Para melhor! escrita por Laura Dias, Karina Always


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mais a explicação é simples some uma vida acadêmica agitada com um bloqueio criativo= Nenhuma inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546702/chapter/4

Kate toda melosa disse para o Castle.

–Amor será que nunca vamos chegar a um consenso sobre nada relacionada à nossa filha?

Castle fez um biquinho, logo após abriu um sorriso e deu um selinho em sua esposa.

–Mais é claro que sim amor, a fizemos juntos e todas as decisões vão ser tomadas juntos, always!

Kate abriu um sorriso pra Rick.

–Mais então o que a gente vai fazer sobre a decoração do quarto?

Castle: Já sei amor, eu quero de princesas afinal eu sou o Castle (riu se vangloriando) enquanto Kate revirou os olhos rindo e vc quer algo mais infantil, e se juntarmos os dois temas e fizéssemos da ursa princesa o que vc acha?

Kate- Amor, adorei a ideia será um quarto lindo, não vejo hora de apresentar o quarto a nossa boneca.

Castle: Calma amor, ainda faltam 4 meses, rsrs.

Castle: Amor tem algo que eu preciso te contar.

Kate: O que vc aprontou dessa vez Richard Castle?

Castle: Nada amor, é sobre o nome da nossa princesa, eu tava brincando com vc , ela não vai se chamar Spachoal, escolheremos o nome dela juntos , tenho certeza que encontraremos um nome digno da nossa filha.

Castle falava todo manhoso enquanto Kate caia na risada, assustando Castle.

Kate: Eu já sabia amor que vc estava brincando comigo, eu também jamais deixaria vc por um nome desses na minha filhinha, eu te conheço Castle, e a cada dia eu te amo um pouco mais por isso.

Kate foi em direção a Castle dando lhe um beijo caloroso e após isso pra fechar com chave de ouro ambos se entregaram ao prazer que um oferecia ao outro .

No dia seguinte antes de Kate acordar, Castle levantou cedo e preparou um delicioso café da manhã para sua esposa, acordou –a com beijinhos por todo o seu corpo, fazendo Kate se arrepiar.

– Ei dorminhoca tá na hora de acordar hã, temos um compromisso lembra? Acorda baby e depositou um beijo nos lábios de Kate.

Kate acordou toda manhosa.

– Eu deveria fingir que estou dormindo mais vezes, só pra ser acordada assim, rindo.

Castle encantando com o sorriso de Kate falou.

– Eu já disse hoje que vc tem o sorriso mais lindo do mundo? Que vc é a mulher mais linda do mundo? Que vc é a mãe mais linda que eu conheço? A melhor detetive? É a esposa mais extraordinária que alguém pode ter? E que eu sou muito sortudo de vc ser minha? Ah e que eu te amo sempre? Já?

Kate o encarou sorrindo encantada com as palavras do marido.

– E eu já disse que vc é o meu escrito preferido? O escritor mais lindo do mundo? O nerd mais sexy que existe! O donos dos olhos mais bonitos do universo? O melhor pai que um filho pode ter? E o quanto eu me sinto completa tendo vc como meu marido, meu amante, meu melhor amigo, pai da minha filha, vc definitivamente é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E eu te amo pra sempre meu escritor!

Após as declarações ambos selaram com um beijo cheio de significados e depois resolveram saborear o café da manhã, sempre trocando carícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente foi bem curtinho, na verdade to sem muita inspiração, mais como sei que tem pessoas lendo , resolvi me esforçar um pouquinho, admito que não está muito bom, por isso quem quiser deixar idéias sobre o tema do próximo capítulo pra me ajudar com a história, sintam -se a vontade, a história também é de vcs!
Bjoam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.