Você foi o melhor que me aconteceu escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 3
Eu não posso me apaixonar por ele!!


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários muito obrigada.Muito fofo esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546599/chapter/3

Mais tarde no orfanato...

Chico:Crianças é um seguinte,vocês ficam com a decoração e eu vou ajeitando o jantar.

Bia:A gente fica com a decoração e os meninos ficam em carregados de limpar a casa.

Rafa:Há nem vem.

Tiago:Por que a gente tem que ficar com a pior parte?

Bia:Por que vocês não entende nada de decoração.E a Carol é mulher.

Tiago:E o que tem a ver?

Vivi:Tem tudo a ver,a Carol é mulher e a gente entende mais de decoração de mulher,e vocês meninos iam colocar decoração muito brega.

Mili:É melhor a gente ficar com a decoração.

Mosca:Por que a gente,não faz os dois?A gente ajuda vocês com a decoração e vocês ajudam a gente com a casa.

Mili:É melhor.

Tati:Então tá combinado.A gente arruma a casa primeiro e depois a gente cuida com a decoração.

Mili:Tá vou sortear as funções e as duplas.

Bia e Tiago:Ficam com o banheiro.

Bia:Há não fala sério.

Tiago:Droga.

Ana e Neco:Com a sala.

Ana:Há não.

Neco:Por que eu sempre tenho que ficar com a pior parte?

Vivi e Samuka:Ficam em carregados de banhar a pipoca e arumar o pátio.

Tati e Binho:Ficam com o jardim.

Eu e o Mosca:Com o corredor.

Rafa e Cris:Com o quarto dos meninos.

Cris:Não!!

Pata e Marian:Com o quarto das meninas.

Pata e Marian:Aeeeee!!!!

Todos arrumam tudo depois terminam e decorão depois de algumas horas todos vão se arrumar para a festa.As meninas descem:

Mosca:Nossa!Elas estão lindas.

Rafa:Estão mesmo.

Vivi:Bom e a Carol Chico já chegou.

Chico:Ainda não ela já tá chegando.Posso falar uma coisa?Vocês estão lindas.

Meninas:Brigada Chico.

Carol estava chegando quando ela chega e abre a porta....

Todos:SURPRESA!!!!

Carol:Nossa gente que é isso?!Que lindo!!

Mili:Isso tudo é pra você Carol, a gente nunca ia esquecer essa data tão especial.

Ana:Você é a melhor mãe do mundo!!

Carol:Ô meus amores.

Bia:Abraço coletivo na Carol!!

Todos vão abraçar Carol.

Depois de alguns minutos os vizinhos chegam.

Carol:Oi gente podem entra fiquem a vontade.

Vizinhos:Parabéns Carol.

Carol:Brigada.

Bia:Chegou quem não devia.

Mili:Não começa Bia.

Janjão:E ai rapaziada.Tudo certinho?

Meninos:Sim.

Janjão:Nossa!!-Diz Janjão olhando pra Bia.Como ela tá linda!!

Mosca:Pra que você trouxe esse violão?

Janjão:Pra mostrar uma nova música que eu fiz.

Binho:Toca ai pra gente.

Janjão vai lá na frente.

Janjão:Pessoal eu quero tocar uma música que eu mesma fiz,lá vai.http://www.youtube.com/watch?v=8AcvcPstTls.

P.O.V Bia

Quando o Janjão tocava a aquela música,meu coração desparou,eu não conseguia tirar os olhos dele,a música era tão linda e ele mais ainda...o que é isso Bia?Você não acha o Janjão bonito,ele é um idiota,você não pode se apaixonar por ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Comente!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você foi o melhor que me aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.