Você foi o melhor que me aconteceu escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 24
O anel de compromisso!


Notas iniciais do capítulo

Só pra lembrar...os maiores tem 16 anos e os mais novos 14 anos.Bom gente a fic está quase acabando,me desculpem,mais é que eu estou um pouco sem idéia,e eu não posso deixar vocês esperando um capítulo que não vai vim,então...se quiserem que a fic não acabe,se tiverem alguma ideia me mandem pelo mensagem privada.Ok?Beijos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546599/chapter/24

Pov Bia

Era de noite,e o Janjão disse que tinha uma surpresa pra mim no jardim do orfanato,fui até lá e vi um pano na grama com velas acesas um jarro com flores...

Bia:Oi-Digo dando um beijo nele.

Janjão:Gostou?

Bia:Amei!-Falo com um sorriso no rosto...

Janjão:Senta!

Eu me sentei ao lado dele...

Janjão:Eu...preciso falar com você!

Bia:Pode falar!-Ele pega na minha mão.

Janjão:Eu sei que a gente é novo,eu sei que a vida pode acabar levando cada um para um lado,eu sei que...pro resto da vida é muita coisa,eu sei que eu fui um grande amigo,você é a menina mais perfeita do mundo...........eu te amo!Eu...-Ele pega uma caixinha preta e abri,tem dois anéis dentro-Eu quero compromisso sério com você,eu quero uma vida inteira com você,você aceita?

Bia:....................................................

Janjão:Perdeu a voz?

Bia:Janjão,você está me pedindo em casamento?-Pergunto sem entender.

Janjão:Ainda não,mais é o começo!

Bia:Eu,você,a gente é muito novo!

Janjão:Mais o amor existe!

Bia:Claro que existe!

Janjão:Então aceita?

Bia:O anel?

Janjão:Um compromisso!

Bia:A gente já namora!

Janjão:Eu sei mais eu quero mais!Sabe?

Bia:Como é que você acha que eu vou dizer não?

Janjão:De pressa!-Ele fala e eu dou um sorriso.

Bia:Eu vou dizer um SIM muito grande!

Janjão:Então vem!-Ele se alevanta e eu também,ele coloca o anel em meu dedo e eu deixo cair uma lágrima do meu rosto,ele beija a minha mão,e eu coloco o outro anel no dedo dele,e também beijo a mão dele,ele me beija e começa a me girar.-EU TE AMO BIA!

Bia:EU TAMBÉM TE AMO JANJÃO.

Pov Cris

Eu cheguei no quarto e vi a Bia deitada na cama com um anel na mão...

Cris:Boa noite!

Bia:Essa sua roupa está linda!

Cris:Bia,você está doente?É a primeira vez que você diz que alguma roupa está bonita com migo!

Bia:Combina com você!

Cris:E....chama o médico!

Bia:Chama mesmo que eu tenho uma coisa pra te contar!

Cris:Como?

Bia:Olha-Digo amostrando o anel no meu dedo.

Cris:Peraí Bia,Bia você está noiva?-Pergunto sem acreditar.

Bia:Foi o Janjão que em deu!

Cris:Não eu sei que é ele mas...FALA!

Bia:É um anel de compromisso!

Cris:E você vai usar?

Bia:Eu quero usar!

Cris:Meu Deus!

Bia:Por que Cris?Eu sou uma menina como outra qualquer!

Cris:Não,tudo menos isso Bia!

Bia:Tá bom eu não sou mais eu amo o Janjão,e se isso vai fazer ele uma pessoa mais feliz...qual o problema?

Cris:Não problema nenhum eu acho tudo de bom!-Eu falo e ela começa a rir,depois olha pra mim com uma cara séria.

Bia:Se você me zuar...

Cris:Eu não vou te zuar!

Bia:Tá!

Cris:Sabe qual vai ser o problema,é você sair com esse anel,todo mundo te zuando!-Eu falo isso e ela pega um travesseiro pra jogar em mim e não pega.-Não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Amaram?
Comentem!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você foi o melhor que me aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.