Para melhor! escrita por Laura Dias, Karina Always


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546702/chapter/1

Kate o havia encontrado:

- Deus ela pensou enquanto dirigia rumo ao cativeiro de Castle, logo seus pensamentos gritavam em sua cabeça.

-Aguenta firme meu amor, aguenta firme pelo nosso amor, por favor, Rick me espera, desejando que Castle estivesse bem.

Já no cativeiro Kate chega sorrateiramente no momento em que 3xk ameaça tirar a vida do seu amado, quando o homem retira uma faca de dentro da roupa e se volta para acabar com a vida de Castle, Kate consegue dete-lo dando um tiro certeiro em sua cabeça.

Correndo em direção ao amado e retirando as amarras do seu noivo, ela se vira para seu noivo se certificando que ele esteja bem. Baby, vc está bem? Abraçando o fortemente ouvi um susurro de Castle reclamando da dor, já que havia sido torturado enquanto estava sobre o poder de 3xk.

-Ei baby!

Olhando fixamente para os encantadores olhos verdes que estavam a sua frente, segurando delicadamente o rosto da sua amada e encostando seus lábios no dela, ele recosta sua testa na dela e responde:

- Agora eu estou bem, eu sabia que vc viria amor, eu te amo tanto, por vc amor e pela nossa família, sim a minha família é a sua também eu aguentei.

Kate ajuda o noivo a se levantar e o tira dali levando - o para os braços de seus amigos e família. Depois de Castle passar pelo hospital e cuidar de seus ferimentos ele recebe alta e volta para o loft junto com sua família. Já no loft, Kate e Castle vão para o quarto descansar depois de alguns agitados dias.

- Amor, disse Castle abraçando Kate eu fiquei com tanto medo, tudo que eu conseguia pensar era em vc e na nossa família, e se aquele psicopata me matasse e depois fosse atrás de vc, da Alexis, da minha mãe? Ele fez inúmeras ameaças à vida de vcs.

Castle abaixa a cabeça e deixa algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Ei Baby, Kate levanta a cabeça de Castle delicadamente, tá tudo bem agora meu amor, ele se foi, eu também fiquei com muito medo amor, fiquei com medo que algo ruim acontecesse com vc , fiquei com medo de não ter tido tempo suficiente pra dizer o quanto eu te amo e o quanto sou dependente de vc, fiquei com medo amor de não ter expressado o quanto eu sou grata por ter vc na minha vida, mais agora tá tudo bem amor, vc está aqui e eu te amo um pouco mais a cada dia.

Ela dar um longo beijo em Castle que sorri e abraça a cintura da sua amada.

-Sabe amor vc acha que vai se vê livre de mim, mais tá muito enganada, amanhã mesmo vou ser vai ser a senhora Castle, vc é o meu sonho Kate!

Kate sorrir dando um selinho em seu amado.

-Sabe amor vcs são os meus! Kate fala com olhos já lacrimejando!

-Vcs? Posso saber quem é o seu outro sonho detive?

Ah eu não te contei né, vc me fez um filho Castle, dizia Kate acariciando a barriga ainda plana, vc sabe o quanto praticamos, amor eu sei que parece muita informação pra vc, mais eu vou dar o tempo que vc precisar, disse Kate acariciando a barriga.

- Ei amor, vc tá brincando? Eu vou ter um filho com a detetive mais durona de Nova York, a mulher mais linda, extraordinária, intrigante e maravilhosa que eu conheço, a minha Kate, eu te amo amor e amo vc também ervilha disse Castle se abaixando e beijando a barriga de Kate.

4 meses depois........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.