My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 11
Capítulo 10 – LOUCURAS A DOIS!


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras do meu coração! ESTOU EXPLODINDO DE FELICIDADE! Serio quantos comentarios!!! Gente Brigada pelo carinho de vcs, estou realizada de estar postando a fic e tendo um publico tão carinhoso!
Mais chega de papo e vamos ao capitulo!
Espero que gostem e a gente se fala lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/11

Capitulo 10 –  LOUCURAS A DOIS!


 


 


Eu e o meu Edward ficamos ali assistindo o por do sol, eu sentada entre as suas pernas e encostada em seu peito, sua mão macia acariciando o meu braço, a sua respiração nos meus cabelos e a alegria que eu sentia me fazia pensar se isso não era um sonho. Estava tudo tão perfeito! O medo de tudo acabar apertou o meu coração e, mais, eu e o Edward não poderíamos sair de casa como colegas que brigam por tudo e voltarmos como namorados. Não mesmo!


 


 - No que você está pensando, meu amor?


 


- Em como vamos voltar pra casa! – eu me virei e encarei aquelas duas lindas esmeraldas. Ele parou para pensar e então disse.


 


- O que você tem em mente namorada? – eu ri com o termo namorada, não que eu já não tenha me referido a ele daquela forma em meus pensamentos, mas se for para pensar não somos namorados oficialmente.


 


 - Não me lembro de você ter me pedido em namoro Edward! – falei fingindo estar refletindo, ele riu e me abraçou, então disse:


 


- Bella quer namorar comigo? – eu sorri.


 


- É o que mais quero! – nossos lábios se encontraram mais uma vez, não sei como sobrevivi tanto tempo sem ele na minha vida.


 


- Namorada – ele disse ao nossos lábios se separarem. – Como vai ser agora em diante?


 


- Não sei Edward, eu acho que ninguém ficar sabendo é melhor! – ele me olhou como se eu tivesse acabado de pronunciar que havia cometido um crime. – Edward não é que eu não queira que saibam, eu quero sim até porque não gosto daquelas garotas que ficam dando em cima de você na praia mais eu acho que meu pai vai cismar. Nós dormimos no mesmo quarto, esqueceu? – quando eu disse “dormimos no mesmo quarto” ele fez um cara de safado, não pude ignorar e dei uma tapa no braço dele, Edward riu e me beijou.


 


Será que é possível a gente ficar assim até que a morte nos separe? Maldito oxigênio porque nós temos que precisar dele? Nos separamos em busca desse mal necessário, mas eu não parei continuei dando beijinhos nele até que ele sugou mais oxigênio e voltou a me beijar. Ai como é bom amar e ser amada!


 


- Namorada já escureceu! – ele disse depois dos nossos beijos terem ficado menos desesperados.


 


- Eu sei mais não quero voltar! – eu disse dengosa. Sabe eu estou curtindo esse negócio de ter namorado, até esses dias atrás eu era BV (boca virgem), olha como a vida nos surpreende!


 


- Eu também não! – ele disse me abraçando, eu fitei o céu deslumbrada com a quantidade de estrelas, uma estrela cadente passou e eu pus a mão dentro do bolso do meu short e desejei “ Se isso for um sonho desejo que se torne realidade mas se for realidade que dure para sempre!”.


 


Depois de muito custo resolvemos voltar para casa, fomos o trajeto inteiro trocando caricias, mas antes de chegar, Edward parou o carro e me puxou para me dar aquele beijo.


 


- Demoraram! – disse o meu pai que estava sentado no sofá acompanhando o telejornal.


 


- É que eu demorei para achar o que queria! – respondi sentando ao seu lado e tirando o violão da capa.


 


- Não acredito que você foi comprar um violão Isabella?! – o tom da sua voz era de repreensão.


 


- Ah pai não enche! Comprei uma raridade! – rebati com um sorriso enorme no rosto, ele riu e me abraçou.


 


- Bella você está cheirando perfume masculino! – xiii fudeu!


 


- Você quer o que pai?! Eu durmo no mesmo quarto que o Edward, passei o dia com o Edward eu tinha que ficar pelo menos com o seu perfume em minhas roupas né?! – que desculpa mais esfarrapada não tinha uma pior não Isabella Swan?


 


- Hum... – ele concordou? Não vai falar mais nada? MILAGRE!


 


- Vou tomar banho! – sai lentamente para ter certeza que ele não iria falar mais nada, passei pela cozinha Esme estava lá acompanhada de seus filhos e minhas irmãs.


 


- O que todos fazem aqui? – eu perguntei me sentando no balcão.


 


- Ah... Oi Bells! – disse Esme. – Estão todos esperando para atacar a lasanha! – o meu estômago roncou alto quando ela disse lasanha!


 


- Bom já que vocês ouviram o meu estômago reclamar eu serei a primeira a ser servida! – peguei o prato e entrei na frente do Edward!


 


- Engraçada você, não é? Passou o dia inteiro procurando o seu violão e nem se lembrou que tinha fome, eu passei o dia inteiro bancando o seu chofer então sou eu quem vai comer primeiro! – eu olhei assustada para o Edward então me lembrei do nosso acordo, ninguém iria saber do nosso relacionamento, sorri e disse:


 


- Fica aí Cullen, as mulheres tem prioridade em qualquer lugar! – peguei o prato que a Esme havia acabado de servir e corri com ele para mesa, todos riram da cara de tacho que ele ficou... ouch o meu bebê fica tão lindu quando tá bravinhu! ( NOSSA BELLA ISSO FOI MUITO TOSCO!)


 


 


 


[PVD Alice]


 


 


 


O dia foi um tédio total! Sem a Bella e o Edward as coisas ficaram tão sem graça! Nem tive mais vontade de ouvir música.


 


Jasper TDB ( tudo de bom) teve a idéia de irmos a praia mais eu não curti como eu pensei que curtiria, Rose estava meio tristinha então resolvi perguntar o que estava acontecendo com a minha Barbie.


 


- Maninha o que está acontecendo? – estávamos sentadas tomando sol enquanto Jasper e Emmett estavam jogando futevôlei.


 


- Licinha eu não sei o que está acontecendo direito, o Emmett nunca mais ficou comigo nem sequer tocou no assunto depois do nosso beijo na árvore. E hoje eu estou em um tédio total! – ela suspirou ao terminar de falar, nossa a Rose reclamando por causa de um cara. Isso era novidade!


 


- Maninha não fica assim – pedi fitando – a.- Parte para outra e faz de conta que o Emmett foi só uma ficada sua e já era! E quanto ao tédio eu acho que tive uma idéia! – ela me olhou sorrindo e eu acho que ela capitou a mensagem.


 


- Top - less! – dissemos juntas e rimos sapecas.


 


Tiramos a parte de cima do biquíni e deitamos de bruços, todos os caras que passavam não tiravam os olhos, estávamos sendo o centro das atenções, os carinhas gostosos começaram a parecer e eu e Rose começamos a nos divertir de verdade quando Emmett e Jasper chegaram desesperados.


 


- O que vocês pensam que estão fazendo? – perguntou Jasper TDB chocado.


 


- Top – less ué! – eu respondi me fingindo de santa.


 


- Coloquem as partes de cima dos biquínis, agora! – ordenou Emmett autoritário estendendo os nossos biquínis pra gente. Rose olhou para ele e disse:


 


- Não! Eu não quero!


 


- Pelo amor de Deus gente, que graça tem ficar mostrando os peitos?! – ele disse quase implorando.


 


- Se fossem outras meninas que estivessem fazendo Top – less vocês também iriam querer que elas vestissem os biquínis? – perguntei.


 


- Aí já é outra história Alice, por favor, por seu pai! Imagina se ele descobre isso!


 


- Emmett o meu pai só vai descobrir se vocês contarem! – disse Rose.


 


- Alicinha por mim! Põe o biquíni! – Jasper TDB implorou, não resisti peguei o biquíni da mão do Emmett e vesti Rose me olhou com raiva.


 


- Rose põe o seu também, ou vai querer que o Emmett e o Jasper tenham sonhos promíscuos a noite? – eu disse sacana e os dois ficaram mais vermelhos igual pimenta e Rose gargalhou.


 


Acho que por hora Rose já tinha chamado a atenção de Emmett e espantado o tédio!


 


 


 


[ PVD Carlisle]


 


 


 


(N/A: Um PVD do Dr. Delícia! Ehaouehaouehauehaouehao...)


 


 


Nossa que paz! Há muito tempo eu não me sentia assim tão a vontade e feliz, a última vez se eu não me engano foi um pouco antes de descobrirmos a doença de minha Elisabeth, vivíamos em uma felicidade plena!


 


 Bella havia desaparecido com o Edward, Alice disse que ela iria fazer alguma coisa lá em Long Beach e ficou reclamando horas a fio que foi obrigada por Bella a ficar, Jasper graças a Deus inventou de ir a praia e Alice foi também. Não posso me esquecer de agradecer Jasper, Alice é minha filha e eu a amo muito, porém, o que lhe falta no tamanho lhe é compensado na língua. Como ela fala! Alice é baseada nos extremos não tem meio termo e isso complica as coisas, já Rosalie não pensa muito o que é frustrante para mim. Como ela pode ser tão cabeça oca? Puxou Elisabeth nessa parte eu que não sou assim. Já Bella é o meu xodó, se não fosse ela todos esses anos e a sua força de vontade nessas férias eu não estaria provando mais uma vez o que é ter uma família, Bella amadureceu muito rápido e por isso eu permiti que ela dormisse no mesmo quarto que Edward, mas mesmo assim eu fico de olho, não sou idiota já percebi os olhares dele para ela.


 


- Carlisle você poderia limpar a piscina?


 


Era Esme, ela estava vestida com um longo vestido mais com um belo decote, aliás, ela sempre se veste com vestidos longos que me impede de ver suas lindas pernas, não devia estar pensando isso dela agora, mas eu não sei como e nem porque, Esme me fazia sentir coisas que eu não gostava de estar sentindo então fico irritado e ai vem às brigas...


 


- Sim! – fechei o livro que tentava ler de Augusto Cury e fui pegar a peneira para tirar as folhas d’água.


 


 


Depois do trabalho tedioso resolvi dar um pulo na piscina. A água estava tão deliciosa e refrescante que permaneci mais tempo do que eu queria, e quanto mais tempo você fica na água mais fome você tem, normal o metabolismo exige isso, quando fui sair da água eu não a vi e acabei colidindo com ela então em questão de segundos Esme estava no fundo da piscina tentando subir e um monte de roupa boiava. Mergulhei e submergi com ela em meus braços, ela estava engasgada tossia e tentava tirar seus cabelos de sua face, nossos corpos estavam tão juntos que eu podia sentir o calor que emanava deste, a maciez da sua pele e seu perfume me tiraram de órbita. Como essa mulher era linda!


 


Esme colocou suas mãos espalmadas em meu peito e me encarou ainda respirando com dificuldade, estávamos sem fala. Tirei delicadamente uma mecha de seu cabelo que estava colada em sua face, seus olhos castanhos me hipnotizaram de uma forma que me puxaram para mais perto e quando percebi eu já beijava aquela boca perfeita, quente e macia de um sabor inigualável, pousei a minha mão em sua nuca e aprofundando mais  o beijo...


 


 Aquela mulher era o que estava faltando na minha vida! Era por uma pessoa cheia de virtudes, igual a ela, que eu procurei nesses últimos cinco anos. Uma alegria descomunal se apossou de mim, mas como um balde de água fria Esme rompeu o beijo e me olhou assustada.


 


- Não isso... isso é errado!


 


- Esme...


 


- Não! Isso não está nos meus planos Carlisle! - eu tentei segurá-la, mas ela se soltou e saiu da piscina me deixando completamente desnorteado!


 


Recolhi as roupas que haviam caído na piscina, eram vestes dos filhos dela, provavelmente ela estava levando para a lavanderia e terminei o que ela havia começado. A fome que eu estava desapareceu e  a única coisa que eu queria era tê-la novamente em meus braços.


 


Logo depois do episódio as crianças chegaram da praia, eu ainda estava lá sentado na área da piscina, Esme desceu e começou a preparar o jantar, subi e tomei um banho frio. O que tinha acontecido lá embaixo me deixou meio passado e eu precisava ficar atento, atento a todos os movimentos dela!


 


Quando desci fui para o meu habitual lugar na frente da TV. Esme mal conseguia me olhar tamanho era o seu constrangimento então preferi ficar um pouco afastado, fingi acompanhar o telejornal então me lembrei de Bella, já eram oito da noite e ela não havia chegado ainda, então a porta se abriu e por ela passaram Bella e Edward.


 


- Demoraram! – Edward deu um sorriso sem graça e olhou sugestivamente para Bella e foi para a cozinha.


 


- É que eu demorei a achar o que queria! – disse Bella se sentando ao meu lado e tirando um violão da capa que carregava.


 


 


- Não acredito que você foi comprar um violão Isabella! – falei em tom de desaprovação. Bella realmente tinha que comprar outro violão? A quem eu estou querendo enganar? Não me importo quantos violões ela tenha eu quero mesmo é arrumar alguma coisa para implicar e esquecer Esme mesmo que seja por um segundo.


 


- Ah pai não enche! Comprei uma raridade! – ela disse com um lindo sorriso no rosto, será que ela esta tão feliz desse jeito só por causa de um violão? Ri da felicidade contagiante da minha menina e a abracei.


 


- Bella você está cheirando perfume masculino! – um perfume masculino estava por toda extensão de seu corpo, motivo para eu começar a me preocupar com uma pessoa chamada Edward?


 


- Você quer o que pai?! Eu durmo no mesmo quarto que o Edward, passei o dia com o Edward eu tinha que ficar pelo menos com o seu perfume em minhas roupas né?! – olha eu procurando pelo em ovo! Minha Bella nunca faria nada de errado, minha menina é esperta!


 


- Hum... – Concordei e a soltei do abraço.


 


- Vou tomar banho! – ela disse desconfiada e saiu lentamente, será que ela percebeu que eu estou meio aéreo? Não acho que não!


 


 


 


[ PVD Bella]


 


 


 


Se o meu pai tá pensando que vai me impedir de ir ao Show do Linkin Park ele está redondamente enganado. É perigoso o caramba! Eu não vou deixar de ir só porque ele quer, vai nessa!


 


- Eu disse não Isabella, e por favor, já chega! – ele estava irritantemente irredutível!


 


- Mas eu já comprei os ingressos, não vou deixar de ir! – rebati teimosamente.


 


- Se você for eu vou te buscar de cinta lá, tá entendendo? – meu queixo foi parar no chão os meninos seguraram o riso e meu pai olhou para mim convencido, é a hora de usar a tática da Alice, deixei meus olhos ficarem marejados de lágrimas, prendi um pouco a respiração para ficar um pouco vermelha e a voz sair embargada.


 


- Ah pai, por favor! Eu prometo que faço o que o senhor quiser até pedir desculpas para a vaca da Nicolle! – ele me olhou chocado, eu sei que estava apelando, mas se fosse necessário pedir desculpas para a Nicolle para ir ao Show do Linkin Park eu pediria, mas depois com certeza eu a procuraria e daria outra surra!


 


- Bella nada que você faça vai fazer eu mudar a minha opinião, você não vai e ponto final! E eu nunca vou pedir para você pedir desculpas para a Nicolle, sei que você é orgulhosa demais pra isso – Droga nem a tática da Alice funcionou eu teria que arranjar um jeito de ir, ele sabendo ou não Edward iria me ajudar querendo ou não!


 


- Tudo bem! – eu disse e me levantei do sofá. – Mas também Carlisle não precisa mais olhar sequer na minha cara!


 


- Olha o drama Isabella! – sai super mal humorada da sala, eu tinha quatro horas antes do Show para bolar alguma coisa, fui para o meu quarto pensar e não demorou muito para que Edward aparecesse.


 


- Eu sei que você não desistir fácil Bella, o que vai aprontar hein? – interpelou ele sentando do meu lado e me abraçando.


 


Olhei para ele com cara de cachorro abandonado e fiz biquinho, ele me olhou e rolou os olhos dando um sorriso torto logo em seguida.


 


- Você sabe que eu não resisto a você, não é? – ele mordeu meus lábios inferiores então eu esqueci o que iria fazer. Acomodei meus dedos nos seus cabelos e o puxei para mim, sugando seus lábios inferiores e invadindo a sua boca. Nossa esse homem me tira da linha! Fui forçando-o a se deitar na cama subindo nele, suas mãos passeavam por meu corpo e logo os arrepios não demoraram a aparecer, Edward puxou meu cabelo separando nossos lábios me fazendo arquear corpo. Sua boca foi para o meu pescoço mordiscando e beijando toda a extensão, logo depois para meu lóbulo me fazendo gemer o seu nome.


 


- Edward...- ele rolou por cima de mim, agora nossas posições estavam trocadas quem estava por cima e no comando era ele, suas mãos entram na minha blusa me causando arrepios que tomavam o meu corpo como ondas que iam e vinham, foi aí que eu percebi que estávamos indo longe demais, eu não estava pronta para aquilo, não ainda, segurei a sua mão e dei um sorriso.


 


- Avançar o sinal ainda não mocinho! – ele me olhou estático então se deu conta do que iria acontecer se nós continuássemos naquele ritmo.


 


- Desculpa Bella eu...eu me descontrolei e ... – colei nossos lábios e disse.


 


- Eu começo e eu termino você só avança o sinal quando eu deixar! – mordi meus lábios e o empurrei para eu me levantar.


 


- Então você quer dizer que pretende me torturar assim? – ele me olhava meio passado.


 


- Não gosto da palavra torturar! – eu ri e me sentei na sua cama já que a pegação ocorreu na minha.


 


- Maldosa você hein? – eu sorri e ele me mandou um beijo. – Mas me diga qual é o seu plano para ir ao Show?


 


- A única alternativa Edward é fugir! – ele me olhou de canto de olho.


 


- Ok... eu sei que se eu não concordar vai sobrar para mim. Então quando todos estiverem dormindo a gente vai! – me levantei e pulei no seu colo dando um selinho e já corri para o banheiro tomar banho. Demorei bastante para aliviar a minha ansiedade, sabe como é né? LINKIN PARK não é qualquer banda! Agora eu entendo a Lice quando ela fica quicando, é a ansiedade, então eu fiquei uma hora e meio debaixo do chuveiro cantando as minhas músicas favoritas e quicando!


 


 


(...)


 


 


- Ed amor, tem certeza que todos já estão dormindo? – estávamos descendo as escadas o mais silenciosamente possível. Ele me olhou bravo.


 


- Você acha se eu não tivesse certeza eu iria te tirar do quarto Bella? – eu dei um sorriso amarelo de um selinho nele que logo então voltou a sorrir.


 


Passamos como fantasmas pela sala e fomos para a garagem, teríamos que empurrar o carro para não fazer barulho com o motor, quando chegamos à esquina: eu conduzindo e o Edward empurrando - tá pensando o que, eu que não ia empurrar né?! - nós ligamos e corremos a toda velocidade - permitida, é claro porque ele não quis ultrapassar o limite de velocidade - pra Long Beach!


 


Quando chegamos à praia principal, o palco já estava montado e o povo mais espremido do que lata de sardinha!


 


- Bella, olha isso! Que zona! Seu pai tinha razão está lotado e perigoso! – Edward disse olhando para uma manada de elefantes (lê se motoqueiros obesos que estavam fumando uns baseados).


 


- Edward larga de ser frouxo! Tá com medo dos hipopótamos?! – eu perguntei arqueando uma sobrancelha.


 


- Você brinca com coisa séria Bella, se um daqueles invocar comigo eu volto para Forks em um caixão! – eu dei uma tapa nele.


 


- Não repita isso nunca mais tá entendendo? – ele deu um sorriso torto e me beijou.


 


- BOA NOITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


 


Há meu Deus! Me separei de Edward e encarei o palco, Chester Bennington o vocalista da banda estava lá me dando boa noite! Comecei a gritar feito uma desesperada eles começaram a tocar “IN THE END”, perfeita, perfeita, PERFEITA!


 


Eu cantava com todo o meu fôlego! Edward me acompanhou só que não na mesma animação tudo bem não vou brigar com ele por causa disso! Quando a música acabou logo outra já estava tocando... “NUMB”! Meu Pai o show mal começou e eu já to delirando!


 


Deus eu já não tinha mais fôlego eu cantava todas e Edward também...


 


- Bella vou comprar umas bebidas, não sai daqui! – eu assenti com a cabeça e continuei cantando, até que depois de uns dez minutos um dos hipopótamos ficou na minha frente, SACANAGEM!  O cara tinha dois metros de altura e três de largura, eu não podia sair de onde eu estava se não eu me perdia do Edward a única opção era pedir licença, FAINT começou a tocar e eu queria assistir ao show, mas aquele saco de banha não saia da minha frente! DROGA!


 


Cutuquei o excesso em massa.


 


- Moço dá para dar licença! O senhor está na minha frente e eu não consigo enxergar!


 


- Desculpe graçinha, qual é o seu nome? – que? Essa coisa tá me cantando?


 


- Não é da sua conta! Só sai da minha frente, seu mané! – tá pensando o que? Ele é grande mais não é dois... eu enfrento!


 


- Nervosinha anjo? Só saio da sua frente se você me der um beijinho! – há prefiro a morte camarada!


 


- Bella! – olhei para trás Edward estava com dois copos na mão e me olhava preocupado.


 


- Então o seu nome é Bella, anjo? – disse o excesso de massa.


 


- Tenho namorado sabia?! E é ele! – eu apontei para Edward que engoliu seco. – Porque você não vai embora? Tá ocupando muito espaço com a sua gordura!


 


- Sabe essa ofensazinha da sua namoradinha que se acha, vai custar um pouco caro para você moleque! – o senhor banha começou a caminhar em direção ao Edward, estalando os dedos, Edward deixou cair os dois copos de bebidas no chão e levantou as mãos em defesa e disse:


 


- Olha moço, ela é assim mesmo! Ela também me ofende às vezes... o... o senhor não é o único!


 


- Não bato em mulheres e também não levo desaforos para casa, então só me resta é afundar o seu nariz! – o senhor banha andou com mais confiança em direção ao Edward que por sua vez ia andando para trás, já tocava WISH o público batia palmas em sincronia e eu estava perdendo esse momento impar por causa desse gordo filho da puta? Há não!


 


- Olha aqui senhor banha eu não quero perder a minha paciência contigo, então dê o fora! – eu disse praticamente gritando por causa da música. O saco de banhas ambulante riu e avançou com tudo pra cima do Edward que desviou, eu pulei em seu pescoço, ele me tirou de lá e me empurrou para um canto e avançou pra cima do Edward de novo jogando ele em uma barraca, HÁ NINGUÉM BATE NO MEU NAMORADO NÃO!


Parti pra cima do saco de banha e dei um soco na cara dele então eu ouvi um “crak” e senti algo se partindo logo em seguida a dor veio com tudo!


 


- Aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! – encolhi a minha mão e comecei a ver estrelinhas à dor era muita! Eu tinha acabado de quebrar a mão dando um soco no saco de banhas e o pior de tudo era que ele nem sentiu direito, e eu me ferrei legal!


 


- Bella você tá bem? – Edward veio me abraçar.


 


- Edward eu quebrei a mão, eu quebrei a minha mão! – eu tava desesperada, a dor era imensa e eu sentia a minha mão inchando.


 


O grupo do saco de banhas se aproximou, todos prontos para nos dar uma surra Edward me puxou por um braço o saiu correndo comigo e uma manada de Elefantes atrás, ele destravou o alarme e eu corri para o lado do passageiro e ele para o motorista, entramos juntos, o carro não queria pegar e os elefantes estavam chegando... no último segundo o carro pegou e nós saímos cantando pneu deixando os sacos de banha para trás!


 


- Essa foi por muito pouco Isabella Swan! – ele disse quando tinha recuperado o fôlego a cor do rosto e fazia o retorno em direção ao hospital.


 


- Eu sei... mais fala aí, foi legal... a não ser pela minha mão quebrada! – ele gargalhou.


 


- Cara você não bate bem! – gargalhamos juntos e chegamos ao hospital.


 


 


(...)


 


 


Depois de quarenta e cinco minutos com a mão em uma compressa de gelo para tirar o inchaço, o médico mandou engessar, agora só me faltava encontrar uma desculpa para convencer o meu pai, se ele soubesse que eu tinha ido ao show, me envolvido numa briga com um cara doze vezes o meu tamanho e quebrado a mão dando um soco nele eu estava no mínimo de castigo pelo resto da minha vida!


 


- Qual vai ser a desculpa Bella? – Edward estava sério depois do ataque de riso ele assumiu uma expressão estranha, meio indecifrável.


 


- Porque você tá assim? Tão sério? – ele não me respondeu.


 


Levei a minha mão boa na sua face e fiz um carinho.


 


- Bella, era a minha obrigação te proteger... como seu namorado isso faz parte! E a primeira vez que você precisa de mim eu falho!


 


- Edward por Deus quem começou a briga foi eu e...- ele me interrompeu.


 


- Em primeiro lugar Bella não era para eu ter topado te trazer nesse show, em segundo não era para eu ter te deixado sozinha!


 


Suspirei fundo.


 


- Chega! Pára de se culpar por algo que você não fez!


 


- Esse é o problema Bella eu não fiz o que eu tinha que fazer!


 


- Tem certeza que quer discutir a relação agora? – perguntei irritada e ele sorriu torto, diminuiu a velocidade, pois a ponte estava com um transito enorme e então me olhou.


 


- Desculpa! – ele fez aquela carinha de cachorrinho abandonado eu ri e puxei-o para dar um beijo, ainda bem que o carro estava praticamente parado se não nós terminaríamos a noite batendo um papo com São Pedro!


 


Chegamos em casa, a luz da sala estava acesa... é eu estava de castigo para o resto da minha vida! Entramos então o meu pai me olhou meio passado.


 


- Bella? Edward? Onde... onde vocês estavam? O que houve com a sua mão? – meu pai perguntou preocupado, mas era notável que ele não estava em seu juízo normal algo tinha acontecido.


 


- Eu estava agitada então cai da cama e quebrei a mão! – de onde eu tirei isso?!


 


 O.o


 


- Aí eu a ajudei, não queríamos incomodar o sono de vocês então fomos ao hospital! – Edward completou quando Esme vinha da cozinha.


 


- Sim... obrigada Edward! Está tudo bem né?! – o que aconteceu com meu pai?


 


- Sim está! – respondi sem entender nada. – Boa noite!


 


Eu e Edward subimos quando já estávamos no quarto nos encaramos chocados com a atitude de meu pai, cadê os gritos? A bronca? O castigo? O que aconteceu com o velho?


 


 


 


[PVD Esme]


 


 


 


- Você só pode estar louco Carlisle! Mantenha distância de mim, entendeu?


 


- Esme não me peça o impossível, somos adultos vamos resolver isso? Eu não consigo mais ficar longe de você!


 


Essas palavras eu nunca pensei que poderia ouvir da boca dele, por um triz Bella e Edward não nos pegam aos beijos, isso estava passando dos limites, me apaixonar por ele estava fora de cogitação e não estava nos meus planos! Só que assim as coisas ficam complicadas, essas frases dele me tiram de órbita, e seus beijos então...


 


- Esme ... – ele disse se aproximando. – Você sabe que eu mudei, então porque não?  Porque não podemos ficar juntos?


 


- Isso é só um verão Carlisle... – ele me interrompeu.


 


- Não! Só depende de você tornar isso mais que um verão, depende de você apenas me dizer sim, então vamos transformar a família Cullen e a família Swan em uma só!


 


Agora ele me pegou desprevenida, ele está me pedindo em casamento?


 


 


 ____________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Comentem assim mesmo!
Há Gente que capitulo interessante não?! Esme e Carlisle hum... será?! será que vai sair casório? TENTEN ADIVINHAR AÍ! EU DEIXO!

Não se esqueçam que vcs deixando reviews vc ganham, cash e experiencia do Nyah e de mim vcs ganham popularidade e um novo capitulo mais rápido! UMA TROCA JUSTA NÃO ACHAM?!

Ha não se esqueçam de ir na minha nova fic que estou fazendo com a minha Beta ( Ninah Alves ) ela se chama IMPROVAVEIS?! vão lá não custa dar uma passadinha!

Nina brigada por betar o capitulo!( gente qualquer erro de português culpem ela ok?! ehaouehouaehaou)

Beijinhos pessoal e...

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!!!!!!!!