Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 41
Vivo Por Ella- Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Salve, salve Divas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/41

MANSÃO SAN ROMAN 8:00 DA MANHÃ

Estevão acorda e passa suas mãos pela cama e percebe que Maria não está ao seu lado, então ele olha ao seu redor e vê Maria ela estava sentada de frente para penteadeira se arrumando. Ela percebe que ele acordou mas não se importa, então ele se levanta e caminha em sua direção se aproxima dela com a intenção de beija-lá mais ela se afasta e então ele pergunta.

Estevão- Maria meu amor aconteceu algo?

Maria- (sem se virar) Não aconteceu nada Estevão (com frieza) e nem voltara a acontecer novamente.

Estevão- (sem entender muito bem) Por que não voltará a acontecer? Me diz que você não gostou?

Maria- Estevão por favor foi só uma noite (essas palavras a destruía por dentro) e nada mais.

Estevão- Por que estas a me dizer isso? Foi... foi tão maravilhoso lhe ter em meus braços novamente

Maria- Por Deus Estevão já lhe disse foi só algo de momento

Estevão- (nervoso) Como de momento Maria?

Maria- (com dor na alma por falar algo desse tipo a Estevão) Isso mesmo Estevão foi só um momento de fraqueza, eu sou mulher eu preciso ser amada, desejada

Estevão- Como você conseguiu fingir tão bem? Hein me responde (furioso) eu lhe sentir vibrar em meus braços, ouvir você repetir varias vezes que me amava enquanto fazíamos amor

Maria- Mas foi isso mesmo, eu sempre soube como lhe deixar louco claro você nunca resistiu aos meus encantos.

Estevão a olha mais não tem vontade de lhe dizer algo, simplesmente entrou no banheiro abriu o chuveiro e se deixou ser levado pelos seus pensamentos. Maria que continuava sentada permaneceu assim por mais algum tempo pensando no que tinha feito com Estevão, pensando em como ele estaria depois de tudo isso ela chorou só de lembrar a expressão de decepção no olhar de Estevão. Enxugou as lagrimas e saiu rumo ao hospital.

'Hospital"

*Ângelo já iria receber alta e Heitor já estava ao seu lado, Maria chegou pouco depois e os três ficaram a espera de Rubens*

Ângelo- senhora Maria por que esta tão calada? Aconteceu algo?

Maria- (lhe da um beijo na testa) Não meu anjinho não aconteceu nada, fique tranquilo.

Heitor- Tem certeza a senhora esta com um olhar distante, estais muito pensativa, com uma carinha de preocupação.

Maria- Não meu amor estou bem é verdade.

Rubens- (que acabara de entrar no quarto) Bom Dia a todos, como vai Ângelo se senti melhor?

Ângelo- um pouco só estou meio enjoado mais estou bem obrigado

Maria- Rubens ele já pode ir pra casa?

Rubens- Claro que sim só vou assinar a alta e vocês já podem ir (saindo do quarto)

Heitor- e o papai não o vi hoje de manhã

Ângelo- é mesmo será que aconteceu algo com ele, ontem a noite não o vi

Maria- Se acalmem o pai de vocês esta bem ontem a noite ele não veio lhe ver porque chegou muito cansado e achou melhor dormir

Ângelo- a sim, é porque achei estranho ele sempre vem

Estevão- (que acabou de entrar) Bom dia filhos (sem olhar para Maria) Bom dia meu amor (irônico)

Heitor- (que tinha percebido o tom de seu pai) Bom dia papai aconteceu algo entre vocês dois estão tão diferentes

Maria- claro que não Heitor seu pai e eu estamos muito bem não é meu amor?

Estevão- (com um sorriso sínico) Claro minha linda que horas o Ângelo vai receber alta?

Ângelo- já recebi papai só estou esperando o Dr. Rubens vim

Rubens chega e diz a Estevão e Maria que já podem levar Ângelo para casa. Rapidamente Heitor e Maria recolhem os pertences de Ângelo enquanto Estevão o ajuda a sair do quarto.

Lado de Fora do Hospital

Estevão- Heitor eu levo Ângelo e Maria e você vai para empresa tudo bem?

Heitor- sim papai, o meu irmãozinho agora precisa descansar e claro que a senhora (Maria) vai cuidar dele não vai?

Maria- sim claro que sim, vai com Deus meu amor (lhe da a benção)

Heitor- Amém até logo (entra no carro)

Ângelo- algum de vocês pode me ajudar a entrar no carro?

Estevão- claro filho (o ajuda) vem meu amor eu abro a porta para você entrar (com um tom um tanto irônico)

Maria- Obrigada

*Logo os três chegam em casa, Estevão ajuda Ângelo a subir para seu quarto sem dirigir a palavra a Maria ele estava muito magoado com ela, logo sai da Mansão e entra em seu carro rumo as empresas. E assim se passa uma semana sem que ninguém percebesse o clima ruim que estava entre os dois. Maria vai até o hospital pois esse seria o prazo para tentar engravidar, foi direto ao consultório de Virginia*

Virginia- (se sentando) Então Maria conseguiu?

Maria- (sem jeito) Bom acho que sim, tenho que esta gravida

Virginia- Bom vamos fazer um exame de sangue e já saberemos

Maria- (apreensiva) sim claro

Virginia recolhe o material de Maria e encaminha para sala de exames e assim as duas esperam o resultado.

2 horas depois

Maria- (um pouco nervosa) e qual é o resultado Virginia?

Virginia- Maria calma seus esforços deram certo você está gravida.

Maria ficou sem palavras apenas chorou enfim tinha conseguido o que tanto desejava uma gravidez para salvar seu filho.

Virginia- Maria esta tudo bem?

Maria- (enxugando as lagrimas) claro esta sim eu estou bem, enfim consegui graças a Deus (pensando só espero que o Estevão não me fique com ódio de mim pelo que tive coragem de fazer)

Virginia- Bom Maria eu não preciso lhe dar nenhuma recomendação você já sabe os cuidados que tem que tomar, então até daqui a quinze dias se cuide por favor.

Maria- Obrigada Virginia pode deixar eu vou.

*Maria sai do consultório de Virginia e se encosta na parede chorando e pensando estava feliz de ter outro filho de Estevão que seria a salvação de Ângelo, mais ao mesmo tempo estava triste com raiva dela mesma pelo que foi capaz de fazer seduzir Estevão só para poder engravida, ela amou estar nos braços dele outra vez, mas não podia voltar para ele antes de descobrir quem matou sua irmã antes disso não, mesmo que seu coração e sua alma pedisse não poderia voltar a ser de Estevão.

4 Meses depois

Maria e Estevão pouco se falavam só o necessário, na frente de todos fingiam esta super apaixonados mais Fernando e Milena perceberem porque eles os conheciam melhor do que ninguém, a gravidez de Maria ainda não tinha sido descoberta, claro que todos perceberem que ela estava diferente só que não sabiam o porque.Maria não estava se sentindo bem mas mesmo assim não disse a ninguém sobre a sua gravidez.

MANSÃO SAN ROMAN Sexta-feira 9:30 da Manhã

"Quarto de Maria & Estevão"

Milena- (entrando no quarto e fechando a porta) Maria eu preciso falar com você.

Maria- (que estava terminando de se arrumar para ir a prataria) claro amiga pode falar.

Milena- (se sentando na cama) Maria vem aqui, senta aqui comigo e me diz o que esta acontecendo com você?

Maria- (se senta) Não esta acontecendo nada Milena do que você esta falando?

Milena- Maria eu te conheço muito bem, digamos que bem até demais

Maria- (chorando) ai amiga eu não sei mais o que fazer, vou enlouquecer se não falar pra alguém o que esta acontecendo (se coloca de pé e abre seu blazer e tira uma cinta que estava usando) o que eu tenho isso estou gravida (falava ainda chorando)

Milena- (assustada começa a chorar também) Maria por Deus por que não contou nada a ninguém, por que escondeu essa gravidez até agora?

Maria- eu escondi por medo, mais uma hora todos iriam saber o porque fiz algo desse jeito

Milena- (sem entender) como assim não estou entendendo Maria me explica

Maria- (se senta) eu engravidei pra salvar a vida do Ângelo, nenhum de nós era compatível com ele, então o Rubens me disse que eu teria que engravidar novamente para salvar a vida dele, então eu falei com a ginecologista e ela me disse que teria que tentar pelas vias normais ou seja teria que fazer amor com o Estevão então vim pra casa e aproveitei que não tinha ninguém e seduzi o Estevão (com ódio dela mesma por ter feito isso) mais você não sabe com isso me tortura, me sufoca depois disso eu evito o Estevão, evito olha-lo não tenho coragem para encara-lo depois de tudo que fiz (chorando mais ainda)

Milena- (que estava horrorizada com tudo o que tinha ouvido da boca de Maria) como você foi capaz Maria, por que não conversou com o Estevão a respeito disso, você não deveria ter feito isso ele te ama, o que aconteceu com aquela Maria que eu conheci hein me diz onde ela foi parar? (respira fundo e diz) Me desculpe amiga é que não sei o que me deu eu não sou ninguém para te julgar, se fosse o meu caso eu não sei o que faria, talvez teria feito o mesmo para salvar a vida da Isabela
Maria- me ajuda eu não sei o que fazer, eu tenho que contar para o Estevão não disse nada por medo de que me acontecesse algo eu já sofri vários atentados e fiquei com muito medo de que quisessem me faz mal agora que estou gravida, vou contar ao Estevão hoje mesmo, não conte a ninguém antes dele saber tudo bem?

Milena- sim amiga mais lhe conte por favor ele precisa saber é um direito dele e que Deus lhe ajude para que ele não fique com ódio e nem magoado com você

As duas se abraçam Maria coloca a cinta novamente e sai rumo a prataria. O trajeto até lá estava tranquilo Maria foi o caminho todo pensando no que Milena tinha lhe dito e graças a ela tinha decidido contar toda a verdade a Estevão.

30 minutos depois

Maria- (entrando na oficina) Bom dia meninas

Todas- Bom dia Maria

Vivian- Bom dia minha amiga como esta?

Maria- Bem Vivian obrigada

Vivian- Maria tem certeza estais pálida

Maria- Tenho é que não comi nada até agora estou sem fome

Vivian- Ah não Maria pode ir comer vai no café que tem aqui perto mesmo pode deixar que eu cuido de tudo

Maria- (sabia que não poderia dizer não) tudo bem então eu vou

Maria sai da prataria quando esta a ponto de atravessar a rua um carro preto vem em sua direção e antes que ela tenta se esquivar já era tarde demais o carro já tinha batido nela e tinha saído cantando pneu. Todos que estavam na oficina ouviram o barulho e correram pra ver o que havia acontecido, quando chegaram perto uma multidão estava em volta de Maria e Vivian se coloca ao lado dela chorando e pede para que chame uma ambulância e eles logo chegam e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontas para mais um?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.