I Will Love You Unconditionally escrita por Camila Reis


Capítulo 11
Capítulo Onze: Ano Novo?


Notas iniciais do capítulo

assim como havia um especial de natal,tem um de ano novo! *---*
demorei demais? Desculpa :(
Foi mal mesmo,sério.Mas agora tudo se ajeita,certo?
Não tem muita "coerência" nesse cap,mas foi o máx que pude fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547034/chapter/11

Thomas recebeu alta alguns dias depois,e Pattrick parou de falar comigo.Me desculpei com Megan,e depois de muito tempo consegui uma ligação com o Pattrick.

Alô.– ele falou,aparentemente desanimado.

– Pattrick...me desculpa,é sério.

Essa não é a primeira vez,Alice.Você sabe disso.

Respirei fundo.Pattrick morre de ciúmes do Thomas,isso é bem visível.

– Pattrick...não foi por causa dele,foi por causa da neve.Eu te falei isso antes.

Hm,sei.

– Por que não confia em mim?

Alice,eu confio em você.

– Não é o que parece.Por favor Pattrick,me dê mais uma chance,e eu prometo que não vou falhar com você.

Ok...Ok.A festa de Ano-Novo.Quero que esteja comigo.

– Certo - acabei sorrindo,e acho que Pattrick sentiu isso.

Não ouse escapar desta vez.

– Ok. - comecei a rir,e ele riu também.Desliguei algum tempo depois,já contente comigo mesma.

Todos os anos,muitos cidadãos se reúnem à praia,e lá soltam os fogos à exatamente 00h.Essa era a oportunidade perfeita para ficar com o Pattrick,ao seu lado.E eu mal podia esperar.
~Apartamento de Megan e Alice,31 de Dezembro,22h45min,Kitty Hawk,Domingo~

Eu e Megan estávamos ajudando Emily com a criança junto de Charlie e Michael,quando Pattrick chegou.Megan usava um tipo de casaco de um verde desbotado,que terminava na altura da coxa,junto com um jeans preto e as botas da mesma cor que o casaco.Emily usava na cor preta,e eu na cor amarela(desbotado).Os homens também estavam pesadamente vestidos,e a querida Lily estava envolta por um cobertor quentinho da cor rosa,com a estampa de um ursinho sorridente.Todos ficamos na praia,comemorando,exceto Lily que ficou junto com a mamãe,em casa.Na hora dos fogos de artifício,em que todos contavam os segundos para o ano novo,me virei para Pattrick,e no exato momento em que deu 00h e os fogos de artifício encheram de cores e de vida o céu negro,abracei Pattrick e o beijei de uma forma intensa.Ele se assustou à princípio,mas logo retribuiu,e me desejou um 'Feliz Ano Novo' sorrindo.Talvez fosse apenas impressão minha,mas eu sentia o olhar duro e até mesmo triste de Thomas,ao longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi beeem pequeno! As shippadoras de Alice e Pattrick curtiram,eu sei! Mal tive tempo para postar,e agora vou sair >< FELIZ ANO NOVO! até o ano que vem (rç)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.