My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 9
CAPITULO 8 – TRANSFORMAÇÃO... parte II


Notas iniciais do capítulo

N/A:Nossa eu gostaria de agradecer de coração os comentarios do capitulo anterior, embora não foram 15 mas sim 12 eu agradeço aos que comentaram de verdade, pois com o incentivo de vcs eu consegui escrever dois caputulos esse que estou postanto e o proximo, legal né? huahuoehaoehaouheo... apesar de eu ter ficado triste e pensado que merecia mais de 15 reviews eu estou satisfeita com os meus leitores "não" fantasmas, BRIGADÃO MESMO GENTE!

Agora curtam o capitulo, a gente se encontra lá no final! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/9

N/B:Oie aqui quem fala é Nina Alves, eu sou a beta da Lu e vim salvá-la, por que algumas LEITORAS estão reclamando que o CAPÍTULO 7 não está entrando.Bom eu tentei de tudo e não consegui fazer o capítulo voltar.Então o capítulo 7 está sendo postado juntamente com o 8 para não ter problemas.Não deixem de comentar!!!

CAPITULO 7 – TRANSFORMAÇÃO (Parte I)

 

 

 

(PVD Bella)

 

 

 

 Entrei em casa sendo seguido por eles, papai ainda estava no chão gemendo, eu me sentei no sofá... a sensação de dever cumprido era muito boa! Licinha e Rose ajudaram papai a se levantar ele me encarou furioso... posso falar uma coisa? O seu olhar de fúria não me atingiu em nada a felicidade era tanta que o mundo podia acabar agora que eu não me importaria.

 

- Isabella Marie Swan, quem você pensa que é para fazer isso? – disse meu pai com um gemido de dor no final, Emm, Jazz e o Wolverine se encolheram quando notaram que as mãos do meu pai estavam no junior. Papai continuou o seu discurso – Quer me deixar impotente? Já se esqueceu que foi graças ao junior que você está aqui? Onde já se viu dar uma joelhada no próprio pai?!

 

- Nossa, se ela teve coragem de fazer isso com o próprio pai imagina o que ela pode fazer com a gente! – sussurrou Emm para o Wolverine.

 

- Pai, foi para o seu próprio bem! – eu me levantei e fui saltando de felicidade até a cozinha.

 

- Imagina se fosse para o mau! – sussurrou o Jasper.

 

- Bella eu não acredito que você fez isso! – disse a Rose.

 

- Verdade, como você teve coragem? – perguntou Licinha.

 

- Isso minhas filhas defendam o seu pai! – incentivou papai.

 

- Há gente foi por uma causa nobre! – eu me defendi bebendo a minha água.

 

- Não estamos falando da joelhada! – disse Rose – Estamos nos referindo ao fato de você não nos contar que iria bater na Nicolle!

 

- Eu também queria dar uns socos nela! – disse Licinha, papai ficou chocado e eu ri.

 

- Vocês são umas desnaturadas! – bradou papai – Espera... Você bateu na Nicolle?- papai me perguntou meio confuso.

 

- Eu bater na Nicolle? – respondi me fingindo de indignada – Papai você sabe que eu não bato eu espanco! – dei um sorriso maléfico.

 

- Mocinha, já chega... primeiro você me acerta em cheio nos “países baixos” e depois espanca a Nicolle? É muito para a minha cabeça, quer saber a partir de hoje Isabella Swan você está de castigo! – papai disse todo nervosinho, chegou a me dar dó! Sério ele realmente acha que eu vou ficar de castigo?

 

 O encarei divertida, bom acho que agora é à hora de falar sobre os meus planos.

 

- Não! É aí que você se engana Papito – eu disse voltando para a sala e me sentado no braço do sofá e assumindo uma expressão séria. – Sabe hoje a tarde eu tive muito tempo para pensar e está mais do que claro que você não está a altura para o cargo  de chefe de família, portanto quem vai mandar de agora em diante sou EU e quem está de castigo é VOCÊ! – terminei de falar com o meu melhor sorriso no rosto.

 

- Como é que é mocinha? – disse meu pai colocando as mãos na cintura.

 

- È isso mesmo que o senhor ouviu você está de castigo e as únicas mulheres com quem você vai poder ter um contato serei eu, Alice e Rosalie... – ele fez uma careta. – Poxa pai nós não somos tão feias assim... ou somos? – eu perguntei arqueando uma sobrancelha.

 

Alice e Rose o encarou esperando uma resposta.

 

- Mas é claro que vocês não são feias, vocês são lindas, mas quem te deu autorização de assumir esse cargo Isabella? – bom se ele me chamou de Isabella é porque ele não está gostando da nova ordem, mas quem disse que ele iria gostar?

 

- Essa resposta é fácil de responder pai. Eu mesma me autorizei, e creio que Alice e Rosalie concordam – as duas assentiram com a cabeça, então eu continuei. – Vou reaproximar essa família, você gostando ou não das novas ordens vai cumprir nem que isso custe mais joelhadas no junior para você perceber que eu não estou brincando! – me levantei e caminhei para perto da Esme que escutava tudo atentamente, prossegui com meu discurso. – Já que nenhuma família está disposta a cancelar as suas férias de verão, a única solução é que convivamos na mesma casa por três meses e que para isso não vire uma baderna teremos algumas regras... – agora todos me escutavam atentamente, então eu peguei fôlego e continuei. - Andei dando uma passeada pela casa hoje, e vocês Alice e Rosalie tiraram nota zero no quesito organização, e você Emmet por acaso foi um porco na vida passada? Sério porque sua cama mais parece um chiqueiro! - Jasper e o Wolverine riram e Emm fez uma careta. – Amanhã as coisas vão mudar, todos iram acordar cedo e então vamos fazer uma faxina nessa casa, porque a Esme não é a nossa empregada! – Jasper e o Wolverine pararam de rir.

 

- APOIADA! – disse Esme com muito entusiasmo e vindo me abraçar.

 

- ATÉ PARECE! VOCÊ NÃO ESTÁ ACHANDO QUE EU VOU ESTRAGAR AS MINHAS UNHAS FAZENDO FAXINA?! – disse Alice desesperada, eu apenas olhei para ela e disse:

 

- Eu não acho, você VAI! – ela fez bico e se sentou Rosalie protestou.

 

- Há qual é Bella, agora vai querer bancar a nossa mãe? Você não nos livrou da Nicolle para ocupar o papel dela!

 

- Se eu precisar bancar a mãe Rose eu vou bancar e não ouse nunca mais a me comparar de alguma maneira com a Nicolle, porque se não eu também te faço comer terra! – Rose engoliu seco e se sentou ao lado de Alice, ela sabia que eu era capaz de tal atrocidade.

 

- Mas Bella... – disse meu pai.

 

- Nada de “mas” Papito, já está decidido! – eu dei um sorriso do mau, há qual é já tava na hora de alguém por ordem nessa zona!

 

- Isso não é justo! – disse Alice cruzando os braços e fazendo bico.

 

- E quem disse que o mundo é justo Alice? Isso não é apocalipse, esqueceu que segundos atrás você consentiu que eu me tornasse a chefe da família? Te garanto que as coisas vão mudar e mudar para melhor! – eu disse indo em direção as escadas.

 

- Sabe de uma coisa, eu preciso desabafar com a minha BFF Jéssica porque isso é a TREVA! – ela disse pegando o seu celular e indo para a área da piscina batendo os pés, eu apenas ri.

 

- Ok! É melhor vocês se aprontarem para se deitar mais cedo, pois amanhã as coisas estarão sob nova direção! – eu apontei para mim, e subi as escadas deixando todos de boca aberta exceto a Esme que parecia estar adorando aquilo, foi então que eu me lembrei de uma coisa e voltei correndo.

 

- Há já ia me esquecendo, papai cede a cama pra Esme e fique com o sofá cama que tem no quarto, cavalheirismo não faz mal! – completei e fui para o quarto.

 

Tomei um banho rápido, não cansava de me perguntar: “Isabella porque você não fez isso antes?”...  Bom eu não sei responder o que importa agora é que estou fazendo, papai não tem mais escapatórias e se Alice e Rosalie começarem a dar chilique eu tomo o cartão e credito e ponto final!

 

HÁ EU ESTOU AMANDO ESSE MEU MOMENTO HAPPY!

 

Me deitei esperando o sono chegar, amanhã seria um dia para ser marcado na história.

 

 

 

(PVD Edward)

 

 

 

Tá eu estava gostando da conversa até o momento em que ela insinuou que o Emm foi um porco na vida passada... mas que PORRA É ESSA DE FAXINA?!  Fala serio! E o pior de tudo é que minha mãe concordou com a maluca!

 

- Pai isso é o meu fim! O que a Bella quer é impossível, eu não sei nem lavar uma louça, e as minhas unhas? Não minha irmã é LOUCA! – disse Rosalie, quando Bella já estava fora de vista.

 

- Há lavar louça não é nada, isso você aprende...sua unhas você faz de novo, mas e eu? Que história mais sem pé e sem cabeça de assumir a liderança da família e mais de me proibir de sair com as mulheres... – ele balançava cabeça negativamente, como se aquilo fosse um absurdo.

 

- Pai eu só to falando que não concordo em fazer a faxina! – interrompeu Rose, Carlisle olhou para ela sem entender, Alice entrou e explicou.

 

- Ela quis dizer que concorda com o resto pai!  Nada de mulheres!

 

- Mas eu sou homem! – Carlisle disse desesperado. Sabe eu também sou, mas não vou morrer se ficar pelo menos um mês sem sexo, isso não é o fim do mundo!

 

- Ninguém disse que você não é! – respondeu a baixinha andando freneticamente de um lado para o outro.

 

- Pai o que você faz nessa vida ecoa na eternidade, portanto faça coisas que valam a pena! – disse Rosalie, nos deixando admirados com o seu tom sábio, Alice parou de andar e encarou a sua irmã com a boca entre aberta e disse:

 

- Rose essa frase saiu de você?

 

- Não é que eu vi essa frase no filme “O Gladiador” aí eu estava guardando para usá-la... – eu olhei para Rosalie mais admirado ainda, cara não existe um ser mais burro na face da terra do que ela, isso é um fato consumado.

 

- Rosalie se for para falar merda eu prefiro que você fique calada! – disse Alice. – Eu já estou avisando papai, não vou acordar cedo e muito menos fazer faxina! - ela se sentou no sofá ligando a televisão.

 

- Então é melhor você dizer isso para a Bella! – rebateu Carlisle.

 

-Gente vocês sabem que no fundo a Bella tem razão não é? Se não ajudarem também não comem e não dormem nessa casa! – disse minha mãe fazendo todos nós a encararmos chocados.

 

- Mãe a senhora faria isso com um de nós? – perguntou o Emm.

 

- Se vocês não ajudarem pode ter certeza que sim! – Emmet foi para a cozinha pegou uma banana e disse:

 

- Boa noite, amanhã eu tenho uma faxina para fazer.

 

HÁ FALA SÉRIO!

 

Jazz fez o mesmo que o Emm, me deixando sem chão... minha mãe me encarou só esperando que eu fizesse o mesmo que os meus irmãos.Subi as escadas puto da vida, ela tinha mesmo que dar a idéia de uma faxina?! Entrei no quarto, ela encarava o teto e nem percebeu a minha presença, eu não queria fazer faxina mais que droga!

 

VOCÊ ESTÁ PARECENDO UMA CRIANÇA FAZENDO BIRRA EDWARD!Minha mente gritou para mim... e daí! Não quero e ponto final!

 

- Bella você andou comendo bosta? – eu perguntei estressado.

 

Ela se levantou e me encarou confusa.

 

- Você realmente tinha que inventar essa faxina? Não poderia contratar uma pessoa para fazer?

 

- Há me poupe Cullen! – era a primeira vez que ela me chamava de Cullen, na maioria das vezes ela me chamava de “Edward” mesmo ou então quando ela estava muito distraída ela me chamava de “Wolverine” o apelido idiota que ela me deu.

 

- Fala sério garota, você não tem coisa melhor para fazer não? – eu disse ficando cada vez mais irritado.

 

- Olha Cullen – Cullen de novo, só explicando uma coisa: EU ODEIO QUE ME CHAMEM PELO MEU SOBRENOME! – Se você não tem consideração por sua mãe já não problema meu, é ela que faz tudo não custa nada ajudar!

 

- Podíamos ajudar contratando uma empregada oras... você não tinha nada que dar idéia de faxina, agora a minha mãe está lá embaixo toda animada!

 

- Que bom, pelo menos alguém concorda comigo! – ela disse dando um sorriso.

 

- Já te disseram que você irritante? – eu perguntei já perdendo toda a minha paciência, faxina é coisa de mulher!

 

- Hoje é a primeira vez! – ela respondeu com aquele sorriso idiota e ao mesmo tempo lindo na cara.

 

- Ridícula... – eu murmurei e fui em direção ao guarda roupa, ela caminhou até mim.

 

- Você me chamou do que?

 

- Ridícula, irritante, histérica... quer mais algum adjetivo? – eu perguntei sarcástico. Ela me olhou com ódio.

 

- Nossa você é um idiota!

 

- Não eu não sou “um” idiota eu sou “o” idiota que te faz ter arrepios! – eu disse me lembrando do nosso beijo e de seus arrepios em contato com a minha pele, foi hilária a sua expressão eu podia jurar que ela estava ficando corada.

 

- Eu não fiquei arrepiada! – ela disse em tom de defesa. – Quem ficou arrepiado foi você! – bom ela bem que podia se esquecer da parte em que eu fiquei mais eriçado do que porco espinho. Vai trouxa quem mandou tocar no assunto?!

 

- Vamos deixar as coisas claras Bella, eu só te beijei para calar a sua boca, porque como eu disse você é irritante e eu NUNCA teria alguma coisa com VOCÊ, mesmo que fosse a última mulher da face da terra!

 

Ok! Porque eu disse isso? Essa era maior mentira da humanidade, pois na verdade a coisa que eu mais queria era provar de novo o gosto da sua boca... eu havia ferido o seu orgulho, ela me olhou com uma expressão indecifrável e disse:

 

- Mas é claro que você não teria nada COMIGO Cullen, até porque eu não me permitiria a ter um relacionamento com um ANIMAL! Zoofilia é crime não é mesmo?!

 

A sua voz saiu fria, ela se virou então voltou para a sua cama, eu voltei a encarar o guarda roupa... mas como eu sou burro! Porque eu faço essas merdas? Como uma pessoa gostando da outra pode ser tão cruel com a tal? Olhei para a sua cama ela estava de costas para mim, não me perdoaria tão cedo! Fui e tomei o meu banho quando terminei Bella já dormia. Deitei-me e fiquei olhando pra ela, minha vontade agora era de acordá-la e pedir perdão e dizer que a amava e fazê-la minha!

 

ENTÃO PORQUE NÃO FAZ?

 

Cara a minha mente está ficando muito atrevida, vive dando opinião!

 

NÃO FAÇO PORQUE SOU ORGULHOSO PORRA!

 

Respondi irritado comigo mesmo! Credo preciso de terapia urgente! Resolvi virar de costas para ela e dormir também, sabe o sentimento de culpa é a pior coisa que existe no mundo.

 

 

(...)

 

 

Eu estava lá dormindo de boa quando começo a ouvir um barulho de panelas. Mas que saco ninguém pode dormir nessa casa não? Tampei os ouvidos com o travesseiro, mas o barulho não parava! Levantei mais rápido que um cometa, sai do quarto só com a calça de moletom e fui atrás do infeliz que estava fazendo essa algazarra, cheguei à sala  e entrei em choque.

 

Todos estavam lá com as caras mais amassadas do que pobre em trem e ainda por cima de pijama! Bella e a minha mãe eram as únicas apresentáveis naquele recinto! Bella me olhou friamente e parou de bater as panelas.

 

 

 

(PVD Bella)

 

 

 

Não vou negar que quase tive um colapso quando eu vi o Wolverine! Sabe aquela pessoa que é perfeita até mesmo quando acaba de acordar? Isso mesmo essa pessoa era ele! O ser humano estava com os cabelos mais bagunçados que o normal e só de moletom, eu estava me preparando para babar quando me lembrei do que ele disse ontem à noite: “...eu NUNCA teria alguma coisa com VOCÊ, mesmo que fosse a última mulher da face da terra!”... Eu não ia babar por um cara que me menosprezou desse jeito, então lhe lancei um olhar frio, parei de bater as panelas e comecei a falar.

 

- Bom já estão todos aqui vamos começar! Esme fez um café da manhã reforçado para termos energia e enfrentar a maratona de serviços domésticos... Logo depois que vocês estiverem abastecidos pode começar com a primeira tarefa do dia que será lavar o banheiro, quando eu digo lavar o banheiro eu estou falando das paredes também!- todos ficaram cabisbaixos com a notícia. Ué se é para limpar o banheiro tem quer ser tudo!

- Logo em seguida vocês vão limpar e organizar o quarto! – completou Esme a minha companheira! Sério a cada dia que se passava eu gostava mais dela!

 

Enquanto eles tomavam o café da manhã eu e Esme preparávamos os baldes com os utensílios para a limpeza do banheiro e para a limpeza do quarto, quando terminaram cada um foi passando e pegando o seu balde, o último foi o Wolverine, subimos juntos mas não trocamos uma palavra eu estava decidida a ignorá-lo de vez! A onde eu estava com a cabeça quando fui me apaixonar pelo idiota mais lindo da face da terra? Para Bella de pensar essas coisas! Ele pode ser lindo, sexy... mas também é grosso, orgulhoso, estúpido e etc e tals!

 

- Eu vou trocar de roupa! – ele disse quebrando o silencio entre nós, eu não me dei o trabalho de responder.

 

Depois de um tempo ele saiu do banheiro e ficou me olhando, sabe eu acho que ele sofre um grave problema de transtorno de personalidade. Num momento ele me menospreza e no outro fica me secando?! Há vai a merda vai! Passei por ele ignorando o seu olhar atrevido e disse:

 

- Você lava a parte de baixo das paredes que eu lavo as de cima! – entreguei uma buchinha para ele coloquei os produtos de limpeza no balde e comecei a trabalhar, ele notou que não ia ter moral comigo e também começou a esfregar as paredes...

 

O silêncio era constrangedor, a cena do beijo não saia da minha cabeça. QUE SACO!

Depois de um tempo eu já estava com os braços doendo de tanto me esticar para alcançar os cantos altos da parede...

 

- Hey Bella não quer trocar de posição? Você fica em baixo e eu fico em cima! – eu o encarei pasma. Alguém notou por acaso o duplo sentido da frase do Wolverine?!

 

- Muito engraçado o duplo sentido da sua frase! – eu disse irônica. Ele riu e se levantou.

 

- Minhas costas estão doendo de tanto ficar abaixado...

 

- E eu com isso?

 

- Aposto que seus braços estão doendo de tanto ficarem erguidos, eu sou mais alto Bella deixa eu ficar com a parte de cima!

 

- Tudo bem! – eu assenti e fui andado devagar até onde ele estava. Eu já citei que eu nasci com dois pés esquerdos? Não?! Pois é todo o glamour dos meus pais foram para as minhas irmãs, eu sou um fracasso de salto, um perigo com escadas e um desastre com o chão molhado, eu acho que o chão tem uma queda por mim ou eu por ele, pois sempre de alguma forma nós estamos em contato! Já não é difícil de adivinhar o que aconteceu, eu escorreguei naquela combinação fatal de chão + água + sabão... E cai com tudo derrubando o Wolverine junto comigo. Para a minha sorte e para o seu azar  é que eu cai em cima dele!  Ele soltou um gemido de dor.

 

- Edward, você está bem? – eu perguntei preocupada.

 

- Aí a minha cabeça dói! – ele disse para o meu desespero total.

 

- Em que local da cabeça? – ele apontou à lateral e eu me inclinei sobre ele para massagear, não foi uma boa idéia sabe? Porque nossos lábios ficaram tão próximos que eu até podia sentir seu hálito de menta, ele colocou sua mão entre meus cabelos e me olhou nos olhos, nem preciso dizer que o meu coração batia absurdamente acelerado e minha respiração já era pesada, ele foi me puxando mais para si... OMG ele iria me beijar! Ele iria me beijar! Ele iria me beijar! NÂO! Ele não iria me beijar porque EU não iria permitir. Eu tenho brio não iria deixar um cara que ontem a noite fez pouco caso da minha pessoa me beijar agora. Ontem ele feriu o suficiente para a vida toda o meu orgulho!

 

- Acho que você já está melhor! – eu disse me esquivando ele me encarou surpreso acho que foi o primeiro fora da sua vida, eu me soltei e me levantei.

 

- Sim eu acho que estou sim! – ele disse sem graça se sentando. – Bella eu queria te pedir desculpas! – há sim ele fala merda sem pensar e agora pede desculpas com carinha de cachorrinho sem dono?

 

- Desculpas pelo que? Quem tem que pedir desculpas sou eu, afinal quem escorregou? – fingi que não entendi, eu sou má quando quero. FATO! Ele abriu a boca umas duas vezes, mas não saiu nada então ele desistiu e foi lavar a parede, eu segui o seu exemplo claro!

 

Depois de um tempo ele começou a cantar uma música...

 

  

…I will never let you fall 

(Eu nunca vou te deixar cair)
I'll stand up with you forever
 

(Eu estarei com você para sempre)
I'll be there for you through it all
(Eu estarei lá para você através de tudo)
Even if saving you it sends me to heaven…
 

(Mesmo se salvar você me envie para o céu) 

 

N/A: A música se chama My Guardian Angel

 

 

 Até que ele tinha uma voz bonita! A música era linda não resisti e perguntei:

 

- Quem canta essa musica?

 

- Eu! – respondeu o Idiota! ¬¬°

 

- Eu sei que é você que está cantando, mas que quero saber de quem é a musica!

 

Ele riu... não vi graça nenhuma!

 

- Essa musica é minha foi eu quem compus!

 

OK ... entendi a piada! Ele não tá falando que aquelas palavras tão cheias de significados profundos saíram dele, está? Acho que ele notou a minha incredulidade e disse:

 

- Há entendi você não está acreditando não é?

 

- Sim... quer dizer não... há é difícil acreditar que você foi capaz de compor uma música tão linda assim! – eu disse me levantado e pegando a vassoura para esfregar o chão.

 

Ele riu mais uma vez e eu meio que fiquei vagando na melodia da sua risada! Sinceramente essa viagem não está sendo o que eu esperava. Primeiro: tenho que dividir a casa com outra família que eu nunca tinha visto mais gorda. Segundo: me apaixono por meu companheiro de quarto que sofre de transtorno de personalidade. Não quero nem saber qual será a próxima novidade!

 

- Você sabe se tem alguma loja com instrumentos musicais aqui perto? – ele me perguntou.

 

- Não sei, acho que só em Long Beach!

 

- Cara eu estou precisando urgente de um violão... se não vou ter um treco!

 

- Eu te entendo! – ele me olhou surpreso.

 

- Entende?

 

- Claro eu só não trouxe meus instrumentos porque a minha vó não deixou. Disse que era uma viagem para eu curtir a família e não ficar trancada no quarto compondo!

 

- Há tá brincando que você também toca e compõe?

 

- Mas é claro que sim! Vou fazer até faculdade de música! – ele me lançou um sorriso torto e foi lavar a privada...! Ele começou a cantarolar outra música e dessa vez eu tive que rir...

 

- Qual o motivo da graça? – ele perguntou.

 

- Há é que eu nunca pensei que veria um garoto, lavando uma privada e ainda por cima cantando! – nós dois rimos feitos idiotas...

 

Terminamos de lavar o banheiro e fomos para o quarto eu estava gostando mais do “Edward” do que do “Wolverine”... O Edward era divertido, educado... o Wolverine era grosso, estúpido e super mau humorado...

 

 

 

(PVD Alice)

 

 

 

A Bella ainda vai me pagar... há se vai! Onde já se viu Alice Mary Swan lavando privada! Fala sério! Já estou até sentindo as minhas unhas ficarem ásperas. Aquela terrorista da moda vai se ver comigo,vou preparar uma cera de depilação amarrar ela numa maca e fazer depilação completa com direito a virilhas e tudo, depois vou levá-la num shopping comprar roupas de verdade pois as dela são um lixo, depois cabeleireiro para abaixar aquela juba que ela chama de cabelo! Isso para qualquer garota seria um dia de princesa mais para Isabella Swan é um dia de tortura. Sabe eu acho que ela foi adotada porque não pode ser possível que uma irmã minha odeie tudo isso! Ela se veste simples de mais a maquiagem dela se baseia em lápis e rmel... eu ainda não acredito que ela trouxe apenas uma mala para TRÊS meses...

 

- Alice a privada já esta boa assim você vai deixá-la brilhando demais aí a Bella vai gostar e seu serviço vai ser limpar as privadas da casa! – disse Rose me tirando do ADP interno!

 

- Você tem razão Ro... sabe eu estava pensando será que a Bella é nossa irmã? Tão diferente de nós!

 

- Ela nem sempre foi assim Licinha. Toma enxágua a pia – ela me estendeu a mangueirinha e pegou a vassoura.

 

- Sim ela nem sempre foi assim... to me sentindo a Cinderela aqui!

 

- A Bella está fazendo um ótimo papel de madrasta má! Vou ligar o som!  Vou colocar a minha música!

 

- Isso Ro... com música o tempo passa mais rápido vai... – me animei mais um pouquinho nossa... BARBIE GIRL! – Aumenta mais o som Rose!

 

As vidraças da casa chegavam a tremer... legal!

 

 

I'm a Barbie Girl in a Barbie World
Life in plastic, it's fantastic
You can brush my hair, undress me everywhere
Imagination, life is your creation

 

 

  

Eu e Rose cantávamos em plenos pulmões, o serviço já não estava tão ruim assim, mais eu ainda preferia mil vezes uma praia cheia de caras gatos! Em pensar em caras gatos o Jasper era TDB (tudo de bom) ele gostava de balé! Isso era incrível. Ele poderia assistir as minhas apresentações sem reclamar... aí acho que encontrei o amor da minha vida!

 

Ué quem desligou o som?

 

- Vocês duas não tinha uma música melhor para por não? – a terrorista da moda estava na porta do banheiro com as mãos na cintura, VACA!

 

- Não tínhamos não! Agora da licença que eu estou ouvindo música! – passei por ela e liguei o som de novo e coloquei BARBIE GIRL para tocar de novo... mas que saco, ela coloca a gente para lavar privada e paredes e não nos deixa ouvir a nossa música preferida.

 

- Abaixa um pouco o som então... não é todo mundo que curte o mundo cor de rosa e a vida no plástico!

 

- Bella dá um time ok?! Agora sai! – eu a toquei pra fora do quarto... ugh depois dessa faxina eu vou ter que ficar de molho em uma banheira com muita espuma...

 

 

 

(PVD Emmet)

 

 

 

 Essa garota é o cão fantasiado de gente... faxina, faxina... mais que graça tem em fazer faxina? O pior de tudo era se eu não fizer mamãe me castigava! Essa Bella é uma DEMÔNIA!

 

- Emm já tá bom vamos enxaguar... – disse o Jazz que foi interrompido por uma música que eu logo constatei que era BARBIE GIRL... fala sério .. ¬¬°

 

- Há não além de ter que limpar banheiro eu vou ter que fazer isso ouvindo Barbie Girl?- reclamou o Jazz.

 

- Cara essa Alice e Rose são totalmente piradas né? – eu perguntei.

 

- São piradas mais você já pegou a Rose. Não perde tempo hein? Quero só ver quando o pai dela descobrir!

 

- Bate nessa boca seu Gay! – ele me olhou furioso porque eu o chamei de gay... o cara curte balé e não quer ser chamado de gay?!

 

A música parou...

 

- Nossa quem foi o anjo enviado por Deus para acabar com essa tortura?

 

- Acho que o mesmo que foi enviado pelo diabo para nos mandar fazer faxina! – Jazz riu e eu acompanhei...

 

 

 

(PVD Esme)

 

 

 

Eu estava amando! Essa Bella é maravilhosa! Bem que ela poderia livrar o meu Eddie daquela garota que ele namora há dois anos. Eu sou mãe e acho que meu filho merece coisa melhor! Essa idéia de faxina foi perfeita, já que vamos conviver por três meses temos estar em um ambiente limpo!

 

- Carlisle, lave direito esses cantos! – eu disse para o papai galinha, essas meninas não tem sorte! Não bastava ter perdido a mãe, elas tinham um pai que nem ligava se elas estavam vivas! Eu sei que ele talvez possa ter motivos para ser assim, mas deixar as filhas desamparadas?

 

- Eu estou lavando direito você não está vendo? – ele já estava ficando irritado.

 

- Carlisle, você está lavando errado deixa eu te ensinar! – fui até ele com cuidado para não cair, peguei sua mão e mostrei como se fazia, um arrepio estranho passou por meu corpo, fazia tempos que eu não me sentia assim... desde quando Jorge faleceu meu coração não acelerava desse jeito...

 

 Muito próximo Esme... Muito Próximo Esme ...

 

Minha mente sussurrou para mim, era incrível como esse homem estava mexendo comigo, resolvi deixar esses sentimentos fora de lógica de lado.

 

- Aprendeu?

 

- Teria sido melhor se você estivesse me ensinado antes... – ele me olhava nos olhos. Era um verde esmeralda profundo, acho que me perdi nas profundezas daquele olhar.

 

- Você vai me ensinar mais alguma coisa? – ele perguntou ainda olhando nos meus olhos...

 

- N-não... – porque eu gaguejei? Sai mais rápido possível de perto dele e voltei a lavar o banheiro. Começou a tocar uma música muito Barbie, depois de um tempo desligou e depois voltou a tocar.

 

- Tinha que ser Alice e Rosalie mesmo para gostar disso! – disse Carlisle rindo.

 

- Sim... apesar de péssimo gosto para música elas são meninas incríveis... – ele ficou encarando o nada por algum tempo então respondeu.

 

- Sim são garotas incríveis!

 

 

 

(PVD Edward)

 

 

 

A Bella já estava para ter um treco, confesso que eu também já estava quase indo lá desligar aquele som. Depois de Barbie Girl veio Hollaback Girl, ninguém merece! 

 

Agora eu entendia direitinho o que a Bella passa com essas duas...

 

Eu estava gostando de fazer faxina! Há eu sei que no começo eu fiquei com raiva, mas essa faxina estava me proporcionando um momento impar, eu estava conhecendo mais da Bella, apesar de que no começo ela estava muito brava comigo, mas com o tempo começou a ceder, saber que ela era apaixonada por música me fez querer compor uma só pra ela, que o primeiro cara que ela esteve afim confessou que era gay nos garantiu boas gargalhadas, ouvir como ela falava de sua mãe me fez dar mais valor a minha...

 

Não é que eu não dava amor e carinho, mas é como a música que ela cantou para mim...

“ ...é preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você para pra pensar na verdade não há!” Ela me fez querer viver como se realmente não houvesse amanhã, como se hoje fosse o meu último dia.Me fez querer amar intensamente sem saber se o futuro concordaria com o meu presente.Bella era incrível e agora eu estava entendendo o porque eu estava me apaixonando por ela... o seu jeito de “ não estou nem aí para o que você pensa” me cativou, ela não era uma garota que passava horas para se arrumar, muito menos com frescuras igual as irmãs dela.Bella era diferente, curtia Link Park,curtia não ,ela era devota deles, usava all star  em vez de salto, camiseta em vez de blusinha, calça jeans em vez de saia e quase nada de maquiagem, Bella era a exceção mais linda que eu já havia visto!

 

- Vou pegar o aspirador, talvez o barulho dele cubra essa música irritante! – Bella saiu marchando do quarto, eu terminei de passar pano nos móveis e fui tirar as roupas de cama, ela voltou mais brava ainda...

 

- Hey o que foi? – perguntei preocupado.

 

- Seus irmão estão lá quarto cantando e dançando com elas...

 

 Não deu para não rir.

 

- Deixa eles Bella! Quanto mais rápido a gente terminar melhor. O que eu faço com essas roupas de cama?

 

- Leva lá pra baixo... na lavanderia – ela ligou o aspirador e começou a limpar o carpete, eu desci joguei aquelas coisas na lavanderia e aproveitei para beber água.

 

Quando eu voltei fui dar uma espiada nos meus irmãos... a cena era hilária eles quatro faziam a coreografia de Dancing Queen eu não iria deixar eles se esquecerem desse momento nunca!

 

- Ora, ora o que temos aqui! – eu falei aplaudindo deixando os dois super envergonhados.

 

- Edward nós estávamos apenas dançando! – disse Emm todo sem graça.

 

- Foram elas que insistiram!- Jazz falou logo em tom de defesa.

 

- Vão terminar de limpar o quarto de vocês, porque a Bella já vai fazer uma vistoria e. - nem deu tempo de terminar de falar porque eles correram para o quarto e elas correram para o banheiro.

 

- Meninas eu vou abaixar um pouco o som, ok? – eu falei com educação.

 

- Ok! – elas gritaram de dentro do banheiro.

 

Voltei para o quarto e encontrei Bella com um sorriso enorme no rosto.

 

- Como conseguiu essa proeza?

 

- O que? Abaixar o volume? – ela afirmou que sim com a cabeça. – Apenas pedi com educação! – ela semicerrou os olhos.

 

- Sei... vai buscar lençóis limpos no armário do corredor!

 

- Sim senhora! – fiz posição de sentido e bati continência, ela riu e voltou a aspirar o quarto.

 

 

(...)

 

  

 

Já estávamos todos na limpeza da parte de baixo da casa, nós homens limpávamos a parte de fora, minha mãe lavava as roupas e as meninas limpavam a parte de dentro da casa.Vou te contar o sol estava muito quente nós tivemos que tirar até a camisa, eu vi Alice e Rosalie espiando tive que rir sozinho as duas babavam tanto que precisavam de um babador claro que a Bella apareceu e colocou elas para trabalhar de novo mas não antes de também dar uma apreciada na paisagem. A única que me deixou surpreso pela reação foi a minha mãe, quando Carlisle tirou a camisa ela ficou vermelha mais que pimenta, estranho muito estranho...

 

Quando eu terminei a minha parte do lado de fora corri para dentro em busca de um copo de água bem gelado, quando cheguei ouvi o final de uma conversa bem suspeita entre minha mãe e a Bella.

 

- Não empreste nada a ele!

 

- Pode deixar comigo Bella.

 

- O que vocês duas estão cochichando aí?! – eu cheguei do nada deixando Bella branca feito um papel.

 

- Tá tentando me matar garoto! – ela disse com a mão no coração, eu ri. – Vô logo te avisando que o meu coração é fraco, pra eu morrer de susto é vapit vupit!

 

- Nossa mais que garota exagerada! – eu disse divertido e minha mãe riu.

 

- Edward vai cagar no mato vai! – ela disse rindo, nossa um dia essa garota ainda vai me matar é muita beleza para uma pessoa só! - O que você quer aqui?

 

- Água! – eu respondi, minha mãe abriu a geladeira e tirou uma jarra de lá.

 

- Toma meu filho! – ela voltou a sua atenção para Bella, pelo visto ela estava ensinando como se faz a sua famosa macarronada. - Bells você tem que mexer o molho para um lado só, esse é o segredo.

 

- Hum eu gostei do Bells! – ela disse rindo, eu também tinha notado a forma diferente da minha mãe se referir a ela. – Era assim que a minha mãe me chamava ninguém me chama mais assim porque pensam que eu vou ficar triste.

 

- Você gosta mesmo Bella? – perguntou minha mãe meio receosa.

 

- Mais é claro que sim Esme, eu sentia falta desse apelido! – ela disse sorrindo para a minha mãe que retribuiu o sorriso e disse:

 

- Bells você já pode ir tomar o seu banho, o molho já está quase pronto!

 

- Que?! Quem vai tomar banho sou eu! – eu disse largando o copo no balcão e correndo para as escadas.

 

- Há nem pense nisso Cullen! – disse Bella correndo atrás de mim.

 

- Eu não estou pensando, Bella eu estou fazendo! – entrei no quarto com ela colada junto comigo, não tive tempo de entrar no banheiro e fechar a porta ela entrou comigo.

 

- Edward não me faça voltar à estaca zero com você, eu vou tomar banho primeiro! – ela disse seria, eu sorri.

 

- Vamos tirar no pedra, papel ou tesoura.

 

- Me poupe Edward Cullen, cresce e aparece! – ela disse cruzando os braços.

 

- Só assim para eu sair daqui Bella, ou você quer que eu te veja tomando banho?- eu disse do meu jeito mais safado.

 

Ele me olhou meio pasma, acho que imaginou a cena então ela colocou a mão para trás.

 

- Ok eu aceito fazer essa brincadeira idiota.

 

Os resultados foram: tesoura, tesoura, pedra... Nos encaramos então ela jogou papel e eu pedra.

 

 DROGA!

 

- Há ganhei... papel embrulha pedra! – ele fez um biquinho tão fofo que deu vontade de morder, aí assim não dá mais, eu tenho que ter essa garota de qualquer jeito! – Vou pegar a minha toalha! – ela saiu do banheiro, não pensei duas vezes e fechei a porta.

 

- Bella alguém já te disse que o mundo é dos espertos? - perguntei sarcástico ela começou a esmurrar a porta e gritar.

 

- Edward abre essa porta agora! Eu to mandando!

 

- Já era Bella... – eu disse rindo e tirando a roupa.

 

- Há eu te ODEIO! – ela gritou pra mim dando um murro na porta.

 

- E eu te AMO! –  eu gritei de volta! Isso é verdade? Eu amo essa garota? Sim eu amo... sou chegado em problemas! Ela rosnou e deu mais um murro na porta, então tudo ficou um silêncio só, a única coisa que se ouvia era o barulho do chuveiro, quando eu terminei o banho notei que estava sem toalha... Droga! O único jeito era sair pelado mesmo!

 

 

 

(PVD Bella)

 

 

 

Há mais esse Wolverine vai me pagar! Ele me passou pra trás! Eu quero ver como ele vai se virar lá dentro sem toalha vai ter que pedir uma pra mim e eu não vou dar! O chuveiro desligou, depois de um tempo a porta foi se abrindo de lá me sai um Edward Cullen completamente nu!

 

___________________________________________________________________________

 

CAPITULO 8 – TRANSFORMAÇÃO...  parte II

 

 

 

 

 

Meu Jesus amado, ele quer o quê? Não tem vergonha na cara não? Aquela cena era de toda a minha vida a mais constrangedora disso eu tinha certeza...

 

 

 

- Bella me passa uma toalha! – ele disse tranquilamente?! Meu Deus cadê a toalha? Toalha, toalha, toalha... Droga cadê a toalha que estava quase agora na minha mão? Peguei o meu travesseiro e joguei pra ele.

 

 

 

- Eu pedi toalha e não travesseiro! – ele não estava vendo o meu desespero não?

 

 

 

- Cala a boca e cobre isso aí! – eu disse quase morrendo de vergonha.

 

 

 

Achei a bendita toalha! Joguei pra ele e desviei o olhar... ele se enrolou e me estendeu o travesseiro.

 

 

 

- Você tá louco... eu não vou tocar mais nisso aí nunca!

 

 

 

- Credo Bella, você nunca viu um homem nu não?

 

 

 

- Se meus primos quando bebês contam como homens nus então sim! – eu disse pegando a outra toalha que me apareceu na cadeira e indo em direção ao banheiro...

 

 

 

- Há fala sério que você nunca viu um homem nu? – ele estava surpreso agora.

 

 

 

- Droga Edward com que cara eu vou olhar pra você agora?! – eu disse irritada.

 

 

 

- Com a mesma de sempre ué!

 

 

 

- Pra você é fácil falar né?!

 

 

 

Ele riu e foi se aproximando de mim...

 

 

 

- Há não chega muito perto não!

 

 

 

- Por quê? – ele perguntou maroto, merda mil vezes merda eu queria que ele se aproximasse mais muito mais... Eu queria beijar esse idiota, só Deus sabe como eu queria deslizar as minhas mãos sobre esse peito, tocar em cada músculo do seu corpo, ele não podia se aproximar mais PORQUE ele corria sérios riscos de ser agarrado.

 

 

 

- Porque eu te agarro! – eu disse num sussurro.

 

 

 

 HÁ NÃO. EU NÃO DISSE ISSO! POR DEUS NÃO! CADÊ O BURACO QUANDO A GENTE MAIS PRECISA?!

 

 

 

- Você o que Bella? – ele me olhou divertido.

 

 

 

- Eu...eu...eu..vou tomar b-banho! – praticamente corri para o banheiro e deixei-o a ver navios.

 

 

 

Que merda Isabella, porque você faz essas coisas? Não to acreditando que eu ainda disse isso!Entrei de baixo do chuveiro, mas a imagem do Wolverine nu não saia da minha cabeça... era nojento e ao mesmo tempo excitante! Papai do céu como eu vou olhar para ele agora e não me lembrar dessa cena? Suspirei e terminei o meu banho, esse garoto está me roubando a pouca sanidade que eu tenho, não posso deixar as coisas continuarem assim, ele me deixa confusa demais. Voltei para o quarto mais não é que o bendito ainda estava lá?

 

 

 

- O que você ainda está fazendo aqui? – perguntei ríspida e apertando mais a toalha junto ao meu corpo. O infeliz estava só de short exibindo aquele peitoral que eu pedia a Deus em minhas orações para alisar...

 

 

 

- Esperando você me agarrar... – ele disse com um sorriso torto... ai que IDIOTA!

 

 

 

- Vai se ferrar Edward! – o besta riu.

 

 

 

- Hum... Bella eu acho que é melhor você começar a tomar mais cuidado comigo de agora em diante!

 

 

 

- Porque eu deveria? – perguntei com descaso tentado disfarçar o nervosismo que me dominava.

 

 

 

- Porque você me deu carta branca para expressar o que eu sinto... - ele me olhou sério e completou. –... e eu sinto necessidade de provar o gosto da sua boca mais uma vez! – ele deu um passo em minha direção e eu dei um pra traz. Caramba ele tinha mesmo que invocar de querer me beijar logo agora?Eu estou só de toalha poxa!

 

 

 

- Hey vocês vão demorar?

 

 

 

Quem diria que Emmett seria a minha salvação?!

 

 

 

- Hô seu besta eu acho que a mamãe te ensinou a bater na porta antes de entrar - disse o Wolverine visivelmente irritado com a interrupção do Emmett – Ela bem que poderia estar nua!

 

 

 

- Se ela estivesse nua provavelmente você não estaria aqui! – disse Emmet fazendo uma careta, e olhando para mim.

 

 

 

- O que você quer Emm? – eu perguntei me virando para o guarda roupa.

 

 

 

- Eu quero saber se vocês vão demorar mais... e se dá pra apresar as suas irmãs porque eu to com fome!

 

 

 

- Elas ainda não estão prontas? Mas elas subiram uns 40 minutos antes de mim! – eu disse meio chocada.

 

 

 

- Por incrível que pareça elas ainda estão trancadas no quarto! – ele respondeu entrando no quarto e sentado na minha cama - o Wolverine bufou.

 

 

 

- Há mais eu vou dar um jeito nisso já! – passei pelo Wolverine com o maior cuidado para não tocar nele e fui marchando para o quarto delas e comecei a esmurrar a porta. - Alice e Rosalie andem logo com esse banho!

 

 

 

- Não enche Bella, nós estamos nos renovando...  – gritou Alice.

 

 

 

- Então vocês vão comer sozinhas... – eu gritei de volta.

 

 

 

Alice abriu a porta e eu quase caio pra trás de susto, ela estava com uma coisa branca na cara. O que era aquilo? Chantili? Vestia um roupão rosa - choque tinha o cabelo dentro de uma touca e as unhas pintadas de vermelho sangue.

 

 

 

- O Halloween ainda não chegou sabia? – eu disse segurando a risada.

 

 

 

- Vai pro inferno Bella! – ela disse mostrando a língua, não deu pra segurar eu tive que rir. – Onde tá o palhaço que eu não estou vendo?

 

 

 

Nem preciso falar que ri mais ainda né?! Ela entendeu e disse:

 

 

 

- Sua terrorista da moda, vai ver se eu estou lá esquina vai! – e fechou a porta na minha cara, voltei para o quarto quase roxa de tanto rir. Ah não brinca que virou festa, o que o Jasper também está fazendo no meu quarto?

 

 

 

- Ow que PORRA é essa aqui? Dá um tempo na reunião do Clube do Bolinha aí! – disse ainda recuperando o ar do meu ataque de riso.

 

 

 

- O que aconteceu? – perguntou o Jasper me vendo sentar na poltrona para recuperar o ar.

 

 

 

- BELLA, BELITA veja que saia perfeita para você! – a maluca da Alice interrompeu e adentrou no quarto saltando e ainda vestida daquela forma bizarra.

 

 

 

 Emmet desabrochou a rir junto com o Edward, Jasper encarava meio chocado, eu fui “obrigada” a rir de novo...

 

 

 

- Vocês não sabem mesmo nada sobre beleza! – disse Alice fazendo bico. – Olha Bella essa saia vai ficar perfeita em você, na Rose ela fica justa demais em mim ela fica larga demais, mas em você... – ela começou a bater palminhas e jogou a saia pra mim, ajustei a toalha no corpo (sim eu ainda estava de toalha) e examinei a saia. Mais nunca que eu ia usar um treco daqueles, se eu quisesse mostrar à bunda eu desfilava de calcinha na rua.

 

 

 

- Obrigada mais eu passo, eu nunca usaria um pedaço de pano desses! – joguei a saia de volta.

 

 

 

- Credo Bella a saia nem é tão curta assim – ela foi interrompida por um ser do além

 

 

 

- ALICE, LICINHA...POLLY! – era a Rosalie.- Alice como você me deixa só num apagão desses.Onde você está?

 

 

 

APAGÃO?! Mais que apagão?O sol ainda está no céu! Rosalie entrou no meu quarto trombando na mesinha de canto, não isso só pode ser castigo, ter irmã burra é o fim, o próprio apocalipse, cada vergonha que eu passo com esse ser que não é mole não meu irmão! Para ter idéia ela estava com a mascara de dormir na cara e falando que tinha acontecido um apagão. Me fala se eu mereço uma coisa dessas? Me estressei e caminhei na sua direção, puxei a mascara com toda a minha força e soltei fazendo com que o elástico voltasse com tudo na cara dela.

 

 

 

 - AIIIIIIII SUA BRUTA! – ela gritou tirando a mascara e alisando o local, preciso dizer que os Cullen’s já estavam passando mal de tanto rir? Não né!

 

 

 

- Posso ser bruta mais você é BURRA! - ela fez uma careta e disse:

 

 

 

- Eu não sou burra Bella!

 

 

 

- Não mais é claro que não, você só é carente de neurônios e os que você tem são atrofiados! – ela mandou o dedo mágico para mim... espera ela fez isso mesmo? Rosalie mandando o dedo mágico pra alguém? Estou chocada agora.

 

 

 

- Há voltando ao assunto da saia agora, Bella você tem que ser mais feminina e ... – parei de ouvir a Alice, pois meus olhos não acreditavam no que via. Não podia ser, não isso não, não hoje e nem nunca!

 

 

 

- UM RATO! – eu gritei e sem pensar duas vezes pulei no colo do Edward, tenho que agradecer por duas coisas... 1° que a minha toalha era grande e 2° que o Edward tinha um bom equilíbrio e reflexo.

 

 

 

Alice subiu em cima da cama acompanhada por Rose e Jasper... Jasper?

 

 

 

O.O 

 

 

 

O bichinho nojento começou a andar pelo quarto fazendo aquele barulhinho que só os ratos sabem fazer, papai e Esme apareceram na porta.

 

 

 

- Ouvimos alguns gritos e... UM RATO! – Esme gritou mais alto que eu e também pulou no colo do meu pai. Os ET’s que estavam em cima da cama gritavam freneticamente, e eu “agarrava” o pescoço do Edward cada vez mais forte.

 

 

 

- Tirando uma casquinha Bella?- ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar, fingi que não tinha ouvido nada e gritei para o Emmett que ria da situação.

 

 

 

- Emmett não fique aí parado mate esse bicho!

 

 

 

- Não matar não! – gritou Rosalie.

 

 

 

- E porque não? – eu perguntei irritada.

 

 

 

- Não está vendo que é o Remy? – ela olhou para mim como se aquilo fosse lógico.

 

 

 

- Remy? – todos nós perguntamos em coro até o Edward pareceu ter esquecido que eu estava no seu colo.

 

 

 

- Sim Remy, aquele ratinho do filme “Ratatoulle”! – Alice deu uma tapa na cabeça dela e disse:

 

 

 

- Neurônios funcionem!

 

 

 

- Emm não ligue para a anta da minha irmã, mate esse bicho! – eu disse sendo apertada por Edward, na verdade quem estava tirando uma casquinha era ele... cravei as minhas unhas em seu pescoço.

 

 

 

- Aí Bella tá doendo! – ele sussurrou.

 

 

 

- Não to sentindo nada! – acho que ele se irritou e foi me colocando no chão, entrei em pânico. – Não, por favor, desculpa, mas não faça isso comigo! – sim era o fim da picada, ele se aproveitando da minha pessoa e eu pedindo desculpas. Ele deu um sorriso torto e me ajeitou no seu colo.

 

O Rato começou a vir em nossa direção e eu me desesperei e comecei a gritar de novo.

 

 

 

- OMG! Edward faça alguma coisa ele vai me pegar, EDWARD! – ele subiu em cima da poltrona comigo no colo.

 

 

 

- Emmett meu filho mate esse bicho nojento! – gritou Esme que estava pendurada no pescoço do meu pai que por sua vez estava olhando o seu decote... MAIS QUE DESCARADO! Deixa só os filhos dela ver, eu deixo bater e ainda ajudo! SAFADO!

 

 

 

- Mais matar com o que? – ele pegou o meu all star.

 

 

 

- TÁ LOUCO! OU TÁ FINGINDO? O MEU ALL STAR NÃO! – eu gritei quase deixando Edward surdo.

 

 

 

- Mais então com o que? – ele perguntou olhando pra mim como se eu fosse ter a solução... Porque justo eu? Olhei pelo quarto procurando alguma coisa e então vi a latinha de lixo.

 

 

 

- Emmett pega a latinha de lixo e pende ele aí você mata esse bicho lá fora! – Emm pegou a latinha de lixo e começou a correr atrás do rato, Edward para o meu desespero desceu da poltrona.

 

 

 

- Não sobe lá de novo! – eu disse olhando para ele, ele sorriu.

 

 

 

- Relaxa Bella você já está no meu colo, o ratinho não vai te pegar, eu não deixo! – não me pergunte quanto tempo eu fiquei olhando para ele, eu me perdi naquele olhar verde! Nossas faces estavam tão próximas, o seu hálito de menta invadiu o meu ser... não existia mais ninguém naquele quarto a não ser eu e ele!

 

 

 

- YEH CONSEGUI! – Emmett gritou me tirando do transe, todos respiramos aliviados os ET’s desceram da cama, Esme desceu do colo do meu pai e alisou o vestido dando um sorriso sem graça pra ele e ficando um pouco corada...

 

 

 

- Bella eu acho que você já pode descer do colo do Edward! – disse o meu pai divertido, fiquei tão enrolada que não sabia o que fazer primeiro descer ou explicar.

 

 

 

- É que... que... eu fiquei com medo de ter outro rato, aí eu preferi conferir antes de descer! – preferi explicar primeiro.

 

 

 

- Tudo bem agora desce! – disse o meu pai cruzando os braços. Desci sem saber onde enfiar a cara, todos nós encarávamos a latinha de lixo com o rato dentro.

 

 

 

- Mas de onde veio esse bicho? – perguntou a Alice, é eu também queria saber!

 

 

 

- Deve ter sido porque fizemos a faxina ele devia estar escondido, então quando começamos a limpar ele saiu! – disse Esme.

 

 

 

Houve um minuto de silêncio.

 

 

 

- Sabe vocês poderiam se tocar e sair do meu quarto porque tipo assim eu estou só de toalha e super a fim de me trocar! – eu disse ajustando a toalha mais uma vez.

 

 

 

Eles pediram desculpas e saíram apenas o Edward ficou.

 

 

 

- Você também está incluído! – eu disse apontando para ele.

 

 

 

- Eu não terminei de me arrumar! – ele disse dando um sorriso sacana, eu não podia me intimidar agora, então fui ao guarda roupa, peguei uma camiseta azul marinho que combinava perfeitamente com o seu short caqui e lhe entreguei.

 

 

 

- Pronto agora você terminou! – o empurrei até a porta e o coloquei pra fora.

 

 

 

Agora eu estava sozinha, me troquei coloquei um short preto e uma camiseta cinza e como estava se tornando algo comum Edward não saia da minha cabeça, o que será que ele quis dizer com “... eu sinto necessidade de provar o gosto da sua boca mais uma vez!”, será que ele sentia o mesmo que eu?

 

 

 

 NÃO VIAJA NÃO ISABELLA!

 

 

 

Desci para almoçar, não era novidade que Alice ainda não estava pronta, tá vou ser modesta a macarronada que eu fiz estava simplesmente uma delícia! Alice desceu quando todos já estavam quase terminando e deu o seu piti básico, o nosso almoço foi mais um café da tarde e depois de lavar a louça eu me deitei no sofá onde todos estavam.

 

 

 

- Sabe hoje eu vou dormir feito pedra! – disse Rose.

 

 

 

- Desde quando você não dorme feito pedra? – perguntou Alice e Rose fez careta.

 

 

 

- Não briguem, por favor! – disse o meu pai visivelmente exausto.

 

 

 

- Faxina nunca mais! – disse Emmett. – Por favor, mais uma dessa e eu morro!

 

 

 

- Há Bella pode inventar outra coisa porque banheiro eu não lavo mais não! – disse o Jasper eu continuei de olhos fechados.

 

 

 

- Bella você tá dormindo? – perguntou o meu pai.

 

 

 

- Quase... – eu respondi numa voz rouca e bem sonolenta. O silêncio tomou conta e a inconsciência me sugou.

 

 

 

 

 

 

 

(PVD Edward)

 

 

 

 

 

Eu ainda estava bravo com a interrupção do Emmett na hora que eu puxei coragem para dizer que eu estava apaixonado por ela aquele retardado me entra sem bater... mereço mesmo! Mas até que o incidente do rato me deixou feliz, o fato de tela nos meus braços dependendo de mim foi prazeroso.

 

 

 

Agora estávamos todos na sala, cada um se ajeitou num canto e fechou os olhos Alice e Rosalie estavam deitadas em cima uma da outra, Emmett pegou um sofá só para ele, Carlisle estava deitado perto de suas filhas mamãe em outro sofá, Jasper no tapete perto da TV e Bella em outro sofá de bruços... Aquele short preto dela não estava ajudado em nada era a primeira vez desde que chegamos que ela usava alguma coisa mais ou menos curta, mas tinha que ser hoje mesmo? Hoje que eu estava completamente tarado por ela? Ela estava tão linda mais tão linda e tão atraente que eu não resisti e me sentei na beira do sofá e comecei a acariciar o seu braço, claro que se alguém acordasse eu teria que inventar alguma explicação mais eu me viro.

 

 

 

Para estar perto dela eu arrisco até a minha própria vida! O seu cheiro inebriante estava judiando de mim, seus cabelos macios com um perfume cítrico estava quase fazendo com que eu perdesse o controle, há que divertido mulheres e mulheres faziam de tudo para ficar comigo, Tânia se desdobrava em três para manter o nosso namoro e Bella simplesmente não tá nem aí pra mim e eu suspirando por ela! Mais que palhaçada do destino!

 

 

 

O cansaço começou a me consumir eu queria deitar ali com a Bella abraçadinho rodeado pelo perfume de seus cabelos, mas era impossível! Me deitei do lado de seu sofá e segurei a sua mão.. DROGA PORQUE ISSO TINHA LOGO QUE ACONTECER COMIGO? Não é ruim amar é ruim amar e não poder tocar de verdade a pessoa amada, isso é terrível! Fechei os meus olhos ainda segurando a mão da Bella, eita quem diria que eu iria me apaixonar um dia? Essa Swan não sei não... deve ter feito alguma mandinga pra mim só pode!

 

 

 

 

 

 

 

(PVD Rosalie)

 

 

 

 

 

Aí minhas costas como dói! Aí mais que cama dura! Aí mais que incomodo nas minhas pernas! Aí acho que vou acordar... ué o que eu to fazendo na sala? E o que Alice está fazendo deitada nas minhas pernas? NOSSA TODO MUNDO DURMIU NA SALA! QUE LEGAL

 

 

 

 *.*

 

 

 

- Alice acorda! – cutuquei o projeto de anão.

 

 

 

- Que é Ro deixa eu dormi! – ela se mexeu e se aconchegou mais nas minhas pernas... mas que folgadinha essa baixinha! Puxei as minhas pernas e ela bateu a cabeça no chão.

 

 

 

- Ai o que tá acontecendo?A gente dormiu na sala? – Alice olhou em volta vendo todos espalhados do jeito que conseguiram se aconchegar.

 

 

 

- Aham.. legal né?! – eu disse animada, poxa não é todo dia que todos dormem juntos!

 

 

 

Alice olhou para mim e rolou os olhos...

 

 

 

- O que? – eu perguntei sem entender. A baixinha não respondeu apenas se levantou e caminhou em direção a Bella.

 

 

 

- Ro olha que fofo a Bella e o Edward de mãos dadas! – eu corri para ver, Bella e Edward de mãos dadas? Eu e Alice trocamos olhares suspeitos, hum aí tem coisa!

 

 

 

- Vem vamos fingir que ainda estamos dormindo.

 

 

 

- Mais por quê? – perguntou a bobinha da minha irmã.

 

 

 

- Obvio né! Para eles não saberem que a gente viu - eu apontei para os dois que ainda dormiam.

 

 

 

- Ok! – nós voltamos e ficamos deitadas encarando o teto.

 

 

 

 

 

(PVD Bella)

 

 

 

 

 

Nossa mas que sensação de desconforto da porra! Abri os olhos e dei de cara com um Edward dormindo no chão do meu lado. Espera eu dormi na sala? Levantei a cabeça lentamente, nossa todos nós dormimos na sala! Porque eu to de mãos dadas com o Edward? Sinistro isso... to com medo agora! Soltei a minha mão da dele e de repente uma sensação de vazio invadiu o meu peito parecia que eu tinha arrancado a minha própria mão! Fiquei de joelhos no sofá para observar a sala... parecia que tinha ocorrido uma matança aqui de tantos corpos esticados no chão... CREDO!

 

 

 

- Bella?

 

 

 

Olhei e vi Alice se sentando.

 

 

 

- Alice o que aconteceu ontem? Porque todos dormiram aqui? – eu perguntei.

 

 

 

- Não sei... acho que estávamos todos tão casados que desmaiamos... – ela respondeu e Rose se levantou.

 

 

 

- Bom dia Bella... – calma a Rose me dando bom dia tão animada desse jeito... aí tem coisa.

 

 

 

- Bom dia Ro! – suspirei e me levantei... putz eu tinha esquecido do Edward e pisei no seu junior fazendo ele urrar de dor e acordar todos da sala.

 

 

 

- Ahhhhhhhhhh... desgraçada! – ele se contorcia no chão, eu sem saber o que fazer comecei a abanar o seu rosto com uma almofada.

 

 

 

- O que eu aconteceu? – Esme perguntou se ajoelhando do lado de seu filho.

 

 

 

- Eu...eu sem querer pisei no... no... aí eu pisei no brinquedinho dele! DROGA Edward, tá doendo muito? – eu falei desesperada, poxa não era a minha intenção deixá-lo incapacitado de ter filhos... Ele me olhou de um jeito como se quisesse dizer “Imagina sua louca, você pisou no meu Junior e me pergunta se tá doendo?”

 

 

 

- Bella eu vou ficar longe de você pro resto das férias, primeiro você acerta o seu pai agora o Edward? Pretendo formar uma família poxa! – disse o Emmett se afastando mais de mim, Jasper fez o mesmo!

 

 

 

 - Edward foi sem querer desculpa! – eu falei e ele ainda se contorcia.

 

 

 

- Isso dói muito mesmo? – perguntou Rosalie.

 

 

 

- Você não tem idéia do quanto! – disse Jasper.

 

 

 

Edward parou de se contorcer e ficou parado por um tempo sem fazer nada, ele estava de olhos fechados e o vermelho de seu rosto estava sumindo.

 

 

 

- PAI EU MATEI ELE! EU NÃO QUERO IR PARA CADEIA! FAZ ALGUMA COISA! – eu gritei desesperada pulei do sofá e agarrei a blusa do meu pai.

 

 

 

- Calma filha ele só está se recuperando! – disse o meu pai tranquilamente.

 

 

 

- Mas...mas ele parou de se mexer... há meu Deus eu matei o seu filho Esme me perdoa! – eu me ajoelhei ao seu lado sem saber o que fazer, de repente todo mundo estava rindo de mim até o cujo defunto. Ele se sentou ainda segurando o Junior e rindo da minha cara também.

 

 

 

- Aí Bella só você mesmo para me fazer rir em uma situação dessas! – eu fiz uma careta para ele.

 

 

 

- Ah já que o momento PMSNQIPC passou vamos à praia? – perguntou Alice.

 

 

 

- PMSN... o que? – eu perguntei.

 

 

 

- Pai Me Socorre Não Quero Ir Para Cadeia! – disse Alice cruzando os braços.

 

 

 

- De onde você tira isso? – ela abriu a boca para responder mais eu interrompi -... Quer saber não importa! Vamos à praia.

 

 

 

Todo mundo começou a se movimentar, subimos as escadas para nos arrumar para um dia de praia, eu já estava quase pronta quando Rose entra no meu quarto sem bater, diga-se de passagem, (eu queria ver se um dia ela se depara com Edward Cullen nu o que ela faria... esquece! ¬¬°) me perguntado qual biquíni era melhor o rosa ou o laranja.

 

 

 

- O rosa combina mais com você Rose.

 

 

 

- Então vou com o laranja!

 

 

 

- Por quê? – eu questionei.

 

 

 

- Porque você tem um péssimo censo de moda! – ela virou as costas e saiu. Filha de uma mãe boa, eu ser zoada até pela Rose é sacanagem!

 

 

 

Edward saiu do banheiro rindo e sem camisa, ele por acaso está tentando me seduzir? Porque do jeito que tá indo vai conseguir logo... FOCO ISABELLA FOCO!

 

 

 

- “Porque você tem um péssimo censo de moda!” – ele imitou a voz da minha irmã e riu mais.

 

 

 

- Depois dessa eu não me arrependo de ter pisado no seu brinquedinho! – eu disse e peguei toalha e enfiei na bolsa.

 

 

 

- Coloca a minha toalha aí também! – ele me esticou a sua toalha.

 

 

 

- Não! – eu respondi pirraçando.

 

 

 

- Não? – não ele perguntou incrédulo.

 

 

 

- Isso aí! NÃO! – eu fechei o zíper da bolsa.

 

 

 

- Mais você é chata hein... – ele pegou a minha bolsa abriu e enfiou a toalha dele lá dentro.

 

 

 

- Idiota! – eu disse pegando a bolsa.

 

 

 

- Mimada! – ele disse vestindo a camiseta.

 

 

 

Descemos as escadas. Não vou mentir eu adoro discutir com ele, sei lá porque depois da briga dá vontade de rir.

 

 

 

Esme estava terminado de por os sanduíches no isopor e Edward havia saído para por as coisas na carroceria da Hilux quando o meu pai gritou:

 

 

 

- ISABELLAAA! – eu me encolhi porque eu já sabia o que estava por vir, papai desceu as escadas correndo e bufando de raiva, logo em seguida a sala estava cheia de espectadores.

 

 

 

- Sim... – eu disse dando um passo para trás, eu sabia que ele iria ficar bravo mais não irado do jeito que ele estava, Esme já sabendo o que era se aproximou um pouco de mim. Papai passou as mãos no rosto e me encarou.

 

 

 

- Onde está o meu cartão de credito, o meu celular e as chaves do carro?

 

 

 

- O que faz o senhor pensar que essas coisas estão comigo? – ele bufou e disse.

 

 

 

- Você é minha filha, te conheço melhor do que você mesma! – OK ele venceu.

 

 

 

- Como o senhor mesmo disse eu sou a sua filha, portanto eu também te conheço muito bem! Então para que a terapia familiar e a desintoxicação anti-Nicolle seja 100% eu tenho que me precaver né?! – tirei o celular e o cartão do bolso da minha bermuda.

 

 

 

- Me dá as minhas coisas agora Isabella Swan! Cadê as chaves do carro? – dei uma gargalhada, Esme e as meninas sorriram papai ficou sem entender.

 

 

 

– Mocinha eu não estou brincando! – ele bradou, ui que meda!

 

 

 

- Nem eu... as suas coisas estão confiscadas até segunda ordem senhor Carlisle Swan! E quem vai dirigir até a praia é a Esme! – ele me olhou chocado.

 

 

 

- VAMOS A PRAIA PESSOAL! – Alice e Rosalie gritaram juntas.

 

 

 

Papai foi todo o trajeto emburrado, mas quando chegamos à praia ele se animou. Mas é claro que ele se animaria mulheres de biquínis ali não iria faltar ¬¬°.

 

 

 

 Eu estiquei a minha toalha no chão e papai ajustou o guarda sol eu tirei a minha blusa e fiquei apenas com a bermuda ainda não estava tão animada para entrar na água, por eu ser uma pessoa meio desligada eu estava sentada com as pernas abertas eu sei que para uma menina isso é feio e tals mais eu ficava assim sem perceber. Edward se aproveitou do momento e se sentou entre elas se encostado em mim.

 

 

 

- O que você pensa que está fazendo? – eu perguntei rígida.

 

 

 

- Passa protetor em mim? – ele fez uma carinha de anjinho que não deu para resistir... espera protetor? Ele realmente estava pedindo que eu deslizasse as minhas mãos por suas costas? MORRI!

 

 

 

- Não Edward é melhor você passar em você mesmo! – eu disse querendo me esquivar... poxa eu gostaria de dormir as minhas noites em paz e não ficar tendo sonhos pervertidos depois desse meu ato “inocente”!

 

 

 

- Eu não gosto da sensação de protetor nas mãos... pode parecer frescura mas eu tenho gastura! – ele disse sincero, DROGA vou ter que fazer esse “sacrifício”, suspirei e comecei a me torturar.

 

 

 

Aíiiiiiiiiii... era como se eu estivesse sonhando aquelas costas perfeitas e minhas mãos em contato publicamente com elas era super prazeroso, quando eu desci os meus dedos por suas costas Edward se arrepiou inteiro e eu ri.

 

 

 

- Swan não tortura, por favor! – ele disse com uma voz rouca repleta de desejo, suspirou várias vezes enquanto eu deslizava as minhas mãos por suas costas, eu estava completamente vidrada nele as suas curvas os seus músculos quando dei por mim eu já estava passando protetor mais que o necessário só que não queria parar mais eu tinha que parar... MERDA!

 

 

 

- Pronto! – eu disse num sussurro, ele se arrastou um pouco para frente e deitou na minha perna e disse com um sorriso torto e um olhar penetrante.

 

 

 

- Agora você passa no meu tórax! – OQUE?! COMO ASSIM? ISSO JÁ É JUDIAR DE MIM!

 

 

 

- N-não E-edward e-eu, é ...é melhor n-não! – gaguejei mais que gago de verdade.

 

 

 

- Por favor?! – ele fez a carinha do * gatinho do Shrek* alguém no mundo resiste?

 

 

 

Engoli em seco, coloquei mais protetor nas mãos e comecei lentamente a passar, Deus havia atendido as minhas orações eu estava passando as minhas mãos no peitoral de Edward e que tanquinho meu pai e que tanquinho! Eu estava louca de vontade de passar as minhas unhas de tanto desejo? Nossa eu estou tarada hoje! Quando eu me aproximei de seu umbigo ele se arrepiou e eu recuei...

 

 

 

- Edward tem como você parar de olhar desse jeito pra mim? – eu perguntei sem graça.

 

 

 

- De que jeito? – ele perguntou ainda me olhando nos olhos como se a qualquer minuto fosse me agarrar e fazer coisas comigo que até Deus duvidaria!

 

 

 

- De que vai me atacar a qualquer momento! – eu disse num sussurro, ele riu e fechou os olhos... melhor assim. Terminei de passar o protetor com muito custo, porque eu não queria terminar. Edward se arrepiou de um jeito quando eu passei perto do “caminho da felicidade” que eu também me arrepiei só pensar no que ele estava pensando, olhei para ele que sorria de olhos fechados.

 

 

 

- P-pronto! – eu disse e ele abriu os olhos e deu um sorriso maroto e beijou a parte da minha coxa exposta e se levantou correndo.

 

 

 

- Brigado Bella! – eu fiquei sem reação... onde ele havia me beijado queimava feito fogo... na verdade o meu corpo queimava por inteiro... FDP (com todo respeito Esme) como ele pode fazer isso comigo?

 

 

 

- Bellita passa protetor em mim também?! – disse Emmett já se sentando do mesmo jeito que Edward estava.

 

 

 

- Claro! – no Emm eu não tive nenhum problema era como se eu estivesse passando protetor no meu irmão... nada de arrepios e tensão, na verdade foi bem fácil Emm ficava olhando para as garotas de biquíni que passavam e não prestava atenção nos meus movimentos como Edward fazia.

 

 

 

- Brigado Bellita! – é parece que o “Bellita” virou mania mesmo! ¬¬°

 

 

 

- Por nada Emm! – ele sorriu e pegou uma lata de cerveja e se sentou do lado do torturador de almas inocentes! (Lê-se Edward).

 

 

 

- Toma Bella aproveita que as suas mãos estão sujas de protetor e termina de passar nas minhas costas! – disse o Jasper? PQP virou festa é?

 

 

 

- OK! – eu disse. Fazer o que? Vou negar? Não né! Não sou má a esse ponto!

 

 

 

- Há depois de Jasper sou eu! – disse o meu pai, Edward me olhou divertido.

 

 

 

- Por sua causa Wolverine eu me tornei a garota do protetor! – eu disse brava.

 

 

 

- Wolverine?! – meu pai, Jasper e Emm perguntaram.

 

 

 

- É eu também gostaria de saber o que esse apelido significa! – disse Edward.

 

 

 

- Quem é Wolverine? – disse Rose chegando com Alice e Esme molhadas.

 

 

 

- A Bella chamou o Edward de Wolverine você sabe por que Rose? – Emmett falou... mais que merda não estão vendo que era uma piada interna!

 

 

 

- Deixa eu pensar! – disse Rose se sentando na sua toalha.

 

 

 

- Cuidado para não queimar os poucos neurônios que tem! – disse Alice e todos nós rimos Rosalie lançou um olhar assassino pra ela.

 

 

 

- Há já sei! Tenho uma teoria! – disse Rosalie.

 

 

 

- Então desembucha! – disse Emmett curioso eu apenas rolei os olhos.

 

 

 

- Porque ele é muito bonito mais é também muito mal humorado? Acertei Bella? – eu fiquei mais vermelha que um pimentão... a jumenta da minha irmã tinha acertado em cheio... hô filha duma mãe boa...

 

 

 

- N-não! – gaguejei, elas sabem que quando eu gaguejo é porque eu estou com vergonha ou estou mentindo.

 

 

 

- NÃO ACREDITO QUE ELA ACERTOU! – gritou Alice e todos olharam para mim.

 

 

 

- Há vão se ferrar vai! – eu disse já ficando estressada.

 

 

 

- Não nós vamos nadar! – disse Jasper se levantando e todos o acompanhou quer dizer nem todos papai ficou para eu passar protetor.

 

 

 

- Pai desculpa estar agindo dessa forma com você! – eu disse aproveitando o momento que estávamos sozinhos, ele riu sem humor nenhum, então eu continuei.

 

 

 

- Sabe é que eu estou cansada de ver o senhor se afastar de nós cada vez mais. Eu simplesmente não posso permitir isso, eu sei o porquê você age dessa maneira. Nenhuma dessas mulheres é a mamãe, ela se foi pai deixe-a partir de verdade. A liberte! – uma lágrima escorreu por sua face e para secá-la eu a beijei. - Pai todo anjo quando termina sua missão nessa terra tem que partir, a mamãe era um anjo e ela terminou a sua missão aqui, a liberte de seu coração deixe-a ir e se abra para novas oportunidades se de a chance de amar mais uma vez! Você não está sozinho eu Alice e Rose estamos com você pra tudo então não nos afaste mais de você. Deixe agente participar da sua vida! – ele me abraçou forte e eu senti mais lágrimas caírem de seus olhos e escorrerem sobre o meu ombro.

 

 

 

- Me perdoa! – ele disse com a voz embargada – Me perdoa por ser um pai tão ruim. Eu nunca devia ter me afastado de vocês, nunca... eu...eu me foquei apenas na minha dor e esqueci que vocês também sofriam... me perdoe minha filha! – ele disse a última frase num sussurro, outra lágrima escapou de meus olhos papai me afastou e me segurou pelos ombros e completou. – De agora em diante vai ser diferente, nós vamos voltar o que éramos antes... prometo! – eu sorri a convicção em seus olhos e a firmeza de sua voz me mostraram que o velho Calrs estava de volta, ele deu aquele sorriso “Tenho 32 dentes na boca e são todos bem branquinhos” eu ri ele me acompanhou e de repente estávamos gargalhando... eu o abracei e disse:

 

 

 

- Pai eu te amo!

 

 

 

- Eu também te amo filha e muito! Agora vamos mostrar quem manda para aquela galera que está ali na beira da praia?! – ele disse já se levantando e me puxando junto, eu tirei a minha bermuda ele me ajudou a passar rapidamente o protetor e nós corremos para o mar deixando todos sem entender nada! Eu montei na garupa dele e gritei.

 

 

 

- HY UOL SILVER! – ele saiu galopando comigo as meninas começaram a gritar “eu também quero” e acabaram com a minha diversão... invejosas.

 

 

 

 u.u

 

 

 

Papai estava de volta e eu não estava acreditando! Meu pai, meu paizinho estava voltando a ser o que era, aquele cara divertido, brincalhão, carinhoso, atencioso... meu pai estava abrindo as portas para uma nova vida... uma vida sem mamãe mas uma vida cheia de surpresas e alegrias, olhei para Esme ela ria das palhaçadas que o meu pai estava fazendo porque não junta-los? Eles se completavam, eles agiam da forma que mamãe me contava quando ela conheceu o papai eles brigavam 24 h por dia não podiam estar perto um do outro que já dava choque! Minha vida estava tomado um rumo, as coisas já não estavam tão fora do lugar elas estavam se encaixando de alguma maneira, as meninas pularam em cima do papai derrubando ele na areia todos nos rimos da cena hilária.

 

 

 

- Há podem ficar com esse velho aí! Já arranjei alguém melhor! – eu disse para irritar as meninas e abracei a Esme que retribuiu o abraço.

 

 

 

- Que?! A minha mãe não! – disse Emmett correndo em nossa direção, ele começou a me puxar para soltar a mãe dele, mas nós duas não nos soltávamos por nada.

 

 

 

- Solta a minha mãe! – disse Jasper entrando na brincadeira.

 

 

 

- Cosquinhas na Bella! – gritou o Wolverine! O QUE? COSQUINHA?!

 

 

 

O.o

 

 

 

Soltei Esme e sai correndo com três monstros atrás de mim, Cristo cosquinhas não! Tudo menos isso! Entrei no mar pra me ferrar mesmo só pode, quando a água já estava na minha cintura eu parei e olhei para eles e disse:

 

 

 

- Pronto eu já soltei a mãe de vocês! – eu estava sem fôlego.

 

 

 

- Já cansou Bellita porque eu não! – disse Emmett fazendo cara de malvado.

 

 

 

- Pega ela Emm! – disse o Jasper.

 

 

 

- Jasper a cada dia que se passa eu mais me surpreendo contigo, você realmente que fazer cosquinhas em mim? Isso é tortura! – eu disse desesperada porque Emm já estava se aproximando, eu estava tão focada no Emm que quando eu senti uma mordida na minha perna era tarde demais, eu congelei onde estava de gritei com todas as minhas forças.

 

 

 

 

 

 

 

 ________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não? comentem assim mesmo, vou adorar saber o que acharam!
Nina meu bem! Valeu mesmo por ter aceitado ser a minha Beta, não sei o que seria de mim sem vc!

Beijinhos :*

P.S: Pessoal comentem por favor... vcs ganham cash sabia? E conforme vão acumulando cash vcs vão aumentando de nivel... é devertido e deixa as escritoras MUITO felizes... aeuhauoeahouehaouehaoeu.....