Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 15
Capítulo onze, Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/15

O jantar de domingo tinha sido muito estranho. Papai empurrava Harrison pra cima de mim, as vezes, quase literalmente. Heather tentava me salvar de possíveis situações constrangedoras.

De resto, Harrison iria estudar na minha escola, eu estava condenada a encontrar com ele todos os dias na porta da escola. Logan já acionou o botão "ciume" dentro de si, e advertiu que se ele tocasse em mim, alguém perderia a mão. Eu não consegui em conter, acabei rindo, mas garanti a ele que Harrison era alvo de Heather.

Agora, era segunda e eu estava sentada no banco da entrada do colégio, esperando Harrison chegar. Ele demorava, o sinal já tinha tocado e el não tinha aparecido.

–Paciência. - falei, virando nos calcanhares e partindo em direção a sala.

–Ariel? - alguém me chamou - Desculpe o atraso. - pediu Harrison, andando ao meu lado.

–O que aconteceu? Eu pensei até que você tinha sido sequestrado. - respondi, caminhando ao seu lado. Harrison era muito mais alto, como Logan. Minha cabeça batia em seu ombro.

–Desculpe, meu pai me bombardeou com perguntas.

–Sobre? - indaguei, curiosa.

–Sobre você e eu. Parece que o seu pai quer que eu fique de olho em você. - respondeu ele, fazendo aspas quando disse "de olho em você".

–Ele quer que você fique me espionando, isso sim! - resmunguei, irritada com a super proteção - Você vai fazer isso?

–Por que eu faria? Eu não gostaria que alguém me espionasse. - respondeu ele, dando de ombros.

–Harrison? - chamei, parando na porta da sala com ele.

–Sim. - respondeu ele, abrindo um sorriso com os dentes brancos e perfeitos.

–Obrigada.

–Por nada, querida. - respondeu ele, abrindo espaço para que eu entrasse primeiro na sala.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Essa primeira aula era sem Logan, as vezes ele me mandava mensagens dizendo como a aula de geometria estava entediante e eu respondia como a aula de química estava divertida.

Mas hoje, na metade da aula, eu ainda não tinha recebido nenhuma mensagem.

–Então, você vai me contar quem é o garoto que você anda escondendo do papai? - Harrison sussurrou em meu ouvido, eu congelei.

–Como?! - respondi, forçando um sorriso amarelo.

–Você não para de olhar esse celular. - respondeu ele, sorrindo de um jeito engraçado.

–E dai? Eu tenho amigas, muitas para falar a verdade.

–Não duvido disso. - respondeu ele, rindo - Mas, Ariel, explique-me uma coisa. Você dançava agarrada com um cara, e vamos ressaltar que você estava perfeitamente e perdidamente bem ali. Em um minuto você estava com ele e no segundo os dois tinham sumido. Eu vi você entrando no salão, enxugando as lágrimas.

Eu congelei, simplesmente congelei. Não tinha como escapar daquilo.

–Eu sei que isso não é da minha conta, mas, acredite se quiser, eu quero ser seu amigo. - Harrison completou quando eu não respondi nada.

–Você não vai me dedurar? - perguntei depois de um tempo.

–Claro! Estou correndo agora mesmo para contar pro seu pai. - exclamou ele, rindo - Você acha que eu sou o quê? Um daqueles filhinhos mauricinhos e babacas?

–Não! - respondi, rindo alto - Desculpe, mas para o meu pai esse tipo seria o perfeito.

–Deixe ele acreditar que eu sou assim, pelo menos ele não chutar minha bunda pra longe de você.

–É o Logan, acho que você não conhece ele. - falei, decidindo confiar em Harrison.

–Não conheço mesmo, tecnicamente, eu não conheço ninguém aqui. - respondeu ele, fazendo uma careta - Então, nós temos um namoradinho por trás de tudo isso...

–Cala a boca! - falei, rindo da cara que Harrison tinha feito.

–E papai não pode saber disso, por que?

–Porque... Ele não é que nem a gente.

Harrison pareceu engolir em seco, como se tivesse se arrependido de perguntar. Mas ele se recuperou rapidamente e voltou sua atenção para mim.

–Ele é humano? - perguntou ele, a voz falhou um pouco.

–Não! Não, não, ele é como nós, mas não que nem a gente. Acho que eu só compliquei as coisas. - respondi, rindo da cara de interrogação que Harrison fez.

–Talvez, só um pouquinho, querida. - respondeu ele.

–Ele é um anjo caído. E por isso papai não pode saber.

–Hm.... Isso é um puta problema. Acredite em mim, já tive problemas piores, muito piores...

–Que menino rebelde! - exclamei, rindo.

–Vai me dizer que você nunca bebeu demais e no dia seguinte descobriu que fez uma grande burrada?!

–Bem, meu pai não é do tipo que me deixa sair toda hora...

–Tá brincando, né?!

–Para o meu azar, não estou não.

–Nós vamos ter que trabalhar nisso.

Por um momento, Harrison me lembrou muito Heather. Sei lá, eles se pareciam de algum modo.

–Por que você ta me olhando assim? - Harrison perguntou, vendo o jeito estranho que eu olhava pra ele.

–Harrison, acho que você DEVE conhecer alguém.

–Já esta querendo me ferrar no primeiro dia de aula, Scarlett?

–Acho que você já se ferraria sozinho. - respondi, um sorriso convencido em meus lábios.

–Veremos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.