I Will Follow You Into The Dark escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 2
Edelweiss


Notas iniciais do capítulo

N/A: Fic que fiz de presente para minha amiga secreta da comunidade Neji e Hinata. Espero que você goste! Ela é meio dark, mas... ^^~

Observação: Sugiro que escutem a música I'll follow you into the dark – Death Cab for Cutie.

Original - .com/watch?v=xbqtuFemMOE

Versão katethegreat19 - .com/watch?v=VNI5iVnFVEs

PS: Descrição da Edelweiss por Stellamaris - ..?idt=387894



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54654/chapter/2

O clima esfriava a medida que o inverno se aproximava, estávamos no princípio de dezembro e a neve ameaçava cair. Os habitantes de Konohagakure estavam com seu espírito natalino a mostra, decorando suas casas e comprando os presentes que serão abertos no dia 25. E eu estava entre eles.

Não conseguia suprimir um sorriso ao me lembrar de minha querida prima. Ela logo retornaria de sua missão e eu esperava surpreendê-la com um presente. Sua irmã mais nova estava me puxando pela manga. Hanabi costuma ser muito séria, fria e distante, fruto de seu treinamento exclusivo com Hiashi-sama, mas em época de Natal é sempre a mesma coisa: compras, guerra de bolas de neve e patinar no gelo.

Hanabi – Nii-san! Olha que gracinha esses bichinhos de pelúcia!

Neji – Claro Hanabi, são lindos.

Hanabi – Ah... Eu queria essa raposinha...

Os olhos perolados da pequena herdeira brilhavam. "Continua gostando de bichinhos... Me pergunto o que seu pai diz sobre isso." Um grupo de garotos da mesma turma de Hanabi a chamam e ela vai correndo na direção deles.

Hanabi – Depois nos vemos nii-san!

Volto a sorrir enquanto pego a raposa que ela tanto observava e me aproximo do caixa. Meu olhar pousa em uma gargantilha que estava a mostra na estante.

Vendedora – Boa tarde, gostaria de algo?

Neji – Sim, procuro um presente para uma garota muito especial para mim.

Vendedora – E já tem algo em mente?

Neji – Na verdade sim, gostei muito desse colar, mas não consigo reconhecer a flor.

O olhar da vendedora brilha quando pega o colar prateado em suas mãos.

Vendedora – É uma Edelweiss.

Ela falou de forma tão pontual que não pude deixar de pensar "será que sou o único que não conhece essa flor?"

Neji – Nunca ouvi falar dela.

Vendedora – Não é de se estranhar. Ela não se destaca entre as outras flores, só é cultivada em locais montanhosos e em grandes altitudes, mas seu significado é um dos mais belos entre as flores. É uma boa escolha.

Volto meu olhar para a pequena flor estrelada.

Neji – O que ela significa?

Vendedora – Antigamente, nos Alpes, os jovens tinham o costume de colher buquês dessas flores. Como são pequeninas e o local onde crescem é de difícil acesso, quem as colhia possuía uma medalha de honra para ofertar a sua amada.

Comecei a recordar de nossa história.

Festa de aniversário de Hinata – 3 anos.

Papai me guiava pela mão e eu observava tudo da Grande Mansão – como os bouke chamavam a área dos souke do Complexo. Os tons festivos causavam um sorriso em minha face.

Hizashi – Neji, hoje você conhecerá a pessoa que protegerá por toda sua vida.

E com essas palavras vi um anjo ao lado de Hiashi-sama.

Seu nome era Hinata.

Não me preocupava com o fato de que deveria dedicar minha vida para protegê-la, nem que estava para sempre preso pelos grilhões do selo do Pássaro Enjaulado. Não... Estava feliz por ser aquele que protegeria o anjo.

Mas então o destino nos pregou uma peça. Hinata-sama foi seqüestrada e Hiashi-sama matara o seqüestrador, sem saber que era o líder do país da Névoa e este incidente resultou na morte de meu pai e a criação de um profundo rancor em meu coração contra a família principal, centrado em Hinata.

A voz da vendedora me traz de volta a realidade.

Vendedora – Esta é uma prova da natureza de que mesmo entre pedras, frias e duras, é possível nascer singelas e sensíveis flores que se nutrem das intempéries e se tornam maravilhosamente belas.

"Sim... É exatamente isso. O amor que surgiu em meu coração mesmo ele tendo sido corroído e contaminado por todo aquele ódio." Sorrio "E tudo graças ao meu anjo..."

Neji – Eu vou levar o colar e este bichinho aqui. Poderia embrulhar por favor?

Um sorriso surge no rosto da vendedora.

Vendedora – Juntos?

Neji – Não, são para pessoas diferentes.

Vendedora – Certo, são 30 000 yenes.

Enquanto retirava o dinheiro de minha carteira a jovem que me atendia comenta.

Vendedora – A garota para quem dará este colar deve ser muito importante para você.

Levanto meu olhar e entrego o dinheiro para ela.

Vendedora – Essa flor é chamada de Talismã Supremo do Amor.

E ela dá um sorriso muito bonito. Não consigo pensar em nada para dizer, apenas dou um pequeno sorriso, torcendo para que meu rosto não fique muito rubro.

Neji – Obrigado.

Saio da loja e caminho calmamente em direção ao Complexo Hyuuga. "Talismã supremo do amor... Será que Hinata entenderá o significado desta flor?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Follow You Into The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.