Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 28
Capítulo vinte e três, Crystal Ball


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem! Está muito curtinho, eu sei, não me matem! Hahaha. Estou planejando os capítulos finais e estou tentando atrasar o máximo pra que acabe justo no ano novo. Enfim, espero que vocês gostem e continuem acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/28

Jackie, eu, Bella, Heather e Katrina, entramos nessa ordem juntas no ginásio. A decoração era linda! O comitê que cuidava de uma parte disso estava de parabéns. Os lustres enormes de cristal refletiam na prata das mesas e nos fios de prata que desciam na entrada, fazendo papel de uma porta. Tudo brilhava e parecia incrivelmente bonito!

–Vamos procurar uma mesa para sentar. – Bella disse, ficando na ponta dos pés para conseguir enxergar.

–Achei uma! – Heather anunciou, nos guiando para uma mesa perto do palco e da mesa de bebidas. – Querem algo para beber?

–Qualquer coisa que não tenha álcool. – respondi, tentando encontrar os meninos naquela multidão.

–Procurando os meninos? – Bella perguntou, cutucando o meu braço.

Assenti e tomei um gole do refrigerante que Heather entregou para mim.

–Quer que eu vá procurar eles?

–Se não for te incomodar, Bella.

–Bobagem! Já volto com os babacas.

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=L8eRzOYhLuw )

Katrina já estava conversando animadamente com um dos garotos da nossa sala, enquanto Jackie apenas escutava a Heather reclamar sobre alguma coisa. Começou a tocar Break Free, fazendo com que Heather soltasse um gritinho animado e puxasse eu e Jackie para a pista de dança.

I only wanna die alive. Never by the hands of a broken heart. Don't wanna hear you lie tonight. Now that I've become who I really are. – Heather começou a cantar enquanto pulava e dançava.

Dei de ombros e acompanhei-a:

This is the part when I say I don't want ya. I'm stronger than I've been before. This is the part when I break free. Cause I can't resist it no more.

Jackie começou a dançar também e a cantarolar o ritmo da musica baixinho. Ela sorria e eu não tinha como expressar a alegria que aquilo me passava. Sabe, ver que ela estava se soltando assim de novo, era realmente animador.

Dançamos algumas musicas até que alguém me abraça por trás, fazendo com que eu desse um pulo.

–Calma, sou eu. – Logan sussurrou em meu ouvido, me deixando relaxar em seus braços.

–Você me assustou! – resmunguei, virando-me de frente para ele. – Oi, Harry!

–Olá, princesa! – beijei a bochecha de Harry e Heather logo depois o puxou e o beijou nos lábios. – Oi pra você também, Heather.

Todos riram e Logan se soltou de mim, indo até Jackie.

–Como a minha passarinho está linda! – ele exclamou, puxando ela para um abraço. – Eu estava morrendo de saudades de você.

–E-Eu também estava c-com saudades. – Jackie respondeu, gaguejando um pouco. Logan se afastou surpreso, o que era até engraçado. – Você está bem?

–Meu deus... É claro que eu estou bem! Como eu não estaria depois disso?! – Jackie riu e puxou o irmão para um abraço apertado. – Eu te amo, passarinho.

–Também te amo. – Jackie respondeu. – Você viu a Bella?

–Ela tinha ficado de procurar vocês. – respondi, percebendo que ela não tinha voltado ainda.

–A gente a viu correndo para a escada de incêndio, não faço ideia de onde ela estava indo. – Harry respondeu, dando de ombros.

–Acha que devemos procurar ela? – perguntei, apoiando minha cabeça no ombro de Logan.

–Claro que não! – Heather respondeu, colando a mão livre na cintura. – Deixa a garota, ela deve estar só se divertindo com algum gatinho da escola.

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=JnLE_2txSIA )

A musica diminuiu o ritmo e Logan perguntou se eu gostaria de dançar. Jackie tinha ido ao banheiro e Heather e Harry estavam em algum canto. Com tamanha aglomeração de pessoas na pista de dança, não dava para perceber quem estava dançando com quem, perfeito!

–Você está maravilhosa! – Logan sussurrou em meu ouvido, fazendo meu coração acelerar.

–Obrigada. – respondi, apertando-o ainda mais em meus braços. – Nós vamos ficar bem?

Logan ficou um tempo pensando, mas logo suspirou e respondeu:

–Eu não posso garantir que as coisas vão ser um completo mar de rosas, eu gostaria, mas não posso. – senti meu corpo estremecer com essas palavras. – Não posso garantir, mas posso tentar. Se as coisas derem errado, eu vou estar do seu lado, okay? Não interessa se as coisas tiverem uma completa bagunça, eu prometo estar lá quando você precisar de mim. – relaxei minha cabeça em seu ombro e absorvi todas aquelas palavras. – Nosso amor já é uma tremenda bagunça, mas é a melhor bagunça que eu poderia viver.

–Obrigado.

–Por? – ele perguntou, separando um pouco nossos corpos, fazendo com que meus olhos ficassem focados nos seus.

–Tudo. – respondi, encostando minha testa na sua. – Por tudo. Eu viveria tudo de novo, só para ter você no final.

–Até as dores?

– Elas podem ser horríveis – fechei os olhos com força, lembrando-me do garoto. – , mas elas sempre me levaram até você. Eu não as trocaria por mais dolorosas que sejam, pois sem elas eu não teria você.

–Às vezes eu acho que você merece mais do que sou capaz de dar a você.

–Coisa que não é verdade. – retruquei, levantando o rosto de Logan e o encarando. – Eu te amo Logan Morgenstern, nada no mundo pode mudar isso.

Sorri seguida de Logan que sorria que nem um bobo. Ele me puxou para um beijo carinhosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.