Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 13
Capítulo Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/13

(Musica para essa parte: http://www.youtube.com/watch?v=pCHce36nWRY )

–Ariel? - escutei alguém sussurrar em meu ouvido, a respiração quente causando arrepios por todo o meu corpo.

–Pensei que você não viria. - falei, um pouco alto demais. Logan encostou um dedo em meus lábios e apontou para uma Maia adormecida - Desculpe.

Ele estendeu sua mão pra mim e eu a aceitei, mas assim que coloquei meus pés no chão, eu quase desabei de encontro a ele. O gesso cor-de-rosa não estava ajudando. Logan me segurou e colocou meus pés em cima dos seus, fazendo com que ele me guiasse até o banheiro.

Ele trancou a porta e me sentou na bancada. Seus olhos eram tão brilhantes, eram de matar qualquer um.

–Eu estou um caco. - falei, olhando para meu reflexo. Eu estava com a tipica roupa de hospital, cheia de curativos por todo o corpo e meu cabelo não estava nos seus melhores dias. Percebi como meus olhos pareciam mais escuros, sem nenhum brilho.

–Pra mim, você está perfeita. - Logan respondeu, segurando minhas mãos - Não tem ideia do inferno que foi ver você naquela cama, sem saber se você ia ficar bem ou não.

–Não consigo nem imaginar. Bom, eu quero que você me conte o que aconteceu nesses três.

–Basicamente, eu fiquei te visitando as noites para ter certeza de que você estava bem.

–E as coisas na escola? - perguntei.

–Todos estão calados, ninguém comenta de nada. Resumindo, eles ainda acham você uma rainha e temem o seu pai.

–Heather? Como ela está?

–Ela te visita todas as tardes, hoje ela teve que ir para o conselho com o pai, não consigo sem reproduzir todos os palavrões que ela disse.

–Tipico da Heather. - falei, sorrindo para mim mesma.

–Você está bem, mesmo? - Logan perguntou, colocando uma mecha de meu cabelo para trás da minha orelha.

–Agora, eu estou. - respondi.

Estávamos muito perto um do outro, nossos narizes se tocavam e nossos olhares não se desgrudavam. Sua respiração era quente e se misturava a minha, era doce e fazia cocegas na ponta do meu nariz. Eu não sei o que deu em mim, eu não respondia mais por mim mesma, tudo foi tão rápido. Eu fechei meus olhos e me aproximei...

–Ariel? Você está ai dentro, querida? - a voz de Maia soou do lado de fora.

–Sim. - respondi, segurando-me nos ombros de Logan, desci da bancada - Já estou indo.

–Tudo bem, qualquer coisa, é só chamar.

–Você tem que voltar amanhã, definitivamente, você tem que voltar. - sussurrei para Logan, deixando um beijo em sua bochecha, antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!