My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 15
Capitulo 14- FESTA parte I


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar eu queria agradescer TODOS os comentes, gente brigado de verdade, vcs me inspíram era para eu estar estudando Lógica mas não, eu estou postando o capitulo para vcs! oauehouaehouaehouaehou...uma PARTE do capitulo quer dizer! oheoauheouha..quem me acompanha na dancinha da vitória?!uhauoehauoehuoaehouah... gente se vcs encontrarem algum erro de português é porque o capitulo não foi batado, é gente o pc da minha querida Beta Nina Alves queimou e ela está na casa da mãe dela e o papis dela já tá bravo porque ela expulsou ele do pc! heuoahouaheouaheouhea..

Gente espero que goste, o capitulo não deve tar aquela coisa incrivél porque eu escrevi ele por migalhas os tempos que me apareceram e eu fui ultilizando! ehauhauehaouehao..

Bom fiquem á vontade, leam e ... COMENTEM! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/15

Capitulo 14- Festa   parte I

 

Sabe, nunca pensei em toda a minha vida que shopping fosse cansativo, aquele bando de gente falando ao mesmo tempo, ficar provando roupas, aquelas atendentes que são falsas até o talo!

Eu carregava quatro sacolas, uma com um vestido, outra com uma Lange ri preta e bem digamos... sexy, eu ainda não tinha entendido o que tinha dado na minha cabeça pra comprar aquilo, outra com um salto, e sabe não era baixo não, queria ver eu me equilibrar naquilo durante toda a noite, e outra com um livro que eu achei meio interessante A Cabana, de Willian P. Young, um livro simplesmente comovente.

- Boa tarde, tem hora marcada? – encarei a recepcionista do salão de beleza do Shopping.

- Hã... não! – o sorriso da recepcionista foi sumindo.

- Então me desculpe, não vou poder atende-la senhorita! – ótimo, agora eu teria que voltar pra casa e relembrar a época que eu usava maquiagem e chapinha – não se surpreenda quando se tem Alice Mary Swan como irmã, e se não sabe dizer não, fazer chapinha todo dia é o mínimo!

- Há que pena! Até logo então! – o sorriso forçado dela me irritava! Fui me afastando, agora eu tinha que voltar pra casa e...

- Hey! – olhei para traz e uma garota meio índia, de olhos e cabelos negros bem lisos caminhava em minha direção. – Você é a Bella não é? – espera, para tudo e volta à fita, de onde essa garota me conhece.

- Sim e você? – ela abriu um sorriso e então me lembrou vagamente Jacob.

- Sou Rachel, irmã do Jake! – NOSSA, COMO A IRMÃ DO JACOB ME CONHECE?

- Há ta... – queria o que, não sei nem o que falar.

- Bella, era para uma amiga minha vir só que ela acabou de ligar para mim cancelando e então eu tenho um reserva sobrando ali no salão de beleza e por um acaso eu ouvi a sua conversinha com a chata da recepcionista, a droga eu to demorando a chegar no ponto, você não quer usar a vaga? – finalmente ela respirou! E observando bem, ela e o Jake eram bem parecidos.

- Sim eu quero! – ela sorriu – Rachel, de onde você me conhece? – por um instante eu pensei que ela era louca, porque começou a rir feito doida.

- Há é que o Jacob só fala de você, nunca vi ele apaixonado desse jeito! – ok, não esperava por essa!

O resto de tarde foi legal, Rachel também iria para a festa por isso estava ali – nem sei pra que, aquele cabelo dela era perfeito, liso, preto de comprimento até a cintura, o meu cabelo já digamos que deu um trabalhinho para a cabeleira, mas eu sai de lá com ele perfeitamente liso e perfeitamente maquiada, dei uma carona para a Rachel já que ela tinha ido a Long Beach de taxi.

- Bella não quer se trocar aqui em casa? – o Edward diria se soubesse que eu estava terminando de me arrumar na casa do Jacob?

- Não brigada! – eu sorri.

- Sabe o Jake provavelmente já está na sua casa por causa do DJ, são oito e quarenta e nove da noite, então fica aqui se troca aqui!  Seu olhar era de cachorrinho abandonado, concordei, não tinha nada demais mesmo, tudo o que eu precisava já estava aqui!

Eu me sentia meio ridícula, a muito tempo que eu não usava um vestido de festa e um salto, mas vamos lá, seja o que Deus quiser.

Sai do quarto do Jacob e Rachel já estava na sala falando com um homem de estatura média, forte, moreno e com um rabinho de cavalo.

- Oi! – eles me olharam, o Homem sorriu.

- Pai essa é a Bella! – disse Rachel e o homem caminhou até mim.

- Prazer sou Billy Black, então você é a famosa Bella, pelo o visto o meu filhou tem um excelente gosto, você é linda! – preciso falar que eu fiquei mais vermelha que pimenta?! Eu acho que não!

- Obrigada senhor Billy! – há meu Deus que mico, eu conhecendo o pai do Jacob sem ele estar.

- Que isso menina, me chame apenas de Billy porque o Senhor está no céu! – eu sorri em resposta o pai do Jake, ele era uma pessoa simpática!

- Hey Rachel se ainda não estiver pronta vai ficar, o Paul já foi com o Jake pra casa dos Cullens e os Swan e ...- Sam parou de falar e me encarou a sal face trazia surpresa. – Bella é você?! – não é o papai Noel.

- Claro que sou eu Sam! – ele ainda me fitava aturdido, eu sabia que estava fazendo papel de ridícula!

- Nossa você está maravilhosa, uau! – Hâ?! O Sam por acaso estava arrastando asa pra mim? Uma almofada acertou a cabeça dele, logo percebi que foi o Billy, pai do Jake, que tinha jogado.

- Por Deus Sam, deixa a Emily te ouvir, morte a você é o mínimo! – Disse o Billy rindo e se sentando na poltrona – Mas Bella, não posso deixar de concordar com o Sam você está maravilhosa! – HÁ CADE O BURACO QUANDO A GENTE MAIS PRECISA?!

 

(...)

 

- Nossa Bella, pensei que você iria morrer de vergonha lá em casa! – Rachel estava curtindo literalmente com a minha cara, ela tinha adorado o meu momento constrangedor, estacionei o carro em uma vaga já meio afastada da casa pois já não tinha vaga por perto, a festa da Alice estava realmente bombando, homens lindos e maravilhosos não iam faltar ali, Edward iria passar um sufoco esta noite, há se ia!

- Rachel, eu estava pensando aqui com os meus botões, você não me é tão estranha! – ela deu uma risadinha e entrou na casa sem dizer nada.

A decoração estava mais que perfeita Alice tinha realmente planejado TUDO, os garçons passavam servindo as bebidas fazendo malabarismo, a musica agitada e de um ritmo legal invadia o ambiente, pelo jeito o Jacob tem um excelente gosto para musica!

- Thiago a Bella ainda não voltou, eu só vou por os baguios na bebida quando ela chegar! – essa era a vos do G.

- Tá mais você acha que ela ainda vem? Ela não tava nem um pouco afim da festa e depois da manhã maravilhosa que ela teve, não sei não! – olhei atrás do balcão, os dois estavam agachados com três tubinhos brancos na mão.

- Hey vocês não sabem serem discretos mesmo né?! – os dois me encararam, e SIMULTANEAMENTE abriram a boca.

- Bella é você?! – porque as pessoas estavam tendo essa reação quando me viam?

- Não a Bella pediu para eu substituir ela hoje! – os dois semicerraram os olhos.

- OK dona engraçadinha, vou deixar essa sua piada boba de lado só porque você ta gata hoje! – o T me deixou de boca aberta!

- Tá, quero acabar com essa palhaçada logo, tenho que curtir a festa, já viu quanta mulher linda? – rolei os olhos, o G não iria aprender nunca que mulheres gostam de homens e não de pirralhos!

- Ok, vamos lá, vamos animar essa festa!- eu disse sorrindo maldosamente.

 

 

[PVD Alice]

 

“ Há Jess não enche ta, como você queria que eu te convidasse se você está na America do sul?” – Há eu ia surtar, rapidinho!

“ Mas pelo menos me ligasse né? Não sou mais a sua BBF?” – Hó como ela era emotiva, HÓ GÓD!

“ É claro que você é a minha BBF do coração, mas é que eu não queria incomodar e já tinha muita gente dando opinião!” – não é verdade, eu tinha organizado a festa sozinha, o fato é que a Jess é brega!

“ Ok, então curta a sua festa aí!” – há ela desligou na minha cara, acabou a amizade, odeio quando desligam na minha cara, isso é MUITA falta de educação!

A festa estava perfeita, também quem tinha organizado? Eu né! As pessoas dançavam, algumas pessoas passavam por mim elogiando a festa, Jacob estava ansioso pela chegada de Bella, mas havia um ser que estava mais que ansioso, esse ser estava conseguindo me irritar com a impaciência dele, Edward caminhava em minha direção para fazer a mesma pergunta...

- Alice a Bella já chegou? – eu não entendia o porque dessa ansiedade, qual era o problema do Edward afinal? Ele não odiava a Bella? Esse era a trigésima vez ele me perguntava isso em um intervalo de duas horas!

- Edward por um acaso eu tenho cara de quem viu ou sabe onde a Bella está?- Ele me olhou com raiva, novidade! A minha preocupação era o Jazz que ainda não tinha dado sinal de vida e eu já tinha decidido que não iria mais esperar por uma atitude dele, eu gosto dele e muito mais não is ficar a minha vida inteira esperando por ele, me virei para dar a verificada, na minha festa não iria ter brigas, mas quando olhei em direção ao bar eu paralisei, aquela que vinha ali não podia ser a Bella!

 

 

[PVD Edward]

 

Alice paralisou na minha frente, a primeira coisa que eu pensei foi: depois de tanto estresse com essa porcaria de festa, ela está tendo um colapso nervoso!

- Alice?- ela não se moveu – Alice.. ALICE! – a chacoalhei pelos ombros e então ela se pronunciou saltando e batendo palminhas.

- Há eu sabia que Deus tarda mais não falha, meu desejo foi atendido! – olhei para onde ela fitava, então minha vez de entrar em choque chegou, Bella estava magnífica, perfeita, simplesmente maravilhosa, eu nunca tinha a visto mais linda! Ela andava lentamente, praticamente em câmera lenta, seu sorriso pleno e seus olhos mais brilhantes, seus lábios perfeitamente delineados estavam como em holofotes, me chamavam e estavam me tirando de orbita! As pessoas olhavam para ela, por onde passava chamava a atenção não apenas do publico masculino mas também do publico feminino, ela tinha feito de propósito, ela estava declarando guerra, queria me tirar do eixo, ela simplesmente queria me fazer perder a razão! O bichinho do ciúmes me mordia, vê-la assim tão decidida fez com que eu me odiasse mais do que nunca, nesse exato momento eu sabia que eu tinha cometido o maior erro da minha vida, eu tinha feito o que eu nunca podia ter feito! Bella me mataria ou então jamais voltaria a me olhar, no momento em que ela descobrisse sobre Tânia, por meus lábios ou então pelos de Emmett ou o mais provavelmente pelos de Jasper ela me mandaria para o inferno sem resitar, e o inferno para mim era estar sem ela, porque ela era o meu ar, minha vida a minha essência!

- OMG Bella, você está perfeita! – Alice correu em direção da irmã, Bella esboçou um sorriso presunçoso.

- É hoje deu vontade de libertar a Bella poderosa! – Disse Bella me encarando disfarçadamente, Alice só faltava gritar “ é hora de mofar” e virar uma Power Ranger rosa e dizer que ela salvou o mundo, pois por causa da sua festa Bella estava “vestida pra matar” e eu estava preste a ter um filho pelo nariz por causa da situação que eu mesmo tinha criado.

- Hey Edward quer um babador? – sai do transe e encarei finalmente Alice que ria  – Pronto a Bella apareceu e você não precisa mais ficar perguntando para mim onde ela está! – anãzinha maligna essa aí, nunca vi alguém tão do mal como ela, queria ver o que ela iria fazer comigo quando descobrisse o canalha e desgraçado que eu era, como eu queria voltar ao passado, naquele dia em que eu entrei em meu quarto e vi Bella com a foto de Tânia nas mãos, a minha resposta seria outra,  não uma amiga de infância mas sim seria sincero e contaria a verdade, não esconderia e se Bella me quisesse seria ótimo mais se ela resitasse eu lutaria para conquistá-la mesmo que fosse a ultima coisa que eu fizesse na minha vida!

- Ah, hum, - tentei falar mais nada normal saia da minha boca, e isso não era legal.

- Perdeu a fala Cullen? – Bella soou bem sensual naquela frase, ela estava me provocando, FATO.

- Não é que eu queria falar com você, aqui o som está alto, estou te esperando lá no quarto! – tentei parecer normal, mas acho que só tentei mesmo! Sai aturdido, Bella tinha atingido seu objetivo eu estava completamente fora do eixo, eu precisava respirar, subi as escadas em direção ao quarto, lá eu poderia relaxar e falar tranquilamente com ela, mas o que eu não esperava era que eu iria presenciar a cena a seguir, Emmett prensava Irina contra a parede e estava preste a beijá-la quando percebeu a minha presença.

- Edward?! – sua voz saiu estranha, ele se afastou dela apavorado por ter sido flagrado por mim.

- Irina eu acho que a Alice está precisando da sua ajuda! – disse seco e não desviei o olhar de Emmett! Essa garota era uma VADIA, sim vadia mesmo até hoje eu nunca tinha me referido a ela daquela forma mas hoje ela tinha provado que REALMENTE era uma vadia, bom não que eu duvidasse que ela não fosse mas ela nunca tinha me dado motivos para chamá-la assim. Quando Irina já estava fora de vista caminhei lentamente até meu irmão mais velho mantendo em minha face uma expressão assassina, Emmett se encolheu.

- Edward eu... – tudo que ele dissesse agora seria apenas defesa.

- Como você tem coragem? Cara se a Bella descobre ela nunca mais fala contigo, e mais você já ficou com a Rose e essa Irina aí não passa de uma vadia que vai acabar te complicando! – isso era tão obvio porque ele estava fazendo aquela palhaçada?

- Há qual é cara?! Eu só troquei uns beijinhos com a Rose e eu tô na seca há muito tempo e essa daí é muito facinha é só diversão! – olhei para o meu irmão pasmo segurei seu braço com força, ele se espantou com meu ato, de canalha apenas bastava eu nessa família.

- Emmett se você não percebeu, amiga que é amiga não fica nem para se divertir com um ex-ficante da outra, essa Irina é perigosa você.. – ele me interrompeu e me olhou  debochado.

- Irina não é amiga de ninguém Edward, então ela não se importa com o que a Rose vai pensar ou não! – Emmettse soltou do aperto de minhas mãos e  desceu as escadas me deixando admirado, essa daí não era o meu irmão, ele não podia ser tão egoísta ao ponto de não se importar com os sentimentos doas outros.

Deixei essa história de lado, não era problema meu, se Emmett queria se queimar com as Swan isso era da conta dele, Bella estava demorando para subir e eu já estava ficando irado com isso, e fora o fato da vontade perturbadora de me afogar na privada, esse era o destino para merdas, não era?

 

 

[PVD Jasper]

 

Preocupado, era isso que eu estava! O ruim de você ser o mais normal dessas duas famílias é quando só você se importa no resultado das confusões. Edward estava uma pilha por causa da Bella que ainda estava desaparecida, Emmett estava disposto a pegar qualquer garota hoje para sair do atraso, as trocas de olhares entre o benditos bivitelinos me dava certeza absoluta que eles iriam aprontar,e para completar as sumidas da minha mãe com o Carlisle estavam cada vez mais freqüentes e fora esses “problemas” havia a questão de eu ser um covarde e não conseguir me declarar para a minha Fadinha. Alice era a garota mais incrível que eu já tinha conhecido, cheia de vida, impulsiva e encantadora, seus olhos castanhos  escuros me deixavam hipnotizados e cada vez com menos coragem de me declarar.

Resolvi descer para festa, nessa altura do campeonato alguém já tinha morrido, é não se espante, Jacob, Edward, Emmett e Paul no mesmo ambiente dá para se esperar tudo!

- Há Bella você ta muito linda! - escutei o elogio que a Fadinha atribuía a Bella que pelo visto já tinha chegado, me aproximei.

- Hey garotas! – quando encarei Bella quase não a reconheci, ela estava muito linda, bem diferente do habitual, essa era a explicação para o nervosismo do Edward? – Hey Bella quer seduzir quem essa noite? – disse brincalhão, mas na verdade eu estava nervoso por estar tão perto da minha Fadinha, as meninas riram exceto Irina que rolou os olhos adquirindo uma expressão de ódio, Bella me mostrou a língua e caminhou na minha direção zombeteira.

- Você Jaspinho! – eu gargalhei e a abracei, Bella era a irmã que eu sempre tive vontade de ter e cada dia que se passava eu tinha mais vontade de socar o Edward por estar omitindo Tânia.

- Há vamos fazer um brinde! – disse Rose, ela também estava linda, mas não tanto quanto a minha Fadinha!

- Ah só porque a Bella resolveu se vestir como gente?! – sim essa Irina ainda iria ficar sem os cabelos, Bella a olhou mortiferamente.

- Há Irininha não embaça, quando não é a Bella é você? – disse a Fadinha cruzando os braços, olhei para o balcão os bivitelinos conversavam com o barman que olhou para eles espantado, então eles estenderam um bolo de notas de cem dólares, o barman pegou o dinheiro rapidamente e colocou no bolso logo em seguida depositando nos drinks de morango, abacaxi e limão uns tubinhos brancos, e então veio na nossa direção.

- Há Licinha só to falando que é muita besteira ficar comemorando isso! – Irina ainda reclamava com Alice, percebi que Bela também havia visto o mesmo que eu e agora sorria abertamente, traduzindo ela estava de armação com os bivitelinos pra cima das meninas!

- Há barman – a Fadinha chamou justamente o cara que estava com a bandeja com os drinks batizados – nos sirva! – ele com toda cara de pau serviu, Irina pegou de cara o de morando, Rose o de limão e a Fadinha o de abacaxi – dane-se o que tenha ali dentro, mas não vou deixar a MINHA Fadinha beber! Outro barman passou e eu peguei um drink de pêssego e disse.

- Alicinha troca de drink comigo eu não gosto muito do de pêssego! – vi Bella instantaneamente ficar pálida.

- Há tudo bem! –ela me entendeu a bebida e Bella ficou mais pálida ainda e interrompeu.

- Há Jazz, o meu é de abacaxi e eu fiquei com uma vontade de tomar um de pêssego! – a Bella realmente queria que a irmã tomasse aquilo? E o que eu fazia agora? Entreguei o meu drink a ela derrotado, discretamente Bella apertou o meu braço demonstrando alivio.

- Vamos fazer esse brinde logo! – resmungou Irina.

- Um brinde a BELLINHA! – disse a Fadinha e então todos nós tocamos as nossas taças.

- Há tem mais um brinde – disse Rose erguendo mais uma vez a sua taça, mantive a minha junto ao meu corpo – Um brinde a essa noite maravilhosa e aos homens que vamos pegar geral!

- É essa noite eu vou BEIJAR MUITO!  - para o meu desespero quem disse isso foi a Alice! Na hora de beber um trenzinho formado de seres humanos bebados passou e trombou em Alice e Rosalie que derramaram os drinks no chão sem sequer beber enquanto Irina já terminava a sua taça.

- Há mais que povo idiota! – reclamou Rose, Bella ria e Alice fazia careta, eu estava meio que aliviado, afinal Alice não tinha bebido o drink.

-Ah dane-se o drink o que importa foi que brindamos! – disse Alice abraçando Bella, Irina não estava com a melhor cara do mundo não, provavelmente a coisa que ela bebeu já tinha começado a fazer efeito.

- Alice olha aquele cara- disse Rose apontando para a entrada por onde passava um cara super musculoso e encarou Alice – olha maninha ele ta te encarando, vai lá! – Rose empurrou Alice em direção ao cara meio relutante e naquele momento eu sabia que se ela ficasse com aquele cara naquela noite eu nunca mais teria chances com a minha fadinha, nada mais tinha a minha atenção meus olhos seguiam Alice indo em direção a aquele otário, minha fadinha não podia ser tão superficial, ou podia?

- Jazz não fica ai parado não, faça alguma coisa! – Olhei para Bella, então ela sabia que eu gostava da irmã dela?

- Não sei do que você está falando Isabella! – bom eu não tinha vocação para mentir, mas nunca custa tentar né?!

- Tá achando que eu nasci ontem? – sim ela sabia! Suspirei e voltei a fitar a Fadinha que estava próxima a mesa do bufe e o otário se aproximava dela.

- Não tenho coragem! – Bella rolou os olhos.

- Gente eu já volto! – Irina saiu em disparada para o andar de cima da casa, Bella começou a gargalhar.

- Ué o que deu na Irininha? – Rose estava meio alheia, eu tinha a impressão que ela andava procurando pelo Emmett.

- Foi ao banheiro! – respondeu a Bella segurando a gargalhada.

- Atá, gente eu vou dar uma volta para ver capturo alguma presa! – Rosalie fez uma cara de safada e saiu bem sensual, já fazia um bom tempo em que o estado de burrice dela não dava sinal de vida.

- Bella como você sabe que a Irina foi ao banheiro? – eu perguntei quando Rose desapareceu entre a multidão.

- Eu não sei, apenas suspeito! – Bella era igual a mim, não sabia mentir, apenas uma coisa veio na minha mente: LAXANTE.

-Jazz o que está acontecendo lá fora? – uma roda se formava e então eu vi Emmett e Paul no meio dela, bom eles que se matem!

-Não sei e não quero saber!- Sai em direção ao bar, eu iria encher a cara, pois os covardes, como disse o nosso caro amigo Willian Shakespeare, morrem varias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez, talvez a bebida me ajude morrer de vez ou então me faça ficar a noite inteira vomitando!

- Me sirva um cálice de vodka pura por favor! – o barman me olhou mas não disse nada, eu estava entregando o jogo de vez!

 

[PVD Bella]

 

O Jazz era Emo?

Bom se é eu não sei, mas se Alice me ver a briga que está se formando ali, não tenho noção do que ela é capaz de fazer!

Caminhei o mais rápido possível até a roda, quando consegui passar por aquela multidão encontrei Rachel entre Emmett e Paul, quando ela me viu...

- Bella pelo amor de Deus me socorre! – fui ao seu socorro puxei Emmett e quase levei um soco na cara, ai dele se pegasse, eu juro que deixava Emmett Cullen incapacitado de constituir família!

- Paul para com isso! – Rachel empurrou Paul que tinha no lábio inferior um pequeno corte.

- Qual é o seu problema? Porque ta defendendo esse idiota aí? Eu que sou se namorado Rachel, EU! – HÀ NÃO CREIO QUE É A IRMÃ DO JAKE A RESPONSAVÉL PELO CIUMES DO PAUL E OS ASSEDIOS INESCRUPULOSOS DO EMMETT?!

- Wow Paul, segura a tua onda porque você não está na sua casa, e se a Alice vê você e o Emmett brigando, te garanto uma coisa, a sua capacidade de ser pai vai água a abaixo! – me virei para o Emmett que pela primeira vez me encarou, e para a minha não surpresa ele disse:

- Bella é você?! – porque eu estava causando essa reação nas pessoas?

- Não a Bella pediu para eu substituir ela hoje! – Emmett fechou a cara.

- Nossa eu te faço um elogio e tu me vem com quatro pedras na mão! – há vai cagar Emmett!

- Há sim porque será hein? Brigando novamente com o Paul e justamente na bendita festa da Alice? Não tem amor a vida não grandão? – ele fez beicinho e eu rolei os olhos a galera que tinha feito a rodinha esperando pela briga começou a voltar a dançar não nos dando mais atenção, fiz sinal para a Rachel me seguir com o Paul para um lugar mais vazio, eu arrastava Emmett pelo colarinho e ela arrastava o Paul pelos cabelos, chegamos na esquina e então Rachel soltou os cachorros pra cima do Paul.

- Olha aqui eu posso até ser a sua namorada, mas você não é meu dono! Se quiser continuar comigo vai ter que ser do meu jeito ta entendendo? – ela não deixou ele nem responder e continuou -  porque eu não aceito homem nenhum falando o que é para eu fazer ou deixar de fazer! Nem o JACOB que é MEU irmão manda em mim, nem MEU pai que eu dou uma pouca liberdade para fazer isso não se atreve, então não vai ser VOCE, porque meu filho, ta pra nascer o homem que vai mandar em mim! – ok cadê aquela menina meiga? Essa daí parecia um furação em pessoa, Paul tinha se encolhido durante o discurso e Emmett estava passado com as revelações dos familiares de Rachel.

- Rachel eu sabia que você me era mais familiar do que eu pensava, foi você que o Emmett no luau ficou jogando aquelas cantadas baratas né? – ela sorriu.

- Bellita as minhas cantadas não são baratas! – Emmett emburrou e eu gargalhei.

-Emmett os bivitelinos sabem paquerar uma mulher bem melhor que você, te juro que se não fosse seus tríceps e bíceps tu não pegava nem resfriado! – Todos nos rimos e Emmett ficou furioso comigo.

- Mais como você é do mal Bella, credo! – Rachel puxou Paul para ver o corte do lábio, então de namorada furiosa ela passou a ser namorada cuidadosa, dava até nojo de ver, Emmett fez menção de voltar para a festa, mas algo o deteve, uma van parou na esquina e de lá desceu quatro caras super mal encarados, Paul afastou Rachel dele e se juntou a postura defensiva de Emmett.

- O que está acontecendo? – ninguém me respondeu, Paul fez um sinal para a Rachel que já pegou o celular e em questão e segundos o “bando” já estava reunido ali, a tenção era palpável.

- Eu sabia que você viria James! – Era Jacob de onde ele surgiu não me pergunte só sei que ele estava junto do Emmett e do Paul.

- É claro que eu viria, não acha um pouco de falta de educação dar uma festa e não convidar um ex integrante do grupo?! – o tal James disse debochado, Jacob deu uma gargalhada.

-Há me desculpe James, mas você já me deu a resposta, se você é um ex integrante do grupo, você não faz mais parte dele, portando eu não tenho nenhuma obrigação de te convidar! – a voz do Jacob mudou completamente, ele soou como um líder dando uma ordem – Cai fora daqui!

- Não antes de bater um papo com a sua maninha! – Paul rosnou e Emmett segurou o braço dele o impedindo de atacar, James sorriu sarcástico. – Ainda continua instável Paul, eu acho bom você começar a se controlar!

- Hô cara eu não sei quem tu é, mas se tu não se mandar, eu vou estourar a sua cara sem cerimônia nenhuma, até porque eu não tenho nada a perder! – disse Emmett se aproximando e ficando cara a cara com o James, senti um aperto no peito, Emmett era meu irmão eu amava ele,não queria que nada de ruim acontecesse, me juntei a linha de frente ficando ao lado de Jacob.

- Baixa a tua crista moleque! – bradou James empurrando Emmett que como um passe de mágica deu uma chave de braço e o enforcou fazendo com que todos do grupo rival ficassem em posição de ataque, segurei o grito que subiu pela a minha garganta eu estava ficando apavorada com a situação, Emmett se aproximou do ouvido do James e disse:

- Sou três vezes campeão estadual, e uma vez campeão nacional de judô, derrubei caras sete vezes mais fortes e mais engraçadinhos que você, para eu te deixar inconsciente não custa nada, se manda porque eu não vou deixar um otário igual a você estragar a festa da baixinha! – Emmett o soltou, e deu alguns passos para trás eu puxei seu braço e o abracei forte, James se levantou humilhado, mas não saiu sem ameaçar.

- Jacob, pelo visto você não sabe mais diciplinar os caras do seu bando, eles tem que obedecer as suas ordens e não estabelecer as deles, se eu pego esse babaca andando sozinho, não sobra nada! – James entrou na van com mais três, outras motos surgiram acelerando seus motores só para manter a tenção, mas antes de James cair fora Jacob o chamou o fazendo parar e olhá-lo com ódio.

- James, ele não faz parte do bando – Jacob deu uma pusa de suspense e então soltou o restp da frase divertido - ele é apenas um turista! – todos começaram a gargalhar James ficou mais furioso e saiu cantando pneu, eu abracei mais forte o meu grandão, eu não sabia se batia nele ou continuava o abraçando, resolvi bater.

- Emmett seu loco, já pensou se o cara tem uma arma? – dei um peteleco na orelha dele.

- Ai Bellita isso dói! – ele disse massageando o lugar onde eu havia batido.

- Eu sei que dói por isso bati, já pensou se a sua façanha da errado? Meu Deus, imagine a tua mãe chorando a tua morte! – eu estava sendo melodramática?

- Bella relaxe, James não ia fazer nada contra o Emmett, muitas testemunhas, a propósito, você está linda! – encarei Jacob completamente envergonhada os caras do bando começaram a zoar, lembrei das diretas da Rachel falando que Jake era apaixonado por mim, e automaticamente me lembrei que Edward estaria me esperando no quarto e que eu não tinha ido de propósito, não queria dar esperanças ao Jacob, mas o fato de ele pensar que eu estava solteira já era um fiozinho de esperança.

- Há Jacob, espera dois segundos, se você está afim da Bella vai ter que passar pelo conselho Cullen! – disse Emmett brincalhão.

- Hey cara eu queria te pedir desculpas e te agradecer! – Paul se aproximou de Emmett e estendeu a mão, Emmett, aceitou o pedido de desculpas e em questão de segundos ele já estava completamente aceito no bando e era o melhor amigo do Paul... homens vai entendê-los!

Jacob não tirava os olhos de mim, eu estava ficando constrangida.

- Rachel! – ele chamou a irmã sem tirar os olhos de mim – quando chegarmos em casa conversamos sobre o assunto James, você vai ter que decidir de qual bando vai fazer parte! – sua expressão era seria, quando Rachel já não estava mais próxima de nós eu o olhei curiosa.

- Ela se diz amiga dos dois bandos, se nomeia como a Suíça, acabou se tornando o motivo principal das brigas! – sorri amarelo bela explicação, ele segurou a minha mão e continuou – esses sãos os caras que sabotaram a sua bebida no luau. – ok essa era uma explicação plausível, mas eu fiquei sabendo tarde demais, já que não tinha perigo de morte, eu bem que poderia dar um bicudo no tal James com esse meu salto assassino! Jacob não desviou seu olhar, eu comecei a ficar sem jeito.

- Jacob vamos entrar? –  quando já estávamos quase dentro de casa ele me puxou o colou nossos corpos, seu hálito quente e perfumado me deixou meio inebriada, metade de mim queria e outra metade gritava desesperadamente para que eu corresse dali.

- Bella, eu vou terminar o que começamos no luau! – ele começou a aproximação de nossos lábios, quando ele estava quase lá, quando ele iria finalmente me beijar, uma voz grossa me chamou, eu sabia que era para eu ter corrido quando eu tinha chance, olhei e vi meu pai com as sobrancelhas arqueadas, me livrei de Jacob que escondeu o riso.

- Ah oi pai! – dei meu sorriso mais sem graça passível, ele me olhava especulativo.

- Você está linda, a cara de sua mãe! – pensei ouvir qualquer coisa naquele momento, exceto ser comparada com a minha mãe.

- Sei pai, até parece! – olhei para as suas mãos e vi as chaves do carro – aonde vai?

- Vou levar Esme e os meninos para uma pousada em que eu fiz reserva de dois quartos, ela está com dor de cabeça e eu não confio deixar Thiago e Gustavo aqui na festa sobre a responsabilidade de vocês! – sorri, se ele tinha reservado dois quartos era que realmente os dois estavam juntos, Esme apareceu com uma cara de enterro e os bivitelinos emburrados.

- Bella pede para o seu pai deixar a gente ficar! – disse T quase implorando, e eu ri.

- Eu não, se vocês ficarem eu vou ter que ser responsável e hoje eu não quero ser responsável! – meu pai olhou sugestivamente para Jacob que estava encostado em uma palmeira me esperando.

- Não seja tão irresponsável Isabella, deixei Edward de olho em todos vocês! – me despedi deles, Edward nesse momento deveria estar querendo me matar, não sobraria nada de mim se ele descobrisse que eu tinha quase ficado com o Jacob, salva pelo meu pai!

- Bella,parece que tem algo que não nos quer juntos! – disse Jacob sussurrando na minha orelha, nem tinha visto ele se aproximar – mas eu quero lutar contra todas essas forças invisíveis para ficar com você! – há meu Jesus Cristinho, Help me!

- Jacob, eu estou com sede! – ok mais que desculpa mais idiota, entrei em casa procurando por uma bebida qualquer, eu precisava me acalmar de alguma forma, não encontrei a bebida mais encontrei o olhar furioso de Edward, ele queria me matar, há se queria porque havia uma garota dançando praticamente nua na frente dele, mas em nenhum momento ele notou, não desgrudou seus olhos dos meus, na minha pirraça eu tinha comprado uma briga ou até mesmo na minha pirraça eu estaria causando a nossa separação.

- Bella! – olhei para trás, Jacob estava ali com cara e poucos amigos – o que foi aquilo? – há meu Deus Jacob tinha mesmo que estar “afim” de mim?

- Nada, eu estou com sede, só isso! – eu cara de pau? Nenhum pouco! Um barman passou e Jacob pegou uma garrafa d’água e me entregou, comecei a destampar, mas eu tremia tanto que Jacob se irritou e tomou a garrafa da minha mão e fez o serviço.

- Obrigada! - bebi a água desesperada Jacob esperou eu me acalmar com toda a paciência do mundo, então me perguntou.

- Bella você é BV? – bom se formos para pensar um pouco, a pergunta não é tão idiota já que eu ia perder o meu BV com ele no luau, mas isso agora não vem ao caso.

- Claro que não! – respondi ajeitando o cabelo e olhando disfarçadamente para Edward que estava com uma expressão assassina.

- Então não há problemas para você se eu for um pouco agressivo! – ele me puxou com um pouco de força e colou mais uma vez nossos corpos, só para constar, ele têm pegada, alias muita pegada!

- Jacob, eu acho que é melhor não! – tentei me livrar daqueles braços fortes, mas estava meio difícil.

- Bella eu estou louco para te beijar desde a primeira vez que eu te vi! – SOCORRO !

- Jacob não! – não sei de onde eu tirei toda aquela força de vontade, mas me livrei dele e procurei imediatamente por Edward, ele havia desaparecido.

- Porque não Bella, qual é o problema? – suspirei, eu não tinha saída a não ser contar a verdade.

- Jacob, eu estou namorando o Edward! Desculpa eu não queria te iludir nem nada! – ele me olhou por um instante vi a fúria se instalar, mas ele disfarçou muito bem abaixando a cabeça e cerrando os punhos.

- Não quem tem que pedir desculpas, eu devia ter percebido! – Jacob desapareceu entre a multidão eu fiquei ali, sem saber o que fazer, um garçom passou por mim, peguei um copo de wisky caminhei até as escadas, arranquei aqueles saltos, eu tinha conseguido finalmente fazer com que os homens olhassem para mim, eu tinha conseguido deixar Edward mordido pelo ciúmes e também tinha conseguido acabar com o meu namoro!

Nem o fato da Irina estar trancada num banheiro cagando até as tripas a festa inteira, me alegrava, eu tinha acabado de perceber que realmente a vingança é um prato que se come frio, e sempre no trajeto a gente perde coisas que só mais tarde descobrimos sermos mais importantes do que uma prima insignificante que não merecia esse meu esforço todo.

Idiota, era isso o que eu era!

 

 

_______________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hò gostaram? não? COMENTEM ASSIM MESMO! eahaouehuaoheuoaehouaheauoheuoahuoae...

não vou enrolar vcs não, só vou falando que quero muitos comentarios e recomendações até porque eu vou dar um bonus do que vem no proximo capitulo...

"- Com licença?! – entrei na frente do otário e olhei no fundo dos olhos castanhos escuros da minha fadinha linda – Eu tenho que fazer isso essa noite, porque se não, eu vou me odiar pelo resto da minha vida! – me aproximei mais e então beijei aqueles lábios quentes, pequenos e delicados, doces e suaves, mergulhei meus dedos por seus cabelos macios e perfumados, apertei sua cintura fina colando nossos corpos completamente. Minha, sim essa noite ela era minha, apenas minha!"

oaehuoaehouhaeouhaeouhaoueho... se eu sou má? NENHUM POUQUINHO! Essa é um pedacinho do pov do Jazz, dele tomando uma atitudizinha quando a sua Fadinha! ouehouaehouaheouhaeuo...

Comentem pessoal, por favor! Comentem e recomendem! XD ** há eu postei o capitulo e tive que voltar aqui... 31 PESSOAS TEM A MINHA FIC COMO FAVORITA! O.o SUAS DRAGAS NEM PARA COMENTAR NÉ? SE CADA UMA DE VCS COMENTASSEM EU TERIA 31 CPMENTARIOS EM CADA CAPITULO! OAEHOUAHEUOHAEOUHAOEUHAOUEHOUAEHOAUE... Desabafos a parte, corversa seria entrando... COMENTEM VOCES QUE TEM A MINHA FIC COMO FAVORITA PORQUE SE NÃO FAÇO GREVE! ehaeuohaouehuoaheouaheouhaeouhaeouhaeouhaouehaouehouahoueha... Beijinhos Girls e utilizem seus dedinhos e não se esqueçam que todas proparoxitonas tem acento! (eu estava estudando português! XD) ;**