Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 6
Capítulo 6 — He destroyed us.


Notas iniciais do capítulo

eu to postando super rápido, eu sei, mas eu to viciada nessa fic (modéstia a gente se vê por aqui)
bom, obrigada por quem está lendo e...bom capítulo (ou não HEHEHEHEHE)
sim, vão ter mais caps focados no triângulo amoroso boladão. mas admitam que gostaram, pq tá realmente boladão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/6

Skyler grita por Chloe, que desceu do telhado e alertou o resto dos Alphas. Skyler pegou Ashton no colo e desceu as escadas até uma garagem que tinha no porão, colocou ele dentro de um carro vermelho e preto, dizendo:

— Se algum zumbi descer aqui, usa isso — Skyler entrega a AK47 que levava no cinto.

Ela sobe de novo as escadas para ajudar com o bando, Will estava inconsciente no colo de Tris, que caminhava correndo e fugindo sem rumo.

— No porão tem uma garagem — Sky sussurra para Tris. — Com três carros.

Tris concorda com a cabeça e corre até lá. Skyler acerta os zumbis com as flechas e Chloe com a besta, dando passagem e tempo para os outros. Logo Luke e Stanley se juntaram a elas, ajudando a matar os zumbis.

— Corram! — Skyler diz, acertando mais um zumbi e correndo com os outros para o porão e trancando a porta. — Eu e Chloe vamos no vermelho com Ashton, Tris e Stanley no cinza com Will, e o resto se enfia na caminhonete, vamos atirando. — ela diz entrando no banco do carona. Matthew abre o portão e eles saem, Skyler, Tris e Bob atirando das janelas dos carros, Dave, Steve e Luke atirando da caminhonete e o resto...bem, o resto apenas vegetava.

— A casa tinha correntes — Chloe pensa alto. — Como entraram?

— Alguém deve ter tirado — sugere Ashton.

— Do jeito que o Steve é babaca, deve ter sido ele. —Chloe diz, acelerando o carro.

— Não duvido — Ashton bufa. — Pode me explicar agora, Skyler?

Silêncio. Para Skyler, esse não era o "assunto-prioridade".

— Obrigada, Skyler — Chloe diz, com um ar de alívio. — Não quero ouvir isso de novo.

Skyler focava em aniquilar os zumbis. A vida amorosa dela não importava com todos mortos.

— Tem a casa que era do antigo dono daqui — Matthew diz, pelo Bat Walkie-Talkie. — Pro Norte, vamos seguir vocês, o lugar está quase limpo, nós terminamos o serviço.

— Certo — Chloe responde.

+++

Todos descem dos carros, Skyler pendura Ashton no ombro e o resto atira, menos Will e Tris, porque Will permanece inconsciente.

— Andem! — Matthew grita abrindo a porta, logo depois todos entram e ele tranca a porta com uma chave que estava debaixo de um vaso com um adorno de plantas.

— Agora sim, quem foi o babaca que tirou as correntes? — Tris explode.

— Eu — Steve levanta a mão — Eu...Eu só estava...

— De cabeça quente? — Skyler grita, quase berrando — Porque você, como sempre, ficou sem argumentos, pensando só em você mesmo, esquecendo que somos todos um grupo?

Silêncio. Ouve-se um barulho do canto da cozinha. Skyler prepara a flecha.

— Quem são vocês? — Três garotas aparecem.

— Alphas — Bob sorri, apontando a shotgun que ele tinha.

— 'Tá tudo bem, Jesse — Matthew diz — Eles só querem um abrigo, PORQUE UM CERTO ASIÁTICO IDIOTA DESTRUIU O NOSSO!

— Eu sou meio-asiático. — Steve corrige.

— Ainda é um babaca — Sky retruca

— AI — Stanley diz.

— BA DUM TS — Dave pula como um veado.

— Quem são vocês? — Skyler pergunta.

Hayley — uma ruiva diz,

Jesse — uma morena sorri.

Natasha — dessa vez, uma loira.

— Podemos ficar? — Dave pergunta. — Podemos. Tchau. — Ele diz indo até a cozinha.

— Temos seis quartos... — Hayley dá de ombros.

— AH NÃO — Skyler explode — DE NOVO NÃO.

— EU ENTENDI, SKYLER — Steve diz e Ashton abaixa a cabeça.

— Dessa vez Steve e Skyler ficam separados — Chloe diz com cara de lua.

— Se acham que a gente vai transar de novo estão muito enganados. — Skyler diz. — Não vou chegar nem perto desse pinto pequeno.

— V-I-S-H — Luke diz e todos riem.

— Basta ele chegar e você volta a me odiar — Steve sussurra.

— Dá pra parar de focar em mim? — Skyler, mais uma vez, explode. — Isso é um apocalipse, e eu não preciso do centro dos holofotes. — Ela sobe as escadas pisando duro.

— O que aconteceu com ele? — Hayley diz se aproximando de Will.

— Ele cortou o braço e perdeu muito sangue. — Explica Tris.

— Nash, pega as bandagens — Jesse diz — Não temos muito, nem sabemos muita coisa, mas vamos tentar.

Jesse e Hayley fazem, de acordo com Tris, umas "macumba louca" e colocam Will em um sofá.

— Ele vai ficar bem. — Nash sorri.

— Vocês têm gatorade? — Stanley pergunta.

— Cala a boca, Stanley — Bob reclama.

— Na verdade, elas têm mais gatorade que água aqui. — Matthew diz, conduzindo Stan até a geladeira.

— Panacas — Hayley ri.

— Vocês estão desarmadas? — Dave pergunta e Jesse faz que não com a cabeça. As três instantânea e sincronizadamente apontam as armas pra ele. — Calma, eita, que isso.

— Agora deixem de ser inúteis — Hayley diz — Sentem-se e...Falem sobre vocês.

Todos se sentaram, Stanley voltou com duas garrafas de gatorade e Matthew com uma vasilha de amendoins que colocou no centro da sala.

— Eu era stripper. — Chloe diz com um ar orgulhoso na cara. — O quê? Meu pai era irrelevante na minha vida.

— Eu trabalhava no How To Rock — Luke diz — Casa de shows em Toronto. Era sempre lotado.

— Eu era do Keelm Same — Stan diz — Manicômio de San Francisco, porque eu roubava...Vocês sabem o quê.

— Eu era de Denver — Dave diz — Tricampeão de FPS, não saía da frente do computador.

— Eu sou da cidade de Scream, Woodsboroo, morram de inveja. — Bob diz — Eu vendia pudim.

— Pudim? — questiona Chloe — E que história você vai contar pra seus filhos?

— Esqueceu que estamos em um apocalipse? — Bob diz.

— Eu...eu era inútil, MAS EU TINHA UM BRAÇO — Zoe bufa.

— Eu era uma estudante que....Ah, eu vivia na detenção, vocês não vão querer saber porquê. — Tris ri. — Will fazia o oitavo ano na minha escola. Ele é bem inteligente.

— Matthew vendia queijo para comprar os jogos dele —Jesse ri.

— Você tem Zelda? Mass Effect? Will ama. — Tris questiona.

— Tinha. — Matthew sorri.

— Eu era viciada em Pretty Little Liars e esse é o ponto alto da minha história. — Natasha diz, revirando os olhos.

— Eu lia muitos livros. — Jesse sorri. — Qual é? Temos 16 anos, o que teria de interessante?

— Eu gostava de zumbis, que ironia — Hayley sorri de lado.

— Vai se dar bem com a Skyler. — Ashton diz, revirando os olhos.

—Falando nela, cadê a infeliz pra falar aqui? — Natasha reclama.

— O Steve fala — Chloe diz — Ou Ashton, ou eu, whatever.

— Eu falo — Ashton diz — Skyler gostava de zumbis. — ele olha para Hayley — Mas era demais, então a grande e amorosa família Fortwar mandou ela para o Sanatório Briarcliff, eu fui com ela, mas pra não deixar ela ir sozinha. Eu fingi ser traumatizado por maus tratos, Skyler riu de mim por uma semana por minha atuação. Ficamos lá por 5 anos, mas tivemos um intervalo entre o 2º e o 3º ano para testarem se estávamos curados. Definitivamente não. — Ele riu.

— Esse foi o primeiro cara que não disse só uma frase, é pra glorificar de pé, igreja! — exclama Dave

— E você, asiático? — Questiona Hayley para Steve.

— Ele vendia pastel de flango — Zoe brinca e todos riem, inclusive o próprio Steve.

— Eu fazia faculdade de filosofia — Steve diz — Mas cá pra nós, pastel é um futuro mais promissor.

— Quando começou o apocalipse zumbi — lembra Hayley — Jesse queria defender mais a biblioteca que a própria vida. — ela ri.

— Will me contou que não queria largar o Play2. — Tris revira os olhos.

— Posso pegar mais gatorade? —Stan pergunta.

— Também quero — Skyler diz descendo as escadas.

— Esse gatorade vai contagiar a humanidade mais que os zumbis — Zoe ri.

— Quem é aquele cara lá em cima? — Sky pergunta.

— É o Bem 10. — brinca Natasha. — Ele só sabe dormir.

— Ben 10? — Tris e Bob dizem em uníssono.

— É. Ben 10. Xiu. — Hayley diz.

— Aqui é tão chato — murmura Skyler, se sentando ao lado de Ashton.

— Prefere lá fora? — indaga Steve.

— Prefiro —Aliás é onde teríamos ficado por sua causa se não fosse o Matthew. — Responde.

— Hoje todo mundo 'tá que me dá patada, que feliz — Steve murmura.

— Você acabou com o Zelda do Will, cala a boca — Tris explode.

Eles continuavam brigando, sem perceber que Will abrira os olhos. Ele se levantou, pegou a M19 que Jesse tinha deixado na bancada e antes que eles percebessem, colocou o cano da arma na cabeça de Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WILL BADASS
Queria que vocês dissessem seus personagens preferidos, porque eu quero dar mais atenção a eles no capítulo 8 (Já que o 7 já está pronto.)
Hehehe, até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.