Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 43
Sempre


Notas iniciais do capítulo

Feliz 2015 meu amores !Que esse ano vocês possam crescer em suas vidas e que oportunidades melhores viram, elas sempre ven !
Eu nem sei como expressar os meus sentimentos por vocês, sinto um amor imenso por cada um de vocês.
É difícil acreditar até porque nem conheço vocês mais quem é autora sabe do que eu tô falando. As leitoras qur comentam sabem que eu amo elas e todad aliás do fundo do meu coração,queria poder dar um abraço em cada.um de vocês e agradecer pelo bem que vocês me fazem me dando forças para lutar cada dia mais e mais .

Amos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/43

NOTAS INICIAS IMPORTANTES

POV.Vilu

1 més depois

Hoje minha pequena.faz aniversário. Ahãr tô tão feliz minha bebe tá crescendo..

–Filha o papai jà tâ...._antes mesmo de terminar Leon chega todo animado com várias sacolas ccoloridas-Oque é isso? _Perguntei confusa

–Vamos dizer que tinha muitos brinquedos legaid aì eu não sábia o qual comprar então trouxe todos- ri ele é bem confuso em relação a ser pai e essas coisas,Marlee saio correndo em direção a Leon ou melhor aos seus presentes ,não faríamos uma festa pois hoje iríamos viajar para Las Vegas ver a minha super nova favorita,Marco,Francesca e Camila também iriam. Certamente vou esclarecer isso agora !Eu,Marlee e Leon iremos morar em Las Vegas decidimos isso por um tempo esse lugar não faz bem para ela ,já sofremos tanto aqui.

–Pipoca as malas já estão prontas daqui 30 minutos temos que ir-falou Marco me abraçando de lado, olhei bem para minha casa desde quando Marlee deu seu primeiro passo quando ela conheceu o seu pai,quando me diverti com Leon e até daquela manhã que eu desci as escadas magra e extremamente linda e Angie e seus olhos brilharam quando fiz minhas primeiras amigas,a cada momento com a galera do sorvete mexicano qur na minha opinião é um nome estupidamente estúpido mas que eu não trocaria por nada na minha vida. Quando vi minha barriga crescer sem um homem para passar a mão sobre ela e lhe dar um beijo....

–Te amo minha vida_murmurou Leon mr abraçando por trás

–Também amor_sorrimos mirando Marlee brincar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchauzinho!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.