armadilha de sentimentos escrita por miki yume


Capítulo 8
Será que vai rolar ?


Notas iniciais do capítulo

será que hazel ,vai ficar com Antony ou será que encontrará alguém alguém para amar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546500/chapter/8

– mãe cade Antony ?

– ele saiu falou que prescisa esparece !

– como onde ele foi ?

– não sei Hazel , pelo amor em !

– tchau !

–onde você vai ?

– procurar Antony !

– não deixe ele , em paz , filha ele presciza disso !

– me deixe , em paz !

Eu peguei meu casaco e fui atraz do Antony , eu realmente estava com medo de ser tarde demais, eu rodei a cidade atraz dele , derrepente meu celular tocou , era antony não exitei em atender :

– Oi !

– Senhora sou um pescador , e eu pesquei um moço então peguei o celular dele , e achei você com o nome de Hazel meu anjinho , bom ele tá aqui , mais disse que não tem corragem de falar com você , então você poderia busca-lo !

– sim onde o senhor está , deixe eu falar com ele!

– sim senhora !

– antony !

– oi , vem meu buscar !

– oque tá acontecendo ?

– nada , é que eu tentei denovo , mais deu errado , pois um pescador pegou minha roupa e e então me solvou !

– meu deus você prescisa de pisicologo !

– vem aqui , me buscar .

– tá to indo !

ele me passou o endereço e eu fui , era um rancho , bem simples , o senhor me disse para levar ele há uma igreja, eu agradeçi e fui emborra para casa lá ele não disse nada quando desci as escadas meu cabelo estava lavado , então ele veio atraz de mim , se virou , me puxou , e me deu um beijo que meu Deus foi até pecado , então não presciso dizer mais nada né vocês sabem oque aconteceu !

acordamos no outro dia , ele me disse uma coisa que me diexou emcafifada :

– eu encontrei minha filha ontem?

– e oque você fez?

– eu falei com ela , e então ela me deu um beijo muito bom que me deixou feliz , mais lembrei de tudo e então resolvi não fazer aquilo , mais tenho uma centenas de anjos em minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no café da manhã eu fiz panquecas e desputamos no video- game para ver quem lavava a louça , pareciamos duas crianças e obviamente eu ganhei !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "armadilha de sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.