Blonde Girl escrita por DeeMuzlera


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546827/chapter/1

A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito

Come up to meet you,
Tell you I'm sorry,
You don't know how lovely you are

Á horas a mãe de Pixie, Georgia, ouvia a mesma canção apelidada por Pixie de "Faça-me chorar", já que sua mãe apenas ouvia quando tinha uma daquelas brigas com seu pai, Harry.

I had to find you,
Tell you I need you,
Tell you I set you apart

Pixie desceu os degraus olhando por cima do ombro para sua mãe sentada no sofá cabisbaixa.

Tell me your secrets,
And ask me your questions,
Oh, let's go back to the start

-E então você vai me contar o que aconteceu ou vai continuar ouvindo essa música que estranhamente seu cada parte dela?

Runnin' in circles,
Comin’ up tails,
Heads on the science apart

-Música-Georgia disse em um tom que parecia estar falando sério.

Nobody said it was easy,
It’s such a shame for us to part
Nobody said it was easy,
No one ever said it would be this hard
Oh, Take me back to the start

-Nada de música-Pixie desligou o aparelho-Me conta o que o papai fez-Ela se sentou ao lado de sua mãe passando o seu braço em volta dela.

-Papai não fez nada é que temos que conversar, eu e você.

-Eu não fiz nada-Pixie disse rápido antes que sua mãe pudesse dizer algo.

-Eu sei que você não fez nada, pelo menos é isso o que eu espero, mas vou falar na lata vamos ter que nos mudar.

-O papai foi promovido?

-Não, não é isso.

-Então é o que?

-Seu pai não vai ir conosco.

-Mas mãe...-Pixie se levantou já ameaçando chorar.

-Filha todos nós sabíamos que eu e seu pai não estávamos dando certo.

E o choro veio a tona.

-Então o papai vai ficar longe da gente?

-É o melhor para todos.

-Não, não é o melhor pra mim.

Georgia a abraçou tentando transmitir todo seu amor para sua filha.

-Nós partiremos amanhã.

-Pra onde?

-Birmingham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa, não é o primeiro capitulo mas sim o Prólogo, não pude escrever muito este prólogo, mas espero que tenham gostado comentem e brevemente portarei o primeiro capitulo dessa longa jornada me siga no tt @PaandaZayn e @TeamTinist meus fans clubes do One Direction e da Martina Stoessel. Beijo. Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blonde Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.