FDL Talk Show escrita por Tia Ally Valdez, Dark Turner


Capítulo 3
Sadie, Papis Poderoso (Hades), e VLAD!


Notas iniciais do capítulo

HELLO PEOPLE! ESTOU DE VOLTA AO NYAH! E FELIZ! AMO O NYAH! AMO ALLY! AMO VOCÊS LEITORES! AMO O MUNDO! *desliga caps lock* Sentiram minha falta? Eu senti... A minha falta. E a de vocês, claro!
Nesse capítulo vamos entrevistar Sadie Kane, Meu papai lindo poderoso Hades ♥ e Vlad Tepes, meu Drácula!
Sem mais delongas, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546625/chapter/3

Heloisa's P.O.V.

Mangás. O que seria da vida, sem eles? Mangás, mangás, e mais mangás... Deitada em minha cama, no chalé de Hades, lendo mangás... O que mais eu poderia querer? O Leo, óbvio. Mas... Isso não é possível agora. Droga. Estava lendo Death Note... Kira... Aí, eu queria tanto um Death Note. Imagine, que coisa boa. Ter um caderno no qual eu posso escrever o nome de uma pessoa... E aí ela morre! Cara, que top. Eu queria realmente ser Light Yagami. E ter um Death Note.

– HELOISA! - Alguém gritou. Peguei meus fones de ouvido e coloquei Snap Out Of It, do Arctic Monkeys, para tocar nele. Continuei lendo... Kira é perfeito... Quem concorda comigo? TODO MUNDO CONCORDA COMIGO. Até que alguém me interrompeu. Alguém com uma cara de má. Brava, como uma azeitona. Esqueçam minha comparação. Azeitonas são bravas e más, assim como a Ally.

– Oi Ally. Que foi? - falei, marcando a página do mangá com o marca-páginas.

– Vamos começar o FDL Talk Show! SE VESTE GAROTA!

– Tá bom, tá bom! - Fui até o guarda-roupa, bufando... então, me lembrei. - MEUS DEUSES!

– QUE FOI?! - Ally gritou - UMA BARATA? AONDE? CADÊ? MATA!

– Não, acéfala! - Ri. - Hoje meu papai vai no FDL Talk Show!

– E...?

– Tenho que estar super apresentável!

Peguei minha camiseta do meu marido Kira, uma jaqueta preta, meus coturnos, meu colar de caveira, uma calça jeans e prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Passei delineador preto e sou feliz.

– Estou pronta, mulher... E você? - Perguntei.

– Vou me trocar em 2 minutos. Pode pegar cronometro. Vou estar aqui em 2 minutos trocada e linda. Se eu ganhar, você me paga 50 dólares. E vice e versa.

– Combinado. - Falei, sorrindo. Peguei meu celular e coloquei no cronometro - Começando... - apertei o botão - Já!

Ela saiu do meu quarto igual à uma bala.

Eu nunca faço uma aposta se eu não tenho certeza da minha vitória. Eu sempre ganho. Ela devia saber disso na hora que apostou. Afinal, trapaça é vida. Dinheiro é vida. Dinheiro é dinheiro. Pode me chamar de gananciosa, mas dinheiro dá para comprar mangás, livros, etc. Então...

Trapaceei. Fiz o chão tremer... Eu sei que terremotos a deixam desnorteada.

O tempo estava acabando... Eu devia ter apostado o Leo também. Que droga que não pensei nisso antes.

Resumo da ópera? Ganhei 50 dólares.

MUCHACHAS! – Leo entrou no meu chalé. - Vamos começar o FDL Talk Show?

– Hum... Sim, vamos! Mas, à propósito... - Suspirei. - Meu chalé por acaso é casa da mãe Joana? Todo mundo entra sem bater, à qualquer hora...

– Olha só! - Leo disse. - Rivais no amor, e nas camisetas...

Notei que Ally usava uma camiseta do L. A minha era a do Kira.

– Kira é melhor. - Falei.

– L é o melhor, aceite que dói menos.

– Meninas, vamos indo, sem discussões... - Leo colocou as mãos em nossos ombros. - Vamos.

Fomos até nosso "estúdio" (eu vou conseguir uma coisa melhor, juro que vou) e sentamos no sofá. Aquela ninfa rosa veio falar conosco:

– A senhorita Sadie Kane ainda não chegou. O programa começa em 1 minuto. Está atrasada.

– Hum... Certo. - Falei. Depois que a ninfa foi embora, virei para Ally. - Você não ia demitir essa daí?

– Crise. A de rosa é mais barata que a de preto. Se eu tivesse meus 50 dólares, talvez pudesse economizar e pagar uma de preto, mas nãããão!

Revirei os olhos. Travis, de trás da câmera começou a contar. 5, 4, 3, 2, 1. A câmera começou a gravar.

– E AI PESSOAL?! - Gritei. A plateia também gritou. Claro, sou cativante.

– COMO VOCÊS VÃO?! - Leo gritou. O pessoal da plateia gritou também. Ouvi um gritinho feminino de uma menina do chalé de Afrodite. Identifiquei-a e lancei um olhar mortal. Ela ficou quieta. Mais uma garota com medo. Sucesso.

– L É O MELHOR! - Ally berrou. Metade da plateia gritou "L!"

– KIRA ALL THE WAY CROSS THE SKY! - Metade da plateia gritou "KIRA!"

Leo pigarreou.

– Então... Vamos começar com as entrevistas de hoje! - Gritei.

– Primeira entrevistada é... - Ally disse. - SADIE KANE!

Sadie entrou (ufa), com aquele sorriso cativante. Igualzinho ao meu, só que não.

– E ai, pessoal? - Sadie gritou. - QUEM QUER HA-DI? - A plateia ficou quieta.

– Sadie, como dissemos no último programa... - Ally disse. - Só nós duas podemos assustar a plateia.

– Certo...

– Segundo entrevistado... - Sorri. - PAPAI LINDO MARAVILHOSO PODEROSO HADES!

Meu pai é super discreto, assim como eu. Ele entrou causando um estrondo, com Cérbero do lado. Dei um gritinho e fui fazer cafuné no lindo Rottweiler.

– E AI GALERA! - Papai gritou. O povo da plateia ficou um pouco quieto. Depois gritaram. Nico gritou mais alto.

– FICA QUIETO SERVO! - Gritei. Ele ficou calado.

– Terceiro entrevistado... - Leo disse. - VLAD TEPES!

– DRÁCULA! - Eu e Ally gritamos em uníssono.

Ele entrou voando. As pessoas são tão discretas.

– Oi. - A animação dele é cativante. As pessoas que vão em nosso programa são muito cativantes.

Todos os convidados sentaram no sofá.

– Então... Sadie... Tenho algumas perguntas para tu, menina!

– Diga!

– Primeiro... Quero dizer algo. - Ally interrompeu - VOCÊ É DIVA! LINDA! MARAVILHOSA!

– AWN! OBRIGADA! - Sadie sorriu. - VOCÊS TAMBÉM!

– VOLTANDO AS PERGUNTAS - falei, depois sorri. - Quero saber... você já ha-dizou alguém? Se sim, ME CONTA COMO!

– Bem, infelizmente, o Carter nunca me deixou ha-dizar ninguém. Algum dia vou fazer isso sem que ele saiba, mas... Eu quero muito ha-dizar alguém. E eu prefiro o Kira. Ele causa destruição, morte... MUAHAHAHAHA!

– VIU? - Joguei na cara da Ally - VIU? HÁ!

– CERTO! - Ela disse. - Segunda pergunta... Como você consegue ter DOIS HOMENS LINDOS? O Anúbis, e o Walt... ME DIZ COMO! Porque, francamente, eu estou tentando só ter um, mas não consigo. E VOCÊ TEM DOIS!

– Ai, é beleza, migs. Beleza, carisma, inteligência... Vocês tem isso?

– SIM! - Dissemos.

– Então, tá garantido...

– E, Sadie... - falei. - Para acabar... Me passa sua playlist "triste" depois? Eu preciso dela.

– Claro.

– Bem... - Leo disse. - ESSA FOI SADIE KANE! APLAUSOS! - A plateia aplaudiu. Sadie sorriu.

– Agora... PAPAI! - gritei. - PERGUNTINHAS PARA PAPAI!

– Sim... - papai sorriu. Sim, eu vou continuar chamando ele de papai. Ele é meu papai. Vou chamar ele do que? De bisavó? - Diga, filha?

– Pergunta número 1... - Disse. - Muitas pessoas me pediram para perguntar isso. O que você acha de... - meus olhos e os de Ally brilharam - Thalico?

Papai engasgou.

– O QUÊ?! - Papai disse (berrou). Nico corou e me lançou um olhar fulminante. Eu lancei outro para ele.

– Sim, Thalico... - Ally explicou. - Thalia + Nico...

– Sim, papai... - falei. - Como você se sente sabendo que seu filho está namorando com a filha da Zeuza poderosa do Olimpo?

– NÃO É ZEUZA! - Uma voz vinda do além gritou.

– Bem... Eu nem sabia disso. - Papai lançou um olhar para Nico. - Mas... se o Nico está feliz... Tudo bem. Ainda bem que ele parou de falar do Percy isso, Percy aquilo e...

– PAI! - Nico gritou.

– Certo, certo... - suspirei. - Papai, quer algo para comer?

– Batatinhas.

– NICO!

Ele trouxe batatinhas, Ruffles, para papai. Hades começou a comer.

– Bem, é isso... - Leo disse. - Perguntas para Vlad...

– Vlad, querido... Como é beber sangue? É bom? - perguntei, com um sorriso sinistro no rosto. Ally se juntou a mim.

A plateia ficou quieta.

– É bom. - Ele sorriu. - Por falar nisso, eu queria sangue e...

– VAMOS ACABAR O PROGRAMA POR AQUI HOJE! - Leo sorriu e se levantou. - PORQUE NINGUÉM QUER TER SEU SANGUE SUGADO POR VLAD TEPES!

Várias garotas gritaram na plateia.

– BEM, TCHAU PESSOAL! VOCÊS NÃO IRAM MAIS NOS VER PORQUE VAMOS COM O VLAD! - Ally gritou.

– Leo, quando você disse "ninguém quer ter seu sangue sugado por Vlad Tepes"... - sorrimos.

– À partir de hoje, meu nome e da Heloisa é Ninguém.

E fomos embora com Vlad. Apenas escutamos os gritos de Leo.

– NÃO! PELO MENOS UMA FICA! EU NÃO QUERO MORRER SOZINHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Comentem!
E deem sugestões... quem a Ally vai entrevistar no próximo capítulo? Mandem sugestões e perguntas! Deem trabalho para ela! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! *cof cof* *cof cof*
Bem, é isso...
Nos vemos no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FDL Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.