Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 7
Capítulo alternativo, Tauane Santos


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi, aqui esta o capítulo de uma das leitoras. Você pode mandar o seu se quiser, me mande por MP ou pelo e-mail que eu passei nos avisos. Beijo beijo meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/7

Já era de tarde,se passará um dia depois do meu encontro com Logan e , por incrível que pareça , não estou com nenhum tipo de remorso.Acho que , talvez , Logan possa ter me ajudado bastante.Senti uma coisa que não sentia a bastante tempo.Liberdade.Apesar de poder sair livremente com Heather , não sinto que seja a mesma coisa com Logan , ele faz eu me sentir como se nada fosse proibido.Ás vezes penso que é errado ver as coisas dessa forma , só que , infelizmente ,não é algo que eu pudesse controlar.Não mais.

Heather está a caminho para cá , ansiosa em saber sobre os acontecimentos da noite passada.Sei que posso confiar inteiramente nela.Sei também que ela não gosta muito de Logan , quer dizer , ela não confia muito nele.Eu entendo sua preocupação.Todos devem entender.Ele é um caído , há sempre algo que ele fará que não estará em acordo com minhas expectativas.Isso conta tanto no lado ruim quanto no lado bom.Ultimamente -deis de a chegada de Logan- , ando percebendo coisas estranhas.A primeira coisa é que , agora eu vejo , o quão errada estava sobre ele.De fato ele possuia um lado mal , quem sabe até mortal mas , eu não sei...Não é como seu eu devesse teme-lo como eu pensava.Não espere , como meu pai pensava.Sei que ele só pensa no meu bem , só que eu não posso ficar presa aqui.Não presa fisicamente , mas sim , mentalmente.Eu preciso de novos cheiros , sabores , gostos e , quem sabe , novas pessoas também.

Minha nossa!Eu pensei nisso mesmo ? Há algo errado comigo ? Que tipo de feitiço é esse ? Ou será meu livre arbítrio florescendo ?

– Tantas perguntas...Só queria a resposta de uma delas.– dei um longo suspiro antes de ouvir leve batidas na porta e uma longa cabeleira castanha vir ao meu encontro.''Ou seriam ruivas?''pensei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!