I Will Love You Unconditionally escrita por Camila Reis


Capítulo 3
Capítulo Três: Jantar em casal...


Notas iniciais do capítulo

Oie de novo! :D Estou pensando um pouco: Não tem uma data certa para postar novos capítulos.O que acham de eu estabelecer uma data?Seria mais fácil...Mas por outro lado: eu abandonaria a idéia de só postar depois de comentarem e tal.Nas notas finais vou colocar as possíveis datas,certo? Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547034/chapter/3

Alguns dias atrás,Megan conheceu um cara que julga 'interessante' pela cidade.Ele se chama Charlie,e parece ser um cara legal.Megan sugeriu a mim,hoje(sábado)que fizéssemos um 'jantar em casal',eu disse que isso era uma boa idéia,e liguei para o Pattrick.Pattrick parece ter gostado,e se ofereceu para chegar mais cedo e ajudar na comida.Perguntei à Megan,que naquele momento estava na cozinha preparando nosso almoço,gritou:
– Não precisa!Um novo restaurante abriu aqui perto,eles servem por encomenda.Vamos comer frutos do mar.
Me despedi do Pattrick,desliguei o telefone e fui até a cozinha.
– vamos comer o quê?Desde quando gosta de frutos do mar?
Megan se virou para mim,sorrindo.
– Charlie ama frutos do mar.Acho que poderemos experimentar,por ele.
– fala sério.Não é mais fácil encomendar pizza ou algo do tipo?
– Alice,vamos comer frutos do mar.Não deve ser tão ruim.
– você comeu comigo quando tínhamos 10 anos,e odiou.Assim como eu.
– quando eu tinha 10 anos,agora veremos com 22.
– se você insiste... - tirei o celular de novo de dentro do bolso do meu moletom cinza.
– vai fazer o quê?
– garantir o meu jantar.Aliás,o meu e o do Pattrick.Vai ser amanhã né?
– vai...
– certo.Vou pedir uma pizza tamanho família de Calabresa.
– Alice!
– hm...mas o Pattrick prefere de 4 queijos...
– Alice!
– o que foi?
– Você vai comer frutos do mar comigo e com o Charlie!Nem mesmo o Pattrick escapa!
– Megan...vai por mim; deixe eu encomendar uma pizza.
– Não.Seja corajosa,Alice!
– certo... - guardei o telefone novamente,caminhei até o fogão,onde Megan estava,e a ajudei a preparar o nosso almoço.
~ Apartamento de Alice e Megan, 14:00h,sábado,24 de Outubro.Kitty Hawk ~
Megan acabou de ligar para o restaurante 24h que abriu recentemente,fazendo o pedido do jantar que ocorrerá amanhã,às 20h30min,e eu me tranquei no meu quarto mais uma vez,lendo pela milésima vez meu livro favorito,que conta a básica história em que uma garota tem uma prima linda e extremamente popular,e todos os garotos se aproximam dela apenas para chegar à prima,e quando ela encontra um cara que liga apenas para ela,e não a prima,e os dois até ficam juntos.Isso acontece comigo e com a Megan,mas eu tenho o Pattrick.Depois de meia hora lendo,fechei o livro,me levantei,e decidi,do nada,de sair por aí,passear.Meu estado ali era miserável: meu pijama do mickey,um velho moletom na cor cinza,e os cabelos presos em um coque,além de estar usando as minhas pantufas 'infantis',que nada mais são do que porquinhos cor de rosa.Tomei um banho,vesti um jeans cinza meio velho,mas que servia,um par de tênis(eu ia caminhar,afinal de contas ainda não temos um carro),e uma camiseta azul claro,minha cor favorita(tranquiliza as pessoas).Os cabelos presos em um rabo de cavalo mais decente.Peguei meu celular e os meus fones,e saí de fininho do apartamento,enquanto ouvia The Only Exception,visto que Megan dormia no seu quarto.
Caminhei por toda a cidade,e parei diante de uma pequena livraria,olhando-a cuidadosamente,enquanto tateava os bolsos da calça,à procura de algum dinheiro.Para minha infelicidade,não tinha nada,então resolvi seguir caminhando.Saindo de uma loja de roupas,encontrei duas figuras familiares: Emily,os cabelos loiros compridos soltos pelo ar,e a minha mãe,com alguns cabelos já grisalhos.Corri até elas e abracei ambas.
Emily tem 26 anos,casou-se com o mesmo cara que ofereceu emprego à mim em seu escritório,há alguns anos.Nós somos praticamente iguais,a diferença é que Emily costuma se arrumar mais,deixando os cabelos longos sempre soltos,e sempre perfeitamente arrumada.Outra coisa é que ela não sofre de nenhum problema ocular,como eu,e nesse caso realmente vale a pena ter olhos azuis.Emily está grávida de 6 meses,e sua barriga já está crescendo.Usava uma blusa rosa delicada,e uma bermuda jeans,junto de sapatilhas com laços delicados.Mamãe é mais velha(50 anos),cabelos grisalhos,porém não deixa a sua velhice dominar.Faz toda e qualquer atividade doméstica naturalmente,e vive ajudando Emily com a gravidez.Aparentemente,as duas estão em um dia de compras.
– Alice,como é bom vê-la! - Emily mantém o mesmo sorriso de sempre.
– digo o mesmo.Como vai?
– você sabe né...James vive no trabalho. - Emily soltou um suspiro de desânimo.
– hm,é complicado.
– querida Lice - minha mãe me chama assim desde pequena - nós vamos parar para comer alguma coisa,quer vir conosco?
– não,obrigada.Até a próxima,então - abracei as duas,sorrindo - cuide bem dessa criança,Emily.E se cuide,mamãe. - segui meu caminho.
Após chegar na esquina,me virei e observei a mamãe e Emily conversando animadamente enquanto caminhavam na direção do carro.Fiquei me perguntando como deve ser esse sentimento de carregar uma vida dentro de você.Acabei sorrindo do nada.É.Deve ser um bom sentimento.E segui caminhando,passeando pelas pequenas livrarias e algumas lojas de roupas.Já no fim da tarde,meus pés gritavam por algum descanso,então fui obrigada a descansar um pouco,para enfim criar coragem o suficiente para voltar para casa.
~ Apartamento de Alice e Megan,20h25min,domingo,Kitty Hawk~
Pattrick chegou à pouco tempo.Nos sentamos na sala e ficamos conversando.Ele com um jeans cinza e camiseta preta.Eu estou usando uma bermuda jeans da mesma cor que a calça dele,e uma regata de um roxo escuro,os cabelos presos em um coque.À pedido da Megan,estou usando um par de chinelos ao invés da minha tão adorável pantufa de porquinhos cor-de-rosa.E como sempre,meus óculos fundo de garrafa com armação preta.Ficamos conversando à toa enquanto Megan arrumava a mesa(na cozinha) com todo o capricho possível.Megan está com um vestidinho branco,os cabelos meio ondulados,e sandálias de SALTO,bege.Maquiada,óbvio.
20h30 min EM PONTO,alguém bate na porta.Megan sai correndo para o primeiro espelho disponível(a tela do meu celular),e corre para atender.É Charlie.Charlie é loiro,tem uma barba por fazer,e usa uma camisa com os 3 primeiros botões desabotoados,ele é bem bonito,assim como boa parte dos namorados de Megan.
Nos sentamos no sofá e ficamos falando besteira e assistindo TV até às 21h em ponto,quando chegou o nosso pedido.Enquanto Megan atendia a porta,falei baixinho para o Pattrick que,infelizmente,Megan não me deixou encomendar uma pizza,ou seja: éramos obrigados a comer os frutos do mar.
Basicamente,era um prato com uma lagosta praticamente crua no meio,com vários camarõezinhos crus em volta,junto de uns aperitivos.Engoli em seco quando vi aquele prato.
Eu deveria ter encomendado a pizza.– pensei.
Comemos pacientemente,e estava indo tudo às mil maravilhas entre nós,até que o celular do Pattrick tocou,e começou a tocar The Trooper à todo volume.Ele se levantou com vergonha e foi atender o celular na sala(estávamos na mesa da cozinha).Minutos depois ele voltou,e iniciou-se uma discussão entre ele e o Charlie,que falava que rock era uma merda,e que preferia música clássica.
Terminamos nosso maravilhoso domingo ouvindo a discussão de um cara com 30 anos que prefere música clássica,com um de 23 que prefere Rock.Ambos saíram de lá,momentos depois,um odiando o outro.E a vã tentativa de Megan de tornar eles amigos fracassou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Capítulo?Comentem! E sobre os horários: Eu posso postar um capítulo dessa fic segunda e a outra (nem mesmo EU decorei o título né :v) quinta(ou vice-versa).O que acham? Deem sugestões nos comentários!!! Bjs e até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.