Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 2
Capítulo 2 — Hope & Fight.


Notas iniciais do capítulo

Hey! "Amanda, o que deu em você para postar tão rápido?" Sei lá, eu só postei, pergunta lá no Posto Ipiranga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/2

Skyler conhecia aquele sanatório como a palma da mão. Como conhecia Ashton. Então sabia exatamente onde ficava o reforço de armas dos guardas, e agora sem guardas para defendê-lo, lá teriam armas de sobra.
Chegou até lá, pegou uma mochila e encheu com armas: shotguns, pistolas, K-47, Winchesters, achou até fuzis e uma GAU-8/A. Encheu a bolsa e ainda pegou duas facas pra prender no cinto. Mas antes disso ela precisava de um cinto, mas isso resolveria pelo caminho.
Haviam mais ou menos quatro zumbis lá fora por onde precisaria passar pra sair ilesa. Ela passou sem fazer barulho, e matou dois que a perceberam.
Skyler tinha mais chances de sobreviver, então não desanimou. Saiu pelo buraco da cerca dando de cara com a floresta que sempre sonhara em fugir. As árvores e...argh, Skyler odeia árvores. Mas elas nos dão oxigênio, temos que conviver com elas.
Ela passou dias,semanas caminhando. Ela não aguentava mais ter que dormir em um lugar diferente toda noite. Passou em uma loja de roupas (como sempre, abandonada) e pegou algumas, mais roupas masculinas porque ela simplesmente não se importava. Passou em farmácias, lanchonetes e até mesmo em bares, porque acho que não tem ninguém pra brigar com ela por ser menor de idade, e nem valeria a pena.
Foi em um desses bares que achou o primeiro sobrevivente.
Entrou no antigo Saltzman Bar e se sentou em uma cadeira, pegou um Jack Daniels e se pôs a acabar com a garrafa, do jeito menos voraz que uma sobrevivente poderia fazer naquele momento. (N/Autora.: Não pensem besteira)
Logo uma garota de cabelos castanhos-escuros e ondulados,usando uma roupa suja e arranhada (Como poderia ser? É um apocalipse zumbi), e carregou a arma que levava nas mãos, apontando para Skyler. Skyler logo desceu pegando o arco e flecha que prendia nas costas, e uma flecha da aljava que...Bem, que também levava nas costas, posicionando a flecha e centrando na garota.

— Foi mordida? — A garota perguntou — Arranhada? Alguma coisa?

— Não — Skyler responde — Você?

— Não. — A garota diz abaixando e travando a arma. Skyler guarda a flecha e pendura o arco de novo no ombro. — Você 'tá sozinha? Faz parte de algum grupo?

— Não — Skyler evitava dar muitas explicações para uma estranha.

— Qual seu nome? — A garota perguntou — Completo.

— Por que precisa saber? — Skyler pergunta, desconfiada.

— O meu é Chloe Fields. — A garota tranquiliza — Somos todos sobreviventes. Eu não sou seu inimigo. São eles. — Chloe aponta para uma janela que tem no bar mostrando alguns zumbis caminhando sem rumo pela cidade lá fora.

— Skyler Fortwar. — Skyler diz, dando de ombros. — Você tem um grupo?

— Tenho. Estamos nos abrigando dentro de uma lanchonete, dentro de um shopping. Estão todos procurando sobreviventes.

— Eu...posso me juntar a vocês? — Skyler pergunta, sorrindo de lado. Por mais que tenha se dado bem sozinha, ela precisava de mais reforço, afinal, o mundo quase todo já era.

— Espera...Repete seu nome — Chloe pediu com uma cara de "Eu te conheço de algum lugar"

— Skyler...Skyler Fortwar — Skyler repetiu sem entender muito bem.

— Por acaso você tem um meio irmão? — Chloe pergunta.

— Tenho — Skyler responde — Steve.

— Steve? — Chloe diz, surpresa. — Ai, meus deuses.

— Ele está com vocês? — Skyler dá um sorriso de orelha a orelha.

— Está! — Chloe retribui o sorriso. — Vem, só toma cuidado.

— Tá. — Skyler prepara uma flecha e pega a bolsa, jogando-a para Chloe. — Tem muitas armas aí.

— Você deve estar apostando mesmo em mim, não é? — Chloe ri pegando a bolsa.

— Por que? Não devo? — Skyler pergunta.

— Não sei. Precisamos ir. — Chloe diz destravando a arma e correndo pra fora.

Skyler e Chloe correm em direção ao shopping ao norte do que para Skyler parecia Detroit, ao caminho mataram dois zumbis que as farejaram, conseguiram entrar pois as correntes que mantinham as portas trancadas eram propriedade do grupo delas, ao que Chloe dizia, então ela tinha as chaves. Destrancaram, e Chloe passou mais correntes por dentro.

— Vem, ainda temos que achar mais sobreviventes pelo caminho. — Chloe diz, correndo para o elevador do 1º andar.

— Espera — Skyler agarra o pulso de Chloe. Ela percebeu um barulho vindo da livraria. — Tem alguém ali.

As duas andaram até a livraria fazendo o mínimo de barulho que puderam.
Skyler ouviu um barulho vindo do canto da livraria e atirou uma flecha imediatamente.

— Ai! — Uma voz aguda veio de onde Skyler acertou a flecha. — Ei, eu não sou um zumbi! — A garota gritou.

Skyler e Chloe correram até o local de onde saiu a voz e acharam uma garota ruiva de olhos verdes e pele pálida deitada em posição fetal.

— Também não é um bebê. — Skyler diz. Teria sido uma piada, se sua expressão não estivesse tão séria.

— Levanta — Chloe diz oferecendo a mão à garota. — Foi mordida? Arranhada?

— Não — A ruiva responde. — Meu nome é Beatrice. E vocês?

— Skyler. — Skyler (N/Autora.: NÃÃÃO, SÉRIO?) diz, pegando a flecha que rebateu na parede.

— Chloe — Chloe (N/Autora.: Porra, cansei de ironia.) diz, puxando Skyler e Beatrice para fora. — Precisamos ir.

— Ir pra onde? — Beatrice perguntava, confusa.

— Hm...comer hambúrguers? — ironiza Skyler.

— Vamos logo — Chloe ri, puxando as duas pra dentro da lanchonete onde o grupo se instalava, Chloe destrancou as correntes, elas entraram e Chloe as trancou novamente do lado de dentro.

— Um grupo, vocês tem armas? — Beatrice pergunta pulando.

Os ouvidos de Skyler se fecharam a qualquer coisa que alguém falasse, pois seus olhos encontraram um asiático com cabelo preto dentro de um boné dos Yankees, camiseta azul rasgada e jeans com all stars.

Steve! — ela gritou, interrompendo Chloe que explicava as regras do grupo.

— Skyler! — Steve corre e a abraça, a girando no ar, enquanto ela "rouba" o boné dos Yankees que ele tinha na cabeça.

— Se conhecem? — Um homem que aparentava ter una 25 anos de olhos azuis e cabelos escorridos pergunta.

— A vadia da minha irmã — Steve ironiza, rindo, enquanto Skyler socava o braço de Steve.

— Não parecem irmãos — O mesmo cara de olhos azuis observa

— Meios-irmãos, ele é filho do meu pai com uma japonesa — Skyler esclarece.

— Hm...interessante — Uma garota de cabelos lisos, longos e castanhos diz — O que tem na bolsa, Chloe?

— Armas e munição — Skyler diz indo até Chloe, pegando a bolsa e jogando no chão. Ela pega uma shotgun da bolsa e prende no cinto.

— Eba! Um machado! — Beatrice diz agarrando o machado dentro da bolsa.

— Não acham meio perigoso deixar ela com um machado? — A mesma garota de cabelos castanhos diz.

— Não acham meio perigoso deixar ela desarmada? — Skyler pergunta, imitando-a.

— Que seja — A garota diz — Sou Zoe. Zoeira se preferir. — A garota riu.

— Zoe...Zoe é melhor — Beatrice diz.

— Não, Zoeira, porque The Zoeira Never Ends. — Skyler diz, rindo.

— Façam-me o favor, meu deus — Um cara bem novo, por sinal, de cabelos pretos e olhos da mesma exata cor diz, abrindo caminho e pegando uma pistola da bolsa, e uma faca.

— Cala a boca, Will — O cara de olhos azuis diz. — A propósito, meu nome é Luke — ele diz.

— Legal — Skyler diz, então todos se apresentam:

Dave. — Um cara de estatura média e cabelo ruivo diz.

Bob — Um cara que parecia extremamente com o Stefan de The Vampire Diaries se apresentou;

Stanley — um cara de olhos azuis e pele extremamente pálida diz.

— O resto você conhece — Chloe diz. — Tem muitos lá fora — ela continua — Já está escurecendo, acho melhor não acendermos muitas luzes hoje, vamos só ligar o grill e...cozinhar.

— Tem hamburgers aqui? — Beatrice, a qual Skyler achou mais fácil apelidar de Tris, diz, coçando a barriga.

— Tem um monte — Steve diz, com expressão orgulhosa.

— Então — Luke diz, fechando as persianas. — Vamos sentar aqui, e tentar sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.