Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 3
Capítulo 3: O Dia seguinte


Notas iniciais do capítulo

Bem gente me desculpem a demora, eu estava em prova, por isso não deu para postar, enfim comentem, sabe que isso alimenta minha criatividade kkkkkkkkk então povo sem mais delongas boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/3

Mais um dia amanheceu em Storybook, Emma acordou com uma dor de cabeça insuportável, provavelmente consequência do incidente que teve no dia anterior pensou a loira, ela se sentou em sua cama e pensou no dia anterior, mais precisamente em uma certa morena na floresta com o olhar triste, ela sabia que havia cometido um erro trazendo Marian de volta e que era justo Regina ter raiva dela, mas o fato de Regina ter raiva por conta do ladrão não estava ajudando em nada seu humor, ela não conseguia parar de pensar nisso e em porque a incomodava tanto, sua cabeça começou a doer com mais intensidade e ela resolveu tomar um banho relaxante, se dirigiu ao banheiro e abriu o chuveiro, apesar de ser um banho para relaxar a loira optou por água fria, demorou mais do que o necessário no banho mas isso já era de esperar o que a surpreendeu foi o fato de não conseguir parar de pensar em Regina nem em um momento tão intimo como aqueles, Emma sabia o que sentia pela mãe adotiva de seu filho, mas sabia também que dificilmente teria uma chance com ela a amizade era o mais próximo que conseguiria chegar, sem mais enrrolação a loira terminou sua rotina matinal, e desceu esperava encontra a mãe lá mas esta não estava, foi só então que Emma se deu conta do horário já era 11:30, ela caminhou até a mesa onde viu um bilhete que dizia.

Emma querida, precisei sair para comparar algumas coisas que estão faltando, seu café está pronto, tem chocolate no micro-ondas, basta esquentar, espero não demorar muito.

Com amor : Mamãe. “

Vendo que estava sozinha a loira foi ver seu café, havia um queijo quente e o chocolate no micro-ondas, ela ligou o aparelho e enquanto aquecia os alimentos pensou no que faria o dia todo.

Regina também havia acordado, já tinha tomado banho mas preferiu ficar em casa, não queria correr os risco de ver Robin, certo que ela não gostava dele mas tinha a esperança de vir a gostar um dia mas agora sabia que esse dia não chegaria, que ela não seria feliz, ela ficou pensando na loira, como alguém de quem ela gostava tanto poderia fazer isso, foi pensando nisso que outra coisa lhe veio a mente, como que com todo o sentimento que tinha pela loira mesmo poderia não ser seu amor verdadeiro, sim pois estava claro que não era Afinal Emma andava para cima e para baixo colada no pirata, ou ele nela bem isso não era importante, o importante era que a pessoa que ela gostava, gostava de outro, deveria ser esse seu castigo um vilão não merecia amor e com certeza não merecia o amor de alguém como Emma. Estava na sala quando a campainha tocou era Tink, apesar de não querer ver ninguém a morena abriu para a outra entrar.

–Vamos ao Grany's tomar café?- Perguntou uma Tink esperançosa.

–Não acho que estarei pronta para voltar lá nem tão cedo.-Disse a morena.

–Ha vamos lá, nunca pensei que te veria com medo Regina.-Alfinetou a loira.

–Nunca mais use apalavra com M quando se referira mim novamente estamos entendidas.-Disse Regina se aproximando da fada, em seu melhor tom rainha má.-E sim já que insiste vamos deixe-me apenas pegar a minha bolsa.

Regina volta com a sua bolsa e ela e Tink saem em direção a lanchonete, chegando lá ordenam seus pedidos habituais, pois como o Granys era o único restaurante próximo todos iam lá e Ruby já sabia o que todos comiam.

Depois de um Tempo em casa Emma decidiu sair para tomar um ar, sua cabeça estava bem melhor, bom em relação a dor estava melhor mas no quesito Mills estava a mil por hora, andou pelas ruas cumprimentando a todos, pois afinal ali ela era uma princesa e tinha de tratar a todos com diplomacia, não demorou muito e passou em frente ao Grany's, lá ela viu um certo pirata que assim que a viu acenou em sua direção, sem muita opção ela andou até ele, indo totalmente contra seu plano inicial de evitá-lo o máximo possível pois estava confusa com o beijo que partilharam.

–Bom dia moça.

–Bom dia Gancho.-Disse a loira parando em frente a lanchonete sem notar os olhares furiosos de um certa morena lá dentro.

O pirata se aproximou da loira com a intenção de beijá-la mas esta se esquivou, Emma não sabia ao certo o porque desta ação afinal o havia beijado na noite anterior, Gancho estava tão confuso quanto a loira mas não desistiu ele queria Emma e não permitiria que a loira o afastasse,novamente se aproximou dela desta vez enquanto Emma olhava para o chão ele pôs sua mão em seu rosto enquanto usava o gancho para tirar uma mecha de cabelo que caía sobre seus olhos, ela olhou para cima para dizer algo mas antes que tivesse a chance o gancho do pirata foi posto ou melhor forçado em sua nuca, Emma sentiu seu corpo sendo puxado ai percebeu ser a mão do pirata que puxou com força para si, ela não queria beijá-lo mas viu ali que não haveria alternativas, ela mexeu o rosto para todos os lado possíveis sem que quebrasse o pescoço tentando fugir do ato, mas o pirata não permitia, Emma não queria machucá-lo afinal tinha feito muito por ela e sua família mas estava perdendo a paciência: a cena que se desdobrava do lado de fora fez o sangue de Regina ferver, se Emma não queria beijar o pirata não deveria ser forçada a isso e em sua mente a morena tentava avidamente se convencer que aquilo não tinha nada a ver com ciúmes, antes mesmo de se dar conta de suas ações ela já estava do lado de fora do restaurante.

–Me solta Gancho você está me machucando.-Dizia a loira para o pirata, pois devido ao movimento de sua cabeça eu fato dele estar forçando o gancho na nuca dela o mesmo a estava cortando.

–Não ouviu Pirata ela mandou soltar!-Exclamou a morena , o que chamou a tenção de todos pois de todas as pessoas da cidade Regina era a última esperada para defender Emma.

Emma estava surpresa com a atitude da rainha, ela já estava chamando sua magia para si livrar do aperto de Gancho mas com as ações de Regina perdeu a concentração, o Gancho desceu e foi posto ou melhor encachado na cintura da loira com firmeza, esta apenas ficou ali para sem ação não pelo pirata mas pela atitude de Regina , seus olhos estavam vidrados na morena.

–Eu mandei soltar você é surdo por acaso?

–Para que? Para que possa machucá-la nunca sua bruxa.

–De fato sou bem eu que a estou machucando.-Disse Regina com ironia.

–Cala a boc...

–Não cale a boca você, o que te dá o direito de vir aqui e me agarrar ficou louco?

Disse Emma finalmente redescobrindo onde estava a sua voz, ela tentou se soltar novamente mas sentiu o gancho em sua cintura sabia que se tentasse algo poderia se machucar, mas valia a pena arriscar, ela então forçou seu corpo para frente, como o pirata a segurava com sua mão pelo outro lado do seu corpo também ela consegui sair mas o gancho do pirara assim como ela previu faz uma feriada em seu abdômen, que começava na cintura e ia até o umbigo, ao fazer isso ela caiu de joelhos perto de Regina, e esta sem pensar duas vezes se ajoelhou perto da loira, a camiseta de Emma outrora branca estava começando a adquirir um tom vermelho além de está rasgada na extensão do corte, Regina pôs a mão sobre a ferida de Emma, e esta se encolheu um pouco, Regina viu que era profunda, Regina levantou seus olhos se encontraram com os do pirata, e ele pode ver fúria nos olhos da mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera foi isso, espero que tenham gostado, bom comentem para eu saber que gostaram.
Obs;o nome foi alterado por conta de um problema que roulou, pois tinha outra história com nome parecido muito mesmo, e a lerda aqui não percebeu, então foi por isso que alterei o nome.