My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 6
CAPITULO 4 – LUAU... AUAU


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei o que está acontecendo, estou tendo que repostar alguns capitulos pq não estavam abrindo... ¬¬° já tõ me estressando com isso... mais tá aí o capitulo...espero não ter mais problemas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/6

CAPITULO 4 – LUAU... AUAU


 


 


PVD Bella


 


...


Peguei a minha bolsa, e saí cheguei na esquina e comecei a rir...


Cara que família é essa? Eu já disse que o Carlisle é um ser sem juízo? Onde já se viu colocar pizza com o plástico no forno!


 


- vc pode compartilhar a piada?


 


Me virei abruptamente e dei de cara com o Jacob. Caramba se eu estivesse procurando por ele não o encontraria com tanta facilidade.


- Hey Jake! – eu disse meio surpresa... meio não completamente surpresa. – o que faz por aqui?


Ele riu...


- eu estava indo para praia.... – ele abriu um sorriso que me deixou hipnotizada.


- hum.... – respondi ainda olhando feito boba pra ele.


- e vc pq tava rindo sozinha?


- há eu... eu prefiro não comentar! – nossa se eu falar que na minha família tem gente que coloca pizza com plástico no forno o que ele vai pensar de mim?


- hum... pra onde vc está indo?


- há eu vou comer alguma coisa na praia! – idiota pq vc disse isso? Pq não falou que ia dar uma volta! Era mais educado, agora o garoto vai pensar que ele está te atrapalhando e ...


- aceita a minha companhia?! – ele disse apontando pra si, e interrompendo os meus pensamentos conturbados. Não pensei duas vezes e respondi na lata.


- concerteza! – nossa vc não gaguejou! Dancinha da vitória!


- tem um quiosque aqui perto, ele serve um peixe frito muito bom, vamos lá?!


- sim v-vamos! – comemorei cedo de mais... aí já gaguejei ¬¬°


Fomos em direção a praia, falamos pouco...


 MENTIRA! NÓS NEM CONVERSAMOS! FICAMOS LÁ NO MAIOR SILÊNCIO CONSTRANGEDOR!


 - Bella? – ele disse puxando a cadeira para eu me sentar... gostei disso!


- fala Jake!


Ele me olhou divertido e disse:


- pelo visto vc está ótima né?! Super disposta!


Eu corei...


- é que que....bom eu eu ... – cacete eu não consegui formar uma frase!


- hey, relaxa eu também ficaria com o pé atrás... – ele disse dando um sorriso.


- não é isso! Eu gostei de vc sério... – pq eu disse isso? – só que eu pensei que depois daquele choque eu ficaria com o corpo doendo!


- então vc quer dizer que não ficou com o corpo doendo? – ele disse isso e se inclinou sobre a mesa.


- é... – eu disse já totalmente sem graça.


- então agora vc não tem desculpa para não aceitar o meu convite? – ele disse abrindo um sorriso convencido... certo ele sabia que tinha ganhado a parada, já podia comemorar.


- é... – eu respondi .


Nós dois rimos da minha resposta sem criatividade!


 


- com licença? O que vão pedir? – disse uma garota com um bloquinho na mão.


- uma porção de peixe frito... e o que vc vai querer beber? – perguntou Jake


 - coca! – eu respondi era única coisa que eu bebia mesmo!


-... uma porção de peixe frito e duas coca’s – Jake completou o pedido, e sorriu para mim... DERRETI!


- então dona Bella, me fale de vc! – ele disse isso cruzando os braços sobe a mesa.


- há eu não tenho nada de legal para falar! – respondi sincera.


Ele riu...e disse:


- eu duvido!


- pq em vez de falar de mim não falamos de vc?


- pq eu aposto que vc já ouviu de mim! – ele deu um sorriso.


- sim minha irmã já me falou de vc! – eu disse rindo.


- aí já to sabendo que vc tem uma irmã! – eu ri.. e completei.


- uma não duas...


- já estamos progredindo... sabe eu fiquei sabendo da confusão sobre a casa! – ele disse serio.


- como? – eu perguntei abismada, será que todos sabem?


- é que o meu pai é amigo, de Charlie o cara que alugou a casa para os Cullen’s, então só eu e meu pai ficamos sabendo! Pode ficar tranqüila... – ele deu um sorriso branco perfeito!


- há nem me lembre disso Jake... – eu dei um sorriso sem graça.


- convida o pessoal para o Luau... é sempre bom ter gente nova no pedaço!


A nossa comida chegou, a minha fome era grande, mas eu me controlei o maximo para não passar vergonha!


Depois eu e o Jake fomos dar um passeio pela praia, me contou umas histórias engraçadas dele e de sua turma, descobri que seu apelido é Lobinho ele disse que não sabe o motivo certo de o chamarem assim, mas ele gosta...


Voltei para casa e encontrei Rosalie e Alice emburrada, o Wolverine e o Emmet jogando vídeo game e claro Jasper estava sentado na varanda lendo um livro... ¬¬°


 


- o que aconteceu? – eu perguntei ficando na frente das duas.


- vc não sabe quem está aqui! – respondeu Alice fazendo cara de choro.


- aqui a onde? – eu perguntei.


- aqui na cidade oras! – respondeu Rose.


- Nicolle ... A Nicolle está aqui, e papai já entrou no carro com ela e sumiu! – disse Alice deixando uma lagrima escorrer pela sua face.


Eu congelei, fiquei encarando o nada por muito tempo... A Nicolle? Aquela vadia? Eu sabia que tinha um motivo a mais sobre essa viagem, papai não está nem aí para nós, ele saiu com a Nicolle... não to acreditando não mesmo!


Me movi e me sentei na poltrona... Alice e Rose olhavam para mim esperando alguma reação, mas eu não sabia como reagir.


- não adianta não é mesmo? – me perguntou Alice – ele não vai voltar a ser o mesmo.


Ela engoliu o choro e Rose a abraçou.


- não sei Alice, mas vc não deve esperar muita coisa dele, esqueça que ele existe e pronto, se um dia ele se lembrar que nós existimos tudo bem, mas se isso não acontecer vc não vai se machucar.


Os meninos que estavam jogando vídeo game nos observava, eu sabia que eu não levantasse ao astral Alice iria se trancar no quarto e sairia só amanhã com um óculos enorme para esconder as olheiras e os olhos vermelhos de tanto chorar.


- Licinha! – eu pulei em cima dela, a sua expressão de surpresa foi hilária.- advinha quem eu encontrei na praia? – eu dei um sorriso maroto e ela logo entendeu e ficou de pé em cima do sofá.


- JACOB! – ela começou a dar pulinhos e bater palminha dando eu afirmei que sim com a cabeça.


- tem mais... ele convidou todos nós para o Luau e isso inclui vcs também... – eu disse apontando para os meninos.


- poxa eu vou pegar umas totosas essa noite! – disse o Emmet já se levantando e indo pular com a Alice.


- há mais com que roupa nós vamos Licinha? – perguntou Rosalie.


- não sei... Bella preciso da sua opinião para ... -  eu interrompi.


- nem vem hein... eu que não vou ficar olhando vcs duas trocarem de roupa, gente é só um luau, um vestidinho tá bom!


- Bella eu desconfio que vc não seja minha irmã! – disse Alice cruzando os braços.


- eu também...- respondi dando uma gargalhada, ela bufou e arrastou Rose para o quarto, era cinco da tarde elas sairiam só as nove de lá.


- todos vcs vão né? – eu perguntei quando as meninas já não estavam mais na sala.


- eu não! – respondeu o Jasper – prefiro ficar aqui lendo o meu livro.


- cara tu vai sim! – disse o Emmet – vira homem meu irmão!


- o Emmet tem razão Jazz – disse o wolverine – nós daqui a pouco vamos desconfiar que vc é gay!


- hahaha... muito engraçado Edward, só pq eu não fico aí agarrando todas quer dizer que eu sou gay?!


- não, só pq vc prefere assistir balé em vez de futebol, ouvir Beethoven em vez de Linkin Park, ler em vez de sair... – respondeu o Wolverine fazendo uma careta, que foi acompanhada por mim e por Emmet.


 


Ele nos encarou derrotado, caramba balé em vez de futebol é phoda hein...


 


Subi as escadas, aproveitei que o Wolverine estava lá em baixo e tomei um banho demorado, encarei a mala em cima da cama... amanhã sem falta eu tinha que organizar as minhas roupas, tirei meu vestidinho branco, peguei meu alstar, soltei o cabelo passei uma maquiagem leve... peguei o meu Mp4 e deitei na cama para dar uma relaxada... só que era impossível! A idéia de que papai estava com Nicolle me incomodava muito!


Há dois anos ele a conheceu e de todas que ele já saiu essa só deu dor de cabeça, ela já fez escândalo em frente ao hospital em que ele trabalha, ela quer mandar em nós como se fosse a nossa mãe e o pior de tudo é que ela só tem 20 anos... há fala sério, Alice tem 17, eu tenho 18 e Rose 19 e ela quer bancar a nossa mãe?!  Papai tem 43 embora ele pareça um modelo de 30 anos, eu vivo jogando na cara dele que isso é abuso, digo que é a mesma coisa se ele estivesse saindo com uma filha dele, mas quem diz que ele escuta? Nessas horas eu gostaria de dar uma surra nessa garota, há mais como eu gostaria de encher aquela carinha bonitinha que ela tem de tapas e murros!


 


- BELAAAAAAAAA....


- hã? O que foi? Pq vc tá gritando Alice? – perguntei assustada.


- eu to há um tempão te chamando e vc não me escuta! – ela disse emburrada.


- foi mal, é que eu estava cochilando! – menti na cara dura.


- preciso de sua ajuda, - ela pegou dois vestidos um rosa escuro - este? - e um roxo misturado com umas outras cores legais. - ou esse?


- prefiro esse roxinho! – respondi.


Ela abriu um sorriso e disse:


 - eu também! – tá então pq ela me pergunta? ¬¬° - hey eu gostei do seu vestido!


- brigada!


 Alice saiu do quarto, e eu olhei no relógio do meu celular... nossa já são cinco pras nove! Eu acho que dormi mesmo! Jacob devia estar quase chegando, me levantei e fui para o banheiro a porta estava fechada, isso significa que o Wolverine está usando, fui para o criado mudo passei o meu gloss e o wolverine saiu do banheiro... nossa como ele estava lindo! Fiquei parada olhando para ele e ele para mim...


- ei nunca me viu não é?! – ele me perguntou divertido.


 ain... cadê o buraco quando a gente mais precisa?


- cuidado que a baba está escorrendo! – ele continuou... até parece que eu estava babando por ele... sim eu estava mais ele não precisa ficar sabendo!


- há se toca Wolverine! Qualquer dia desses eu te apresento um objeto chamado espelho. – respondi e ele me olhou diferente.


- vc me chamou do que? – há já sei o pq ele me olhou daquele jeito! Eu tinha usado o apelido em voz alta, hê Bella boca grande!


- pelo seu nome! – eu respondi na maior cara de pau.


 Quando ele ia rebater alguém buzinou...


- olha o Jacob já chegou é melhor vc se apressar... – eu disse e sai sem esperar uma resposta!


Ufa essa foi por pouco!


Passei pelo quarto das meninas avisando que o Jake tinha chegado, nós três estávamos de vestido... legal!


 


 N/A: O 1° é da Alice, o 2° é da rose e o 3° é da Bella


Vestidos das meninas: http://fashionismo.files.wordpress.com/2008/10/vestidos-curto-dress-to.jpg


 Edward: http://img2.timeinc.net/people/i/2009/specials/yearend/photosoftheyear/robert-pattinson-435.jpg


 


Descemos as escadas Jasper e Emmet já estavam lá, Esme estava sentada no sofá com uma bacia de pipoca.


- Esme, se vc quiser pode dormir no quarto pq concerteza o meu pai não volta hoje! – disse Alice, casualmente, mas eu senti a dor em sua voz.


- tudo bem... vcs estão lindas! – disse Esme com um sorriso no rosto.


- brigada! – nós agradecemos, eu sai e fui falar com o Jake.


 


PVD Edward


 


 


Wolverine? Mas pq Wolverine?


Garota doida! Aliás toda essa família é doida! Peguei as chaves do carro e desci, todos já estavam lá fora, despedi da minha mãe e me juntei a eles.


- esse daqui é o Edward! – disse a Bella.


- prazer sou...- eu o interrompi.


- Jacob! To sabendo! – eu disse meio grosso, pq? Só pq o cara tá saindo com a maluca? Se manca Edward vc conhece ela apenas dois dias... e já tá sentindo ciúmes.. ¬¬° isso é LOUCURA! Respira cara vc tem namorada e ela é super gata!


Ela foi com o Jacob... ugh o nominho feio da porra, o resto veio comigo...


Até que o lugar era legal, umas tochas enfeitando e iluminando o ambiente, uma fogueira gigante, uma mesa cheia de coisas gostosas, toalhas estendidas na areia...


- eita hoje eu vou me acabar! – disse o Emm, Rosalie não gostou não pq fez uma careta.


- vai com calma Emm, vc nem sabe se as totosas estão disponíveis! – disse o Jazz.


- gente relaxa e goza... – hô loco quem disse foi a Baixinha? O.o


Nos sentamos fazendo uma rodinha, mas alguma coisa me incomodava... aé me lembrei eu não tinha visto a Bella ainda!


 


QUE MERDA EDWARD TIRA ESSA GAROTA DA CABEÇA!


...


Não consigo! Cadê ela?


 


- vou buscar uns drink’s quem vai querer? – perguntou Emm se levantando.


- eu vou querer um de maracujá com vodka! – eu disse ele me olhou meio assustado, mas não disse nada, as meninas escolheram e Jazz foi junto com o Emm para ajudar a trazer.


Eu fiquei encarando o mar até que algo me chamou atenção no canto da minha visão, era a Bella sentada num tronco com o Jacob... eles estavam muito próximos, eles iriam se beijar a qualquer momento a raiva tomou posse de mim, quando eu ia me levantar para interromper eis que surge Alice, saltando feito uma gazela e interrompe!


 


SANTA ALICINHA!


 


PVD Bella.


 


- Belita!


 


Há não... eu não acredito bem na hora que eu e o Jake iríamos nos dar bem essa coisa tinha que aparecer!


 


- que foi Alice? – eu perguntei super grossa e o Jake riu...


- é que eu queria perguntar uma coisa para o Jacob! – ela olhou para ele.


- Pergunte o que quiser! – ele disse todo simpático, ao contrario de mim.


- quem é aquele garoto ali de camiseta vermelha? – ela apontou discretamente para um garoto, que estava sentado junto com a turma do Jake.


- há aquele ali é o Seth! – disse o Jake dando uma risadinha.


- hum.. ele tem namorada? – disse Alice que não tirava os olhos do garoto.


- não! – Jake respondeu segurando uma gargalhada.


Ela ficou seria por alguns segundos, então olhou para o Jake e perguntou.


- quantos anos?


- quinze!


- só isso? Não, é novinho demais para mim! – disse Alice horrorizada.


Jake riu feito uma hiena.


- ok eu já vou indo, qualquer duvida eu volto aqui! – então a baixinha saiu, eu fiquei encarando o mar.


  - hey, daqui a pouco Sam vai soltar os fogos! – disse Jake que já tinha se recuperado com o ataque de risos.


- que chique esse luau tem até fogos! – eu disse fingindo surpresa. Ele riu...


- cinco, quatro, três, dois, um, olha! – ele apontou para o céu limpo, e vários fogos coloridos apareceram então começou a tocar I gotta feeling...- vem está oficialmente começando o Luau.


Ele me puxou pela mão e um trenzinho começou a se formar... CARAMBA EU TAVA ME DIVERTINDO PACAS!


Então todos soltaram as mãos e começaram a pular, eu entrei no ritimo junto com o Jake, quando a musica acabou foi um  ahhhhh... geral, mas logo começou a tocar outra musica e o pessoal voltou a dançar.


 


- gostou? – Jake me perguntou com a respiração pesada.


- muito! Quero ser convidada para mais festas assim! – eu disse e ele riu.


- a nossa turma é conhecida pelas nossas festas! vc nunca se arrepende de vir! – eu sorri – quer beber alguma coisa?


- sim, me trás qualquer coisa!


 Ele saiu em direção do bar.


Não demorou muito ele já estava de volta, com um drink de morango, tava muito bom! Depois de um tempo conversando com o Jake eu conheci dois amigos seu o Paul e o Embry, seres humanos muito legais. Começou a tocar I’m Yours, e Jake me puxou para dançar eu tava curtindo de boa quando o meu olhar se encontra com o do Wolverine, ele estava bravo? Pq? Ele não tirava os olhos de mim, era como se ele estivesse se segurando para não vir aqui e me arrastar para casa... doido! Tentei ignorar, mas era impossível com o tempo eu comecei a me sentir culpada por estar com o Jake e não com eles... estranho muito estranho! Eu estava pensando nisso quando Jake me afastou e foi correndo para o bar o que será que aconteceu? Procurei pelo Wolverine e ele também já não estava mais lá, então resolvi ir para onde a multidão estava e me choquei com a cena diante dos meus olhos!


Emmet estava atracado com Paul, Edward com Jake e Jasper com Embry!


- Bellaaaaaaaa faz alguma coisa! – gritou Alice.


Agora me diga o que eu posso fazer? Sam entrou para tentar separar a briga, mas acabou levando um soco do Wolverine e caiu pra trás .. caramba o Wolverine é um mutante não é? Então cadê as garras de ferro? Cara o que eu to pensando? O que tinha naquele drink que o Jake me deu?


O Wolverine levantou o Jake e deu um soco bem dado, Emm deu uma chave de braço no Paul e Jasper estava apanhando coitado! Alice pegou um banquinho e acertou a cabeça do Embry que desmaiou, Jasper se soltou e saiu da briga abraçado com Alice... hum aí tem coisa! Chegaram mais três caras e separaram a briga, que bom! Pq eles estavam brigando mesmo? Ninguém me contou! L


 


PVD Emmet


 


Cara vou pegar uma totosa hoje! Voltei ao bar e vi uma gracinha sentada sozinha... é HOJE!


- oi o seu pai é dono do teatro? – ela me olhou confusa.


- não pq? – ela perguntou.


- pq vc é um ESPETÁCULO!


Ela rolou os olhos e riu...


- por acaso vc não tem outra mais ridícula não?


- tenho sim...- eu disse todo animado e ela riu .. é HOJE! – Desculpe, mas que horas são? É que meu mundo parou quando eu te vi! – ela deu uma gargalhada.


- tem outra... vc é a lua do meu luau. Quando eu te vejo faço auau...]


Mal terminei de falar a minha cantada senti um murro no meio das costas... QUEM FOI O DESGRAÇADO! Me virei e dei de cara com um retardado...


- É IMPRESSÃO MINHA OU VC ESTAVA DANDO EM CIMA DA MINHA NAMORADA? – gritou o estressado.


- sua namorada? Bom ela não me disse que tinha namorado! E muito menos reclamou da minha presença! – eu disse pro panaca! Qual é a gente tá aqui na boa e o cara vem querendo briga?


- Emmet fica quieto! – disse o medroso do Jazz, eu apenas ignorei.


- HÁ NÃO CARA VC QUER MESMO APANHAR!


O estressado e corno veio pra cima de mim.. HÁ RAPÁ PODE VIR QUENTE PQ EU ESTOU FERVENDO! Ele me deu um soco no estomago e eu revidei com um soco na cara, Jazz veio tentar separar, mas outro cara catou ele de jeito e começou a socar, quando eu desviava de outro soco do senhor estressado, Edward apareceu e deu um soco no cara que estava batendo no Jazz, coitado do Jazz... mas apareceu o tal do Jacob e se jogou em cima do Edward fazendo os dois rolarem pelo chão se esmurrando, cara o Edward estava possesso batia com vontade no Jacob era como se ele estivesse esperando a noite inteira para fazer isso, o estressado veio feito um touro pra cima de mim e nós dois caímos também no chão, um cara foi tentar apartar a briga do Edward com o Jacob mais acabou levando um soco e caiu para trás...nossa o meu mano tava que tava hein...eu dei uma chave de braço no estressado,o pobre do Jazz só apanhava até que a baixinha apareceu e quebrou um banco na cabeça do carinha que batia no Jazz que desmaiou.. aê salvo pela baixinha, então apareceu mais três brutamontes e separou a briga.


 


- JACOB O QUE ESTAVA PENSANDO?! E VC PAUL? HÃ? – disse o carinha que o Edward deu um soco e ele caiu para trás.


Nossa a cara do Jacob estava deformada, então o estressado se chama Paul, bom saber!


- É ISSO AÍ! E O QUE VC EDWARD E VC EMMET ESTAVAM PENSANDO!? – gritou a Bella?!  - QUE COISA FEIA SEIS MARMAJOS BRIGANDO DESSE JEITO! ATÉ PARECE CRIANÇAS BRIGANDO POR DOCE! QUANDO VCS CHEGAREM EM CASA VÃO LEVAR UMAS BOAS PALMADAS! – ela não estava no seu juízo perfeito. FATO!


Os caras soltaram a gente e a Bella nos pegou pela orelha e saiu puxando para a calçada onde Alice, Rose e Jazz estavam.


- aí Bella tá doendo! – eu reclamei.


- tá doendo? Pois eu não estou sentindo nada! – o idiota do Edward riu... não sei pq ele também estava sendo arrastando pela orelha!


Ela nos soltou e olhou muito brava.


- qual foi o motivo da briga? – ela perguntou seria.


Então eu contei tudinho... quando eu terminei ela ria feito uma hiena.


- qual é o motivo da graça? – perguntei chateado.


-  VC É A LUA DO MEU LUAU QUANDO TE VEJO FAÇO AU... AU... -  ela repetiu a minha cantada e voltou a rir, mas ela não ria sozinha todo mundo ria... aff povo sem cultura, não sabe o que é cantada não?


 


Passou um carinha e chegou na Rose que estava muito calada.


- gata o meu coração disparou quando eu te vi! – os olhos da Rosalie saltaram de órbita então ela gritou:


- help ... please, gente vcs não estão vendo que o moço está tendo um ataque cardíaco?


O carinha olhou para ela chocado aliás não foi só ele não todos nós olhamos... cara ela não percebeu que ele estava dando uma cantada não?


Bella deu um tapa na cabeça dela e o carinha saiu vazado...


- sua anta, ele tava te dando uma cantada... vc só falta ser loira para ser chamada de loira burra pq BURRA vc já é! – disse a Belita. Rose fez bico, apesar dela ser burra era uma gostosa! Hum... um dia talvez eu pego!


Fomos para o carro no caminho a Bella contava ...


“Um patinho na lagoa, dois dois patinho patinho na na lagoa lagoa, três três três patinho patinho patinho na na na lagoa lagoa lagoa....” xiii eu acho que ela bebeu alguma coisa e não foi só álcool não hein...


 


 


 PVD Edward


 


Depois do desastre de noite eu estava sentado no sofá com um copo de água nas mãos!


O que estava acontecendo comigo? Pq eu estava me sentindo estranho desse jeito? Pq a Bella estava tirando o meu sono? Eu mal conheço essa garota! E ela já tem esse efeito sobre mim... o que ela fez pra mim? Hã? Pelo que eu me lembre a primeira coisa que ela fez foi vomitar em mim! Horas atrás ela nem sabia o meu nome!


EDWARD VC ESTÁ SE DROGANDO SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO?


É eu estou ficando louco! Estou gritando comigo mesmo!


É tudo sua culpa Isabella! Tudo sua culpa! É vc que está fazendo isso comigo...


Suspirar virou mania agora! ¬¬° eu só fico suspirando por ela! Eu Edward Cullen o cara que nunca suspirou por mulher nenhuma! Está aqui perdendo o sono por uma que ele mal conhece!


Bom chega de conversar vou dormir... subi as escadas e entrei no quarto, ela dormia feito um anjo, me ajoelhei na beira de sua cama...


- Edward... – ela sussurrou o meu nome.


Congelei por um estante pensei que ela estava acordada, mas não ela estava dormindo, dormindo e sonhando comigo?! Me aproximei mais e então eu a beijei... o sabor de sua boca era doce seus lábios eram macios e se encaixavam perfeitamente aos meus... ela correspondeu ao me beijo, isso era muito bom, me doía era que amanhã eu teria que ignora-la e fingir que isso nunca aconteceu, pois eu não ia falar dos meu sentimentos para ela ... não mesmo o orgulho não deixa! Me afastei lentamente para não acorda-la e me sentei na cama...


-Bella alguma coisa que vc tem me fascina de um jeito que eu não sei explicar... – eu sussurrei.


Me troquei e fui dormir, dormi sentindo o sabor dos seus lábios que ficou impregnado na minha boca.


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esuqeçam de comentar...
Beijinhos :*