Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 38
"Aceita namorar comigo ?"


Notas iniciais do capítulo

Hiii lindas e lindooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/38

Por Vilu

Se você usou sua cabeçinha e percebeu que além da Meri ter postado outro capitulo na mesma semana do sermão , sim meu lindo ela nos ama ! Apesar do meu salário ser muito baixo e meu direitos não falarem muito alto nessa fic até porque só uma besta mesmo ia ver que a bebida parecia ter abacaxi mas mesmo assim decidiu beber sabendo desde pequena que era alérgica...Bem vamos voltar a fic ! Durante esse capítulo posso dar meus tiques de ficar revoltada que muitos de vocês já conhecem e amam ♥ ...

(...)

A pessoa mais óbvia do mundo apareceu até porque a pouco tempo a Doadora de Bunda de Los Angeles morava nesta exata casa ! Gery não sei das quantas está aqui aquela vádia

–Gery oque devemos com sua ilustre e "amável" visita ?-vocês sentiram a irônia ? Aham ! Pois é era para sentir mesmo

–Vim aqui pegar as coisas que esqueci ! Mas vejo que depois de passar noites tendo do melhor comigo você decidiu voltar aos maus hábitos né Leonzito ?-Oiii ? Autora a senhorita sabia disso ? (Silêncio) Leitores subiam a Tag Violetta Depressiva ahaha sem zuera é verdade que vocês tambem sabiam disso ? Catatosfre em Baires aqui !

–Gery "noites" pelo que eu saiba foi só uma vez...-melhorou muito ! Não , ainda tá doendo aqui bem no esôfago-Durante 15 minutos , e apenas decidi voltar pera a nobreza do que ficar na ralé-humilhou meu bem ! Gery subiu batendo aqueles saltos muito parecidos com os da Lara na escada e tenho que admitir ....os saltos eram demais ! Desculpa mas eram *____*

–Leon melhor eu ir embora com a Marlee , muito obrigado !-sorri envergonhada , quando ia me levantar ele me puxa para um beijo doce e cheio de agônia , nos separamos com sorrisos de canto , peguei Marlee no colo e logo me despedi novamente de Leon só que desta vez sem o beijo .Era cedo não passava das 14 hrs quando cheguei em casa , não que a casa de Leon fosse muito longe para falar a verdade a casa dele era no final da rua -_-é que ocorreu que Marlee queria que queria um sorvete então demoramos mais uns 45 minutos pois ela exatamente não sabia oque queria !

Quando cheguei em casa tive o grande privilégio de ver Maxi dormindo no sofá , Camila jogada no chão e Marco deitada abraçado com uma jovem iataliana traidora...Francesca Cauvilgia Reys ! O cheiro de vodka predominava e quem diria que até as 10 hrs quando foi no hospital me ver estava totalmente sóbrio . Subi de fininho para o meu quarto tampando a boca de Marlee para que não gritasse , assim que cheguei rapidamente a pequenina se jogou na minha cama de casal , era infinito o amor que ela tinha por pular e cair daquela enorme cama , logo se aconchegou no cobertor e durmiu . Eu bem eu não parava de pensar em Leon e como o necessitava loucamente ao meu lado nesse exato momento sem prévia me tirando de meus devaneios o meu telefone toca desesperadamente "Quem já pisou nos santo dos santos em outro lugar não sabe viver..." (Sim, Meri Singer cristã de preferência evangélica)Atendi rapidamente temendo que fosse alguma cobrança para falar a verdade nem sei porque atendi rapidamente cobranças eu odeio ouvir até porque as pessoas não entedem que eu já sei que tô devendo o problema é que o dinheiro não caia do céu como eu sempre quis !

Xxx-Alô ?

VILU-Leon ?

Xxx-Oiie , Vilu eu queria saber se você que sair comigo para jantar ?

Vilu-Pode ser ! -responde sem animação , não queria dar na cara que estava muito entusismada com essa idéia

Xxx- Te pego as 20 horas !-ele falou sorrindo ! Bem estamos no telefone mas sou meio que sobrenatural e consigui sentir isso

Vilu-Até -desliguei , e praticamneto me banhei no mar de rosas em sonhos maravilhosos e perfeitos até que me toca que esse meu "chochilo" durou até 19 horas ! Olho para o lado e Marlee não esta desco as escadas correndo e encontro ela assistindo Drop Dead Diva com Marco e Cami (Ainda bem que a Francesca já se foi)

–Vou sair com o Leon volto as 22:30 e quero a Marlee na cama até as 20:00 -falei do alto da escada , eles me olharam e assentiram meio com medo do meu tom de voz

–Sim senhora capitã !-ambos disseram e logo os 4 caimos na gargalha , subi para o quarto e tomei um banho quente , deixei meus cabelos ondulados , calçei um sandália com uma saia longa azul escura e uma regata branca com um cardigã verde água . Fiz uma maquiagem nude e desci , depositei um beijo em todos e dei tchau quando sai percebi que havia me atrasado alguns minutos pois Leon já estava la . Adentrei no carro

–Desculpa o atraso , sério !-ele simplesmente deu de ombros e continuou a andsr com o carro

–Você está maravilhosa-não pude deixar de corar afinal aquele homem me olhava de cima a baixo e praticamente me comia com seus próprios olhos, logo chegamos no restaurante mas fino da cidade , Leon foi um comleto cavalheiro abriu a porta do carro e até puxou a minha cadeira levemente . Após pedirmos o jantar , Leon e eu apenas nos encaravamos e as vezes me perguntava o motivo de estar ali porque falando a verdade estava sendo um tanto desconfortável estar com ele nessa situação oque me deixa bem ppensativa pois a alguns meses atrás nâo teria o mesmo sentimento afinal parece que eu e Leon nos apaixonamos novamente pela primeira vez e talvez uma segunda chance não foi tão planejada como nós pensamos .

–Violetta Castillo Saramego-pegou em minhas mãos levemente-Nunca vou saber expressar o quanto eu te amo em palavras , muito menos em jestos . Mas se você escutar o meu coração quando dizem o seu nome ele rapidamente palpita mas forte e parece que o sangue circula melhor a final eu só quero lhe dizer que nenhum remédio vai fazer o mesmo efeito que o seu nome tende a me curar quando estou triste ou com raiva .Não é apenas o seu nome mas a sua doçura quase inabalável me contamina por inteiro e me faz sentir no paraíso . Vamos ser francos não existe a pessoa certa , você que tem que tornar essa pessoa a certa , afinal imaginsl se fulano casa errado aí ciclano tambem casa errado e assim vai então creio que isso é uma teoria muito lógica em respeito ao amor , no entanto eu nem precisei te tornar a mulher da minha vida você já entrou nela quebrando barreiras e me salvando do fundo do poço , você é meu exemplo de pessoa forte quando eu sei que eu deveria ser ....mas me sinto fraco e você com tudo isso que aconteceu nesse ano não deixou nada te abalar pu te tirar do lugar em que deve estar .Violetta Castillo Saramego minha vida, mãe dos meus filhos, conselheira, amiga e amor aceita namorar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byee gente gostosa ! Capítulo grande e cheio de amor para vocês meu pequenos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.