depois do FELIZES PARA SEMPRE repostando escrita por prisoner


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

leiam as nota finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546093/chapter/2

Logo depois atravessei a porta que ia para o meu quarto e lá estavam Marlee , Mary e Paige conversando , quando me viram olharam para mim sorrindo elas me abraçar me me ajudaram a me vestir puseram em mim uma blusa regata verde clara com um decote em V e uma calça jeans eu não está afim de usar vestido logo depois disso voltei ao quarto de Maxon e fomos tomar café .
Mais ele desviou do caminho para a sala de jantar e começamos a ir para o jardim , achei muito esquisito e falei para ele
— nos não íamos tomar café ? - disse confusa
— sim nós vamos só vamos mudar um pouco de ambiente -'ele disse com um sorriso no rosto
Quando chegamos no jardim vi uma toalha estendida e uma cesta de pic nic

– Sério? Não acredito um pic-nic?

– Por que ? Não gostou? – Ele ficou meio tenso.

– eu Amei! – o Abracei e ele me conduziu até nosso pic-nic.

O dia estava quente e agradável, começamos a comer então perguntei.

– Estamos seguros?

– Por hora sim, August disse no ultimo confronto, os rebeldes do sul tiveram muitas baixas, levarão algum tempo para se reestabelecer.

– O que você pretende fazer quanto a eles?

– Nada disso hoje é nosso dia e não falaremos de trabalho.

– Desculpe, fiquei curiosa.

– Não tem problema, você sabe que compartilho as informações com você, mas hoje não, estamos de folga hoje.

Fiz que sim com a cabeça, aproximou-se colocando a mão em meu rosto e acariciando delicadamente.

– Não pensei que foi uma bronca, é só que não quero pensar nessas coisas hoje, hoje quero pensar apenas em você...e em nós

Resolvi mudar de assunto, hoje de fato não era a hora de pensar em nada além de nós dois.

– Depois do café da manhã maravilhoso, o que será? – Perguntei com um sorriso, ele sorriu também e disse.

– Bom, podemos ver um filme, passar e explorar o castelo , podemos voltar para o quarto... ou... Não sei porque mas estou tentado tirar essa blusa de você. – Disse ele dando um beijo na parte nua de meu ombro e eu estremeci.

– Eu não sei por que, mas eu fiquei muito contente com a ideia de voltar ao quarto. – Eu disse a ele e ele sorriu malicioamente e levantou-se e ajudou-me a levantar, caminhamos até o quarto, no caminho passamos por umas assistentes e Maxon deu instruções para que servissem nosso almoço no quarto. Em quanto caminhávamos de volta ao quarto perguntei.

– Porque temos que ter quartos separados?

– Hum... Para um dia que esteja brava comigo, eu não tenha que dormir no sofá! – Ele disse brincalhão e eu desatei a rir.

– Sério?

– Não, apenas para que você tenha sua privacidade, suas coisas, seu closet, um lugar que seja apenas seu...

– Mas eu posso dormir com você todos os dias? - perguntei

– Claro! Creio que enlouqueceria se não fosse seu desejo fazer isso... – ele pareceu meio nervoso quando continuou a falar – Não sei se contei, mas eu tinha problemas para dormir, e quando estou com você durmo muito bem.

– Estarei à vida inteira ao seu lado para acalma-lo durante o sono e conforta-lo quando voce precisar– Eu disse afagando seu rosto e ele sorriu.

– Por isso que eu te amo tanto – Ele disse dando um beijinho em minha bochecha

– Mas quando estivermos cansados da sua cama dormiremos na minha, para variar o ambiente – eu disse brincalhona.

– Fico muito contente em ouvir isso – Ele disse e paramos na frente na porta do meu quarto e eu o puxei para perto de mim, ele veio meio surpreso com um sorriso nos lábios.

– E eu acho que já passa da hora de estrear a minha cama... Sabe temos que testar e saber se é adequada para uma rainha . – Eu disse o beijando

– Você tem razão... – Ele sussurrou em meu ouvido, colocando uma mão nas minhas nádegas.

– Vamos fazer esse pequeno “sacrifício”. – eu disse sussurrando em seu ouvido mordicando de leve sua orelha e colocando a mão na porta para abrir.

Entramos no meu quarto inocentemente, fingindo que nada estava acontecendo, Mary tomou um susto e Marlee abriu um sorriso a nos ver, Paige levantou-se, e as três foram saindo do quarto, ao passar por nós fizeram uma reverencia.

– Majestades! – Elas fizeram uma reverencia a Maxon e a mim, então saíram entre risinhos e fechando a porta ao passarem.

– Preciso aprender o nome da nova assistente– Disse Maxon e eu ri.

– Paige? – eu disse

– Lembrar-me-ei disso mais tarde... – Ele olhou com intensidade para mim e um sorriso no rosto – Acho que você estava falando alguma coisa ali fora... Refresque minha memória majestade , por favor?

– Não lembro também, mas vou improvisar agora... – Eu disse empurrando-o para parede e beijando seu pescoço.

– Sou todo seu, faça o que quiser majestade seu desejo é uma ordem . – Disse ele, com um sorriso malicioso nos lábios vindo pra cima de mim e eu fui indo pra tras .

Comecei a abrir sua camisa, me afastei um pouco dele e o puxei pelo cinto, virei com ele no quarto e o empurrei para a cama, ele jogou longe os sapatos e retirou as meias em quanto me olhava, eu descalcei os sapatos e tirei a calça, voltei para ele e retirei seu cinto, abri sua calça e a tirei, acabei caindo na minha cama. Ele retirou a camisa por completo e ficou encima de mim eu comecei a beijar todo o seu peito forte, cada músculo o que o fazia estremecer, ele estava se segurando para deixar que eu fizesse o que queria com ele. À medida que fui descendo em seu peito segurei a borda de sua cueca e a retirei delicadamente.
ele não aguentou e me jogou na cama ficando por cima de mim, ele hesitou um segundo resmungando “botões” e retirou com um forte puxão os botões da camisetinha azul que eu vestia arrebentando-os e segurando na mao , ele jogou longe e voltou a me beijar verozmente (já deu pra imaginar o que aconteceu depois )

Almoçamos e jantamos no quarto

*************

No dia seguinte acordei e ele não estava mais lá , então me levantei fui para meu quarto e me arrumei aí comecei a conversar com Marlee , Mary e Paige
Marlee como sempre muito curiosa começou a me perguntar como foi então comecei a contar tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente bem pra quem jja estava lendo a fic eu queria saber se voces querem que eu poste até onde eu tinha parado e continue dali , o que voces acham ? E comentem esse cap por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "depois do FELIZES PARA SEMPRE repostando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.