto.

–O que aconteceu Vilu? - ela foi direta.

–Aconteceu o que Ludmila? - me fiz de desentendida.

–Contigo e meu irmão!

–Na..nada ué.

–Aconteceu sim, porque vocês mal tão se falando.

–Você que ta imaginando coisa Luuh!

–To não!

–Ta sim.

–Eu vou descobrir o que ta acontecendo com vocês!

–Não ta acontecendo nada Ludmila!

–Okay,okay. Aah só pra te avisar, de tarde eu vou te arrumar okay?

–Não vai não!

–Vou sim, só hoje Vilu!

–Não Luuh, você sabe que eu não gosto de me arrumar.

–Só hoje poxa, é aniversário do Leon.

–Falou bem, do Leon, não meu.

–Vilu... por favor.

–Não, até porque você vai ficar mal acostumada e vai querer ficar me arrumando todo dia lá em Buenos Aires

–Eu juro que não Vilu, por favor.

–Não Ludmila!

–Aaah Bia.

–Não e não.

–Sim e sim.

–Não!

–Sim

–Não

–Eu não vou parar de te encher até você deixar.

–Sério? - fiz careta.

–Sério

–Mais Luuh...

–Nada de mais, só hoje!

–Ta bom, sem maquiagem, e nada de muito acessório.

–Ebaaaaaaa!- ela comemorou.

–Não se empolga muito não.

–Tá vai, borá voltar pra lá.

O resto do pessoal logo chegou e foram fazer o almoço. Ficamos conversando até pelas 15:00 então Luuh e as meninas me puxaram para o quarto, todas foram tomar banho, eu lavei o meu cabelo e coloquei uma roupa leve, já que Ludmila falou que iria me arrumar. Eu não queria me arrumar, por mim qualquer roupa estaria bom, mas eu sabia que ela não deixaria eu usar qualquer roupa, então eu aceitei, daquela vez. Deixei meu cabelo molhado por ordem das meninas e fui para o quarto da Camila, Luuh me deu um roupa pra mim vestir, era um shorts e uma blusa rosa, eu recusei de primeira, aquilo eu não iria vestir de jeito nenhum. Depois de teimar com elas, elas trocaram a roupa, eu continuei não gostando, mas era melhor que a outro. Fiquei me olhando por um tempo e cheia a conclusão que esta bonita. E quando eu digo isso é porque estou mesmo pois é muito raro eu dizer.

Voltei para o quarto e começou o sermão do ‘’ Você é linda, só não se arruma’’. Depois de brigar com elas por causa disso Ludmila quis me maquiar, mas eu não deixei, mesmo ela reclamando, eu fui prender o meu cabelo, mas ela deu um grito que meio mundo escutou.

–O que foi sua doida? - perguntei olhando assustada pra ela.

–Deixa o teu cabelo solto Violetta.

–Ta doida?

–Não uai.

–Nada disso, eu vou prender.

–Não Vilu.

–Sim Ludmila.

–Não Vilu! - as quatro falaram.

–Porque você são tão chatas gente?

–Você quem é! - Fran falou me dando língua e sorrindo logo em seguida.

–Sou nada!

–É sim.

–Não sou.

Paramos a discussão com Leon entrando no quarto.

–O que esta acontecendo meninas?

–A Vilu não quer se arrumar.

–Deixa ela Pipoca, ela ta linda assim - ele sorriu pra mim, e automaticamente sorri também.

–Mais com um pouco de maquiagem, cabelos soltos e salto alto ficaria mais linda ainda. Bom, mas assim vai dar de pegar uns gatinhos igual.

–Pegar uns gatinhos? - disse Leon num tom reprovador.

–Eu não vou pegar ninguém! - disse

–Ah quando eu te apresentar uns carinhas que eu conheço, você vai mudar de idéia!

–Quem sabe - ri

–Que sabe? - Leon repetiu indgnado.

–Eee Luan para de ficar repetindo o que nós falamos - Ludmila disse brava.

–Tá bom, to indo - ele saiu

–O que deu no Leon? E por que vocês nem tão conversando mais? - Luuh perguntou assim que ele saiu, me deixando sem resposta.

–Não aconteceu nada!

–Atá que vocês formam um casal fofo - ela ficou pensativa

–Casal? Tá doida Ludmila? - ela riu

–Você vê ele só como um amigo mesmo?

–Mais é claro! Ele é como um amigo gay pra mim - ri

–Tá bom, então vou te apresentar pros garotos daqui!- risos- Agora solta esse cabelo!

Soltei meu cabelo, pois sabia se não fizesse isso ela ia ficar me incomodando.

–Agora só um pouquinho de maquiagem...

–Nem pensar Luuh!- eu a interrompi

–Tá bom Vilu! Agora vamos?

–Finalmente hein – ri

–Como eu estou?

–Tá linda!

–Ah obrigada - ela me abraçou

–Vamos meninas?- a mãe da Luuh nos chamou.

–Estamos indo! - Luuh respondeu - Espera um pouco Vilu.- ela começou jogar perfume em mim.

–Para com isso doida! - disse tentando escapar

–Tá bom! - ela riu do meu jeito

–Chata!- risos

Depois disso fomos pro carro. Esmeralda, Pablo e Leon já estavam nos esperando dentro do carro. Eu e o Luan ficamos sem graça durante o trajeto, pois Ludmila me empurrou pro lado dele, porque não queria sentar no banco do meio. Eu não estava gostando nada daquilo, minha amizade com o Leon tinha sido estragada por causa de um beijo.

Alguns minutos depois chegamos em uma enorme casa, de outro parente de' Leon, aonde seria a festa. Assim que descemos do carro um monte de gente foi parabenizar ele. A casa estava lotada, e eu estava me sentindo constrangida ali por quase não conhecer ninguém.

O Leon estava como um bobo alegre, pois toda atenção estava voltada pra ele. Era engraçado o jeito dele. Eu estava sentada em um sofá olhando para a TV que passava um programa chato quando Ludmila chegou me puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ela vai mudar de visual sim, isso já esta nos planos, só aguardem um pouquinho.
E ae o que vocês acham que vai acontecer nessa festa???
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
E...
COMENTEM rs