Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 32
"Em Breve...A dor vai nascer novamente"


Notas iniciais do capítulo

Hiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/32

Em Breve....

Sabe aquele velho ditado ? Só se da valor quando se perde ? Isso se aplicara bem nesta parte da vida de Castillo e Vargas, após aquele abraço , beijos também surgiram sem amor para a nossa princesinha o que a fez cometer o maior erro de sua vida que tambem gerou reviravoltas na vida do nosso galã .Ela simplesmente o afastou de si e o repiliu de todas as formas durante 6 longos meses ambos não encontraram um outro alguém para amar mais confesso que Leonard com essa repentina decisão só de Violetta conseguiu consolo em sua melhor amiga, Gery, que agora após a mudança de sua família para o México devidem a casa o que desdo princípio deixa Vilu um tante desconfortável , a pequena Marlee acaba de completar os seus dois anos e felizmente não se afastou de seu pai , quem ajuda Violetta nessas crises psicológicas que andam preocupando a todos são somente Camila e Marco , (que ainda ama Francesca que agora está com o Diego que por ter sido apenas cúmplice já saio da cadeia)Leon está presente da situação mental de Violetta e ira fazer de tudo para ajudar a sua amadaa....

Em breve em...Make it Happen-Parte 3

a

S


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.