Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 23
#SaudadeDaGaleraDoSorveteMexicano


Notas iniciais do capítulo

Hiiiii ! Gente deixem a parte que vcs mais gostaram okay ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/23

Por Narradora

–GERYZINHAAA !!!!!!!!!!!!!!! A PIPOCA FOI SEQUESTRADAAAAAAAAA , ME AJUDAAAAA !!-Marco saia pela casa gritando igual um louco

–Que um cházinho ?-perguntou Gery tranquilamente

–Se ta louca múie , a pipoca foi sequestrada !-nesse estante Gery deixou a xícara cair em mil pedaçinhos pelo tapete

–Seu retardado liga para policia !

–Err....não posso-Gery correu até o quarto da pequena Marlee para protege-la enquanto Marco ligava para Fran e Cami , assim que acabou de ligar para as meninas e explicar a situação , andou até a casa do Vargas ele queria falar com Leon e lhe contar tudo isso para que ele podesse sair de sua habitação .

[...]

–Leeeon ! Eu sei que você não vai me responder eu só queria lhe dizer que a Vilu foi sequestrada p-pelo Diego e mais dois seres cujo eu não sei o nome porque oque parece eu gritei muito no telefone e os 10 minutos grátis do cara acabaram e ele não queria pagar mais 2,50 .-ele respirou fundo e continuou a falar-Cara nós somos melhores amigos e.. a Violetta precisa de você . -dentro do quarto em silêncio Leon chorava baixinho , sua pequena estava em perigo e ele nada poderia fazer apenas escultou os passos de Marco indo para fora de sua casa .

Por Vilu

Cacetada ! Esse tecido é horrento que pano da 25 de março ! Que saber o que eu tô vestindo ? Um vestidinho de seda branca SUJAA E GASTA , que saber hoje os sequestros não tem mais qualidade quem me dera se fosse no meu tempo !(N/A: -_- cada idéia loca) Bem , eu to aqui em uma caminha mais suja do que ninho de rato , levantei-me começei a gritar !

–POVO MAIS BURRO QUE BRASILEIRO QUE VOTO NAQUELA TAL DE DILMA , ME TIRAA DAQUI ! -(Momento revolta porque a Dilma ganhou essa merda)

–oh vadia ! Cala sua boquinha antes que se leve é um tapa-Lara disse apontando o dedo para o meu rostinho lindo e cheio de gozo , ecaaa !

–Euu quero sair !-disse vazendo birra , ela pegou e me deu um tapa que vou confessar doeu muito , ela não era mais aquela Lara princesinha

–E minha filha ?-e a minha pequena ela era a minha meninha

–Sã e salva-me alivei por alguns segundos

–O que vão fazer comigo ?-

–Quero ver você perder tudo de pouco a pouco e sofrer tanto que vai se isolar igual a o pai de sua filha .-fiquei gelada o que ela seria capaz de fazer ou melhor incapaz ?

[...]

Por Narradora

Lá estavam todos , Geh e em sua colo a pequena criatura cor cabelos cor de mel e olhos esverdeados , ao seu lado Fran abraçada com Marco e Camila abraçada com seu fiel amigo Federico, todos estavam destruidos eles queriam aquela garotinha que entrava pela porta cantando e trazendo luz para qual quer um , aquela moça que resmungava tanto que chegava a ser engraçado e aquela mulher que cresceu e se tornou a mãe batalhadora , que sempre chega cansada porém se anima quando passa um tempo com familia e amigos . Essa pessoa era Violetta Castillo .

Marco tomou Marlee em suas braços e via os traços de Vilu em seu rostinho , principalmente aquele sorriso encatador que acarretava em seus lábios , Marco levou a pequenina para o seu quarto , ele não queria que a menina ficasse só então pretendia durmir com ela .

–Vamos amor !-chamou Francesca enquanto subia as escadas , a pequenina deitou-se na cama e murmurou palavras e fizeram Marco e Francesca ficarem trêmulos

–Cadli a mlumãe titlio ?

–A mamãe foi e já volta okay ?-a pequena assentiu e durmiu , ao seu lado se aconchegou Marco e com a cabeça sem seu peito nu estava Francesca , a italiana medrosa que se tremia só de pensar o que a morena estava enfrentando .

POr Vilu

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gritando pelo poder da mente , UUUH bem eu não pareço muito assustada porém acredita eu estou surtando , porra eu tô sendo sequestrada , to com frio, fome, cansada, dolorida porque eu levei uns 5 tapas na coxa do Alex, 3 tapas no rosto da Lara e 6 puxõe de cabelo do Diego .

Eu to sofrendo , okay ? Sinto saudade da minha pequena e da minha family . Eu os amo , minha galera do sorvete mexicano .

Fazer da areia, terra e água uma canção

Depois, moldar de vento a flauta que há de espalhar esta canção

Por fim tecer de amor lábios e dedos que a flauta animarão

E a flauta, sem nada mais que puro somem

volverá o sonho da canção por todo o sempre, neste mundo

Traga a minha vida ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byeee